terça-feira, 10 de abril de 2012

Final de semana doce

A semana santa foi muito boa, todos os dias com pessoas da família. Sexta-feira da paixão na casa da prima, sábado ida na casa do irmão, mais tarde festa de aniversário de tia paterna e companhia de papai e domingo almoço na casa da mamãe. Enfim, foram dias de curtir a família, a melhor parte da vida. Mas ainda tem o lado doce, literalmente falando, ganhei chocolates.

 Caneca recheada de trufas em embalagem de coelhinho, ganhei de minha prima Adriane. Caixa de bombons Cia Mineira de Chocolates, ganhei do meu irmão. E caixa de bombons Nestlé, ganhei do papai.


Hummmm...



Nham, nham, nham.


Recebi notícias das trufas que fiz e presenteei algumas pessoas queridas, me disseram que ficaram bem gostosas e isso me deixou aliviada, pois ainda não tinha feito. Bom demais.

Esses dias não terei muito tempo, estou atrás de consulta médica para filhota de rotina, lendo umas coisas, arrumando documentação e ainda tenho que fazer uma pequena viagem para visitar parentes que estão passando por uma situação delicada. Mas vamos que vamos, bola pra frente, pensamento positivo, porque a vida é bela, nós é que a complicamos.


35 comentários:

Katima disse...

Humm!!
Post docinho, deu uma vontade comer.hahahah
Tenha uma boa viagem.
Beijos,Kátima.

Tami Fonseca disse...

Lindos e com certeza deliciosos seus chocolates né...
Uma linda e abençoada semana pra você e sua família.
Bjinhus carinhosos.

♥ Tami ♥

Lorena Viana, disse...

Carol querida, tem coisa melhor e mais afetuosa que passar os dias ao lado da família, pessoas amadas? O amor invade a alma...
Hum... estou aqui babando por esses chocolates, confesso que eu não estou estrapolando, fiquei com um ovinho e estou comendo bem devagazinho! Risos. Mas tenho vontade de comer muito chocolatess... amei tua caneca, eu também recheei uma caneca de bombons e entreguei alguns familiares e amigos! Super feliz que seus ovinhos que ficaram delícia... depois me passa a receitinha?
Uma excelente semana, de muita produção e grandes inspirações.
Beijinho no coração.
Lorena Viana

Simone butterfly disse...

que delicias, amo de paixão essas delicias da páscoa, essas trufas são puras gostosuras, o meu preferido é de rum, beijos ♥

Uma parte de mim disse...

Oii iCarol!
Quantas delícias e que caneca fofa!, a Páscoa foi recheada ai tb rsrsr,bjo e ótima viagem!!

Angela disse...

Que post tentador! Chocolate é minha vida!Bjo e ótima semana.

Jelleen disse...

Oi querida que delicia deu agua na boca...kkkkkk
Que gracinha a caneca adorei !!!
Beijos no Coração

rose japan disse...

Uau Carol qtos doces maravilhosos...amei a canequinha...

Bjbj rose jp

Beatriz disse...

Muito bom! Tempo bem empregado e usufruído. Continue espalhando carinho e atenção - faça uma boa viagem. Força é isso: mais tem quem a distribui. Bjs

Cinária Mendes disse...

Que delicia!!!
Amei seus presentes!
Beijos

simone disse...

Oi Carol querida!!!!
Saudades de vc!!!
Sabe eu acho que não sou muito normal, pois não gosto muito de chocolate rsrsrs!!!!
Mas é claro que na Páscoa não pode faltar.
Amei a caneca!!!!
Beijos linda!!!!

Saron disse...

Oi Carol,
esse é o bom da pascoa, a união da familia.E claro os chocolates...Menina quanta coisa pra degustar...
Bjos

Solange Fernandes disse...

Que delícia Carol. Eu que sou fã de doces , a época acaba com meu regime,rsrsrs.Bjs

Tildas by beth & arte disse...

Carol, que delícia de Páscoa! A minha também foi maravilhosa! Bjs...

CamomilaRosaeAlecrim disse...

Olá Carol!!! Que delícia estes bombons...fiquei babando pois adoro estes diferentes!
Caneca Show!!!
E te desejo boa viajem e que tudo dê certo na sua semana com sua rotina!
Bjs e uma ótima quarta-feira, com bons pensamentos e força de vida!
CamomilaRosa

MEIREANDAK disse...

é muito bom estar com pessoas que amamos ,linda esta caneca .torçopara
que tenha éxito no que tiver que resolver e tenha uma boa viagem bjs .
(Carol obrigado pela dica dos adesivos eu não sabia que poderá perder a cola se ficarem muito tempo guardados)

Ellen Caliseo disse...

Oiii...ahh é mto bom estar perto da familia..tb curti no meio da minha pena que o meu tempo foi curto..e quase não aproveitei,mas mesmo assim é uma satisfação imensa...nem me fale em guloseimas..não ganhei nenhum,mas em compensação os filhotes ganharam muitos..tudo bem,eu farei um sacrificio enormeeeee em ajudá-los a comer..hahahahha..
Ahh tenha uma abençoada viagem, e que td aconteça para o melhor, pra vc e seus familiares.
Grande bj!

rosiarts disse...

Oi Carol, você e seu poste delicioso. Desejo que consiga realiza tudo que precisa nesta semana. E minha oração é que o Senhor esteje abençoando sempre sua família e em todas as áreas. Beijos, Rose.

Keli Cristina disse...

Olá Carol!!
Que belezinha de chocolate em fia!!
Delícia!!
Abraços Keli.

Lu - Babalu disse...

Huuuumm, delícia! Adorei a xícara!
Eu ganhei mais chocolate do que deveria, aff!
Beijos e boa correria aí para você!

Flor de Princesa disse...

Feliz Pascoa atrasado, e dizer q to com saudade de seus comentarios....nao te vi mais no msn,entao vim ate aqui dar um Oiii.
bjus
Daniela

Flor de Princesa disse...

Feliz Pascoa atrasado, e dizer q to com saudade de seus comentarios....nao te vi mais no msn,entao vim ate aqui dar um Oiii.
bjus
Daniela

Pepa disse...

Oi Carol, é a Vi, que xícara linda, e cheia de trufas deve ter ficado magnifica.
Esses chocolates me deram água na boca..kk
Espero que tudo se resolva positivamente, Beijos,Vi

Gaby disse...

Carol, esses bombons deram agua na boca, eu ganhei um trufado da cacau show e um ferrero rocher que delicia, na pascoa a gente volta a ser criança.

Bjs

Kika Diniz disse...

Oi Carol, achei a caneca de coelhinho um charme! Mas nem fala em chocolate amiga, eu como(e muuuito) já com peso na consciência!!rsrs
A Livia tá aqui me perguntando de quem é essa "Páscoa", ela chama ovo de Páscoa desse jeito e achou que a caneca embrulhada fosse um ovo! rs
Bjks e aproveite bem os mimos deliciosos!

Amehlia Digital ® disse...

Ainn... quantas delícias!
Pena q não somos vizinhas...rs
Adorei a canequinha e os passeios!
Um bejim procê Carolzinha =)

Geninha disse...

Oi Carol, bom mesmo é ganhar essas delicias, né? Uma boa representação dos momentos que passamos em família.

Apesar do motivo pelo qual vc viaja, não posso deixar de te desejar boa viagem... Que os momentos sejam bons.

Bjs!

Luciana Alcantara disse...

Quanta gostosura,que espetáculo de bombons heim?
Boa viagem,que Deus abençoe sua família!
Beijinhos,Lú!

Ilaine disse...

Carol, querida!

Ah... que páscoa linda a sua - com tantas pessoas preciosas para ficar. E estes chocolates! Adoro, adoro!

Desculpa, amiga, andei sumida.
Mas volto, é claro!

Muito carinho
da Ila

Adriana disse...

Humm tudo delicioso, a caneca é linda, adorei.
Beijnhos

Ana Paula Gervason disse...

Carol querida!

Nossa quanta delícia! Também ganhei alguns chocolates e tenho que segurar para não comer muito...hehehehe


Bjss querida e uma ótima quinta!

http://toutlamour.blogspot.com.br/

Caroline disse...

Oi Carol!
Tudo jóia?
Que delícia de feriado, tem coisa melhor na vida do que passar bons momentos com quem amamos, acho que não né!

Obrigada pelas palavras tão doces lá no bloguito!
Beijão,
Carol

CamomilaRosaeAlecrim disse...

Olaaaaaá! Vim te desejar uma ótima sexta-feira...
Já comeu todos os chocoalates!!!
Aqui em casa já se acabaram faz tempo! E eu que achei que ia aproveitar uns pedacinhos pra fazer cookies!
Bjs
CamomilaRosa

Pepa disse...

O problema da gente gostra de tantas coisinhas é a limpeza né ?
E como acumula pó... pelo menos por aqui acumula muito, ás vezes penso em guardar tudinho, mas não tenho coragem, srrrs

Adorei sua marmitinha de trufas, um mimo de linda !!!

Bjus 1000 querida

fatti___ disse...

Hei Carol, nem liga viu...comigo tb, só eu faço almoço, churrasco etc, minhas irmãs vem em casa, mas na delas nao fazem nada para nao sujar a casa rsrsrss, com a filha é a mesma coisa, entao eu faço assim terei boas recordações qd estiver bem velhinha, acho que isso a gente leva pro resto da vida né.

um bju querida, bom findi...semana que vem vai ter sorteio de novo viu.

bjao!