terça-feira, 17 de abril de 2012

Flores e cantinhos

Na sexta-feira eu estava ótima, obrigada a todos os recadinhos me desejando melhoras, arrumei o cabelo, terminei de arrumar as coisas por aqui, saí para fazer várias coisas, paguei contas, abasteci o carro, fui no supermercado, comprei dois vasinhos de flores e à noite ainda fui no aniversário do marido de minha prima. 
Peguei o caixotinho que fica dois potes de vidro na cozinha e coloquei os vasinhos de flores, gostei do resultado, mas não consegui uma foto melhor do que essa.


O arranjinho foi para a mesa da sala de jantar.


Olhando de cima.


 E marido também está fazendo gracinha, pegou a Milu Tilda e colocou-a abraçando a luminária. Achei tão fofo.


Parece até que ela gostou.

Não tenho feito nada diferente por aqui, mesmo assim adoro ficar olhando os cantinhos de minha casa onde coloco coisas que gosto, muitas de valor sentimental.

Assim que der, venho visitar os novos seguidores que deixaram comentários, ok?

50 comentários:

Ana Maria ( Jeito de Casa ) disse...

Ai que fofo Carol, amei o caixotinho com flores, um vasinho que seja deixa tudo mais lindo e com o passarinho ao lado ganhou meu coração. A Milú também é uma graça!

bjinhos

Tami Fonseca disse...

Ficou super fofo carol...tenho procurado tanto um caixotinho pequeno assim e nunca acho :-(

Bjinhus e um lindo dia pra você.

http://reciclaretudodebom.blogspot.com/ disse...

oi Carol que arranjo lindinho eu adoro essas florzinhas do campo, beijooo

Ilaine disse...

Carol, querida!

Mas a foto está muito boa. As flores ficaram lindas no caixote. Que udeia boa!Adoro crissântemos, Carol!

Beijo no coração

Miriam disse...

Ahh Carol, gosto muito de caixotinhos e tbm já usei como vaso! Fica lindo né!! bjs

Luciana Alcantara disse...

Ai Carol,acho lindo os cantinhos de seu lar,tem toda razão de não cansar de admirá-lo!!
Enquanto ao quarto da minha filhota é rosa mas tem um toque de lilás também.
Beijinhos,obrigada pelo carinho!!!

Rô Faleiro disse...

Que coisa mais fofa esse caixotinho!
Linda semana amiga
beijos

Vanessa Santos disse...

Carol, que amor ficou o caixotinho com as flores... adorei!!! amo flores naturai! beijos

ANDRÉA disse...

Bom Dia Flor,
Mais que fofurice!!!!!

Bjs e uma maravilhosa semana
Andrea

Cantinho do Neno disse...

Sempre lindo!!Gostei!beijos,chica

Susi disse...

Ro, que roteiro delicioso e as flores ficaram lindas.
bj

Uma parte de mim disse...

Também sou assim apaixonada por minha casa e cada objeto conquistado.Mudo de lugar e babo com tudo!
Ficou lindo o caixotinho com flores bjos.

Cris e Nai disse...

Bom te ver assim Carol, cheia de novidades, vou repetir o que todo mundo já te disse, caixotinho muito fofo, tudo lindo! Beijos!

cris disse...

Um encanto, amei o passarinho,uma linda semana pra ti.Bjus

Déborah Belmiro disse...

Eu tenho um passarinho deste igual ao seu.. mas o meu é preto! E na Etna semana passada tinha o branco! Peguei ele para comprar mas acabei comprando outra coisa!!!

Preciso ter o hábito de comprar flores naturais aqui para casa!

Beijokas... até mais!
cantinhodadeborah.blogspot.com

Rosana Remor disse...

QUE BOM TE VER BEM!!AMEI O ARRANJO !!OBRIGADA MINHA LINDA PELOS RECADINHOS SEMPRE TÃO CARINHOSOS!BJS!

Zoleide disse...

oi minha linda bom saber vc esta bem
sabe carol tenho procurado tanto um caixotinho pequeno assim e nunca acho
ficou linda sua arumaçao bjo obrigada pelo seu carinho bjo

Glaucia disse...

Nossa Carol essas combinação de cores de suas flores (rimou) ficou muito singela. E o caixote deu um ar charmoso. Adorei.
Linda 3ª feira pra vc.
Gláucia

Se...Será....Serafina! disse...

U tb tenho um cantinho bem fofo esperando sua visita.
Amei o arranjo. Bem simples e bonito do jeito que a gente gosta.
Beijos
Alessandra

Katima disse...

A ideia do cestinho com flores foi ótima, pois o resultado ficou bom.
Essa Milu Tilda faz arte mesmo nesta casinha.hehehe
Tenha uma ótima semana.
Kátima.

Márcia Porto disse...

Oi carol!que bom que melhorou e já está fazendo muitas coisas boas ao mesmo tempo,como arrumar a casinha e deixar ela cada dia mais linda e aconchegante,muito bom isso e nos deixa muito feliz,amei as flores no caixote,eu aqui em casa coloquei em uma bandeja de caixote e tb adorei,tenha um dia lindo,bjkas...

Cris disse...

Amei as flores...lindo!

Ana Paula Gervason disse...

Carol querida!

Eu amo flores...acho que alegram a nosa casa...adorei a idéia do caixote, ficou lindo!

Bjss querida e uma maravilhosa terça!

http://toutlamour.blogspot.com.br/

Dias a Dois disse...

Oi Carol,
Aceitamos encomendas sim e o pagamento é em caipirinhas…kkkkkkk
Que bom que gostou!

Amei o passarinho... e junto com as flores ficou um charme! Adoro animais de cerâmica e ficou muito romântico!

Beijos

CamomilaRosaeAlecrim disse...

Mimos e delicadezas de uma dona de casa prendada!
Ficaram lindas as fotos...e a lamparina é show...estou atras de uma!
Bjs e uma ótima e criativa semana!
CamomilaRosa

Aline Sabes disse...

As flores ficaram lindas no caixote! Quando tem flor em casa parece que até muda o astral.

Beijos

Sílvia disse...

Oi Carol realmente é a cara da Milu. as vezes eu fico perambulando pela casa só desmanchando o que tá feito, trocando coisinhas de lugar, menina isso não é fazer nada, isso é mudar a decoração,kkkkkk
Bjos.
Silvia.

Sílvia disse...

Oi Carol realmente é a cara da Milu. as vezes eu fico perambulando pela casa só desmanchando o que tá feito, trocando coisinhas de lugar, menina isso não é fazer nada, isso é mudar a decoração,kkkkkk
Bjos.
Silvia.

Sílvia disse...

Oi Carol realmente é a cara da Milu. as vezes eu fico perambulando pela casa só desmanchando o que tá feito, trocando coisinhas de lugar, menina isso não é fazer nada, isso é mudar a decoração,kkkkkk
Bjos.
Silvia.

Sílvia disse...

Oi Carol realmente é a cara da Milu. as vezes eu fico perambulando pela casa só desmanchando o que tá feito, trocando coisinhas de lugar, menina isso não é fazer nada, isso é mudar a decoração,kkkkkk
Bjos.
Silvia.

Jelleen disse...

Oi Carol flores sempre dão uma ar de alegria em casa e nesse caixotinho ficou masi lindo ainda...Parabens
Beijokas No Coração

O meu pensamento viaja disse...

Lindo esse centro de mesa florido.
Beijo

rose japan disse...

Carol!!! Sua casinha esta um mimo mesmo adoro olhar os detalhes da sua casinha muito fofinha!!! Ideia genial a sua e a do marido, adorei o arranjo das flores e tb da milu tilda

Bjs rose jp

Saron disse...

Carol que bom que vc já esta melhor...
Ficou lindinho o arranjo...Acho que esse negocio do blog contagia mesmo as pessoas que convive com a gente.Olha ai a arterice do seu marido...Bjos

Barbarella Medeiros disse...

Carolzinha, lindo seu arranjo, delicado como você!

Glorinha Fischer disse...

Ficou muito fofo seu arranjo, Carol!
Beijos

Perfume de Pitanga! disse...

Esse arranjo ficou lindo alias esse caixote deu um charme a mais as flores, amei.

Beijos; Janini

www.perfumedepitanga.com

Rogerio Rinaldi disse...

Amamos o seu arranjo,ficou lindo.
Adoramos o seu blog,é maravilhoso e sempre estamos por aqui conferindo todas as novidades.
Desejamos a vc uma otima semana,super beijos da Glorinha.
Estamos com a campanha Google +1 e contamos com a sua participação.
htt://sbrincos.blogspot.com

Eva Sabbado disse...

Que lindo Carol, maravilhoso flor, vim te agradecer todo o carinho, vou dar um tempo no blog para resolver coisas minhas e vou ficar ausente da blogosfera, foi uma grande alegria te conhecer, eu não vou conseguir ir em todos os blogs então deixei um recadinho na lateral, obrigada flor pela tua amizade, desejo o melhor prá vc. bjos.

Marly disse...

Olá, Carolzita,

Que bom que você já está 100% bem.
A flores no caixotinho ficaram ótimas, eu gosto dos crisântemos, pois são resistentes e bonitos, rsrs.

Beijoca e bom dia!

Beatriz disse...

Seu capricho está contagiando o maridão! Parabéns aos dois.

O frio é bom de passagem. A gente passando pelo lugar onde faz frio... :)))

bjs,

Eliana Lima disse...

Olá, Carol
Sempre vejo seus comments no blog da Bia Rinaldi e hoje me rendi à curiosidade e vim conhecer seu blog. rsrs
Muito bacana! Gosto muito de blogs que falam de decoração, de casa de 'gente como a gente'. Gosto de ver o carinho e capricho com que as meninas tratam seus cantinhos.
Sua casa, no pouco que vi nesta 1ª página, me parece bem aconchegante. Adoreiiii sua filhotinha de 4 patas. Amo demais essas criaturinhas de Deus e seu amor incondicional.
Vou voltar outras vezes, com certeza!
bjooooo
Eliana

Rosane Castilhos disse...

Que lindo amiga!!!!
Adorei as flores nesta caixa, ficaram perfeitas, e afoto té liiiinda.
Milu Tilda? Amei isso, se bem que , posso falar? A MILU DE CARNE E OSSO É MAIS LIIINDA!
Meu Caninos estão danados que só, aprontam demais, crescem sem parar, AMO MUITO!!!!
Beijinho querida

Doces Abobrinhas disse...

que fofa, que delicia de cantinho!! tudo cheio de carinho!!

um bj doce
roberta
www.docesabobrinhas.com

rosiarts disse...

Oi Carol, marido de blogueira vira produtor fotográfico e arrasa. Curtir o cantinho da nossa casinha e tudo de bom,nos dá o maior prazer. Bjus, Rose.

Mara Lucia Bechara disse...

Carol tudo que vc faz é com muito bom gosto,sua casa deve ser um lugar lindo e inspirador....
tem um carinho lá no blog para vc...
bjjss
meu cachixó

Márcia Costa. disse...

Oi Carol,

Que cantinhos mais mimosos, muito fofos, sua casinha é linda!!!
Bjs no coração

Raminhos de Pano disse...

A Milu Tilda é linda.Amei seu vaso de flores,você é caprichosa.

MEIREANDAK disse...

cAROL ADORO VIM AQUI SUA CASA É LINDA ,BJS

Lorena Viana, disse...

Carol querida!!! Você me encheu de inspiração agora, eu estava ajeitando umas cadeiras minhas em bambu e tem um centro tbm nesse estilo, queria colocar flores do centro, mas não queria perder a originalidade do bambu, vou colocar em um caixote desses, sendo redondinho, aqui tem algumas pessoas que fabricam, não lembrava dessa ideia! Uau, você me deu uma luz...
Que coisa afetuosa a Milu!!!
Um domingo com muita paz e felicidade!
Beijinhos no coração.
Lorena Viana