terça-feira, 3 de abril de 2012

Kokeshi do dia

Para não perder o costume, hoje venho mostrar de pertinho a Kokeshi que ganhei de minha filha Mariane no dia do meu aniversário. Achei tão fofo ela querendo sair com meu marido para comprá-la, tanta preocupação para me deixar feliz. "Mamãe, você gostou mesmo do presente que eu te dei?" É claro, minha filha, mamãe amou.

Com a lanterninha.


Boquinha de coração, olhinhos com cílios bem marcados.

Passado mais de quinze dias do meu aniversário, ainda estou anestesiada de felicidade. Vivo intensamente os bons sentimentos, as emoções, a alegria.
O carinho que tenho recebido vem de todos os lados, do meu mundo real e do meu mundo virtual e isso é gratificante, dá ainda mais sentido à minha vida. 

Não me canso de dizer, MUITO OBRIGADA a todos que fazem parte de minha vida, de minha felicidade. Ah, e vocês estão incluídos, tá?

47 comentários:

Aline Sabes disse...

Presente e carinho ganha quem merece!! Muito linda o presente da sua filhota.

Um ótimo dia

Beijos

Casa com tudo dentro disse...

Oi Cá,tudo bem?
Amiga que delicia nos sentirmos bem,né?
Eu reluto um pouco com meu aniversario me sinto triste,mas outro dia lendo um texto resolvi pensar melhor sobre o assunto,lá dizia que temos que festejar sim não importa a idade,temos que festejar só pelo fato de estar viva!
Ando tão desanimada mas preciso me animar afinal estou viva,rsrsr!
Amei a nova kokeshi,e dada pela filha é ainda melhor,né?
Beijinhos e tenha um lindo dia!!!!

Beatriz disse...

Essa sensação vai durar o ano inteiro! Será renovada e ampliada no próximo aniversário!
Bjs,

Tami Fonseca disse...

E o presente fica mais lindo ainda vindo de sua filha e com tanto carinho né...
Muito fofa sua kokeshi nova.
Bjinhus.

♥ Tami ♥

Ellen Caliseo disse...

Aiii..que cute!!
Ela é lindinha e dado pela filhota..É duplamente marravilhoso!! ;)
Linda quarta!
Bjks!

Cristiane Félix disse...

Que presente lindo,ainda vindo
da filhota fica mais que especial.
Eu sou apaixonada por Kokeshis e
lanterninhas tbm.
Abraço.
Cris

Angela disse...

Carol do céu, ando tão na correria, que estou em dívida flor com vc, seu mimo está aqui em casa embrulhado para viagem(rsrsrs),e não consegui enviar, mas com certeza essa semana chega.Amei seus presentes, pura delicadeza.
Bjs

Rosangela disse...

Que linda sua filha tem bom gosto beijinhos .

Ana Maria ( Jeito de Casa ) disse...

oi Carol, que presente fofo e muito mais fofo sua filhota ir comprá-lo com tanto amor. Ter uma filha mulher é muito bom , os meninos são mais atrapalhados pra essas coisinhas,rs
ah mais qdo meu filho foi morar em joinville e trouxe um perfume no dia das mães eu fiquei mega feliz !
Que continues assim com este astral maravilhoso!!!

bjo amiga

Daniela disse...

Ai que fofa o presente que sua pequena lhe deu!!
Eu estou fazendo o seu presente hoje, quando eu terminar mando a fotinho pra vc ver se gosta!
bejuu e viva intensamente tudo que vale a pena!
Daniela

Edilma Mendes disse...

Como sempre vc me encanta com suas kokeshis e lanterninhas... tão lindas...
XerÜ

Lilian Carvalho disse...

Oi Carolzinha!! que sds de você!! obrigada por estar sempre comigo...mesmo qdo sumo um pouquinho!! bjokas

Jelleen disse...

Oi Carol... Adoro essas bonequinhas, mais ainda não encontrei aqui em Curitiba...snif,snif
Beijokas

Casa das Bonecas de Pano de Ipiabas disse...

Oi Carol, menina estou com saudades uma linda semana Santa bjs com meu carinho Leila

Má! disse...

Que bonitinha :)
Achei tão delicadinha nessa cor, uma fofura!
Delicia é ganhar presentinho né, ainda mais nos piscianas tãoooo sentimentais né rs
#sofro rs

Bjo Bjo

CamomilaRosaeAlecrim disse...

Olá!!!Adorei a lanterna vermelha...vou procurar uma em Pedreira...e quem sabe acho uma Kokeshi para vc também!
E que bom ganhar presente dos filhos...tem outro astral!
Te mando muitas boas energias do mundo virtual e já estou no seu mundo!
Bjs e uma ótima quarta-feira, saúde e paz!
CamomilaRosa

Lu - Babalu disse...

Costumo dizer que não importa o tamanho ou preço do presente, mas sim a atitude da pessoa em correr atrás de algo especial para presentear. Esse carinho não tem preço! Uma fofa sua filha, ela achou uma Kokeshi super lindinha!
Beijos

Katima disse...

Oi, Carol.
A bonequinha é um luxo só.
Realmente temos que curtir a via e ser feliz.heehe
Beijos e uma ótima páscoa.
Kátima.

vida disse...

Que graça e assim a família vai aumentando,tenha uma maravilhosa páscoa com seus ,bjssssss

Vanessa Santos disse...

Lindo presente e que fofa essa tua filhota né?
beijo

Glaucia disse...

Carol que belo presente, mas o que toca nosso coração é a intenção dos filhos, né.
Menina tô divulgando um movimento no blog, A corrente do Bem, não ganho nada com isso, só um coração mais feliz, é baseado no filme de mesmo nome e daí surgiu a ideia de pedir a algumas amigas que tem mais seguidores pra ajudar a divulgar a ideia. Mais detalhes no site www.acorrentedobem.org, se gostar me ajude a plantar essa semente, é só um post e faremos uma corrente de blogs em prol do bem estar de todos.
Lindo feriado pra vc e beijão.
Gláucia
www.repletodevida.blogspot.com

ANDRÉA disse...

Felicidades sempre Flor!!!!

Beijos
Andrea

Wal disse...

Oi querida! Que gracinha... ainda mais por ter vindo com tanto amor e carinho!

Eva Sabbado disse...

Carol, eu até ando gostando de Kokeshi, influenciada por você, realmente uma fofura, menina, essa boquinha de coração é tudoo de querida, tão bom sentir você feliz, tudo isso que acontece na sua vida, flor, é porque você dá valor e Deus continua a te encher de graças pois és agradecida, bjinhos, um bom dia!

Irleyse Garcia Costa de Sa disse...

Carol querida,
nem é pra agradar, nos sabemos que só mulher repara isso mesmo hahaha.
Ainda bem que nossos maridos são bem evoluidos hahaha.
Um beijo

Rô Faleiro disse...

Sua filha deve ser um amor de pessoa Carol, parabéns pelo presente!
Adorei seu "Kelinho" tbm viu, rs, um xodó mesmo!
Bom restinho de semana e se eu não aparecer mais Feliz Páscoa!
Bjoks

Pepa disse...

Oi Carol, é a Vi, é muito bom sermos paparicadas, e essa boquinha da kokeshi é um charme.
Mas você tem bons motivos para estar feliz, além de ser amada, terminou seu curso, parabéns!
Muitos beijos,Vi

Bibia Bueno disse...

E fofo demais.
Toda vez que vejo um na Liberdade lembro de você.

Quantos são????

Bacio!
Bibia

Dias a Dois disse...

KKKKK
Carol, não me chama pra meter o bedelho não que eu vou! Nunca vi mais entrona que eu…kkkkk
Olha, eu sinceramente penso em um dia trabalhar com algo ligado a essa área… será?! Sonhar não custa né…

E você recebe o que dá pra quem está de volta! Se recebe carinho e está feliz é porque vc mereceeeee!

Beijos!

Ly Mello disse...

Muito fofa! E ao lado da lanterna, ficou mais ainda!
Vc faz coleção?

Bjs.

A DONA DO MUNDO LEILA disse...

Carol presentes lindos!!!
Parabéns bem atrasadinha,muita SAÚDE E PAZ

Marilza Gusmão disse...

Eu também adoro essas bonequinhas. Tenho 5 e queria todas!!! Kkkkkk. A sua é linda, tem até boquinha de coração? E vindo de quem veio, tem um gosto todo especial.
Beijão!

Lorena Viana, disse...

Carol querida, tem presente mais afetuoso do que de filho? Acho que não, eles ficam tão felizes, por nos agradar, nos paparicar, procurar o que nós gostamos, cria até ansiedade! Que delícia de sensação.
Amei sua lanterinha e a Kokeshi. Acho que temos que buscar e resgatar os bons momentos, carregado de felicidade. Dão mais alegria a alma e animo a vida.
Um maravilhoso dia.
Lorena Viana

Daniela disse...

Oiii!!
Hoje postei tua bonequinha!! a marrom e rosa é para você se você gostar é claro!!
Semana que vem eu envio ela pra ti!! beijuu e bom feriado de pascoa!!
daniela

ANDRÉA disse...

Feliz Páscoa!!!!!

Bjs
Andrea

Zi disse...

Ei Carol! é linda mesmo e um presente vindo da sua querida filha, fica mais bonito ainda! beijos e bom feriado!

Juliane disse...

Que amor de filha, Carol! Tem a que puxar. Não consegui passar antes para te parabenizar pela formatura. Parabéns por mais uma etapa cumprida na tua vida!
Beijos e uma linda Páscoa!
Ju
P.S. Tá lindona nas fotos do teu aniver. ;)

Elika Vequeti disse...

Oi Carol! Feliz páscoa pra você... grata pelo carinho! Bjos

Lorena Viana, disse...

Minha querida, Quero desejar que o espírito de renovação acorde com você em todas as manhãs. Que a cada novo dia, você sinta vontade de se renovar, reciclar, encher sua vida de bons sentimentos.
Uma maravilhosa sexta-feira, com muitas coisas boas.
Um enorme beijo!
Lorena Viana

Ana Maria ( Jeito de Casa ) disse...

oi Carol, uma doce e feliz páscoa pra sua família também, bjo querida, obrigada!!!

Raminhos de Pano disse...

Que presente fofo Carol,eu também achei ela lindinha,lindinha;0)
Querida Carol,tenho uma surpresa para voce e seu blog lá em casa,por favor vá me visitar e buscar seu presentinho.
Aproveito para te dar um abraço de Feliz Páscoa.

Cris e Nai disse...

Carol carinho de filha é muito bom. Agradeço o carinho e te desejo uma páscoa plena de felicidade ao lado de teus familiares. Beijos! Cris!

Uma parte de mim disse...

Oii Carol!
Essas bonequinhas já são marcas registradas de vc! é linda ótima escolha da filha!
Também te desejo uma maravilhosa Páscoa junto de seus familiares,bjo grande! =)

Coração da Nena disse...

Carol linda,
Vi uma kokeshi lilás como essa e pra variar lembrei de vc.
Hj estou em Rondônia e volto p Rio Branco na segunda, então no decorrer da semana te enviarei sua lembrancinha.
Meu desejo é que o Senhor abra as portas de um emprego de excelência p vc.
Com carinho,
Nena.
www.coracaodanena.blogspot.com

Gaby disse...

Oi Carol,
Ganhar presentes sempre é muito bom e quando vem cheios de amor é melhor ainda, curta bastante esse momento.

E parabéns pela conquista, enfim formada.

Bjs e bom fim de semana.

PS: Amei a caneca de Kokeshi.

Marly disse...

Carolzita, bom dia!

A kokeshi é lindinha, é tão bom quando ganhamos o presente que nos agrada, né?
Você age com sabedoria, quando "estica" a felicidade por muitos dias, rsrs.

Um beijo e excelente Páscoa para você e os seus queridos!

Rô Faleiro disse...

Amiga, vc pode não ser crafteira, mas pode ir pensando no assunto, pq ficou lindo d+
Tá aceitando feliz Páscoa atrasada? rs
Linda semana
bjinhus