quinta-feira, 12 de abril de 2012

Organizando e limpando

O resfriado me pegou, mas não me deixei abater, tomei uma aspirina para aliviar o mal estar e a dor de cabeça e fui dar uma geral na casa. Ontem fiquei até tarde da noite limpando as coisas da cozinha. 
Na prateleira:

 O que não dava pra lavar, limpei.


 Sem gordura, tudo limpinho.


 Acabo deixando tudo do mesmo jeito porque assim me agrada mais.


E as galinhas d'angola estão todas animadas com a nova moradora.

Estou com vontade de comprar um vasinho de flores, mas com preguiça de sair. Tudo bem que tomei remedinho, só que prefiro ficar quieta por aqui pra me recuperar para ir no aniversário do meu primo amanhã. 
Vou ali tomar um leite quentinho.


54 comentários:

Tami Fonseca disse...

Adorei as suas galinhas da angola...ainda compro pra colocar em minha cozinha.
Bjinhus.

♥ Tami ♥

Gaby disse...

Amo arrumação na cozinha, arrumei a minha ontem, mudei umas coisinhas de lugar e fiquei feliz rsrs

Tenho um cantinho assim como o seu no meu armário que coloco as coisinhas que gosto.

Amei sua arrumação, tudo muito fofo.

Bjs e descansar pro resfriado melhorar é a melhor coisa.

Mara Rejane. disse...

Olá madame!!
Que bom ter sua visita lá no "É Mara!!"
Amiga o tal do iPhone é caro mas é O TELEFONE!! É um computador, tenho o 3 que foi bem mais barato, já que o 4 é só pra rico mesmo rsrs...
Bjo.

Aline Sabes disse...

Muito bom quando esta tudo limpinho e organizado.

Beijos

Lorena Viana, disse...

Carol, esse resfriado está passando por todo canto, aqui é: minha mãe, minhas tias, meus primos! Que coisa hein?!
Querida sou encantada pelo teu conjunto de chá, um dia compro um de bolinhas também e venho correndo te mostrar. As galinhas tem coisa mais fofa, mais natural...
Aí estou adentrando nessa vontade de ter uma lamparina, quero a minha toda graciosa, estilo a sua.
Tenho promessas de ganhar uma do maridão, ehhehe, espero que ele não esqueça.
Sinto daqui o cheirinho da limpeza.
E você cheia de coragem, não deixou se abater e foi dá uma geral na cozinha.
Muitas energias positivas pra amanhã está curtindo aniversário do primo, descansar um pouquinho e dá colo a alma.

Beijo grande.
Uma linda quinta-feria!
Lorena Viana

Ilaine disse...

Carol, querida!

Nada como uma casinha limpa, não é? Depois do trabalho a recompensa de ver tudo brilhando é maravilhosa.

Quantos objetos lindos, Carol!
Beijo

Angela disse...

Carol, tenho que tomar coragem e encarar minha cozinha rsrsrs, depois é gratificante! Tão lindos seus enfeites flor dão um toque todo especial.Bjo e melhoras!

Simone butterfly disse...

Amo esse s enfeites super cute, beijos linda

Casa com tudo dentro disse...

Oi Cá!
Amiga tbm gosto de lavar minhas coisinhas da cozinha e gosto de colocar tudo do mesmo jeito!
E sentir a casinha límpinha e cheirosa não tem preço né?
Beijinhos!

Elika Vequeti disse...

Oi Carolzinha! Quanta fofura encontramos por aqui. Amo a lanterninha vermelha! Bjos

Má! disse...

Oii Carol! Adoro o cheirinho de limpeza na casa, muito bom né!

Bjo Bjo

Vanessa Santos disse...

que capricho com essa casinha!!!
está linda como sempre!!!
beijos

Dani disse...

Carol, que lindinhos os teus mimos da cozinha!!
O ruim é que engordura um pouquinho né?! Eu tenho uns assim também e só lavando...
Adorei as tuas galinhas d'angola!
Beijinhos e se cuida viu!!
Leitinho quente é ótimo!

Glaucia disse...

Carol melhoras pra você, nada como uma cozinha limpa. Pena que suja rápido, linda sua decoração.
bjos
Gláucia

Márcia Costa. disse...

Oi Carol,

Também fiquei resfriada esses dias. Melhoras viu. Adorei as galinhas, porque adoro galinhas na decoração da cozinha. Gostei também do lappião vermelho, que lindinho.
Bjs no coração

Katima disse...

Nossa que animo, com gripe e ainda limpando. Cheguei do Prata com uma baita gripe e só quis ficar deitada vendo TV.
Parabéns pela animação.
Melhoras e boa festa.
Kátima.

Neli Rodrigues disse...

Arrumar as coisas da cozinha dá um trabalho, mas tb fica tudo bem melhor qdo limpinho.
Vc é animada...dodói e ainda faz limpeza....
As galinhas são uma fofas.
Bjs

Regina disse...

Andei sumida, mas devagarinho estou voltando a visitar as amigas. Vejo que sua casa continua linda e cada vez + com detalhes muito fofos.
Minha casa está uma bagunca só. No dia seguinte q voltei das férias fui trabalhar e no outro dia recebi visitas. Vou tentar dar uma arrumada nesse final de semana.

ps.: já comeu todos aqueles chocolates? Eu ainda estou guardando alguns que ganhei para saborear devagarinho.

abraços Carol, e novamente meus parabéns pela formatura.

Ellen Caliseo disse...

Ahh deixar td limpinho é necessario e tb prazeroso..os detalhes da sua cozinha são tão fofos..poá,galinhas..adoro!!
Bjinhos!

rosiarts disse...

Que capricho,! Nem um resfriado pode parar você. Mas eu sei que ficamos um pouco dengosa, com aquela vontade de ficarmos só por conta de nós mesmas.Se espirrar, saúde. É brincadeira, mas tambêm é de coração. Melhoras. Beijos, Rose.

Miriam disse...

Ahh flor! Ninguém merece resfriado né!! Neste fim de semana tbm é faxinão aqui em casa! Bjs e melhoras.

rose japan disse...

Olá Carol !!! Tdo limpinho e organizadinho...adorei os detalhes,,,

Carol estou empenhada por aqui fazendo umas galinhas tbm...umas sairam com cara de pato...mas outras até que estão ficando bonitinhas adorei suas novas moradoras...

bjs rose jp

Berê da Casa Dory disse...

Ola conheci seu blog, hoje, adorei a louça com bolinhas e as galinhas dangola, bjus passa la em casa!

Suely disse...

Ta melhor da gripe Carol?

Adorei ver tudo limpinho , da gosto de ver uma cozinha limpinha e cheias de coisas fofas ...adorei as galinhas rs..

bjinhos Su.

Beatriz disse...

Suco de frutas lhe fará bem. Melhoras!

Márcia Porto disse...

Oi Carol,tadinha está com dodói,espero que já esteja melhor hoje,ficou lindo suas coisinhas cutes da cozinha ,como é bom quando fica tudo organizado e limpinho,a casinha fica muito mais gostosa,lindo seus poás vemelho,tb amo vermelho,assim como os tons pastéis,tenha uma boa e rápida recuparação da gripe amiga,bjkas....

Cris e Nai disse...

Depois do cansaço a satisfação de ver tudo arrumadinho e limpo. Tá um capricho Carol, coisa mais fofa essa moradora nova. Beijos! Bom find!

Rosana Remor disse...

OI AMADA!TÃO BOM VER TUDO LIMPINHO!AMANHÃ A MINHA AJUDANTE VEM!ELA SÓ VEM UMA VEZ POR MES,MAS JÁ ME AJUDA MUITO!!BJS!

Sandra Guadagnin disse...

Carol, de dodóizinha você já trabalha assim, imagine quando está ótima então. Já falei e repito, sua cozinha é um show de fofura, limpeza e organização. Amei as galinhas e o vasinho você arranja quando estiver mais animadinha, né?!
Beijos e ótimo fim de semana

fatti___ disse...

Oi Crol ta melhor amiga?! eu tb estou organizando aqui rsrs, adorei cada cantinho seu, que pena nao tenho nada vermelho para colocar lá na minha lavanderia! vou ver se encontro algo por aqui amei sua decoração viu]

bjinhu , se cuida tah!

Tildas by beth & arte disse...

Oi Carol, resfriado é coisa chata, né? Espero que estejas melhor!
Bjs e bom fim de semana!

Raquel Bouchardet disse...

Criei um trabalho inédito no Brasil, em artesanato. São bonecos de 20 cm em tecido de algodão, replicando o desenho infantil da criança que você ama!
São ideais para decoração de quarto e ao mesmo tempo excelentes brinquedos lúdicos. São antialérgicos e divertidos! Visite o meu blog e saiba mais!
www.ateliedaserra.blogspot.com
Atenciosamente,
Raquel Bouchardet

Fê Dutra disse...

Carol como vocês está? Espero que tenha melhorado.
Olha admiro quem tem disposição mesmo estando gripada, eu raramente pego uma gripe, mas quando pelo é de arrasar.
Sua casa é um encanto! Pois é um capricho, só.
Um beijinho

Marion disse...

Ah... é, ter decoração na cozinha tem disso. Tb estou a toda hora lavando, desengordurando... isso que nem cozinho muito, fritura, então - nada! Mas junta, não sei de onde...! Abs. e bom findi!

Eva Sabbado disse...

Oi Carol, tudo brilhando, como dá trabalho né, gordura, pó, quando a gente deixa tudo brilhando assim, é uma satisfação muito grande, manter não é fácil, super parabéns, amo tua decoração, e a galinha de angola mais novinha completou o quadro fofo que já existia, bjinhos flor, um lindo final de semana, obrigada pelo carinho.

Saron disse...

Oi Carol,
Menina acho que essa foi a semana da faxina.Acabei de passa em bloguitos de amigas que falaram justamente sobre faxina.Mas é bom cuidar das nossas coisinhas.O cansaço no final é grande mas a satisfação é maior...Bjos

Raminhos de Pano disse...

Carol,que chato saber que pegou gripe,ai como dói o corpo mas acredito também que um leitinho quente e um comprimido seguido de uma cadeira bem confortável na frente do nosso amigo(computador)ajuda bastante.Mas você foi forte de ir limpar gripada menina.Espero que logo fique boa e vá lá em casa pegar seu prêmio pois dos 15 blogs que escolhi para oferecer o prêmio Dardos você foi a única que ainda não pegou:0(, Assim que melhorar vá lá e escolha mais 15 blogs.Um abraço de sua amiga de blog,Fernanda

Rogerio Rinaldi disse...

Adoramos o seu blog,é maravilhoso e sempre estamos por aqui,desejamos um ótimo final de semana.
Bjs da glorinha.
Estamos com a campanha google +1 e contamos com a sua colaboração
http://sbrincos.blogspot.com

Uma parte de mim disse...

Oii Carol!
Nossa casa reflete muito o que nós somos!
Amooo também arrumar minha casinha e deixá-la sempre arrumada e perfumada.Gosto de ver teu cantinho dá muito prazer,bjos grande e um ótimo domingo.

CamomilaRosaeAlecrim disse...

Olá...menina...sabe que eu estava em Pedreira ontem com a Canela e passei em uma loja com milhões de tipos de canecas...e procurei, procurei, e então perguntei pra vendedora se ela tinha uma caneca Kokeschi, e ela disse que tinha mas acabou...adivinha de quem lembrei e para quem eu ia mandar se tivesse achado! Mas estou de olho...se eu ver uma Kokeshi por aqui...irá pra Madame Morgana com certeza!
Adorei suas galinhas de angola com cara de curiosas...show!
Galinhas de angola encontrei de monte em Pedreira...que coisa!
Bjs, uma ótima semana, muitas energias positivas e coragem pra vida!
CamomilaRosa

Zi disse...

Ei minha querida! desejo que fique boa logo! aí você terá ânimo de encher sua casa de delicadezas como sempre faz! um beijo!

Ricardo Miñana disse...

Muy bonitas las fotos.
le deseo una feliz semana.
un abrazo.

Andréa disse...

Carol do Céu...rs amei o lampião vermelho...lindoooo!!!!
bjs
Andréa

Rosane Castilhos disse...

OI MINHA LINDA!
QUE LINDEZAS SEU ENFEITES DA COZINHA, JÁ CONECIA ALGUNS DAS SUAS POSTAGENS ANTERIORES, MAS HOJE DEU PRA VER BEM DE PERTINHO, ADOREI!!!
POR AQUI FAZEM DUAS SEMANAS QUE NÃO PARO DE FAXINAR, RSRSRSRS! OS AUS-AUS ESTÃO ENORMES E APRONTANDO TODAS, DÁ TRABALHO MAS AMOOOOOOOO.
BEIJO ENORME AMIGA DO CORAÇÃO.
FICA COM DEUS E UMA LINDA SEMANA PARA TODOS POR AÍ E UMA BEIJOCA PRA MILU!

Regina disse...

Olá Carol, tudo bem?

Espero que tenha melhorado.

Seus mimos são lindos e fofos.

Adorei tudo a começar pelas vaquinhas

e terminar pelas galinhas, fofas.

um beijo carinhoso

Regina Célia

Raminhos de Pano disse...

Amei sua visita lá em casa,hoje estou bem feliz pois a Bel foi uma bonequinha que criei e joguei em The Sims 1, 2 e 3.Agora ela estará comigo no meu novo cantinho que é "Raminhos de Pano"
Bom saber que você gosto do Prêmio, seu blog é muito gostoso,tudo feito com carinho,eu gosto de ter você por perto,hehe;0)bjs

Adriana disse...

OI, CAROL!!! ADOOORO ESSE CAPRICHO!!! VOU DAR UMA AJEITADINHA NA MINHA PRATELEIRINHA!!!

BEIJINHOSSSSSSSSSSSS

Coração da Nena disse...

Carol linda,
Tive que tomar resfenol por causa dessa gripe, e isso me deixa com um sono...Já estou bem melhor, mas como trabalho na poeira, por causa de construções que cuido, fico boa um dia e pioro no outro.
Quisera que me desse pelo menos um pouco de fastio, p ver se emagreço um pouco. Passar 5 dias na casa da minha sogra é certeza de voltar com 1,5 a 2,0 kg a mais, hehehe...
No tempo livre, tenho feito as toalhinhas que estavam encomendadas.
Melhoras p vc e uma semana abençoada em tudo.
Com carinho,
Nena.
www.coracaodanena.blogspot.com

Tami Fonseca disse...

Passando pra desejar uma linda semana...
Adoro receber suas visitas...
Bjinhus.

Marilza Gusmão disse...

Carolzinha, se cuida! Toma remédio e muita água!
Sua cozinha é fofa, também amo as galinha de angola. Faço coleção.
Beijo grande.

Lorena Viana, disse...

Carol amiga, como você está do resfriado? Aqui é minha boneca que está com tossindo muito e meio febril... =/
Uma linda e doce semana.
Grande beijo!
Lorena Viana

Luciana Alcantara disse...

Valeu a pena faxinar até tarde,ficou muito lindo tudo limpinho!
Melhoras para você flor,beijinhos,Lú!

Lucinha Oliveira disse...

Oi Carol, mas que amor essa tua prateleira? Quanta fofurice junta rs. Sabe que tb amo prateleiras?

Tenho algumas na cozinha e faço assim, coloco coisinhas delicadas com toalhinhas (que eu amooo) hehehe e, fica tudo com cheirinho de casa feliz, assim como a tua!!

Te sigo e vou te linkar no COR & TOM pra naum te perder de vista!!
Quando puder venha me visitar...

Estarei na copa preparando um chá com biscoitos de canela pra te receber.

bjs de sua (nova) amiga e muito prazer!
até breve
:D

Cris disse...

Tão bom cuidar da casa da gente, né? Parabéns pelo bom gosto!

Bjs!