sábado, 7 de abril de 2012

Páscoa: o que estou aprontando

Não sou crafteira (será que escreve assim?), mas com tantas inspirações para a Páscoa, pouco dinheiro e almoço em família, pensei em algo barato para levar no domingo na casa da mamãe. 

Peguei o molde no Pequena Aprendiz, numa imagem, colocando uma folha sulfite na tela e riscando (acabou a tinta da impressora). Adesivos, fitas e forminhas que fui comprando aos poucos.






Recortes de coelhinhos e marmitinhas bem pequenas.


Fiz algumas trufas, receita da Marly.


Ficou assim. Acho que para a primeira vez, até que não ficou ruim. É uma lembrancinha de Páscoa, vamos ver se vai agradar.

À todos que por aqui passam, desejo uma linda, feliz e doce Páscoa junto a quem se ama.

52 comentários:

Tami Fonseca disse...

Ai que lindo...quero uma...rsrsrsrs
Sorte de quem ganhar, ficou lindo d+
Ótimo fim de semana amiga, fica com Deus.
Bjinhus.

♥ Tami ♥

Casa com tudo dentro disse...

Amiga como isso nao poderia agradar?
Ficou lindo e muito charmoso,tenho certeza que fará o maior sucesso,tudo que fazemos com amor só pode e vai dar certo,ficou lindo demais!
Tenha uma linda e doce Páscoa,beijinhos!

Uma parte de mim disse...

Oii Carol!
Com certeza quem irá ganhar vai amar ficou lindo!!, uma ótima Páscoa junto de seus familiares,bjo.

Adriana disse...

Ai Carol, que graça, com certeza vai agradar e muito viu, ficou lindo e dá para sentir o carinho com que fez.
Parabéns viu.
Beijinhos

Lu - Babalu disse...

Ficou show!!! Utilizar materiais alternativos é uma das minhas categorias também, hehe. Parabéns pela criatividade! Suas marmitas ficaram cutes demais!! Adorei!!! Leva jeito, hein?! Você só não mostrou onde entraram as forminhas? Como ficou com as trufas dentro? Fiquei curiosa (e com vontade de comer), kkk!
Beijos, boa Páscoa!!!

Simone butterfly disse...

Que lindo amei!
Uma linda e deliciosa páscoa para ti e tua familia, são os meus sinceros votos, beijos com sabor de chocolate

cintia disse...

Oi Carol, que mimo mais lindo, ficou ótimo amiga...parabéns...adorei mesmo...Feliz Páscoa para toda sa família...muitas bençãos...beijos e saudades

Juliane disse...

Que lindo, amiga! Pra quem não se acha crafiteira, está se saindo muito bem!
Beijos e feliz Páscoa!
Ju

Ana Jardim disse...

Ah...que maravilha!!
Por uma marmitinha desta eu sairia fácil do meu regime...kkkkkr. Ficou muito lindo Carol, e deve tá uma delícia tambem!! Uma linda Páscoa pra você!!
bju

Suely disse...

Carol linda sua marmitinha de trufas, quem ganhar vai adorar com certeza.

bjinhos e boa Páscoa pra vc tb.

vida disse...

Estou passando também querooooo.......brincadeirinha kkkkkkk...vc sempre muito caprichosa e carinhosa,bjs querida e uma linda Pàscoa com os seus,bjsssss

Solange Fernandes disse...

Ficou uma graça amiga.E deve ser uma delícia.
Feliz páscoa!!!Bjs

Ana Paula Gervason disse...

Carol querida!!!

Ficou uma delicadeza! Feito com amor e carinho...adorei!

Uma Feliz Páscoa, muito amor, saúde, paz e chocolates é claro...

Bjsss

http://toutlamour.blogspot.com.br

Gaby disse...

Claro que agrada Carol, tão delicado.
Quem não quer um mimo desse.

Bjs e bom fim de semana.

Glaucia disse...

Carol vc estava escondendo o jogo, menina prendada, ficou de muito bom gosto. Parabéns e Feliz Páscoa!
beijos
Gláucia

Cinária Mendes disse...

Ficou lindo!!!
Parabens!
A família vai amar.
Feliz Páscoa!
Beijos

Saron disse...

Oi Carol,
Menina vc arrasou.Criatividade é tudo, principalmente quando a grana é pouco.Sempre digo que a ocasião faz a arteira.E olha ai o que vc fez.Eu amei essa ideia...
Feliz pascoa pra ti e sua familia recheada de chocolates.Bjos

MEIREANDAK disse...

nossa Carol que lindo eu queeeroorsrsrs é claro que quem vai ganhar vai amar este presente muito fofo minha querida feliz páscoa para você também e família bjss

Jelleen disse...

Oi Carol que lindas que ficaram ...
Que a Pascoa seja maravilhosa pra vc e sua familia !!!!!
Beijokas

Déborah Belmiro disse...

Que gracinha, Carol!!
Ficou muito caprichado! Com certeza todos vão adorar!!

Beijokas... até mais!

Tildas by beth & arte disse...

Carol, que inspiração ein?? Lindos...e tenho certza que as trufas estão deliciosas! feliz Páscoa!

CamomilaRosaeAlecrim disse...

Olá Carol!!! maior loucura aqui...quase não consigo ligar o computador...
Adorei sua arte! Me deu vontade de experimentar suas trufas...adoro! Adorei as ideas que vc teve e fez para a páscoa, super legal, parabéns!
Quero te desejar um ótimo domingo, feliz páscoa e muito chocolate recheado de amor!
Bjs
CamomilaRosa

Sandra =^.^= disse...

Que lindo, Carol!
Eu adorei, parabéns pela criatividade.
Bjoos.

Geninha disse...

Oi Carol, eu ia adorar ganhar um desses. Linda a tua ideia, gostei mesmo... E veja só coo às vzs uma simples ideia se tona uma linda demostração de carinho, né?!

Beijos minha, amiga. E feliz páscoa para você e toda sua família!

Ellen Caliseo disse...

Oiii..Além de linda..deve estar td gostosinho..eu iria amaar ganhar uma marmitinha dessas...QQue ideia super criativa..ameei!
Uma linda páscoa pra vc e familia.
Bjinhoos!

rose japan disse...

Carol a sua marmitinha ficou linda e as trufas humm devem ter ficado uma delicia.l.

Bjinhos rose jp

Barbarella Medeiros disse...

Carol, feliz Páscoa pra você!
Quanto às marmitinhas dá pra sentir o carinho que você imprimiu em cada uma, claro que todos vão amar! Eu amaria receber!

Eva Sabbado disse...

Amei, Carol, lindinho demais, é claaaro que vai agradar e muito, uma doce muito doce e Feliz Páscoa, amiga, bjinhos.

Rosane Castilhos disse...

QUE CISA MAIS LINDA!!!
AMEI ESTA IDEIA, E AS TRUFAS PARECEM DELICIOSAS.
QUERIDA AMIGA DESEJO PRA VC E TODA ASUA FAMÍLIA UMA PÁSCOA COM MUITO AMOR! UM BEIJINHO NA MILU!
BEIJO COM MUITO CARINHO

Beatriz disse...

Isto é ser crafiteira. Parabéns. Tenho a certeza de que seu presente será muito apreciado.
Boa Páscoa para todos vocês.

Dona Amélia disse...

Ficou uma belezura, Carol!! e tenho certeza de que as trufas ficaram deliciosas também. Não há como não agradar, ainda mais com o coração tão cheio de amor, né. ;oD
Uma Páscoa feliz, abençoada e renovadora pra você e toda a sua família linda!

Xerinhos
Paty

Zoleide disse...

Ai que lindo.quero uma..
Quero te desejar um ótimo domingo, feliz páscoa e muito chocolate recheado de amor Paz!
bjo

Márcia Costa. disse...

Oi Carol,

Nossa, se na primeira vez ficou assim, imagine nas próximas como vai ficar? Eu simplesmente amei!!! ficou lindo demais, mesmo.
Bjs no coração e feliz Páscoa!!!

Zi disse...

Ficou muito lindo e o que mais importa é esse sentimento lindo em você! Beijos e boa semana!

Coração da Nena disse...

Carolzinha querida,
Super 10 ficou sua marmitinha com as trufas.
Vou aproveitar a ideia da marmita p fazer algo parecido no aniversário da Liz, de 2 anos, em Junho.
A vó paterna da Minha neta Helena faz trufas maravilhosas e já vou encomendar dela.
Vou fazer uns paninhos com lápis de cor dentro p dar de lembrança.
O problema é que paro pouco em casa e qdo chego à noite já estou cansadona. Por isso tenho que começar a produção das lembranças com antecedência.
Feliz páscoa de novo, p vc, sua família e a Milu.
Com carinho,
Nena.
www.coracaodanena.blogspot.com

Cris e Nai disse...

Carol que lindo que ficou, adoro essa troca de idéias de blogueiras. O resultado é surpreendente. Beijos!

Lorena Viana, disse...

Carol tão feliz que você conseguiu pegar o molde! Mas quanta criatividade, linda ideia.
Querida, eu estava ausente, não pude te ajudar em mandar o molde, mais cá estou me inspirando com tamanha criatividade.
Tudo tão colorido, tão astral, tão afetuoso, quem ganhou deve ter adorado de montão. Gostei de cada detalhe, esse ovinho com letras parecendo recortes em jornais, está fantástico.
Que você tenham uma ótima páscoa, que renasça bons sentimentos, aflorem boas ideias e grandes inspirações.
Grande beijo!
Tenham uma semana de muita paz e luz!
Lorena Viana

Nelce disse...

Carolzinha, ficou superfofa a lembrancinha... a mim agradaria muito, principalmente porque o mais legal que eu acho dessas coisinhas é você lembrar das pessoas com carinho e ofertar um mimo assim bem simples, mas cheinho de amor não é?
bjo amiga.

Lari disse...

adorei :)
ficou fofo demais !
e essas trufas eim ? estão com a cara ótima :D
beijoca

Miriam disse...

Ficou lindo Carol!

Marilza Gusmão disse...

Ah, Carol! Ficou lindo! Quem não gostaria de ganhar um mimo desse?
Beijo e uma ótima semana pra ti.

Geninha disse...

Oi Carol, então minha casa vive cheia e sabe que gosto. Como somos em 06 irmãos, estranho é quando a casa fica vazia. :) Qualquer dia quando quiser nos visitar é só dar um alô, será muito bem vinda!

Quanto a piscina, pois é, amiga... Sabe que de certa maneira até as crianças são afetadas? Depois da reforma eles curtem bem menos. Procurei no Feng Shui e lá é dito que a água suja faz mau aos moradores da casa, talvez, seja isso, por mais que a piscina esteja limpa ela parece que não, devido ao tom escuro... Talvez isso nos afete mais que deveria. Vou ver o que posso fazer.

Bjs!

Beijos!

Rosana Remor disse...

ARRASOU, LINDAS!!!!!!!!!!!!BJS QUERIDA!!

Rejane Lemozs disse...

Ficou uma lindeza
Parabéns Carol!
Bjos

Rejane Lemozs disse...

Ficou uma lindeza
Parabéns Carol!
Bjos

Katima disse...

Carol.
Ficou lindo, criativo e como foi feito com carinho, com certeza deve ter ficado uma delícia.
Beijos e uma semana iluminada.
Kátima.

Katima disse...

Estive aí pertinho, no Prata, não fui a Udi, quando for te aviso sim.
Obrigada pela marmita, mesmo que só em pensamento. O que vale é a intenção.
Beijos,Kátima.

Betty Gomez disse...

Que idéia linda!!! <3

http://peruasmaloqueiras.blogspot.com/2012/04/time-for-change-parte-ii.html

http://reciclaretudodebom.blogspot.com/ disse...

OI CAROL , EU ME AGRADEI MUITO, FICOU UMA FOFURA, ALEGRE COLORIDO E DEVE DE ESTAR MUITO BOM!!! TAMBEM GANHEI CHOCOLATESSSSS, E UMA CANEQUINHA BJS

Márcia Porto disse...

Carol já vi que sua páscoa foi uma gostosua só,quanta coisa linda e delicíosa aqui,bjkas....

Marion disse...

Ficou ótimo tuuuuudo! Parabéns! Abs.

icdcarvalho disse...

ficou lindo,vc poderia me enviar pelo meu email.vc poderia enviar para mim,um molde de marmitinha com adesivo de palhaço.(esse adesivo q colocamos em pirulito)sera q ficaria bonito.me mande por favor.obrigado