quinta-feira, 19 de abril de 2012

Tilda a la Dani - Pedacinhos de Mim

Tenho feito um monte de coisas esses dias fora de casa e nem deu tempo de vir mostrar a nova fofurice que chegou aqui pra mim, presente da Dani do Pedacinhos de Mim.

Toda comportada e romântica, me trouxe flores.


Tem corações em seu rostinho.



 Já se sente a vontade por aqui.


Dani, já te falei várias vezes sobre quanto eu gosto de seu trabalho. Fiquei muito feliz com essa Tilda toda romântica e estilosa. Muito obrigada. ♥


50 comentários:

cris disse...

Que linda Carol parabéns vc merece.Bjus

Saron disse...

Linda...A dani é mesmo muito talentosa...Faz cada coisinha cute...Bjos

Pepa disse...

Oi Carol, é a Vi, parabéns pelo mimo, linda tilda, que far companhia para Milu.
Beijos,Vi

Dani disse...

Carol, que linda a sua Tilda!
Eu adoro as coisinhas que a minha xará Dani faz...cada mimo fofo...
Faz tempo que namoro uma Tilda pra mim...mas estou fazendo umas "pesquisas internéticas" e em breve farei a minha.
Quando estiver pronta te mostro!
beijoo

Kika Diniz disse...

Oi Carol, que linda!!
Essa boneca é mesmo apaixonante né?!rsrs
Bjks

Gaby disse...

linda mesmo carol eu tenho uma tilda da Dani amo de paixao
parabens

bjs

Geninha disse...

Parabéns pelo presente, vc merece! Que bom encontrar vc bem, resfriado é realmente mesmo complicado. Linda a tua ideia dos vasinhos Carol, ficou muito singela e graciosa.

Tô em falta contido, do mimo da pequena, ainda não chegou não.. E desisti de esperar. Semana que vem estou indo pra Orlando... Aproveito e trago algo pra ela de lá. :)

Beijos!

Paty Geronimo disse...

aINNNNNNNNnnn que lindaaa!!!Parece com tu!! rs
Quero uma tbm...rs
Beijos

Wanessa Guimarães disse...

Olá,
Parabéns pelo blog! Estou seguindo.
Segue lá também..

http://www.estanteseletiva.com/

cintia disse...

Oi Carol, que linda sua Tilda...amei a calça de bolinhas dela, obrigado pelo carinho de sempre, beijos

Nanda Penélope!!! disse...

Que fofa Carol... Parabéns =)

vida disse...

Muito linda querida,adorei,bjssss

Katima disse...

Parabéns pelo presente.
Que legal seus presentes ainda chegando.eheheheh
Beijos e bom fim de semana.
Kátima.
PS:quero te ver com a bolsa.rsr

Márcia Costa. disse...

Oi Carol.

É sempre bom ganhar presentes,né? a tilda é muito linda e você merece.
Bjs no coração e fica com Deus.

Rosana Remor disse...

AI, QUE FOFA CAROL!!E COMO VAI A MILÚZINHA??BJS!!

Ilaine disse...

Que coisa linda, Carol!

Amei o traje dela... tudo combinadinho e chique que só.
Maravilhoso receber presentes!

Beijo

rose japan disse...

Carol!!! A tilda é linda!!! parabéns pelo presente e pela amiga..

bjinhos rose jp

CamomilaRosaeAlecrim disse...

Que linda Carol...amei!
O cabelo dela parece o meu...hehe!
Bjs, ótimo dia, muita paz e "Hoje é sexta-feira...é sexta-feira...!"
CamomilaRosa

Déborah Belmiro disse...

Aii... que linda Tilda!!

Ainda não fiz nenhuma do livro novo que comprei! Quero ver se sai alguma coisa hoje!!

Beijokas, Carol!
Bom final de semana!

Casa com tudo dentro disse...

Oi Amiga nem me fale de ficar fora de casa,ñ consigo tempo pra nada,hoje tirei uns minutinhos pra fazer umasvisitinhas!
Amo Tildas ainda não tenho mais quero muito uma e a Dani sempre arrasando na costura so coisinhas lindas!
Beijinhos!
E bom fim de semana!

Beatriz disse...

Os presentes de aniversário continuam chegando!... Que lindo trabalho o da Dani! Delícia de Tilda!

Vanessa Santos disse...

que amor carol, to louca para me aventurar a fazer uma, mas ainda não tive tempo... adorei tua tilda! bjo

Beatriz disse...

Seus primeiros passos, suas primeiras palavras também não foram perfeitos. Ainda bem que você não desistiu! hahahah

Simone butterfly disse...

Que fofo linda, amo flores! Obrigada pela sua visita e pela sua opinião. Sua opinião é muito importante para mim! beijinhos

Uma parte de mim disse...

Que linda Carol!
Dani e suas artes não tem como não se apaixonar!,bjos.

http://reciclaretudodebom.blogspot.com/ disse...

OI CAROL QUE TRI AGORA VC TEM UMA TILDA!!!PARABÉNS ELA É BEM FOFA BEIJÃO, HÁ! SALVEI A FOTO DA SUA CAIXINHA DE FLORES TENHO MADEIRA AQUI EM CASA VOU VER SE MARIDO CORTA E VOU TENTAR FAZER UMA SE FICAR LEGAL EU MOSTRO HEHEHE!!! BJS

Cris e Nai disse...

Muito chic Carol a nova moradora da casa, amei. Retribuo o carinho para a linda Milu e quanto a ajudinha, bem que tenho muita vontade de conhecer Minas, rsrs... Desejo a ti e toda família um ótimo final de semana.Beijos!!!

Rosangela disse...

Oi carol ai que fofura essas bonequinhas estão mesmo com tudo amooo, curte seu presentinho bjs

Raminhos de Pano disse...

Uma Tilda é sempre bem vinda e essa é linda,parabéns.
Fernanda

Eva Sabbado disse...

Carol que lindaaa, um presentão cheio de carinho, parabéns a você e à Dani, bjinhos, flor, bom findi.

Eliana disse...

Querida você já viu a promoção do Barraco Chic, corre lá conto com você.
Beijos

ANDRÉA disse...

Oi Carol,
já era pra mim ter vindo aqui, mais tô no corre corre.
Parabéns pela Tilda é lindissima!!!!
Vc já escolheu um nome pra ela?

Uma Beijoka e um maravilhoso Domingo
Andrea

MEIREANDAK disse...

OI CAROL LINDA SUA TILDA E MUITO CHIQUE COM ESTA ROUPA, EU ACHO QUE FOI A TILDA MAIS CHIQUE QUE JÁ VI NOS BLOGS RSRSRSLINDO TRABALHO DA DANIELE PARABÉNS VOCÊ MERESCE GANHAR ESTES MIMOS POIS É UMA FOFABJS MINHA QUERIDA EUM ÓTIMO FIM DE SEMANA

Veronica Kraemer disse...

Cá querida, amei amei amei!
Linda sua nova Tilda!
Bjos e um domingo mará pra ti e tua família
Vero

Neli Rodrigues disse...

Linda e romântica, igualzinho a vc.
Bjs

Lia Gloria disse...

Que luxo esse presente! Lindinha demais a Tilda... e romantismo deixa a vida mais leve né?! Precisamos...

Carolzinha, fiquei até preocupada com o teu receio em mostrar a casa aqui na net. Aconteceu algo sério com alguém?
Tenha medo não. Supere, nunca estaremos livres de pessoas inescrupulosas, em qualquer lugar, infelizmente.

bjs e lindo domingo!

Lorena Viana, disse...

Carol como estou atrasada em vi aqui, mas acredita que passei a semana resolvendo umas coisitas com mainha, ajeitando papelada e td mais, se tudo dê certo, venho logo logo contar as boas novas! Minha pequena adoeceu, então o tempo que me resta é todo dedicado a ela... estava exausta com o rojão dessa semana, ainda teve um aniversário de uma queridíssima amiga pra me ir!
Mas cá estou, super feliz com sua linda tilda, amo essas tildas, ainda não tenho nenhuma, mas quero adquirir logo! Amei a roupa floral, é marrom e rosa? Me apaixonei!

Um domingo com muita paz e felicidade!
Beijinhos no coração.
Lorena Viana

Ana Paula Gervason disse...

Que linda sua Tilda, Carol! Vc merece!!!

Bjss querida e um domingo iluminado!!!

http://toutlamour.blogspot.com.br

ANDRÉA disse...

Um ótimo Domingo
Andrea

ANDRÉA disse...

Oi Amô,
Tem mancha que é duro pra tirar.
A minha avó me ensinou (Quarar)
passa um pouquinho de sabão na mancha e põe no sór (Sol)
Depois esfrega de novo e pronto.
"Resorvi"

Beijos
Andrea

Márcia Porto disse...

Oi carol! que presentão menina,amo as tildas,estou fazendo muitas coisinhas delas e são tudo de bom,parabéns pelo lindo presente,vc merece,uma linda semana,iluminada,bjkas...

Patrícia Lopes de Lara disse...

Carol, essa Tilda tem a cara do seu blog!
Adorei !
Bj

Cibele Leite disse...

Tenho uma Tilda feita pela Dani, é linda e perfeita.

Parabéns pelo presente, vc merece.

Um super beijo.

Marilza Gusmão disse...

Carolzinha, que Tilda linda!
É a sua cara!
Esses presetinhos são o máximo!!! =) Enchem nossa vida de alegria, né?
Beijão e uma semana linda pra você!

fatti___ disse...

ai que linda! adoro as tildas, são um encanto né Carol!

bjus!

Barbarella Medeiros disse...

Agora a milu tilda tem uma companheira, KKKK!

Ilaine disse...

Flor!
Obrigada pelo carinho lá no castelo.
Estou passando para lhe deixar um abraço!

Tenha um dia lindo!

Lilian Carvalho disse...

TÕ QUERENDO TANTO UMA TILDA...VC COMPROU? DEPOIS ME FALA IN OFF $ QUANTO!! ADOREI!! BJO

Regina disse...

Que linda que ela e. Ganhar esses mimos e bom demais.

Solange Fernandes disse...

É linda demais, a Dani tem mãos de fada. Bjs