quarta-feira, 30 de maio de 2012

As delicadezas dos últimos dias

A semana está corrida, mas tive tempo de fazer umas coisinhas por aqui. 
Coloquei presentes fofos juntinhos.

O coração da Nena e a Engel da Beth.


No cantinho do meu cabideiro.


MaColinha se casou, jogou alguns bouquets Vizcaya e eu peguei um deles e ainda veio uma MaColinha toy art  junto.

Criação de seu marido, aliás, ele fez o casal. Todos os preparativos do casamento teve dedinhos dos dois.


Criatividade pura.






















Também chegou o kit primeiros socorros de costura Ana Sinhana com jornal Craft & Cia e ao lado, o chaveiro fofo que ganhei pelo dia do Assistente Social, do meu supervisor de estágio e agora também amigo, Ernane.

Vou atender os pedidos de tirar mais fotos da geladeirinha, inclusive com ela aberta e talvez com algo em cima, mas antes vou comprar umas comidinhas para abastecê-la, ok?

Ah, só para não esquecerem, amo os comentários que fazem aqui no blog. Obrigada.

45 comentários:

Katima disse...

Você como sempre organizando os mimos que tem sua cara, bonitos e meigos.
Quero ver mais fotos da geladeirinha.heehehe
Um beijo e que continue assim ganhando muitos mimos, e mostrando para gente ver, né!
Kátima.

Adriana disse...

Carol querida, quanta coisa linda, seus mimos são fofos.
Estou sentindo sua falta no sorteio.
Não quer ganhar é? rsrs
Beijinhos

http://claudiaaoextremo.blogspot.com/ disse...

Carolzinha que fofo seus mimos!
Essa mini Tildinha ai é um escandalo!
Ah tira foto sim da geladeirinha para a gente dar uma espiadinha de como é por dentro!
Beijooo Carollll!!!!

Glaucia disse...

Carol lindos os seus presentinhos, seu cabideiro está recheado de coisas fofas.

bjos

Gláucia

Se...Será....Serafina! disse...

Adoro ver os presentes das minhas amigas. E isso é uma coisa que tenho desde criança. Adorava ir nas festas das amiguinhas e ir no quarto para ver os presentes expostos na cama, lembra? A gente fazia isso...rs. Adoro!
E lindo os seus mimos.

Beijinhos...

Serafina

Betty Gaeta disse...

Oi Carol,
Qtas coisinhas bonitas!!! Parabéns pelos mimos.
Beijos 1000 e um meio de semana maravilhoso para vc.

www.gosto-disto.com

Fátima disse...

Quantos mimos fofos. Também tenho uma Engel da Beth. Linda né?
Bj

Artes da Mel disse...

Quanta coisa fofa!
Bjoss
Mel

Uma parte de mim disse...

Carol!!
Teu presente está embrulhadinho aqui, acho que nessa sexta vai kkkk, tantos contratempos $$ faltando!
Mas sexta vou ficar rica por um dia e será a primeira coisa que colocarei nos correios, espero que vc goste!
São lindos os seus mimos, vc merece ser muito mimada mesmo, pois é muito atenciosa e amiga de todos,bjo grande te gosto muito! =)

Lari disse...

Carol, entendo plenamente esse motivo $ rsrs é o mesmo que o meu !
mas isso passa ... eu espero :D
coisa mais linda esse coração com rendinha, fiquei apaixonada .. e essa tilda ? ainda vou ter uma ..
beijo querida

Fats Arteira disse...

Quantas coisinhas lindas!!!!
amei tudo por aqui!!!
seu trabalho é maravilhoso...muito delicado!!!

bjs
Fatima

Juliane disse...

Quanto mimo lindo, Carol!
Beijos!

Lorena Viana, disse...

Carolzinha!!! Lindo os mimos, amei... linda escolha.
Uma linda e abençoada quarta-feira!
Beijinhos.
Lorena Viana

REINVENTANDO disse...

Quanta coisa fofa!! Tudo muito delicado!! Bjs. Sandra

Casa das Bonecas de Pano de Ipiabas disse...

Oi linda que lindos os mimos, nossa adorei o coração esse chaveiro está demais adoro, a cor que gosto querida um beijo da Leila

Eva Sabbado disse...

Que fofuras, Carol, amei demais, parabéns pelos mimos bjos, querida.

Rô Faleiro disse...

Quanto presente fofo Carol :)
adorei!
boa noite
bjinhus

Rosana Remor disse...

CÁ, TUDO FOFINHO POR AQUI!!AMOOOO SEU JEITINHO MEIGO DE BLOGAR!!BJS!!

Adriana disse...

QUANTA COISA FOFA, QUE EU AMOOOOO!!
BEIJINHOSSSS

Ana Paula Gervason disse...

Carol querida!

Quanto mimo lindo, adorei o coração!

Bjss e uma ótima noite!

http://toutlamour.blogspot.com.br

fatti___ disse...

delicadesas mesmo Carol, tudo lindo!

bjus!

Marta Melo disse...

Carol que legal que você gostou das artes da minha mana. Volte sempre tá.Beijos

Marta Melo disse...

Carol que legal que você gostou das artes da minha mana. Volte sempre tá.Beijos

CaMila disse...

fofuras

Bjsssssss

Licia Dutra disse...

Oi Carol,como assim em 62 você já tinha 18 anos? Tu deu uma errada aí,né? Amei esses produtinhos e essa bonequinha do buquê,muito criativo! Bjss.

Cris e Nai disse...

Lindos mimos Carol, tudo em seu devido lugar, perfeito. Beijos!!!

Suely disse...

Quanto presentinhos fofos!!adorei a Engel tão lindinha pendurada nesse cabideiro fofo.

bjinhos Su.

Mara Rejane. disse...

Olá Madame!!
Cheia de presentes hem, pessoa especial é assim mesmo, trodo mundo ama. Amei a Tilda!!
Bjo no coração.

Miriam disse...

ahhhhhhh eu amo tanto essas fofurices!! bjs

rosiarts disse...

Carol querida, como vai, tudo bem? Seus mimos são fofos, lindos.Bjus, Rose.

Rosane Castilhos disse...

OI MINHA LINDA AMIGA!
AQUI ESTÁ TUDO BEM SIM, MAS ESTOU TRABALHANDO MUITO E COM POUCO TEMPO PARA A O MUNDO DOS BLOGS, COM MUITA SAUDADE TAMBÉM. JÁ ESTOU PREPARANDO UM POST NOVINHO, ME ESPERA TÁ. ADORO VOCÊ!!!!
AMEI TODOS OS SEUS MIMOS, DELICADOS E TERNOS COMO VOCÊ!
BEIJINHO

Dani disse...

Carol que mimos mais fofos!
Adorei a Tildinha!
Que legal! Os casamentos de agora estão inovando né?!
Eu ia adorar ganhar um bouquet assim!!
O toy art também é muito fofo!
bjus

Gaby disse...

Oi Carol
amei os coracoes de arame, uma fofura.

bjs

Saron disse...

Oi Carol,
Quantos mimos!!!Amei o coração e a Tilda, muito fofo e delicado.Mostra sim a geladeira...Bjos

Lu disse...

Carol, só pra variar...
TUDO LINDO!!!
Minha lhasa apso é uma sapeca de primeira, ta me deixando doidinha, rs
bjus

Deusa disse...

Amoooo Cabideiro,amo...adoro coisas dependuradas assim,fica simplesmente lindo.
Eu colocaria uns Pinguins também,lá na Tokstok tem Pinguins Vermelhos,achei lindo,alias amiga,hoje eu não sei em que canal eu ouvi uma moça dizer que colocou no corredor entre os quartos a geladeirinha dela,assim todo mundo podia se servir,mas não achei muita graça,acho que na sala seria ótimo ou no quarto...um luxo neee?
Bjs
Deusa
vasinhos coloridos

Cibele Leite disse...

Quanta fofura junto, puro charme e delicadeza.

Beijokas

Daniela disse...

Oi Carol!! ai que gracinhas!! delicia encher a casa com mimos!!
amei a bonequinha de noiva!!
bom final de semana!
daniela

Ellen Caliseo disse...

Ah qtos presentes fofos!!
Sua casinha ficando ainda maais feliz..
Um maravilhoso fds!
Bj

Rosangela disse...

Carol sabe que ue amo louças , e as suas são lindas amei as canecas bjs bom final de semana .

http://reciclaretudodebom.blogspot.com/ disse...

O CAROL QUE SHOW AQUELE KIT, VC TA CHEIA DE NOVIDADES ADOREI SEUS MIMOS JUNTINHOS, BEIJOOO DEYA

Santinha disse...

Carol
Amei as canecas acima. Eu também adorava brincar de casinha.
E essas novidades??? As bonequinhas, o cabideiro...Uma casa repleta de detalhes amorosos só pode ser um lar acolhedor.
Adoro passar aqui e ver sua alegria de viver e curtir a casinha
linda semana
yvone

Coração da Nena disse...

O coração da nena foi para a carol.
Muitos bjs, querida.
Nena.
www.coracaodanena.blogspot.com

Regina disse...

Bom dia Carol!

Quanta novidade por aqui e eu perdendo. Essa noivinha é muito fofa mesmo.

Olha, tô saindo para o trabalho, mas volto + tarde para ver tudinho com muito detalhe.

Beijos, e até + tarde.

Eu que fiz... ou quase isso disse...

Oi Carol quantas coisas lindas, ameu seus copos e xícaras, a Tilda, preciso enfeitar minha casa urgentemente rsrs.

Bjs


Gélia CArvalho