sábado, 19 de maio de 2012

Carinho que vem de longe

Além dos comentários carinhosos, sempre ganho presentes fofos das queridas amigas blogueiras. Dessa vez meus presentes vieram de longe, Rio Branco - Acre. A Nena se lembrou de mim em algumas viagens e comprou mimos para deixar minha casa mais cheia de amor, fora as coisas que ela mesma quem fez como a toalhinha de cozinha e o coração com recheio perfumado. 
"Que estou apaixonada..."

Nena, saber que você se lembrou de mim em viagens e ainda fez algo diferente para me presentear me deixou muito feliz. Muito obrigada. ♥



 Toalhinha para cozinha, dupla de ímãs de galinhas, cofre de Kokeshi e coração de renda perfumado.


Os ímãs lindos, perfeitos. Lá em Porto Seguro - Bahia, a Nena se lembrou de mim.



O carinho nos detalhes e o cofre de Kokeshi que foi comprada em sua ida à São Paulo.

Não tenho palavras para agradecer a cada blogueira que me mandou presentes. São tantas delicadezas que me deixam feliz e emocionada. Obrigada, meninas.

Ontem fiquei o dia inteiro fora de casa, saí antes das 8hs para um seminário de Serviço Social que durou até às 17:30hs e à noite participei de outro até às 21:30hs. Cheguei cansada em casa, dei só uma olhadinha rápida em alguns blogs, tomei banho e fui dormir. Estava cansada, mas sei que tudo isso é para meu aprendizado e bons frutos para o meu futuro profissional.

Na minha cidade, começou ontem a feira anual Minas Tchê, uma feira com artigos do sul do Brasil que me deixa com vontade de comprar tudo, de experimentar tudo, até me arrisco tomando um vinho. Fico afoita para visitar e acho que vou lá nesse final de semana. Quero chocolate do sul, quero também conhecer o sul,  eu necessito.

Semana que vem, venho mostrar uma novidade de minha casa, mais um sonho da lista de desejos realizado. O outro desejo, o mais importante e fundamental que tem feito parte de minhas orações, ainda não aconteceu, mas está por vir, acredito muito nisso.

Vou ali aproveitar meu final de semana, aproveite o seu também.

53 comentários:

vida bela e doce vida disse...

oi Carol vim agradecer pelo e-mail,eu queria o presente ai pesquisei no google ai foi facil bjs.um maravilhoso fim de semana adorei seu blag ja estou seguindo bjs.

rose japan disse...

Ola Carol!!! Qtos mimos lindos, vc merece viu!!!

E que seus sonhos sejam realizados...Bjs

cris disse...

Que lindos Carol,vc merece viu..Bjuss

Neli Rodrigues disse...

Vc é uma pessoa mto querida e meiga, sempre presente em nossa vida na blogosfera, então merece todo carinho e atenção das amigas.
Bjs

Geórgia Moriconi disse...

oi, cada coisinha linda, emu deus. como é bom ganhar presentinhos, nê!!bjs

Ilaine disse...

Carol!
Que maravilhoso receber presentes. Você é muito carinhosa para conosco e merece este carinho todo e... dobrado. Curta muito então!

Bom final de semana!
Beijo

Licia Dutra disse...

Lindos presentes Carol!É muito bom ser querida assim.Beijos.

Saron disse...

Oi Carol,
Esse mundo da blogoesfera nos surpreende...
Lindos os mimos que vc recebeu.Amei o coração de renda, tão delicado e as toalhas????Lindos mimos...Bjos

MEIREANDAK disse...

lindos presentes Carol é muito bom ser lembrada e querida por todos bjs

Ana Paula Gervason disse...

arol querida!

Lindos presentinhos! Muito bom receber carinho de pessoas especiais...
Aproveite seu domingo!

http://toutlamour.blogspot.com.br

vida disse...

QUE LINDOS QUERIDA CAROL E MAIS UMA PARA ANCOLEÇÃO,BJÃO TENHA UM LINDO FIM DE SEMANA COM SEUS MIMOS,BJSSSSSSSSSSSS

Raminhos de Pano disse...

Tudo tão lindo e parecido com as coisas de sua casa que por sinal é linda.E as flores na mesa...lindonas.
Ótimo fim de semana.
Fernanda

Lu disse...

Carol tudo lindo, falando em sonho, escrevi hj la no blog um que ando tendo a muito tempo, bora esperar que ele se concretize!
bjus

Betty Gaeta disse...

Oi Carol,
Os mimos são lindos! a Nena é uma fofa!
Beijos 1000 e um final de semana maravilhoso para vc.

www.gosto-disto.com

Pink disse...

Oi Carol, que lindoo!
Adoro ganhar presentes tb!

Adoreeei

CamomilaRosaeAlecrim disse...

Olá...boa noite! Adoro suas Kokeshis, e essa que vc ganhou junto com outros mimos maravilhosos é muito linda! Eu estou de olho tb, se eu ver alguma na frente vou pegar pra vc!
Parabéns pelo presente vindo de hiper longe...
Desejo que sua semana renda muito...e que seus sonhos se realizem, mando boas energias!
Bjs e ótimo domingo de sol!
CamomilaRosa

Rosana Remor disse...

QUE DELICADEZA DA NENA!ELA É UM AMOR E VC MERECE!!BJS!!

Ana Paula Gervason disse...

Carol querida!!!
Tem concurso no blog: Mesa com Amor!
Participe!!!

Bjss e um maravilhoso domingo!

http://toutlamour.blogspot.com.br/

fatti___ disse...

Oi Carol, que delicia né menina ganhar mimos, eu amei o coração perfumados de renda de todos os mimos ele é muito lindo, romantico e fofo!

um bju minha querida.

Solange Fernandes disse...

Você merece Carol. É uma querida, que sempre esta presente para nos fazer companhia no blog. Bjs

Fátima disse...

Carol querida, como é bom ser lembrada com tanto carinho. Parabéns pra você que é uma amiga especial. Tenha um ótimo domingo.
Bj

Fátima disse...

Carol querida, como é bom ser lembrada com tanto carinho. Parabéns pra você que é uma amiga especial. Tenha um ótimo domingo.
Bj

Tatá Miranda disse...

Que lindo! É sempre bom receber um carinho, né? Mas a gente sempre recebe o que transmite, e saber que transmitimos carinho é melhor ainda!
Eu amei tudo, mas sou super fã das Kokeshis!
Beijinhos

http://reciclaretudodebom.blogspot.com/ disse...

OI CAROL QUE LEGAL IMAGINO COMO VC FICOU FELIZ, PELA LEMBRANÇA E PELOS MIMOS, PARABÉNS TUDO MUITO CARINHOSO, BJS DEYA

Nadja Nema disse...

Os mimos são lindos é verdade, mas o melhor é a amizade, ser lembrada. Sabe que tem amigos que vale mais que parente?
Você merece é muito carinhosa, desfrute.
Beijinhos na Miluzinha

Cris e Nai disse...

Lindos os mimos Carol, isto mostra o quanto és querida sempre lembrada carinhosamente. Que muitos outros carinhos se façam presentes em tua vida. Beijos e ótima semana!

Adriana disse...

OI, QUERIDA !!! QUE PRESENTÃO!!! VC MERECE!!!

BEIJOSS E VOU AGUARDAR A NOVIDADE!!!

✿ chica disse...

Que coisa linda e tão boa ganhar surpresas assim,né? um beijo,tudo de bom,chica

Miriam disse...

oi Carol, são lindos! Bom receber carinho né!! Adoro seu cantinho, passo por aqui sempre! Bjs

Katima disse...

Carol.
Você é uma pessoa muito carinhosa, e por isso todos lembram de você. Continue assim.
Logo terá o seu desejo realizado.
Parabéns pelos presentes.
Boa semana.
Beijos,Kátima.

Nelce disse...

fofos os presentes amiga.
bjo.

Vânia Pinho disse...

Que mimos mais lindos amiga!!! E com certeza todos mais que merecidos!

bjus e uma linda semana

Vânia Pinho

Flor de Princesa disse...

Obrigado pela visita em meu canto flor, adorei esse cocorico que vc ganhou, tudo lindo.
bjus

ANDRÉA disse...

Tenho certeza que as suas flores vão ficar lindas!!!!!
Parabéns Amiga!!!

Beijos no seu coração e uma LINDA Semana!!!!

Andrea

Edilma Mendes disse...

Parabéns!!! è muito bom ganhar mimos assim...
XerÜ

Salada de frutas disse...

coisa boa ganhar lindos presentes,...e aproveito para ti deixar uma semana abençoada....que muitos outros presentes ti seja dados.....
bjos
Ana Ulian

O meu pensamento viaja disse...

Adorei! Muito, muito lindo!

Déborah Belmiro disse...

Lindos presentes, Carol!!


Bjs!
cantinhodadeborah.blogspot.com

Vivian disse...

Carol, vc não sabe como estou feliz em saber que ainda existe alguém que lê meu blog rs. Ficou tanto tempo parado que eu nem esperava mais comentários rs.
Saudades de ti !! Prometo que vou tentar manter a assiduidade a partir de agora.
Boa semana pra minha única leitora rs !!!
bjs

Lílian Almeida disse...

Olá Carol !
Passando pra desejar uma semana cheia de coisas boas , e muita paz no coração !
Amei os mimos, a bonequinha é linda, e as galinhas adooro, rss
http://casascoisaseoutros.blogspot.com.br/
Beijo no ♥ !
Lílian

“Eu só vim lhe desejar um dia lindo. Com flores pelos caminhos que você percorrer. Com gente feliz ao seu redor. Com chuvas de sorrisos e de olhares que vem da alma. Não importa se grandes notícias não virão hoje. Que também não venham as más. Que seu dia seja de paz. Que você esteja em paz. E que você olhe os problemas de cima, e as pessoas que você convive, com olho no olho. Que as palavras do dia sejam leveza, doçura, calmaria, tranqüilidade. E que suas próximas horas sejam carregadas de pensamentos positivos e muita paz no coração. Só vim te desejar um ótimo dia. Colorido e florido.”
(Caio Fernando Abreu)

rosiarts disse...

Carol querida,como é bom receber carinho e você merece.Seus presentes são lindos. Uma semana abençoada, e cheia de vitórias. Bjus, Rose.

Eva Sabbado disse...

Noossa e um presente que é a sua carinha, imagino o quanto amou, você merece ser feliz, você é um amoreco que a gente adora, bjos Carol, torcendo sempre por ti,um dia lindão por aí.

Sílvia disse...

Oi querida Carol, mesmo cansada ainda tem coragem para uma visitinha e um recadinho carinhoso, e ainda não sabe porque ganha tantos presentes, você é linda por fora e por entro, esse seu desejo se realizará, pois tem muita luz em você, tenha só um pouquinho de paciência logo você vai estar na sua area ativamente, minha filha assistente social, hoje faz um ano de sua festa de formatura, com um mês conseguiu entrar no NASF, onde aqui paga bem, e essa semana ela realizou o sonho de comprar seu primeiro carro e olha que foi um zero, então para tudo tem sua vez, estou rezando por você para que alcance esse desejo secreto.
Bjos.
Silvia.

Ana Cléa disse...

É sempre muito gostoso receber presentes,acompanhados de carinho então...bjus....

Glaucia disse...

Carol vc merece casa um desses presentes. Sempre tão carinhosa e atenciosa com todos.
bjos

Gláucia

Lorena Viana, disse...

Carol que delícia receber presentinhos das amigas blogueiras. Tenho isso comigo... quem compartilha, distribui, espalha o bem, bons frutos irá colher.
Carolzinha você só transmiti boas palavras e muito carinho aqui na blogosfera, cada mimo que receber é fruto da sua paixão que é transmitida no seu cantinho.
Uma linda, abençoada e iluminada semana!
Beijo.
Lorena Viana

Ioana-Carmen disse...

Hy beautiful! Love your post! what do u say about following each other?:X

FashionSpot.ro

Lorena Viana, disse...

Obs.: Eu tbm necessito conhecer o Sul!!! Um sonho a ser realizado... ♥

Beijinhos.

Regina disse...

Que lindos presentes que você ganhou Carol. Fico feliz por você :)

Parabéns para a sua mãe pelo aniversário dela. Tudo de bom pra ela, e muita saúde.

abraços Carol.

Dani disse...

Que lindos presentes Carol!
É muito bom ser lembrada ... e melhor ainda ser mimada hehehe
Que legal essa feira!!
Vem pro sul vem!!
bjus

Geninha disse...

Carol, entendi seu receio rsrsrs...

Aquele coelho é realmente sombrio. Não o faria no quarto da Le, daquela maneira (apesar de acreditar que o sombrio, visto de forma lúdica é bem menos assustador. Não acho apropriado :).

Faria um mais suave, mas naquele conceito: de uma ideia, uma consciência, um caminho preste a sair.


Adoro a psicologia sobre a história de Alice...

"Não é suficiente sentir-se diferente do modelo social de um determinado momento histórico. Quando uma mulher deixa a infância e entra no mundo adulto onde ela tem que tomar decisões e definir sua vida, ter tido uma criação propícia lhe dá o forte sentimento de desconforto no assim chamado mundo “apropiado” - que é o jeito tradicional e embolorado de ser que vai adiante por inércia. Chega a hora em que uma garota precisa falar por si mesma e defender quem é.


Vamos dizer a verdade. Este é o momento de encarar o próprio mundo interior, não sonhos e fantasias, mas o real, verdadeiro e poderoso mundo interior, que clama sua existência e sua própria lógica. Sem fazer isso, a única escolha que uma mulher tem é o de encaixar-se em papeis pré-estabelecidos e desistir de sua unicidade. "

Beijos!

Eu que fiz... ou quase isso disse...

Oi Carol que presente maravilhoooso, lindo lindo, Parabéns.
A Decoração do seu aparador é muito fofa eu tb não mudaria tão cedo.

Bjs e bom final de semana.

Gélia Carvalho

# OFICINA ESPAÇO ELAINE # disse...

olá !!!

Mulher Abençoada....
seu espaço e mimos são lindos....
te seguindo espero ser aprovada.
para retornar mais vezes...
que seu final de semana seja abençoado.
Os leõezinhos sofrem necessidade e passam fome, porém aos que buscam o Senhor bem nenhum lhes faltará.
Salmos, 34:10
beijokas....