segunda-feira, 28 de maio de 2012

Lanchinho com a Mari

O lanche da tarde não teve um monte de comidinhas. Pão passado na frigideira e queijo derretido, leite com achocolatado nas canecas Hello Kitty, flores, luminária com velinha acesa, assim, um charminho para alegrar minha filha, amiga e companheira de todas as horas.
Eu amo minha filha Mariane.

 Para a Mari, todo o meu amor (ela ama rosa).


Não precisamos nos empanturrar para ficarmos felizes.

Deus mandou a Mari para mim, para me fazer sorrir, para me ensinar o significado verdadeiro do amor e nesses  seus 14 anos digo com todas as letras que eu me tornei uma pessoa melhor.


Meninas, obrigada pelas dicas para colocar em cima da minha geladeirinha. Tenho uma bandeja pequena em inox, mas ainda não fiz nenhum teste para ver se vai ficar legal, o final de semana foi um pouco corrido.
Fui na Minas Tchê quatro dias seguidos, ganhei convites para todos os dias, tomei vinho que me deixou lesada (qualquer gole para quem não bebe derruba), comi chocolatinho de Gramado, queijinhos e salaminhos do sul do Brasil, ganhei presentes da mamãe e do marido para ficar quentinha.
Tenham uma linda semana.

58 comentários:

✿ chica disse...

Ficou lindo, bem arrumadinho! beijos,tudo de bom,chica

Catia disse...

QUE DELICADEZA!!
EU SENTI MUITO AMOR E CARINHO NESSE SEU LANCHINHO COM A FILHA.
CONCORDO MUITO QUANDO VOCÊ DIZ QUE DEPOIS DA SUA FILHA ,VOCÊ SE TORNOU UMA PESSOA MELHOR.TAMBÉM ME SINTO ASSIM EM RELAÇÃO AOS MEUS DOIS AMORES.
BJS

Suely disse...

Simples e linda a mesa posta...nota-se todo o seu amor pela filha.

bjinhos su.

Adriana disse...

OI, CAROL!!! UMA FILHINHA É NOSSO DIAMANTE!!!
AMEI A MESINHA, NA HORA DO JANTAR VOU COPIAR PRA ANINHA E PRO ARTUR TBÉM!!!

BEIJOSSSSSSSS

Irleyse Garcia Costa de Sa disse...

Ei Carol
td com carinho fica ega especial num é????
fofa a mesinha de cafe...essa luminaria entao me mata de love hehe
bjus

Fátima disse...

Carol querida, quanto carinho para a filhota. Nossos filhotes, tudo de bom, né? A mesa ficou muito aconchegante.
Bj

Tera disse...

Que momento gostosinho esse com sua filha. Neste sabado e domingo tambem fiz refeicoes com meus tres filhos, nao foi com todos ao mesmo tempo. Pudemos conversar dar carinho, conselhos, rir um pouco e tambem receber conselho deles. Eh interessante como aprendemos com nossos filhos. hoje estamos com o ninho vazio, entao temos que aproveitar o maximo momentos assim. Deus abencoe sua linda familia.
E ai ja veio espiar meu primeiro sorteio?

shi disse...

que amor de mesa:D amei os joguinhos americanos. flor, eu tinha esquecido do mosaico com fotinho do menino, olha lá :D
bjks

Uma parte de mim disse...

Que fofo Carol!
A minha está na fase da rebeldia, ás vezes somos melhores amigas , no outro dia ela me odeia!, ohhh fase difícil!,bjo grande e uma ótima semana!

Tami Fonseca disse...

Tão lindo ver o seu amor por ela,que vocês sejam sempre amigas e cumplices.
Adorei a mesa posta.
Ótima semana pra você.

Rosangela disse...

Oi carol de delicia de lanchinho e em boa companhia tudo de bom bjs.

O Profeta disse...

Já esqueci, todas as palavras que queria ouvir
Todo os sentires por sentir
Já não sou protagonista de uma comédia de enganos
Sou apenas demiurgo de uma perversa cena de uma chegada sem partir

Sou uvas amargas do mês de Abril
Vinho de travo verde ao beber
Semente atirada ao meio das pedras
Olhos na bruma na inquietação do ver

Uma imensa e incontida força neste peito
Na alma uma cicatriz, qual estigma
Serei apenas um barco de papel à deriva!?
Ou como já alguém disse, um…Enigma…

Doce beijo

O Profeta disse...

Já esqueci, todas as palavras que queria ouvir
Todo os sentires por sentir
Já não sou protagonista de uma comédia de enganos
Sou apenas demiurgo de uma perversa cena de uma chegada sem partir

Sou uvas amargas do mês de Abril
Vinho de travo verde ao beber
Semente atirada ao meio das pedras
Olhos na bruma na inquietação do ver

Uma imensa e incontida força neste peito
Na alma uma cicatriz, qual estigma
Serei apenas um barco de papel à deriva!?
Ou como já alguém disse, um…Enigma…

Doce beijo

Cristiane Félix disse...

Oi Carol,que mesa fofa...delicada...
Ficou muito linda.
Boa semana.
Cris

Artes da Mel disse...

Eu quero essas coisinhas da Hello Kitty! Amei! Sua mesa ficou muito fofa!
Bjossss

Thita Oliveira disse...

PARABÉÉÉÉNS PELO LINDO BLOG! *.*

Betty Gaeta disse...

Oi Carol,
Posso tomar este lanchinho com vc e com a Mari? Tudo parece tão gostoso.
Obrigada pelo recadinho carinhoso por ocasião da minha viagem.
Beijos 1000 e uma semana maravilhosa para vc.

www.gosto-disto.com

Salada de frutas disse...

Carol....amei as canequinhas....lindas....e sua nova geladeira...arrasou ...
mostra ela numa imagem mais aberta para ver onde ela ficou?!
ótima semana....
Ana Ulian

REINVENTANDO disse...

Parabés para Mari que tem uma mãe como você!! O lanche ficou muito fofo..amei! Bjs. Sandra

Blog da Bete disse...

Seu blog e lindo e delicado, obrigado por compartilhar tamanha delicadeza.
Já seguindo e convidando para uma visitinha lá no meu.
abraços

CaMila disse...

sempre as coisas simples nos deixa feliz *-*
amo pão assim

BJssssssssss

Lu - Babalu disse...

Adorei essa mesa! Lanchinho com quem a gente ama sempre é uma delícia, seja com pão e mortadela ou um prato mais sofisticado! hehe
Ontem fui almoçar com familiares num restaurante rural (pense! as delícias!) e me empanturrei tanto que você nem imagina! Acho que ficarei essa semana toda num pãozinho light! hehe

Beijos

Casa das Bonecas de Pano de Ipiabas disse...

Olá linda vim aqui para papear enquanto tomamos o chá, querida que linda mesa adorei, obrigada pela presença no cantinho que é meu mas também é de todas bjs com carinho Leila

Katima disse...

Uma linda semana para você também.
A Mari é uma princesa de sorte pois tem uma mãe amorosa.
Beijos,Kátima.

Cibele Leite disse...

own qto carinho, é assim mesmo que agradamos nossos filhos, ser mãe é delicioso, né?!

Um gde beijo.

Se...Será....Serafina! disse...

Que mesinha mais fofa. Quem não gosta de tamanho carinho e dedicação? Muito bom.
Uma ótima semana!
Alessandra

Lia Gloria disse...

Vim correndo pra ver a mesa e o lanchinho rs como sou curiosa aff
É que sabia que encontraria algo lindo!
Dá ora sentir a atmosfera de luz e amor nesse lanchinho...

bjs

Casa com tudo dentro disse...

Oi Carol,amiga que delicia de café da tarde!
Meu dia foi tão corrido,ai amiga ñ agüento mais correr!
Mas tudo dará certo se Deus quiser!
Beijinhos!

Dani disse...

Que mesa mais fofa e delicada!
Adorei!
Mas a filha deve ficar toda boba com uma mãe coruja assim né?!

E esse passeio em Gramado?!
Deve ter sido tudo de bom!
Faz tempinho que não passeio por lá!

beijoo beijoo e ótima semana!

Nanda Penélope!!! disse...

Que fofo... adorei os lugares com bolinhas rosas =)

Bjs!

Monalisa Melo (Entre, a casa é minha ) disse...

Minha linda, já editei a postagem com a fotinha dos pinguins viu, passa depois para ver. beijinhos Flor!!!

CamomilaRosaeAlecrim disse...

Menina, que lanche perfeito...ainda mais porque está com a filha!
Adorei o capricho da mesa e pão na chapa é tudo!
Bjs, uma boa noite de descanso e uma ótima semana!
CamomilaRosa

Saron disse...

Oi Carol,
Que lindas as canecas e o pratinho da Hello kitty.Ficou uma graça sua mesa do lanche...Boa Semana pra ti.Bjos

Cris e Nai disse...

Que mesa linda Carol, amor de mãe e filho é o mais puro e verdadeiro. Imagino quanta delícia tinha nessa feira. Beijos e ótima semana!

Rosana Remor disse...

EU E A CLÁ TAMBÉM GOSTAMOS DE FAZER UMA MESINHA ARRUMADINHA E COMER NOSSAS DOÇURAS!!É ÓTIMO!!SUA MENINA DEVE TER AMADO!!BJS!

Eva Sabbado disse...

Que capricho, eu adoro esses detalhes, regados de carinho, parabéns, lindo demais, bjos Carol, linda semana pra vc e sua familia linda.

Tildas by beth & arte disse...

Carol, sabe o que eu acho lindo em você?? O valor que você dá às pequenas coisas da vida, coisas que muitas vezes a gente deixa passar batido! Cafezinho com pão na companhia de quem amamos... tem coisa melhor? Lindo... motivação para minha semana que inicia! Bjs

Ana Paula Gervason disse...

Carol querida!

Que lanchinho lindo, preparado com tanto carinho e amor, um encanto!

Bjss e uma semana iluminada!

http://toutlamour.blogspot.com.br

fatti___ disse...

Oi Carol, amei a mesa posta! as toalhinhas em poás é uma graça, rosinha como gosto!

bju carinhoso Carol.

Ellen Caliseo disse...

hahahah..fofo!!
Td lindooo...tb tenho essas canecas e esse joguinho em poá tb...(minha irmã que fez pra mim)..tem coisa melhor que amor de mãe e filha...Post gracioso!
Uma linda semana!
Bj

Artesanato em MDF disse...

Parabéns pela estrutura e conteúdo de seu blog, forte abraço, Renato artesanato em mdf

Déborah Belmiro disse...

Oi Carol!!!
Ah não.. e nem pra gente se encontrar lá na feira pra gente comer um chocolatinho juntas?!!!

Adoro pão na frigideira! Queijinho então... mas só não gosto do leite! kkk

Vamos marcar pra você e a Mari virem aqui tomar um lanchinho comigo?!!

Beijokas!
cnatinhodadeborah.blogspot.com

Pepa disse...

Oi Carol, é a Vi, que delicia de momento, compartilhar um carinho com um lanchinho.
amei a delicadeza dos detalhes.
Beijos,Vi

Mônica Lima Andrade disse...

Singelo , porém cheio de amor ! Senti daqui ..bjim!!

Mônica Lima Andrade disse...

Menina , tô aqui dando uma namorada no seu blog...Apaixonei , já estou te seguindo !!Temos muita coisa em comum ...também tenho uma laterna igual a sua , amo serviço social , mas acabei fazendo pedagogia, mas não desisti do serviço social , ainda quero fazer outra facul , fiz um mural em minha sala de flores de rolinho de papel higiênico e etc..Adorei seu blog...Parabéns !

fatti___ disse...

Oi Carol, brigada pelas palavras de carinho viu, sei que foram de coração e quero te dizer que fiquei feliz em ter vc nesse dia que é especial para mim.

obrigada amiga.

um bju!

Estilo Hedónico disse...

Lindo!!

http://estilohedonico.blogspot.pt/

xoxo

Geninha disse...

Que momento delicia com a filhota, Carol. são esses momentos que realmente valem a pena, em que alimento maior e o companheirismo e amor. Ouhhh


Beijos!

Geninha disse...

Oi Carol, vi não. Vi apenas com minha irmã. Vou procurar por aqui mesmo alguém que faça. :)

Bjs!

Regina disse...

Tudo muito lindo e muito delicado Carol. Eu também adoro ver fotos de sua casa, e adoro ler qdo você escreve com tanto amor e carinho sobre sua filha.

rosiarts disse...

Carol querida, que delícia de momento. e a mesa, tudo delicado e linda, parabéns. Bjus, Rose.

Amanda disse...

ohhhh... que lindaaa... saudades de vcs... Bjs

Lorena Viana, disse...

Carol querida, ainda lembraste de mim? Risos... perdi várias novidades por aqui, vou já colocar em dias!!!
Querida amei seu lanche super afetuoso com sua filhota, quando minha pequetuxa crescer quero fazer vários desses, ahh... lembrei que não vou espera-la crescer, sábado vai a primarada lá pra casa, vou preparar cachorro quente e muito picolé, adoro essas reuniões em família!
Fiquei super emocionada com a linda declaração para sua filha, acredito que nosso amor é revelado a todos os minutos e um lanche preparado com amor, não é preciso ser banquete, basta ter muito carinho!
Vou ver o que perdi por aqui, estou vendo que tem uma nova geladeira no ar!!!
Uma linda e abençoada quarta-feira!
Beijinhos.
Lorena Viana

Dri Bonati disse...

Olha eu aqui tra vezzzzzzzzzz com saudade e doida pra devorar seu blog bjus e mais bjus adorei essas chicaras achei fofass! ai que saudade exclui o no doce lar mas agora tem o 22222 o retorno bjjão!

Coração da Nena disse...

Carolzinha, sua geladeira-sonho-de-consumo é linda-linda!
Valeu abrir mão de tanta coisa por ela, não é?
Acho que ela dá p ficar na sala com uma bandeja em cima e algumas taças ou copos e uma licoreira ou qualquer outra garrafa.
Dá p aproveitar uma bandeja que vc já tenha em casa, talvez mandar recortar um espelho p o fundo dela.
Só agora estou vendo a postagem dos seus mimos, foi mesmo de coração que enviei p vc.
Estive viajando e qdo volto p casa tenho tanto trabalho e coisas que ficam pendentes, que quase não encosto no note.
Te desejo uma semana de vitórias.
Nena.
www.coracaodanena.blogspot.com

Vivian disse...

Oi Carol, é tão bom fazer um carinho nas pequenas, né? a minha filha se satisfaz bem facinho e eu fico toda feliz por ela gostar.
Mudei a url do meu blog, não é mais vvdavivian, agora é vikidri. Passe lá pra ler.
bjs

Tatá Miranda disse...

Que fofura!! Amei sua visitinha lá no blog, viu???
Beijocas

Larissa Banister disse...

Eu amo rosa tb, suas canecas da Hello Kitty sao o maximo! Bjos