quinta-feira, 10 de maio de 2012

Manteigueira de vaquinha

Miga Miga viaja e está sempre trazendo algo para mim. Depois que ela viu algumas vaquinhas em minha cozinha, tratou logo de enchê-la com outras diferentes, coisas de uma pessoa carinhosa que gosta de mimar.
Dessa vez ela falou que custou a entender o que era quando viu e me perguntou se eu sabia, respondi que sim, uma manteigueira. Achei diferente e acabei rindo da criatividade das pessoas que criam.


 Para combinar, com o lampião vermelho.


Ainda não coloquei manteiga nela.


Tão bom saber que tem pessoas que gostam de mim por mim. Amo isso.

Obrigada a todos que estão torcendo por mim. Minha ansiedade não tem nada a ver com luxo, ao contrário, o que quero é uma necessidade inerente a todas as pessoas. Depois eu conto.


40 comentários:

Tami Fonseca disse...

Adorei a mantegueira.
Que Deus te abençoe sempre.
Bjinhus

Eva Sabbado disse...

Ai que mimo Carol,tão fofinha e combinou com o lampiãozinho vermelho mesmo, ficou muito cute e ficará um arraso na tua cozinha de princesa, bjinhos flor, Deus te abençoará sempre, confia!

Lorena Viana, disse...

Carol queridona, amo vaquinha, elas me parecem que estão sorridentes e sempre estão de bom humor, tenho essa impressão!
Essa tua manteigueira está super delicada, o que me chamou atenção foi o cabelinho da vaca, estilo franjinha, tem como não se apaixonar pela dona vaquinha!? Risos.
Querida quem espalha amor como você, só colhe bons sentimentos.
Uma linda e abençoada quinta-feira.
Lorena Viana

Bibia Bueno disse...

Ai que fofo, Carol!!!!!!!!!!!!

♥♥♥♥♥

disse...

Carol!!! Que linda manteigueira... amei, super diferente... Se eu visse, também não saberia o que era, rsrsrsr!!! Mas que eu iria compra, iria, rsrsrs!!!!

beijinhos e obrigada pela visitinha...

Tatá Miranda disse...

Um chame! Eu tb tenho um lampiãozinho desse vermelho, adoro!!!
Sempre muito bom passar por aqui!
Beijocas

No Maria Baphônira tem... disse...

Venho aqui todos os dias. só comentei uma vez eu acho, eu tinha um blog. amo ver vc postar suas coisinhas de casa, vi a mesa, qdo a filha fez niver, a tilda a cachorra da mamãe e a sua, a familia de kokexi não é assim que escreve eu sei. sei que as ama, e sei que está querendo que algo aconteça de bom pra vc. eu tinha um blog, mas
estou querendo fazer um outro blog, pois o meu era de moda e acabei deixando, pois ele parou de ser diversão e passou a ser obrigação.queria
fazer um blog dessas coisas de casa, tb amooo.
sou cristã.
Gosto tanto dessas coisas de casa, de coisas simples que acho que não devem ficar só pra mim, acho que devo compartilhar.
o que acha?!
Acho muito legal, vc posta coisas simples do dia a dia e tem tantos comentários... vc é amada.
besos
vivi

MEIREANDAK disse...

ah Carol que linda ,eu amo vaquinhas eu acabei de comprar um joquinho de café aqui perto da minha casa e é de vaquinhas o joquinho foi muito barato ,depois vou mostrar lá no meu cantinho e você vai ver que bonitinho .
tó torcendo por você e curiosa para saber o que é rsrsrsrs bjss

Vânia Pinho disse...

Oi flor, mais só você mesma...aparece com cada coisa mais cute que a outra por aqui. Linda essa manteigueira!

bjus

Vânia Pinho

Uma parte de mim disse...

Que fofo Carol!,bjo.

Ellen Caliseo disse...

Quando vejo que tem post seu..logo imagino que lá vem belezuras da sua casinha..e essa é mto linda..não vi nada parecido por aqui.dá dó de colocar manteiga,né??
Não importa o o que tenha pedido..por luxo,necessidade e afins.. o importante que seja pedido com fé..se tem ela tudo se realiza..
Um lindo diaaa!
Bjinhoos!

Glaucia disse...

Carolzinha Querida, achei linda a mantegueira e como é bom quando as pessoas gostam de nós por nós mesmos, quem distribui coisas boas, atrai pessoas boas.
Semana atarefada, amanhã é dia de Bazar, espero trazer lindas fotos e ideias na segunda.
bjos
Gláucia

Jelleen disse...

É TÃO BOM GANHAR MIMOS AINDA MAIS DE PESSOAS ESPECIAIS !!
ADOREI A MANTEIGUEIRA É DIFERENTE...NÉ
OBRIGADA PELO CARINHO
BEIJUSSSSSSSSSSS

Rô Faleiro disse...

Sinal que vc é muito querida né!
A mantegueira é linda!
Bjos amiga

✿ chica disse...

Que amor de presente!Valeu,né?beijos,chica

Eu que fiz... ou quase isso disse...

Lindinha mesmo amei...
Muitas coisas fofas neste bloguito...
beijin

Gélia Carvalho

Katima disse...

Oi, Carol.
Linda sua manteigueira, você merece todos os mimos.
Tenha um fim de semana, maravilhoso e um dia das mães brilhante.
Kátima.
PS:vou passar o meu sem minha mãe, mas com as filhotas.

Saron disse...

Oi Carol,
Eu tb não conseguiria defini para que proposito essa vaquinha serviria.Jamais imaginaria que era uma mantegueira.Mesmo assim se visse levaria pra casa só pra decora a cozinha.Por aqui não acha coisas assim de vaquinha...Bjos

REINVENTANDO disse...

Amei mantegueira!! Bem diferente, álias nunca imaginei que fosse..você deve ter amigas muito queridas e que te mimam..Parabéns. Abraços. Sandra Pereira

ONG ALERTA disse...

Uma graça beijo Lisette.

Dani disse...

Que lindinho!
Mas deve dar dó de colocar manteiga aí... rs
Você tem bastante vaquinhas né?!
Quando der posta elas todas juntinhas!
bjus

Saron disse...

Oi Carol,]
Ela esta sim viajando, mas amanhã já sta de volta...Bjos

Regina disse...

Ah, que linda essa manteigueira Carol. Se não gostar de manteiga, nem precisa usá-la, pois ela pode servir só para enfeitar, pois é muito fofinha.

ps.: seja o que for que você encontre paz e equilíbrio, e que seus desejos se realizem.

rosiarts disse...

Carol querida, que graça a sua mantegueira, um mimo só. Bjus, Rose.

CamomilaRosaeAlecrim disse...

Bom dia Carol!!! E como andas com a ansiedade!!!
Adorei o mantegueira...eu não tenho!
Fiquei com vontade de comprar uma bem cute depois de ver a sua...lindo presente!
Adorei...
Bjs e um ótimo final de semana com bons pensamentos!
CamomilaRosa

Ilaine disse...

Oi, Carol!
A mantegueira é linda, linda!

Penso em você... e continuando torcendo!

Beijo
Carol, obrigada pelo carinho lá no castelo.
Sim, é um lindo país.
Mas em todos os lugares é bonito. O diferente, o que não vemos no dia a dia parece-nos sempre lindo.

beijo

Cris e Nai disse...

Linda, linda Carol a manteigueira, o lampião também é uma graça, mas o gostoso mesmo é carinho de amiga, e por falar nisso continuo torcendo por ti. Bom final de semana!

ANDRÉA disse...

Bom Dia Flor,
Que Mimo mais lindo!!!
Amei o Lampião


Bjs
Andrea

Eli Martins disse...

Essa miga miga é um amor heim, a manteigueira é fofa.
Estou torcebndo por vc, depois nos conta.
Bjs

Cynthia Le Bourlegat disse...

Adorei, adoro coisa de galinha e vaquinha(tenho qtos anos rs?)'beijo carol

Deusa disse...

Mais e a coisa mais linda,mais fofa que ja vi...kkkkk...não da nem pra usar,pode quebrar...rsrsrs,sabe no meu blog,quando abre tem uma foto de várias galinhas,não tem? Pois e,uma delas esta deitadinha,e uma mantegueira também,eu morro de ciumes dela,nem uso.....
Amore quando a ansiedade tiver muito grande,tome um Serenus,e natural e funciona mesmo,a gente para de ligar tanto para tudo,fica mais calmo,sem aquele sono do remedio...
Bjs
Deusa
vasinhos coloridos

Rô Faleiro disse...

Ótimo findi e feliz dia das mães Carol
Beijos

Gaby disse...

Oi Carol,
Vim te desejar um ótimo fim de semana.
Coleção de vaquinhas só crescendo, uma graça.

Bjs

Marly disse...

Oi, Carol,

Um mimo esta vaquinha! Melhor até do que ganhar presente e se saber estimada, né? rsrs.

Beijo e ótimo fim de semana!

Veronica Kraemer disse...

Cá querida, ameiiiiiiii a manteigueira, e você mais que merece. Tu é muito querida!!!
Torcendo pra sua ansiedade passar!
Feliz dia da mães, Cá!
Beijossssssssssss
Vero

Geninha disse...

Carolzinha, tenho certeza que seu desejo se realizará! A gente percebe que vc está desejando com toda força, e desejar com força já é percorrer metade do caminho.

Linda tua manteigueira!

Beijos, amiga!

Márcia Costa. disse...

Oi carol,

Adorei a manteigueira linda! e esse lampiãozinho vermelho, que fofo, nunca vi um desses, por aqui.
Estou torcendo por você e imagino o que seja, pois também me formai a pouco tempo como você. Boa sorte e um lindo dia das mães!
Bjs no coração e fica com Deus

Tami Fonseca disse...

Carol...obrigada pelo carinho.
Feliz Dia das Mães,que Deus te abençoe e que a vida não me afaste de uma pessoa tão boa e iluminada como você.
Bjinhus

Nadja Nema disse...

Que coisinha mais cute, e eu penso mais ainda, de quem faz estes mimos, sabendo que vai alegrar a vida de muitas mulheres rs. Isto é muito bacana.
Tenho uma lanterna desta não encontrei vermelha a minha é verde.
Beijos

Santinha disse...

Como eu disse; sou retro. Amei a manteigueira e queira saber aonde vc. comprou o lampião vermelho - Um show!