terça-feira, 1 de maio de 2012

Os cantinhos pela manhã

O dia amanheceu com um friozinho e eu acordei de ótimo humor, o que não gosto é de acordar suada, com cabelo pregado na cabeça. Tomei o café da manhã com a Milu, peguei meu celular companheiro e fui tirar fotos de cantinhos da minha sala.

Resolvi dar um toque de romantismo colocando minha Tilda na janela. Com uma borboletinha para incrementar.

Aqui ela ficou em destaque.


 Escultura que comprei numa exposição logo que eu me casei (mamãe me emprestou os cheques).


 O queridinho do marido. Esse quadro é grandão, marido comprou logo que nos casamos também, ele ama.


 Consegui colocar esse AMOR com cola quente na parede.


 Ficou assim.

A beiradinha do aparador.

Se não furo parede marido não reclama quando mudo as coisas de lugar, acrescento ou tiro. Demorou alguns anos depois de casada para eu me sentir realmente na minha casa e essa sensação é maravilhosa.
Quero fazer tantas outras mudanças, mas sem pressa e de forma sutil, alegrar meus olhos e meu coração.

Tenham um ótimo feriado.

54 comentários:

Tildas by beth & arte disse...

Carol, bom dia... aqui em Joinville faz um maravilhoso dia de sol! Friozinho também!
Ótimo feriado, bjs...

cris disse...

Bom dia Carol,aqui tbm ta fazendo um friuzinho gostoso adorooo,é muito bom né arrumar os cantinhos da nossa casa olhar e gostar do que vê,cada detalhe amei ..um excelente feriado pra vc ..Bjuss

✿ chica disse...

Lindos detalhes que enfeitam.Adorei o AMOR! beijos,chica

rose japan disse...

Adorei carol ver seus quadros...o amor eh lindo as borboletas e ver a tilda naquele cantinho tao gostoso...

Carol pelo jeito tdo mundo amando o friozinho...por aqui durante o dia esta bem gostoso comecando a esquentar....e a noitinha esfria um pouco, so que hj a temperatura ja caiu pq esta chovendi, quinta e sexta aqui eh feriado,, mas c chuva...queria q o tempo tivesse bom p sair um pouco...

Bjinhos rose jp

Má! disse...

Bom Dia Carol!!
Aqui tambem ta sol, mas com aquele ventinho gelado gostoso :)
Gostei muito de ver os cantinhos da sua casa, é muito bom ter nosso canto pra fazer oq quisermos né!
Bom feriado!!!

Bjo Bjo

Rosana Remor disse...

Oi Carol, a nossa casa tem que deixar a gente feliz, sua casa é assim, felicidade pura!!bjs!!

Geórgia Moriconi disse...

olá como é linda sua tilda, adorei, bom ferido. bj.

Regina disse...

Carol, eu acho o maior barato seu carinho por sua casa, e esses pequenos detalhes expressam muito bem esse carinho.

ps.: inacreditavel que suas fotos sejam tiradas pelo celular, pois elas sao otimas.

Marilza Gusmão disse...

É tão bom curtir nossa casa... E pelos detalhes dá pra perceber que sua casa é bem mimada. Delícia!
Beijão.

Simone butterfly disse...

Amei, amei, amei as borboletas, poxa que fofo! E esses quadros que arrazo! Tenha uma linda tarde de feriado!

Casa das Bonecas de Pano de Ipiabas disse...

Oi menina adorei o amor que colocou na parede e linda tilda, bjs linda semana Leila

Márcia Costa. disse...

Oi Carol,

Adorei os cantinhos da casa, sou louca por uma tilda, ainda compro uma. Enquanto aí e nas demais amigas blogueiras está fio, aqui, está quente e fez um dia lindo de sol para ir a praia, ai que invejinha de um friozinho desse... kkkkkkk
Bjs no coração e fica com Deus

Daniela disse...

Oi Carol!!!
Ai que belezinhas!! ela esta feliz ai na sua casinha!!rss amei os quadros e claro esse AMOR lindo de viver que tens com sua casinha!!
bejuu e boa semana!
daniela

CamomilaRosaeAlecrim disse...

Olá! Linda a drusa de ametista e o quadro de paisagem...adorei!
E é verdade...eu demorei um pouco para me acostumar e ter gosto pelas minhas...minhas coisas! É bem diferente!
Agora 13 anos depois...não me vejo em outra casa...esse é meu lar!
Boa noite e bons sonhos Madame Morgana!!!
Bjs, uma ótima quarta-feira com muito sol e amor!
CamomilaRosa

Sílvia disse...

Oi Carol, adoro ver os cantinhos de sua casa, são lindos e mostra o cuidado que você tem, uma linda quarta feira para você.
Bjos.
Silvia.

Ellen Caliseo disse...

Adoro ver seus cantinhos..todos feitos com amor..tb gosot de mudar a casinha..qdo ela vai ficando do nosso jeitinho..é uma delicia!!
Linda quarta quentinha pra nós..(mas vcom o frio gostoso hein??detesto o desconforto do verão)
Bjinhos,flor..sempre tão carinhosa!

Beatriz disse...

Com pregos ou sem eles você imprime o seu jeitinho na sua casa, tornando-a aconchegante e sempre cuidada.
Quando tiver saudades do frio me faça uma visita.

ANDRÉA disse...

Oi amiga,
adorei ver os seus quadros.
Lindos!!!!

Beijos no coração
Andrea

O meu pensamento viaja disse...

Muito linda a sua sala.
Beijo

fatti___ disse...

Oi Carol, qd vc tiver uma netinha ou netinho vc ajuda na decor rsrs, tb amo quartinhos de bebes, tb naquele tempo havia outras decoraçoes eu decorava de acordo com o $$$, as coisas mudam todo dia, Carol mudando de assunto gostei das fotinhos, do quadro de casinha , tb tenho um e adoro quadros com casinhas, sua tilda é linda tb, amei tudo.

bjus Carol.

Casa com tudo dentro disse...

Oi Miga,adoro as manhas me deixa inspirada assim como vc,amei a Tilda!
Beijinhos!

Casa com tudo dentro disse...

Oi Miga,adoro as manhas me deixa inspirada assim como vc,amei a Tilda!
Beijinhos!

Déborah Belmiro disse...

Tudo lindo, Carol!!

Mas há vantagens de não furar paredes... as minhas contém alguns furos que nunca são tampados!! kkk

Beijokas... um bom resto de semana!
cantinhodadeborah.blogspot.com

Mara Lucia Bechara disse...

Carol ,lembrei tanto de vc ontem,aonde moro tem esses postos de gasolina com restaurantes enormes,artigo de decoração,móveis...de td um pouco.....deveria ter umas 300 kokeshis...de tds os tamanhos e modelos .....na hora me veio vc na cabeça....Juro que não vou reclamar do frio,o verão me judiou muito esse ano.....
bbjjss
meu cachixó

MEIREANDAK disse...

oi Carol ,lindos seus cantinhos adorei o quadro do maridão e este amor ficou lindo como é o amor familiar e com o lar bjss aqui também está um frio bem gostoso

rosiarts disse...

Que delícia de ver, cantinhos recheados de amor e muito carinho.Sua Tilda é um charme só e o quadro do marido então, lindo. Eu fico olhando e pensando, como deve ser relaxante este lugar. Bjus, Rose.

Santinha disse...

Oi carol
Adoro ver os cantinhos da sua casa, sabe eu tô fissurada para ter uma Tilda.cof cof.
O mais gostoso desse friozinho e a preguiça matinal.
bj
yvone

Raminhos de Pano disse...

Adorei todos os cantinhos de sua casa que você nos mostrou hoje,amei a Tilda com a borboleta e o que mais amei foi aquele amor em arame,que coisa mais linda de se ver!Aqui em casa quem não gosta de furar as paredes sou eu,morro de medo de ver um prego,hauhau,então levo muito tempo para por um,mas eu amo prateleiras e acho que tenho até demais espalhadas pela casa,hauhau,mas sabe Carol, eu também adoro dar um toque especial e diferente na minha casinha.

Mara Lucia Bechara disse...

Pode deixar...sempre levo,mha nora não se conformou que eu estava sem ela gostou de uma almofadas e queria fotografar....e o celular sem memória...mas pode deixar...espere..
bbjjss
meu cachixó

Ilaine disse...

Oi, Carol!

Tão linda a sua casa, amiga. Adoro vê-la! A Tildinha fica bem em tudo o que é lugar. Fotografe mais, Carol!

Beijo
Boa quinta para você!

Cris e Nai disse...

Carol quero me desculpar a ausência de comentários, mas pode ter certeza que sempre passo para dar uma expiadinha, e está tudo lindo como sempre as bonecas, a família, a Milu, os cantinhos da casa, adoro. Esse bairro que passeamos fica aqui no sul da ilha região que moro, é tombado pelo patrimônio histórico e muito bem cuidado pelos moradores, também é meu sonho de consumo, mas nasci em outro bairro bem diferente daqueles que cresce desordenadamente. Beijos! Bom dia!

Rosane Castilhos disse...

Ahhhhhh Carol, tomando café da manhã com a Milu, que delícia. Aqui a Mona também nos acompanha no café todas as manhãs, muito bom né?!
Seus cantinhos são adoráveis, iluminados de sol e AMOR, se percebe isso de longe.
Você é uma pessoa muito especial, que agradeço muito ter conhecido nesta blogosfera. Adorei a Tilda.
Um beijo do tamanho do mundo para você e pra Miluzinha!!!!

Márcia Porto disse...

Ficou lindo a tilda na janela,adorei seus cantinhos,Carol gostei tb da idéia de colocar o amor com cola quente,eu tb tenho ele e outras palavras e coloquei com preguinho,mas não gostei muito,tenha um dia lindo amiga,bjkas...

ANDRÉA disse...

Oi Flor,
Deve ficar uma delicia com molho branco.
Quando ele fizer, tira uma foto pra mostrar.Vou adorar aprender.

Beijos
Andrea

Marly disse...

Olá, Carolzita!

Essas coisinhas é que diferenciam uma casa de um lar e é por isso que você agora se sente em casa, pois a casa se tornou uma extensão de você, rsrs.

Beijo e boa tarde.

Eli Martins disse...

Carol minha querida,
Saudade, olha, fiquei fora da net mas com muita saudade, saudade dos carinhos e dos cantinhos.
Vou voltabdo devagar, mas por aqui sempre.
Bjs

Sandra Guadagnin disse...

Madame Morgana, sua casa é muito feminina. Amei a palavra amor.
Concordo com seu marido, se a gente começa a furar parede, vira uma peneira horrível. E tem a desvantagem de que, quando você fura, tem de usar o mesmo local sempre. Adorei a caricatura ao lado do amor.
Carol, abraços e continue com esse humor ótimo por muito tempo

Gaby disse...

Amo ver o sol entrando de manhã pela janela do quarto.
Sou louca nesse seu amor até pedi pro marido fazer um pra mim se ficar bom eu mostro.

Bjs

Saron disse...

Oi Carol,
É bom quando tornamos nossa casa mais aprazivel tanto para gente quantos para os moradores...Decorando com objetos que trazem lembranças, ou que tem um significado.Bjos

Eva Sabbado disse...

Amei cada detalhe Carol, sou apaixonada pela tua casa, é muito cuidada, tem muita energia boa,e é linda! Parabéns, bjinhos.

Jelleen disse...

Oi querida adorei cada cantinho da casinha é linda...Parabens
Beijos com Carinho

Betty Gaeta disse...

Oi Carol,
Adorei as fotos. Ficaram lindas. Tb prefiro este tempo frio.
Beijos 1000 e um restinho de semana maravilhoso para vc.

SORTEIO “Chá do Chapeleiro Maluco”
http://www.gosto-disto.com/2012/04/sorteio-cha-do-chapeleiro-maluco.html

Ana Paula Gervason disse...

Carol querida!

Adorei os cantinhos, super lindos! Fiquei encantada com a Tilda!

Bjss e uma maravilhosa noite!

http://toutlamour.blogspot.com.br

Coração da Nena disse...

Carol linda,
Cada boneca mais linda que a outra aqui em seu blog!
Sua Tilda é um encanto! Minha sobrinha falou que Tildas são estranhas qdo mostrei a minha pra ela toda empolgada, hehehe...Para mim elas são tudo de bom!
Hj fui ao correio do meu bairro e só havia caixas de um tamanho bem maior do que eu precisava e deixei para ir outra vez amanhã no correio do centro. Já estou é com vergonha de ter feito a propaganda e não ter te enviado nada. Mas vai chegar!
Querida, em Porto Seguro tudo foi maravilhoso. Estavam alguns amigos com a gente, amigos que são família. Pena que não pude levar minhas meninas.
A Milú está um amorzinho, não é?
Bjs carinhosos,
Nena.
www.coracaodanena.blogspot.com

Se...Será....Serafina! disse...

Adoro quadros, adoro arte. Tenho alguns quadros feitos por mim, algum dia desses vou mostrar. Sua casa tem paz e luz, adorei.
Uma sexta mágica pra ti.
Beijinhos.
Alessandra

Fabiana Tardochi disse...

Dia lindo, com solzinho para alegrar mesmo com friozinho é tudo de bom!!!
A gente se sentir bem na casa da gente, com a nossa personalidade faz toda a diferença na forma que a gente aproveita os momentos. Sua casa está cheia de detalhes lindos e que mostram a sua personalidade.
Com certeza ela é muito bem aproveitada, não é?
Um beijo

Rô Faleiro disse...

Oi Carol
o dia está lindo aqui tbm!
Adorei seus cantinhos...esse negocio de furos deve ser coisa de marido mesmo, rs.
Lindo fds
beijos

Tera Calazans disse...

Carol, querida, curtir os cantinhos da nossa casa é coisa de pessoa apaixonada! Parabéns!

Beatriz disse...

Faça mesmo. Nossa Senhora é muito milagrosa. Também estou precisando, não só de um mas de uma boa meia dúzia de milagres.
Bjs.

Lilian Carvalho disse...

Lindo o AMORR!!! FELIZ!!

Silvia disse...

hola, he visto su blog a traves de Anna Jardin, me gusta mucho su blog, me he hecho seguidora, enhorabuena. le dejo mi blog por si quiere conocerme y encantada de que sea seguidora mia si le gusta.

http://silvia-artesaniadelsur.blogspot.com

spbavg1@gmail.com

Suely disse...

Que lindinhos os cantinhos da sua casa, o AMOR é lindo, e a Tilda tomando solzinho na janela que linda!

bjos bom domingo pra vc Carol

http://reciclaretudodebom.blogspot.com/ disse...

CAROL ADORO UMA MUDANÇA E GRAÇAS A DEUS MARIDO E FILHO TAMBEM NESSE FINFI MEU FILHO DISSE MÃE , VAMOS MUDAR MEU QUARTO? HEHEHE CLARO RESPONDI ,E JÁ ORGANIZAMOS UMA PEQUENA MUDANÇA NO QUARTO DELE, ADORO ESSES CANTINHOS FOFOS QUE A GENTE TA SEMPRE ARRUMANDO , BEIJOOO

vida disse...

CADA CANTINHO DA CASA DA GENTE É UM MUNDO TODO ESPECIAL SIGNIFICA PARTE DA NOSSA HISTÓRIA ADOREI QUERIDA,BJS