terça-feira, 22 de maio de 2012

Tão retrô

Foram quase 3 anos namorando pela internet, 2 anos que pedi de presente para marido abrindo mão de festa de formatura e qualquer outro presente de Natal, aniversário, dia dos namorados, das mães, de qualquer outra data desde o ano passado para ganhar minha sonhada Brastemp retrô. 
Era para ter chegado até o dia das mães, mas acho que todas as mães resolveram pedir de presente, e agora até que enfim chegou. Estou anestesiada.

 Assim, tão retrô. 



Mas tem uma peludinha que está achando que é pra ela.


Já está de guarda.

E quando alguém vier me falar que eu deveria dar prioridade a outras coisas eu responderei que realmente precisava de outras tantas coisas como roupas, algum calçado, mas isso eu vou comprando aos poucos, a suaves prestações sem que marido estresse ou será que alguém acha que ele me daria o valor da geladeirinha para eu fazer o que quisesse? Não, além do mais eu não tenho mesada, nada disso, então para mim, ter ganhado esse presente é algo muito bom, mais um da lista de desejos que se concretizou.
Estou feliz.

Aproveitando, quero desejar um Feliz Aniversário para minha querida mãe que hoje completa mais um ano de vida. 
Muita saúde, sucesso, felicidade e prosperidade, mamãe.



73 comentários:

Juliane disse...

Muito linda, Carol. O importante é o seu desejo e que ele foi realizado. Não importando o que os outros pensam.
Amei a modelo fofa ao lado, bem linda.
Beijos,
Ju

Katima disse...

Parabéns pelo presente.É bom ter uma guarda para um presente tão lindo.
Parabéns para sua mãe, felicidades!
Sou fã dessa geladeirinha, está na minha lista a muito tempo, mas tenho que mudar primeiro, né!rsrsrsr
Um beijo e curta muito seu presente e sua mãe.
Kátima.

Priscila Oliveira disse...

Parabéns pelo presentão! Ela é linda mesmo, sonho de consumo de muitas, inclusive meu,rs, não dê importância ao que os outros vão achar, o importante é que vc está feliz, cada um sabe de si e se era um sonho de consumo e conseguiu realizar parabéns e curta bastante seu presente é para ficar feliz mesmo sem ter que dar satisfação a ninguém!
bjs...

cris disse...

Linda!!!Parabéns Carol,e isso mesmo as vezes temos que abrir mão de alguma coisa pra realizar um sonho ,e com certeza vale a pena..Bjuss pra sua Mãe muita saúde e paz..Bjuss

Aline Sabes disse...

Muito lindo seu presente. A Milu de guarda ta muito fofa!

Beijos

✿ chica disse...

Que linda!!parabéns e um beijo pra tua mãe pelo niver!! Ficou linda a foto com a peludinhs,rsrs beijos,chica

Ana Paula Gervason disse...

Que linda Carol! Fico feliz em saber que seu sonho foi realizado, é tão bom, né?! Vc merece! Parabéns para sua mãe! Linda a Milu tomando conta da geladeira...

Bjss e uma ótima terça!

http://toutlamour.blogspot.com.br/

Janete disse...

Muito linda mesmo!!! Como vc conseguiu essa beldade????Bjos

Cris disse...

Acho linda essa geladeira, parabéns pelo presente!

Bjs!

Saron disse...

Ah que linda!!!!Quem não gostaria de ter uma dessas.Gracinha...
Carol o importante é que vc conseguiu realiza um desejo do seu coração.Parabéns...Bjos

Geninha disse...

Em primeiro...
Parabéns pelo presente, Carolzinha.

Agora, sim, posso surtar...
Ai, meu Deus, que coisa mais linda!(suspiros)

Também adoro essa geladeira e queria uma pro meu quarto... Esses dias estava em promoção em um site de compras coletivas, mas eu cheguei tarde, havia esgotado e eu fiquei chupando dedo... Mas não é primorosa? Que bom gosto o nosso né Carol. :) vou esperar outra promoção para obter a minha. hihihih

Carol, finalmente o presente da sua filha chegou, imagina, tava na receita(taxado)...E cambada, viu?

Amanhã tô indo no correio.

Beijos!

Déborah Belmiro disse...

ÊÊÊ Carol!!! Que chiqueza, hein!!
Lindo presente!!
Fiquei muito feliz por você!

Beijokas... até mais!
cantinhodadeborah.blogspot.com

Ana Virgínia disse...

Lida sua bratemp.


Aproveito a visita para te convidar para participar do sorteio do meu blog.

http://filhadejose.blogspot.com.br/2012/05/sorteio.html

Fátima disse...

Carol querida, ela é muito linda! É tão bom quando a gente concretiza um desejo, né? As pessoas podem não entender muito bem isso, mas a gente sabe o quanto representa pra nós. Parabéns amada, agora segue em frente para o próximo desejo.
Bj

Aline Paulino disse...

Ah Pima! Q linda ela! Acho que até eu ja estava contando os minutos p/ chegada dela...quanta emoção! Bom demais ver sonhos se realizando né?! Principalmetente quanso é um sonho retrô, vermelho e quadradinho!rsrsrsrs
Parabéns Pima! Vc merece! Pode riscar este da lista e focar em outro agora...qual será o proximo?!rsrsrs...Bjooooo (by Adriane)

Má! disse...

Oii Carol!

Amei seu geladeira, ela é muito fofo :)
Mostra ela por dentro pra gente ver, fiquei curiosa rs
e oq vc vai guardar nela?

Bjo Bjo

Cris e Nai disse...

Linda, linda de viver Carol, que venham o próximo desejo, a Milu tá se achando a dona,rs... Parabéns pra ti pelo presente e pra mãezinha pelo niver, saúde e paz pra vocês. Beijos!!!

Simplesmente Doroteia disse...

Já que não se leva nada desta vida, vamos realizar nossos desejos,parabéns por conseguir mais um , Essa peludinha ao lado é um charme mesmo beijos para as duas.

Lu - Babalu disse...

Uau! Que linda! Parabéns! A Milu combinou muito com ela! hehe
Beijos

Caroline Monteiro disse...

Mas tu é mesmo chic hein mulher! Arrasou na escolha do presente! Parabéns!

Rosana Remor disse...

CHOQUEI!!!QUERO UMA!!AI, QUE LINDA!!COLOCA AS KOKESHIS EM CIMA!!!VAI FICAR UM SHOW!!!PARABÉNS PELA ÓTIMA AQUISIÇÃO!!BJS QUERIDA!!

Licia Dutra disse...

Tu conseguiu ela!Maravilhoso presente do marido. E ela é linda assim vermelhinha,mais bonita do que aquela azul da foto no salão. Bem que essa vermelhinha iria ficar um luxo no meu salão,mas tenho que dar prioridade a outras coisas do salão primeiro. Bjssss.

Gaby disse...

Oi Carol
Mas que chique essa geladeirinha sonho não tem preço né?

Bjs

cintia disse...

Oi carol, que linda sua retrô...parabéns pelo presente, tbém quero....rsrs...beijos

Eli Martins disse...

Amiga, ela é linda e vale cada dia de espera, não importa se tem outras prioridades (salvo saude) a gente tem que realizar nossos desejos, sempre.
Ela é linda, sua casa vai ficar ainda mais fofa.
Bjs

Irleyse Garcia Costa de Sa disse...

Carol que delicia, eu acho essa geladeirinha tudo de charmoso.
Qto ao que vc disse eu concordo em tudo, estou cantando marido uma maquina de lavar louça hehe, quem sabe ne????hahaha
Um beijo querida

Nelce disse...

oh Carol, que linda... Parabéns por mais um sonho realizado. Isso é tudo de bom! Bjo.

http://reciclaretudodebom.blogspot.com/ disse...

CAROL QUE PRESENTE DIFERENTE E MUITO ESTILOSO , PARABÉNS A MILU PARECE DONA MESMO HAHAHA!!! FICO FELIZ QUE MAIS UM SONHO SEU SE CONCRETIZOU QUE VENHAM MUITOS OUTROS BEIJOOO DEYA

rose japan disse...

Ahhh Carol que presente mais lindo!!! Ela realmente eh lindaaaa...lindaaaa ...

Bjao p vc

Fê Dutra disse...

Carol, parabéns é linda!
Quase comprei uma dessa amarela pro salão da minha mãe que decorei, mas como o salão puxa pro verde, fui terminantemente vetada por ela, mas ela é tão linda que fico daqui como você ficava, só namorando.
Um beijo

Regina disse...

Linda, linda Carol, que bom que realizou um sonho, e para quem falar q você deveria dar prioridade a outras coisas, responda simplesmente que quem sabe de suas prioridades é Você.

ps.: muito obrigada pelo elogio a minha casinha :)

Ana Cléa disse...

Parabéns!Que lindo!!!
Amei!Com certeza vale a pena esperar amiga...eu esperaria...

fatti___ disse...

que amoooor! é linda Carol, eu amei parabéns vc merece, agora que ganhou vc pode tb ganhar os presentinhos passados né amada rs

bjinhus parabéns viu é linda sua geladeira retrô

Tildas by beth & arte disse...

Carol, é isso aí... presente bom é aquele que nos faz feliz! Parabéns pelo presentão. bjs...

Suely disse...

Sonho realizado parabéns Carol!!! sua geladeira é linda demais!!e ainda vermelha minha cor predileta .

bjinhos Su.

Adriana disse...

TÔ BEGE!!! QUE LINNNDA, QUE LINNDA!!! É DE VERDADE??? RSRS...
A MILÚ TÁ QUE TÁ GUARDANDO O PRESENTE DA MAMIS, NÉ???
É MUITO BOM REALIZAR UM DESEJO!!! A GENTE FICA NAS NUVENS!!!

PARABÉNS PELO PRESENTÃO!!!! BEIJOS NO CORAÇÃO!!!

Ellen Caliseo disse...

Oii, Carolzinha!
Fiquei feliz por sua felicidade,e que lindeza..parabéns por esse seu desejo realizado..
Uma linda quarta pra vc!
Bjs!

Especiarias Doces disse...

Oi Carol!
É igualzinha a minha! Sou suspeita de falar pois adoro seu design. Um detalhe é que não cabe quase nada dentro, né?
Foi presente do marido também e agora eu estou namorando o modelo maior, mas... o custo alto me impede de realizar esse sonho,rs.
Abraços,
Fernanda.

rosiarts disse...

Que linda, ela é mesmo um sonho e com certeza você a merece, um presente maravilhoso Carol. Quanto ao mais, ou o que venham a dizer, não é importante. Sabe, minha mãe sempre diz um ditado aqui de Minas; "mais vale um gosto, do que um dinheiro no bolso". Acredito nisso também, afinal a vida passa,e o que vivemos?Bjus, Rose.

Flavinha Gomes disse...

Linda, Carol. Valeu a pena esperar.
Bjka

Dayse disse...

Oi querida, tudo bem?

Meus meninos adoeceram e não pude vir retribuir seu carinho antes.
Muito obrigada pelos votos sinceros e que você receba em dobro muita saúde, amor, sucesso e felicidade.
Parabéns pelo presente lindo que ganhou.

Grande beijo,


Dayse

Andrea Guim disse...

Oi, Carol!
Parabéns pra sua mainha!!!
Amei a geladeirinha!!! Queria uma Brastemp Retrô grande...
Beijins e boa semana!!!

Santinha disse...

Carol, a geladeirinha é linda de viver! Eu sou muito retro, por tanto suspeita para falar. Já estou começando a imaginar os enfeitinhos que virão para acompanhar essa belezura.
Parabéns pela lindo presente e atrasado para sua mamãe também.
lindo dia bjus
yvone

Caroline disse...

Carol!
Que coisa mais linda! Adoraria uma dessas em casa...e vc está certíssima abrir mão de outras coisas para aquilo que realmente quer!
Um beijo,
Carol

Licia Dutra disse...

Carol,eu já coloquei a explicação do penteado no blog,passa lá para ver.Qualquer coisa é só me perguntar que eu respondo.Esse penteado é lindo e fica muito delicado para criança,só precisa ter cabelos longos.Beijos.

Miriam disse...

é linda!!!!! e ainda vermelha!! adorei!!

Márcia Porto disse...

Carol! que bom que vc tb ganhou esta lindo presente retro,ficou linda ai na sua casinha tb amiga,parabéns,bjkas....

Ana Maria ( Jeito de Casa ) disse...

oi Carol, parabéns pela conquista do objeto tão fofo e desejado, Eu também acho ela divininha!!!!!!
A milu sabe que deve cuidar do presente da mamãe, kkkk
um bjão pra sua mae que sei que é sua companheirona!!!!!

boa sorte com seu mimaço, curta muito mesmo!

Fats Arteira disse...

Adorei!
bjs
Fats

Mayana Bonilha disse...

Assim que é bom, quanto mais esperado, mais gostoso é!!!

Beijinhus,Mayana


baonilha.blogspot.com
bemcasadodebaonilha.blogspot.com
inventemb.blogspot.com
@baonilha

Micheline matos disse...

ai que linda! amei esse seu presente e claro amo sempre seu carinho quando passas la na Samariquinha,bjs

Eva Sabbado disse...

Noossa, é linda demais, na sua cozinha branquinha com toques vermelhos, vai ficar divina! parabéns flor, uhu, comemora! bjos.

REINVENTANDO disse...

Linda demais!!! Também viajo numa desta..quero para mim!! Aproveita bem o presente!! Bjs. Sandra

ANDRÉA disse...

Nossa amiga, que belezura de presente!!!!!
Parabéns, fiquei muito feliz por vc
rsrsrsrsrs vc acredita que tô aqui pulando de alegria?
É Bom de mais ver um sonho realizado.

Um beijo enorme no seu coração, vc merece minha amiga!!!!!

Andrea

ANDRÉA disse...

Deixa eu te falar
EU AMO O SEU CACHORRO!!!!!
Já dei uma super beijoka nele, pelo computador mesmo.

Bjs
Andrea

http://claudiaaoextremo.blogspot.com/ disse...

Oiiiiiiiiiiiiiiii amadaaaaa!!
ai que saudade de vc Carolzinha!
Ahhh flor nem me fale!Ando sem conseguir visitar as amigas nos blogs, estamos com dois doentes em familia, inclusive um está internado, de novo... Aí está uma loucura só...
Mas hoje vim dar um oizinho e me apaixonar por essa lindeza!!!! ahhh que mimo!
E o que dizer da saboneteira de anjinhos? Ameiiiiiiiiiiii!!!!
e os mimos que vc gnhou da Nema? Ahhh cada coisa mais fofa!
Adorei tudo Carolzinha!!!
Sua casinha tá cada vez mais fofa com caixotinho com tijolinho (owmmmm) adorei tudo!
Parabens amore!!!
Beijoooo assim que possivel eu volto para te visitar!!!

Dani disse...

Carol... que lindaaaa! Que tudooo!!!
Adorei!!!
Ai sabe que eu tô assim por uma câmera polaroid antiga que eu vi..
Quero quero porque quero...
Mas vou sempre deixando ela por último na lista...rs
Acho que esse mês ela vem!
bjus

Zoleide disse...

Parabéns pelo presente, Carolzinha.
e muito bom ver seu sonho realizado vc merece
meu filho, mais velho tbm tem e linda
tbm amei seus mimos e muito bom ser lembradas por amigas
sua casa ta linda bjooooo

Rô Faleiro disse...

Amiga, vo te contar...perdi um dedinho agora...pura inveja! kkkkkkk
Que liiiinda, adorei :)
Hoje completei 30 semanas..meu Felipe tá quase chegando :)
Boa noite pra vc
bjoks

Geninha disse...

Que pena, acho que ela ficaria legal em barzinho mesmo. Já pensou ela rodeada de prateleiras...Ficaria linda. Já vi assim, em algum lugar, não sei onde. Mstava lindona. Aui em cas eu colocaria no quarto, pq do meu quarto a cozinha é um passeio. Faz falta, as vzs.

Que bom que a filhota ficou animada, acho que ela vai gostar. Ainda não fui hoje, pq quero colocar junto o coçador da Eliete e ainda não encontrei uma caixa que o caiba. Mas logo, logo chega por ai.

Beijos!

CamomilaRosaeAlecrim disse...

Parabéns parabéns e parabéns...adorei o cão de guarda, hehehe!
E que sonho, menina...adorei a Brastemp Retrô...eu tb quero agora!
E vermelha...linda!
Parabéns e muita saúde para a Mama!!! Que sonhos se realizem, mais e mais...
Bjs, que seu dia seja de paz, sabedoria e amor!
CamomilaRosa

Marcelly Rosa disse...

valeu a pena esperar
Muito Linda a Geladeira
Muito Fashion:

Amei o Seu BloG:
Estarei Sempre Aqui

Estou te Seguindo
Me Segue Tbm:

Marcelly Rosa ¨)

Beijos Cor de Rosa...!

www.marcellyrosa.blogspot.com

Rê Furlan disse...

Tb adoro a luz natural... Qto ao que por na sua fofíssima geladeirinha - tb amei ela - quem sabe vc não tem uma bandeja dando sopa por aí? Garanto que vc deve ter um monte de coisa fofa esperando na fila pra aparecer encima da sua fofa vermelhinha! Bjokas

Veronica Kraemer disse...

Cá querida, que linda!!! Você mais que merece!
Um sonho realizado é tudo de bom, fiquei muito feliz por ti!
Bjossssssssssss
Vero

Dias a Dois disse...

Carol, ela é linda! ADOOORO esse modelo, ainda mais nessa cor! Estou feliz por vc, porque com certeza é um presentão. E quem disser que tem que priorizar outras coisas, lembre a ela que o importante é ser feliz, e cada um sabe o que vai trazer um sorriso ou o que vale a pena pra si!
Beijos

Beatriz disse...

Corrigindo: incensário! Eu estava pensando que algo quente seria insensato. Embaralhei... :)))

Prycila Patrício disse...

ela é muuuuuito linda... tb quero umaaaa

Irleyse Garcia Costa de Sa disse...

Em cimma da geladeira só pinguim
lindooooo
bjus

Marilza Gusmão disse...

Meu Deus, como desejo uma dessa. Linda, Carol! Que inveja branca de você! Beijo grande.

Lorena Viana, disse...

Carolzinha que sonhoooooo! Delirei quando ví, minha alma é retrô...
E essa cor, lindíssima, uma bela escolha.
Querida, as miudezas você adquirir devagar, em suaves prestações, mas essa belezura vale realmente a pena! Ameiiiiii...
Eita que a milu deve está pensando que é um presentinho pra ela!!
Ahh, vou aumentar minha família de au au, vou querer um peludinho, parecido com a Milu!!!
Beijinhosss!
Lorena Viana

Angela disse...

Nossa Carol, nessa correria, estou aqui colocando minha visita aos seus posts em dia, tudo lindo, e adorei sua geladeira, sonho realizado é como doce para criança ,nos deixa extremamente felizes.Bjo

Flor de Princesa disse...

Parabens pelo presente, é de ficar anestesiada mesmoooo.
bjus
dani

Sandra Guadagnin disse...

Uau, Carol, que luxo!!
Parabéns! Linda demais.
Beijos