quarta-feira, 16 de maio de 2012

Uma prece

Que Deus ouça minhas preces e que elas sejam atendidas se assim for o melhor para mim.

 Que sejam recebidas com muito amor.


E que todos os anjos digam Amém.

Obrigada Senhor Deus por todas as bençãos e pelas vitórias até aqui. Peço sua ajuda para que eu consiga realizar mais esse grande desejo que será para o meu bem, para o bem de minha família e de todos que estiverem comigo nessa jornada.
Que assim seja e assim se faça.

Muita luz e muitas bençãos para todos que passam por aqui.

40 comentários:

Márcia Costa. disse...

Amém, amiga que Deus ilumine o seu caminho!
Bjs no coração

✿ chica disse...

Que assim seja e tudo aconteça pelo melhor pra ti e teus! beijos,chica

Rosana Remor disse...

AMÉM, QUE DEUS TE OUÇA E TE DÊ O QUE PEDES.BJS!!

Beatriz disse...

E que seja para o seu BEM.
Bjs,

Uma parte de mim disse...

Realizará Deus com certeza abrirá os caminhos!!
Obrigada pelo carinho estou um pouco deprê e perdi o foco nas postagens mais já, já passa, bjo.

Eli Martins disse...

Amem, amém e amém.
Bj

Adriana disse...

QUE DEU TE ILUMINE, QUERIDA!!!

BEIJOSSSSS

Ilaine disse...

Que assim seja, Carol querida!

Beijo

Geórgia Moriconi disse...

que assim seja com a graça de Deus.

Tildas by beth & arte disse...

Muitas bençãos para você! Bjs

Saron disse...

Oh que gracinha estes castiçais...
Deus já ouviu Carol...Bjos

Dani disse...

Que assim seja Amém!

Carol que lindo o que a filha escreveu pra você!
own
Já vi que seu dia das mães foi maravilhoso!
bjus

Ci Ribeiro disse...

Oiiii aeu bluinho é lindo ...que DEUS te abençoe e possa conceder o desejo do seu coração , descansa no SENHOR ele sempre terá o melhor para sua vida ...bjinhosss

Ana Paula Gervason disse...

Carol querida!

Que todos os seus sonhos se realizem!!! Estou na torcida por aqui...


Bjss e uma ótima noite!


http://toutlamour.blogspot.com.br/

Cris e Nai disse...

Que teu anjo de guarda te proteja! E que assim seja!

Rô Faleiro disse...

Amém!
que dê tudo certo amiga!
bjs

Ellen Caliseo disse...

Que seja feita a vontade de Deus..estou aqui na torcida pra que seus planos possam dar certo..vc merece!!
Uma linda quinta!
Bjs!

rosiarts disse...

Carol amada do Pai, estou aqui esperando em Deus por você, faço votos que seus planos aconteçam muito em breve. Querida, espere no Senhor, existe um versículo na bíblia que diz: Esperei com paciência no Senhor e Ele se inclinou e me ouviu quando clamei por socorro. Foi Davi que escreveu isso em Salmos. Eu procuro me lembrar dessas palavras, sempre que ficou ansiosa por algum motivo que seja.Bjus, Rose.

Suely disse...

Carol querida que todos seus planos deem certo ! fico aqui na torcida acredite em Deus.

bjinhos su.

rose japan disse...

Amei o anjinho e as velas rosinhas,!!!! E com certeza se a sua oracao dor a vontade do Senhor ela sera realizada...

Bjinhos Carol, tdo de bom p ti

CamomilaRosaeAlecrim disse...

Menina...obrigada pelas bençãos...sempre bem vindas! E que as suas sejam ouvidas e que o universo modifique as coisas e as energias de acordo com o seu desejo!
Bjs e uma ótima quinta-feira, com paz no coração...é o que desejo!
CamomilaRosa

Aline Sabes disse...

Que assim seja!

Que sua prece seja atendida e a minha também.

Beijos

Mayana Bonilha disse...

Disse tudo, confie nEle, no nosso Pai, Ele sabe o rumo de tudo em nossas vidas. Dessa forma entregamos nosso caminho em suas mãos e o que for melhor acontecerá!!!

Beijinhus,Mayana


baonilha.blogspot.com
bemcasadodebaonilha.blogspot.com
inventemb.blogspot.com
@baonilha

Edilma Mendes disse...

Confia no Senhor e pede em oração que Ele te atenderá.

Mara Lucia Bechara disse...

Que lindo e delicado esses anjos...como sempre tudo com muito capricho....
Em casa viemos de uma geração de arteiras.....kkk....cada uma com uma especialidade...vc foi muito sensível em perceber isso.....
bjjss
meu cachixó...

vida disse...

Que os anjos digam amem querida e seus desejos se realizem ,bjssssss

REINVENTANDO disse...

Que seus desejos se realizem e que os anjos e o Senhor possa sempre está ao seu lado e de sua família. Abraços. Sandra

Geninha disse...

Que Deus ouça sua prece Carol. E que te dê sempre o melhor!

Beijos!

Casa com tudo dentro disse...

Amiga eu sou prova viva disso viu?Que preces são atendidas,a cinco meses ando com um processo de financiamento que eu já tinha desistido,afinal nada estava dando certo,e essa semana tive a noticia de que estava tudo certo,por isso estou meio ausente do blog,estou correndo atras dos últimos detalhes desse financiamento!
Amiga ñ sei o que vc almeja mas uma coisa posso te dizer tudo vai dar certo!
Beijinhos!

Saron disse...

Oi Carol,
Sabe que hj mesmo estava comentando com minha irmã sobre em fazer esses varalzinhos com corações.Estou ate procurando um pap.Pois aqueles dos vasinhos são bem pequenos.Mas breve, breve farei...Ah vc perguntou do passaro.Então não há pingente só o coração de crochê mesmo, é bem simplezinho...Bjos

Eva Sabbado disse...

Amém, Amém! Carolzita eu torço tanto por ti, vai dar tudo certo, amei os anjinhos, sua delicadeza encanta. Amei a idéia que você me deu, para que sofrer né, vou seguir tua dica, bjinhos flor, linda sexta feira para vc.

Leska disse...

Amém,amém e aménm,Carol certamente Deus não irá te desamparar!!!
Estou em sintonia com seus desejos e torço para que tudo dê certo!!!Beijos,
Leska

Casa de nós dois disse...

Amém!!!! Q ue o Senhor ilumine sua vida, e faça a providencia nas suas necessidades, e com certeza se for para o seu bem ele irá atender as suas preces....Que Deus lhe abençõe..

MEIREANDAK disse...

que Deus te ouça minha querida vai dar tudo certo ,fique com Deus e tenha um ótimo fim de semana

fatti___ disse...

AMÉM CAROL, QUE DEUS OUÇA SUAS PREÇES E CONCEDA O QUE DESEJA SEU CORAÇÃO!

que lindinhos Carol, os anjinhos e a lanterninha!

um bju carinhoso!

Pepa disse...

A melhor oração.

Porque tantas vezes a gente pede algo que não é bom para a gente, mas Deus sabe de todas as coisas, e sempre nos dá o melhor... na hora a gente fica invocado, porque parece que não foi feito do jeito que a gente queria, mas o tempo mostra que foi melhor assim.

Bjus 1000 queridona

Gaby disse...

Oi Carol
Que consiga o que tanto almeja.

Bjs e bom fim de semana.

Joao Pedro disse...

Muita fé! Sempre!
Bj
Patricia

Marilza Gusmão disse...

Que lindo, Carol!
Só você mesmo para ter tanta delicadeza.
Beijo.

Lia Gloria disse...

Minhas orações sempre são assim... que seja feita a Vossa vontade. Só Ele sabe o que é melhor pra gente né?!

bjs