segunda-feira, 18 de junho de 2012

Começo de semana

Essa semana preciso urgentemente dar uma super limpeza na casa, cada dia vou dar uma geral num cômodo e escolhi começar pelo meu quarto.  Já limpei e organizei a mesinha de cabeceira e escondi os colírios atrás do espelho  pra foto, mas que logo voltarão pra frente pra eu não esquecer de usá-los. Alguém consegue deixar tudo impecavelmente limpo e arrumado o tempo todo?

O livro que ganhei da Geninha  está aí me esperando: A maçã no escuro - Clarice Lispector. Depois mostro os outros presentes. 
Geninha, amei os presentes. Muito obrigada, viu?


Gostei da Kokeshi nova com As Mensageiras.

Quero agradecer toda a força de vocês. Estou aguardando o que Deus reserva pra mim e continuarei rezando.
Tenham todos uma ótima semana.

55 comentários:

Janice Adja disse...

Ah!
São lindas.
Beijos!

Larissa Banister disse...

Coisa mais fofa do mundo! Bjs

Déborah Belmiro disse...

Que comecemos a semana bem!!!

Suas bonequinhas são uma graça!!
Bjs!

cantinhodadeborah.blogspot.com

✿ chica disse...

Lindas e desejo que cheguem coisas ótimas e lindas pra ti! beijos,chica

Juliane disse...

Ficou muito lindo, Carol. Na maioria das vezes eu consigo deixar tudo arrumadinho, mas também precisa ser prático.
Ah, eu amei a tua mesa do dia dos namorados, ficou lindo!
Beijos,
Ju

Lorena Viana, disse...

Carol eu confesso que até tento, mas não consigo deixar a casa impecável o tempo todo! Tenho pequenina em casa, então já viu... arrumo aqui, arrumo ali! Quando vejo tem outra coisa pra arrumar.
Adorei seu livro de cabeceira...
Uma maravilhosa semana, repleta de coisas boas.
Lorena Viana

Rosana Remor disse...

CAROL,POR AQUI NÃO É DIFERENTE...CUSTO A DEIXAR TUDO NO LUGAR!DE MANHÃ GUARDO TUDO, A NOITE OS OBJETOS JÁ ANDARAM PELA CASA..MAS FAZER O QUE NÉ?BJS!!

Tami Fonseca disse...

Muito fofo esse cantinho...adorei.
Realmente é muito difícil deixar tudo organizado sempre,mais vamos tentando não é mesmo?!
Bjinhus

Casa com tudo dentro disse...

Oi amiga,aqui em casa nem sempre fica tudo organizado,principalmente na segunda onde esta tudo um caos,adorei a mesinha arrumada!!!
Amiga fique tranqüila que tudo que vc almeja chegara ate vc,e eu estarei aqui na torcida!
Boa semana,viu!!!!
Beijinhos!

Cris e Nai disse...

Tudo arrumado o tempo todo não dá não Carol,mas a gente tenta. Tá lindo tudo aí em mais esse cantinho fofo da casa. Beijos e uma semana cheia de coisas boas!

Edilma Mendes disse...

Muito lindas suas kokeshis... Já virou sua marca registrada...
XerÜ

Gaby disse...

Ótima semana pra vc Carol,
Também preciso fazer umas arrumações por aqui rsrs
Amei as bonequinhas.

Bjs

Lidi Horácio disse...

é sempre bom manter td limpo e organizado né?
eu não consigo fazer isso o tempo todo.. rs

Beijos :*
Boa Semaninha ")

Geninha disse...

Oi Carol, acho que não. Pelo menos aqui em casa é muito difícil manter td organizado...Não sou louca por organização e limpeza então deixo as coisas rolarem, mas quando vejo que a desorganização começa a incomodar, já logo dou um jeito de por a casa em ordem. Certa vez a Deusa disse que se a pia ficar cheia de louça e a mocinha ficar deitada no sofá tem algo de errado com ela, no blog. E sabe eu concordo, quando vejo que estou ficando muito desanimada, já logo vou enfiando a cara nos serviços domésticos senão a depre bate, e ai pronto... fico naquele estado de não querer sair da cama. :(

Lindas as tuas kokeshis. Charmosinho o teu canto. :)

Carol, obrigada por ser essa pessoa especial que vc é! Pode acreditar, tenho um carinho muito grande por vc. Estarei sempre na sua torcida.

Bjs!

Angela disse...

Carol por aqui sempre quando termino um lado o outro já está bagunçado :(
Acho que a sala por incrível que pareça é a mais organizada,pois a Giovanna faz as costuras das bonecas no quarto,e fica por lá muito tempo, e o Ricky,só aparece na sala para refeições, o restante fica estudando,ou no computador,nas redes sociais,no video game,ou tocando e tudo é no quarto kkkkk.
Não estou conseguindo vir aqui sempre que vc posta mas sempre leio tudo que perdi, e de verdade estou na torcida para que aconteça a melhor oportunidade seja em concurso, ou um bom emprego!Que vc se sinta imensamente realizada no lado profissional,conquiste seus objetivos, tenha novamente seu trabalho que tanto quer!Bj

Michelle Bonfhim disse...

Oii amada!

Impossível estar td organizado sempre...fica tranquilaa

LINDO SEUS MIMOS.

BJÃOOO

Monalisa Melo (Entre, a casa é minha ) disse...

Amiga... não é mesmo nada fácil conseguir deixar a casinha em ordem, acabei de chegar do curso, e a minha pia está crespa....kkkkkkk.

Af Af Af, preciso me organizar urgente, ontem tirei tudo para lavar, amanhã não preciso sair, quero ver se me animo e faço uma mágica por aqui, ah se eu conseguisse neh amiga, mágica não existe temos mesmo é que colocar o corpitcho as mãozinhas para trabalhar senão não sai nada.

Beijos amore, tenha uma ótima semana. Beijinhos para vc e Mari.

Dani disse...

Carol, aqui em casa também faço assim ... cada dia limpo um cômodo.
Mas não sou neurótica com limpeza, me preocupo mais com a bagunça do que com a poeira..
Suas bonequinhas estão lindinhas assim juntas!
beijos e ótima semana pra você!

Dri Bonati disse...

Deixar tudo em ordem, isso pq não tenho filhos hein!!Mas acho que deixar tudo como nas revistas é impossivel porque somos reais kkkk
Agora fala sério as mensageiras hein, ameiiiiiiiiiiiii lindas demais, eu teria duvidas de onde colocar.E o livro eu queroooooooooooooo deve ser o máximo parabéns , beijos e uma linda semana pra vc!

Ana Paula Gervason disse...

Carol querida!

Que cantinho fofo e organizado! Eu até tento me organizar mas nem sempre consigo! heheh

Bjss e uma semana iluminada!

http://toutlamour.blogspot.com.br/

Simone butterfly disse...

Que lindas, amei

Mayara disse...

Oi Carol. Aqui em casa também está precisando de umas arrumações assim. Limpeza por cômodo.Rs. Espero que vc encontre uma ocupação bem rápido. Eu já encontrei. MAs, como nem tudo nessa vida é flores, não estou gostando muito do que estou fazendo. Espero me adaptar, ou encontrar algo que me faça realmente feliz.

Um beijo e boa semana para vocÊ também.

Fátima disse...

Amo essas bonequinhas... Creia amiga, as boas novas virão a seu favor.
Bjs

Mônica Lima Andrade disse...

Ownnn, que fofura !!amei !
Menina , aqui em casa dou faxina no sábado , mas qdo chega na segunda parece que passou um furacão na cassinha , durante a semana vou arrumando aos poucos e qdo chega no sábado tiro o dia para faxinar geral ..Bjim!

Coração da Nena disse...

Carolzinha linda!
Sua kokeschis dão uma vida...
É muito bom organizar e limpar por etapas, por cômodas, é mais fácil começar e fazer bem feitinho, né?
Seu cantinho na cozinha está uma fofura com as flores.
Adoro esse suquinho de uva verde. Aqui na Bolívia vende e compro direto qdo vou por lá.
Minha sala está cheia de vidrinhos pintados de vermelho com galhos de crisântemo que foram usados no aniv. da Liz.
Bjs carinhosos,
Nena.
www.coracaodanena.blogspot.com

Saron disse...

Oi Carol,
Nem fala...Semana passada a limpeza em casa foi só por cima.Não por desleixo, mas a correria, a falta de tempo.Mas no fim de semana fui colocando em ordem.Mas quem diz que consigo manter tudo limpinho.Não mesmo...
Bjos

rosiarts disse...

Carol querida, eu preciso de um pouco dessa animação, ando um pouco cansada e bastante desanimada, não que tenha deixado a casinha de lado, não, por que isso eu não consigo mesmo. Mas, sabe aquele pique, esse não passa por aqui já ha algum tempo. Mas a vida continua né? E você nos inspirando com tanto carinho pelo seu lar que, ficamos constrangida e aí, arrumamos forças na fraqueza e mandamos ver. Uma linda semana,bjus, Rose.

Pepa disse...

Óinnnnnnnnnn que fofas... amei !!!

Não, não tem jeito de ficar tudo arrumado, imagine nós com quatro gatas em casa ??
É só ficar tudo arrumado que elas começam a bagunçar, srrss

Mas faz parte, a gente arruma elas ,bagunçam...

Bjus 1000 querida

Nathalia Muller disse...

Infelizmente nunca fica tudo organizado... casa é um trabalho eterno. Mas é assim mesmo, temos sempre que pelo menos tentar manter nossas coisinhas e mimos em ordem para casinha estar bonitinha.
Grande Abraço
NAthi

Tildas by beth & arte disse...

Oi Carol, uma linda semana para você! Bjs

Tami Fonseca disse...

Carol minha linda,obrigada ppr compartilhar comigo sua experiencia sobre a maternidade,me ajuda muito ouvir quem já é experiente.
Um abençoado dia pra você.
Bjs

Artes da Mel disse...

Que fofa essas bonequinhas!!!É difícil mesmo manter tudo sempre arrumado, eu tento, mas não consigo!
Bjos
Mel

ANDRÉA disse...

Fiz faxina ontem.
Tô sempre corendo pra lá e pra cá rsrsrsrsrsrs vida de Dona de Casa não é nada fácil.
Adoro as suas Kokeshis!!!!
Consegui fazer o meu primeiro mosaico, nem acredito!!!!

Beijos sabor RISOLES
Andrea

Beatriz disse...

A resposta para a sua pergunta é: Não! Nenhuma casa fica limpa e impecável por mais de meia hora. A luta contra a poeira e desarrumação é inglória e infinita. Por causa disso mesmo é que resumo o objetos decorativos e bibelôs ao mínimo da decência, para que eles não fiquem acenando para mim, pedindo socorro debaixo do pó! rsrs
Você tem muito capricho de enfeitar, rearrumar e manter tudo limpinho! Esté propósito de um cômodo por dia sempre me falhou! rsrs Desejo-lhe sorte!Beijos,

Uma parte de mim disse...

Oii Carol!!
Aqui por ter criancas fica por pouco tempo arrumado, principalmente o quarto deles.Lindas suas bonequinhas bjooo

Se...Será...Serafina. disse...

Carol, a minha faxina pesada é toda segunda pra começar a semana bem, sabe? E vendo suas imagens não tem como não começar bem. Adoro o seu bom gosto e gostei das bonequinhas. Força, não sei da dificuldade que me parece que vc está passando, mas tenha força em Deus e fé, pois tudo tem um motivo, tudo será para o bem. Força!
Estou torcendo, beijos,
Alessandra

Betty Gaeta disse...

Oi Carol,
Adorei as fotos. Suas bonequinhas são lindas!!!
xoxo

www.gosto-disto.com

Eva Sabbado disse...

belissimas as fotos, adoro teu capricho, nem me fala em organizar, minha casa eu arrumo e desarrumo e arrumo de novo, na verdade, faxina consigo fazer apenas aos finais de semana então passo trabalhando, queria um botão que tirasse o pó, lavasse as vidraças arrumasse os armários, a roupa eu posso colocar na máquina mas tb queria um botao que limpasse o pátio pra mim, como não tem...sobra pra mim, gosto de enfeitar, mas limpar faço por obrigação, procuro não sujar para não ter que me matar trabalhando. bjos flor.

Marion disse...

A limpeza até tenho alguém que me ajuda 2 vezes por semana, mas a organização... É sempre assim: quando termino um lado já começo do outro... Dificilmente todas as peças estão organizadas sempre!!!! E, ademais, fico na torcida para que boas coisas cheguem pra ti. Abs.

Fabiana Tardochi disse...

Oi Carol!
Nem me fale em conseguir manter tudo organizado!!!rs
Eu até tento, mas não consigo com 3 homens em casa por mais que eles sejam "ensinados"! rs
Tem coisas que sempre precisam estar a mão, por exemplo: meu creme facial noturno tem que ficar do lado da minha cama no criado mudo, senão esqueço de passar...
Sua nova kokeshi é linda e ficou ótima com as mensageiras.
Fique tranquila que tudo dará certo na sua vida. Você é do bem, e quem é do bem sempre se sai bem, mesmo que demore um pouquinho.

Um beijo

http://claudiaaoextremo.blogspot.com/ disse...

Oi Carol amada!
Fiquei aqui namorando suas coisinhas e lendo as novidades! Que bom flor que passou no concurso! Tenha fé, logo logo chamam vc sim!
Adorei as bonequinhas! Que fofuras!
Tô querendo aumentar minha coleção tb, mas ainda não consegui rsrs
A mesa de café do dia dos namorados, arrasou Carolzinha! Ficou um charme!
Parabens flor! Tá tudo lindo e super aconchegante! Vc sempre caprichosa e delicada!
Beijo amadinha uma ótima semana para vc minha flor!!!!

Deusa disse...

Casa limpa o tempo todo e só na foto amiga...rsrsrsrsrs,a minha assim que eu tiro a foto ja foi...kkkkk,não tem jeito,não tem milagre e o tempo todo este arruma e desarruma.
Lindos os seus presentes,a Geninha e a mulher do bom gosto,uma pessoa forte e delicada,gosto muito dela e da Saron.
Menina...eu amei a leiterinha,linda de morrer...não ficaria linda em cima da geladeirinha? Agora você juntou tudo o que eu mais amo junto...passarinho,leiteira,lanterninhas,vasinhos...não...amo e tenho...rsrsrsrs.
Ai...ai...sei não viu...e por isso que eu levo anos para ir aos Blogs,eu entro e começo a gostar e vou passeando e vou ficando....amei suas coisas,cada uma mais linda que a outra....coloca onde mais te agradar e pronto.
Beijinhos
Deusa
vasinhos coloridos

Lu - Babalu disse...

Owm, que cantinho fofo! Nossa, a Kokeshi ficou lindona mesmo com as outras duas! Que trio lindo!!!
Eu sou apaixonada pela Clarice... quase fiz minha monografia sobre ela, mas no fim mudei de ideia...
Olha, eu bem que tento, mas mesmo estando o dia todo em casa não consigo manter tuuuuudo limpo, até porque meu dog tem acesso livre aqui dentro, então já viu! kkk
Vou ficar torcendo para que você seja chamada logo... quando eu passei num concurso da prefeitura já estava sem esperanças quando aos 45 do segundo me chamaram! Fiquei tão feliz na época!!! Tenha fé!
Ah, meu níver foi em março, dia 20, mas ainda estou recebendo mimos, vê se pode?!
Beijos

rose japan disse...

Ah Carol que lindo seu cantinho, eu tbm não consigo deixar a casa sempre impecavel não Carol....nossa casa é um lar, tem bagunça nem sempre da p ficarmos fazendo faxina nao...não encuca n, o seu cantinho tá muito lindo amei as bonequinhas ...lindas

bjinhos..

Vc fez uma perguntinha Carol, então eu vim a quase 21 anos atrás, éramos super novos, e foi pela oportunindade de um bom emprego, só que os filhos foram nascendo aqui, estudando e reseolvemos ficar por aqui, hj tenho receio de voltar, pela violencia, aqui meus filhos saem volto a hra que quer e n tenho tanta preocupaç~çao jpa nessa parte, e tb meu filho mais velho é lutador profissional do MMA e tem que ficar por aqui...aí fomos ficando...
bjinhos rose jp

Suely disse...

Carol querida vc sempre presente em meu blog obrigada amiga! seu quarto ta um amor as bonequinhas kokeshis são lindas!!!

bjinhos Sue.

Solange Fernandes disse...

Que graça ficou o cantinho Carol. E lembre, que tudo tem seu tempo certo de acontecer. Estarei torcendo por você daqui.Bjs

Fátima disse...

Oi Carol, eu melhorei graças a Deus. E você continua firme na sua empreitada? Lembre-se... Você já é uma vencedora.
Bj

Lilian Carvalho disse...

Carolzinha...está tudo lindo!!
Aqui em casa com criança é dificil deixar organizado. Depois que levo O Leozinho para escola saio catando a bagunça...rsrsrs
BJO ENORME EM SEU CORAÇÃO!!
ESTOU NA TORCIDA DE QUE TUDO DARÁ CERTO!!

Marilza Gusmão disse...

Carol, casa sempre organizada e impecável só em revista. Casa real sempre tem algo fora lugar... Só não pode perder o controle, senão... Rs
Beijo.

Ana Virgínia disse...

arrumação é bom mesmo.

amei suas bonequinhas

filhadejose.blogspot.com


ah, te convido a participar do desafio fotografico:
fotosdequinta.blogspot.com

Licia Dutra disse...

Oi Carol,não tem jeito de ficar sempre arrumadinho,eu arrumo toda semana,mas confesso que tenho uma preguiça danada,não sei da onde vem tanta poeira!Carol,a médica não falou nada além de marcar a punção.Bjsss.

Ellen Caliseo disse...

Ahh eu não consigo essa façanha de tudo arrumadinho e organizado..eu tento,mas é só arrumar a criançada bagunça td..rsrsrsr
Seus presentinhos são lindos..continue com essa fé e nós com as orações e pensamentos positivos..logo a boa noticia chega.
Bjãoo!

ANDRÉA disse...

Seu marido tem bastante carrinhos????
Tira uma foto qualquer dia.
O meu filho e marido são loucos pela Hot Wills

Beijos
Andrea

ANDRÉA disse...

Oi Amiga hoje me lembrei de vc.

Beijos
Andrea

ANDRÉA disse...

Eu coloquei vc na minha postagem
Kokeshi

Bjs
Andrea