quinta-feira, 14 de junho de 2012

Dúvida boa

Cortei os galhinhos com flores para colocar na leiteinha e na latinha de suco de uva para enfeitar a casa. Agora fiquei na dúvida, onde deixo?

Não sei se deixo assim só com flores e com o quadrinho do divino. Mudei o quadrinho magnético para as prateleiras da cozinha.


Ou com as vaquinhas.


Ou se tiro a leiteirinha e deixo só com a latinha.



E coloco a leiteirinha na mesa deixando-a cheia, mas com tudo que gosto.



Aproveitei e prendi o jornalzinho Tok Stok de Cordel que trouxe de São Paulo na geladeira com prendedores magnéticos.

Dá licença que hoje estou brincando de casinha.



E para finalizar, o enfeite da mesa do jantar do dia dos namorados na casa da minha prima Adriane.

No escurinho, velas, flores, forrinho e jujubas em formato de coração. Um amorzinho.

Ontem peguei o meu diploma na faculdade, no dia da colação de grau foi entregue o certificado que agora está no CRESS. Enfim, nada pendente, tudo certinho. Yes!!

Lembram que eu estava ansiosa para saber algo importante para minha vida? Então, é que prestei um concurso público e queria muito passar. Não saiu a colocação dos candidatos, mas as notas das provas e das redações já foram disponibilizadas, consegui passar nas duas, porém minha colocação não será boa o suficiente para ser chamada logo. De qualquer maneira, o concurso é para preencher vagas e também para cadastro reserva, estarei nesse segundo. Que Deus me ajude.
Agora ainda estou procurando trabalho, quero muito ter renda novamente e estou rezando para que Deus encaminhe o melhor para mim.
Por favor, torçam por mim.

59 comentários:

Artes da Mel disse...

Carol tomei esse suco de uva ontem! Delícia! Adorei o castiçal!
Bjosss
Mel

KINHA disse...

Olá Carol

Na próxima 2º feira, voltarei a publicar os posts da viagem. Espero vc lá.

BJ00000000000.................
www.amigadamoda1.com

✿ chica disse...

Adorei a jarrinha!! Ela fica bem em qualquer lugar! E que bom que conseguiste passar no concurso e ter teus documentos tudo prontos, certinhos já!! beijos,chica

Cris disse...

Gostei da segunda opção, com as vaquinhas.

Parabéns pelo diploma! Com certeza Deus tem o melhor pra você, apenas acredite!

Bjs!

Eva Sabbado disse...

Amada que bom que está tudo certo com sua graduação e estarei torcendo para sua colocação no concurso, mesmo na espera, que Deus te abençoe e está abençoando, acredite sempre para que encontres o melhor lugar e vais encontrar para trabalhar, Deus já está te iluminando, a fé remove montanhas, peça sempre e tenha esperança, estou nessa, contigo. E quanto aos cantinhos, nooossa suspirei, poderia fazer posts das imagens, achei lindas, gostei da leiteirinha no conjunto da mesa e das vaquinhas na cozinha, ai que lindo o quadro magnético, arrasou, Carol, vai em frente, vc tem muito bom gosto, um jeitinho amoroso tem sua casa e é todo seu, parabéns, amiga, obrigada pelo carinho! bjão!

Ci Ribeiro disse...

Gostei da primeira opção jarrinha que alias é linda e latinha ... parabéns pelo diploma com certeza DEUS já preparou o melhor pra vc , só falta chegar o momento certo pra ELE te dar este empreço... a decoração ficou uma graça parabéns......bjinhosss

Gaby disse...

Oi Carol,
Que duvida fofa né? Eu deixaria como na primeira foto com o quadrinho, a leiteirinha e a latinha.

Bjs

ANDRÉA disse...

Nossa!!!!que postagem mais LINDA!!!!
Fiquei encantada

Beijos
Andrea

Lia Gloria disse...

Se ainda não foi agora (o concurso), é porque ainda não é o melhor para você e para a família. Parabéns!

Carol, eu gostei mais da primeira foto, ou da segunda...

bjs e sucesso!

cintia disse...

Oi Carol, adorei a primeira opção, mas na mesa tudo juntinho também agradou meu coração...rs e agora? parabéns e saiba que Deus está preparando o melhor para ti e é nesta esperança que tenho vivido tbém...eu também sou chata para chás...mas sabe que eu gostei muito desse de hibisco, tente experimentar...beijos

Rosana Remor disse...

CAROL, DE TODAS AS FORMAS ESTÁ LINDO!!AMADA, ESTOU REZANDO PRA CONSEGUIRES SEU TRABALHO. QUANTO AO CONCURSO, PODE SER QUE AINDA TE CHAMEM, ÀS VEZES DEMORA UM POUCO, NÃO DESISTA!BJS!

Dri Bonati disse...

Te dou licença simmmmmmmm porque brincar de casinha é tudo de bom sempre kkkkkkkkk.
pARABÉNS PELO DIPLOMA ISSO É MUITO IMPORTANTE E LOGO LOGO TUDO DARA MAIS CERTO DO Q VC IMAGINA PENSA POSITIVO SEMPREEEEE BJUSS

Tami Fonseca disse...

Parabéns pelo bom resultado no concurso...
Deixe as flores na mesa,fica lindo.
Bjinhus

Larissa Banister disse...

Como não adorar brincar de casinha? Flor, deixa tudo do jeito que está, é a primeira vez que venho aqui e já fiquei encantada. Beijos

Larissa do www.larissatododia.com

Miriam disse...

dúvida cruel.. tudo ficou lindo!! Deus te abençoe, e que te dê exatamente aquilo que deseja! Bj

Nanda Penélope!!! disse...

kkk... adorei ver seu momento "brincar de casinha"... =)

Todas as opções ficaram otimas!

Bjs!

www.nandapenelope2.blogspot.com

CamomilaRosaeAlecrim disse...

Você é hiper criativa e decoração é contigo mesma...adorei as margaridas espalhadas em vários lugares...show!
E te desejo muitas boas energias e boa sorte em seus sonhos...que eles se realizem e te faça feliz!
Beijos e uma ótima tarde de quinta-feira!
CamomilaRosa

Ana Maria ( Jeito de Casa ) disse...

oi Carol, tenha certeza que estou torcendo muito por ti, parabéns pelos resultados, só de saber que já esta lá já deve te deixar bem mais animada!!!
Tua casa sempre linda, achei mais fofo sobre a mesa! hehe

bjuuu, boa sorte!

Mayara disse...

Oi Carol.
Eu gostei dos vasinhos nos lugares que estão. Acho que ninguém melhor que você para dar um lugar legal para eles. Em questão da sua colocação, espero que te chamem logo, e que você encontre algo para preencher as suas horas vagas, e claro, ter uma renda como você diz. Também estou esperando ser chamada, e não há tedio pior. Boa sorte.
Beijos.

Lidi Horácio disse...

Quanta coisa linda...

Ameii tudooo ♥

Beijocas :*
Ótima 5ª Feira ")

Vivian disse...

a casa com flores fica sempre mais linda !!! Parabéns pelo bom resultado do concurso, espero que seja chamada !!
bjks

Betty Gaeta disse...

Oi Carol,
Com certeza estarei torcendo muito para vc! Que sua vaga seja disponibilizada o qto antes.
Se vc não souber aonde colocar aquela leiteirinha, por favor, mande para mim. Eu pago o frete.
:)))
Beijos 1000 e um restinho de semana maravilhoso para vc.

www.gosto-disto.com

Déborah Belmiro disse...

Carol e seus cantinhos!!
Tudo muito lindo e arrumadinho!!

E aí, quando vem aqui em casa!
Vou ficar falando até você vir! rsrsrsr

Beijos... até mais!
cantinhodadeborah.blogspot.com

Janaina Cassis disse...

Carol quantos mimos lindos!
Sua casinha é um encanto, andei vendo vários posts do seu blog e me encantei pelo carinho e capricho que vc coloca na sua casinha.
Ah! E sua geladeira vermelhinha retrô?
Menina babei nela!!!
Que coisa mais linda, olha que presentão de dia das mães!
Concordo com vc, coisas menores a gente compra já uma lindeza dessas não é sempre não, rs...
Vou torcer por vc pelo seu trabalho, vai dar tudo certo, espere a hora de Deus e tudo será perfeito!
Bjs

Saron disse...

Ah Carol gostei da primeira opção...Acho que o amarelo e o vermelho ficam bem juntos...
Carol tô na torcida por ti.Que Deus lhe abençoe concedendo o desejo do seu coração.Bjos

ANDRÉA disse...

Qualquer lugar fica lindo!!!!

Beijos
Andrea

Ana Paula Gervason disse...

Carol querida!

Muito bom brincar de casinha...hehehe
Que bom que já pegou seu diploma e está tudo certinho, estarei aqui torcendo por sua colocação no concurso, vc merece!!!

Bjss e uma maravilhosa noite!

http://toutlamour.blogspot.com.br

Cris e Nai disse...

Gostei da jarrinha junto a latinha, o jantar estava bem lindo, e estamos torcendo por ti, a Nai também espera ser chamada em concurso. Tenha certeza que logo esse desejo também será riscado da listinha. Beijos!!!

Kika Diniz disse...

Oi Carol, adoro suas arrumações, ficam sempre com cara de casinha de boneca!
Estou torcendo sempre por vc viu?!
Tenho certeza que Deus está te preparando o melhor!
Bjks

cintia disse...

Oh Carol achei seu comentário tão fofo lá na Camomila...vc é muito especial menina...me fez sorrir hoje...um dia difícil...bjs

Ellen Caliseo disse...

Oii..
Brincar de casinha é tão boom...e qualquer das opções ficará perfeito.
Estou na torcida por vc..
Bjinhoos!

Geninha disse...

Estou torcendo, Carol. Deus reserva o melhor para vc, tenho certeza!

Estou bem, apenas muito corrida. Dando um jeito no jardim aqui de casa, o jardineiro estava maltratando muito as plantas... Se continuasse do jeito que estava iam morrer muitas. Ou seja, além de cuidar da casa, agora também cuido do jardim...sobrecarregada. :(

Bjs!

Mônica Lima Andrade disse...

Seja bem vinda querida!!
Amei tudo por aqui ... essa luminária é tudo d linda!!
Amiga,tenha fé que eles vão te chamar sim , terminei a facul ano passado , colei grau dia 04 de maio ,já tinha saido o resultado do concurso que fiz, mas ainda não tnha sido chamada e quando fez uma semana da minha colação , fui convocada para nomeação ...Para mim, foi o maior presente que ganhei,terminar a faculdade e passar no primeiro concurso que fz ... Amiga , além dos documentos da facul , você vai ter uma baterias de exames para fazer , mas eles dão prazo para entregar, geralmente 30dias , mas assim que sair a nomeação corre com os exames pois o tempo voa ..
Te desejo muita sorte nessa nova etapa dasua vida , eu fiquei na maior expectativa !logo que saiu a nomeação pedi contas do outro emprego para correr com os exames , mas depois me arrependi ..Dava tempo para fazer tudo ,mas foi bom , pois assim que entreguei toda doumetaçaõ tomei posse ..Com menos de um mês da convocação ..
Bjim!

Suely disse...

Oi Carol de todos os jeitos estão lindos!!
mas fico com a terceira foto da vaquinha rs..

bjinhos Sue

Glaucia disse...

Gostei da leiteira junto com as vaquinhas, ficou muito delicado. Carol lindo findi pra vc.

Bjos

Gláucia

Vânia Pinho disse...

Amiga com seu bom gosto, qualquer lugar que você colocar vai ficar ótimo.
Parabéns pelo diploma e muito sucesso flor.

bjuss


Vânia Pinho

Daniela disse...

sabe que também sou assim, quando compro flores fico colocndo em varios cantinhos para ver onde fica mais bonito...rss
que bom que passo no concurso!! PARABÉNS!! ainda que não tenha uma colocação super, passar é sem dúvidas muito legal!!
sua vaga vira ao seu tempo! Deus sabe de todas as coisas! estou torcendo por você com certeza!
bejuu bom final de semana!
Daniela

Lorena Viana, disse...

Minha amiga que saudade daqui... acredita que espero ansiosa pelas sextas, pra ter tempo de ficar coladinho com quem amo e de vim visitar minhas amigas querida da blogosfera. Aqui está sendo assim, um dia ou dois pra blogar, estou sem internet por enquanto.
Menina que linda leiterinha... amei! Esse arranjo a luz de vela, está gracioso, lindo e lindo.
Estou aqui torcendo por você e te enviando muitas energias positiva, para logo logo você ser chamada.
Um maravilhoso fim de semana, cheio de coisas boas.
Beijinho de muito afeto e saudade.
Lorena Viana

Lorena Viana, disse...

Ahhh!!! Esqueci de dizer... menina aqui no meu nordeste as festa juninas, estão de vento e polpa, muita comida tipica, que eu amo e me esbaldo(confesso)!!!

Beijinhos!

Dani disse...

Ah como é bom brincar de casinha!
E a sua casinha é linda!
Adorooo!
Claro que estarei aqui na torcida por você!
Parabéns pelo diploma!
BEIJOOS E ÓTIMO FIND!

Rê Furlan disse...

Tb não saberia dizer, todos os arranjos ficaram bem... muito fofo o castiçal! Bjokas e ótimo final de semana!

rosiarts disse...

Carol querida, dúvida cruel, né? suas opções, estão lindas, pois seu carinho pelo lar está expressado nelas. Agora quero dizer que estou muito feliz por você, sua graduação é realmente uma grande conquista, mais uma vez meus parabéns. E digo a você, espere no Senhor, pois Ele pode fazer o melhor por você. Basta você crer nEle e o mais Ele fará por você. Bjus e um ótimo fim de semana,Rose.

Helena Garcia disse...

Amiga querida !
Fiquei feliz por vc por ter passado num concurso público, é bênção de Deus, né? E não esquenta, minha filha fez um concurso em 2008 , foi mal classificada e vc acredita que agora em maio chamaram ela???? Está toda feliz, começou a trabalhar e está toda faceira !! E nós super orgulhosos, né?
Ficarei aqui torcendo por vc, amiga !!

Beijos querida e um lindo fim de semana pra vc !
Helena
www.diaadiacorridinho.com.br

Helena Garcia disse...

Amiga querida !
Fiquei feliz por vc por ter passado num concurso público, é bênção de Deus, né? E não esquenta, minha filha fez um concurso em 2008 , foi mal classificada e vc acredita que agora em maio chamaram ela???? Está toda feliz, começou a trabalhar e está toda faceira !! E nós super orgulhosos, né?
Ficarei aqui torcendo por vc, amiga !!

Beijos querida e um lindo fim de semana pra vc !
Helena
www.diaadiacorridinho.com.br

Andréa Mota disse...

Adorei a criatividade de seu espaço, as dicas e tudo mais. =) Virei mais vezes para dar um jeito na minha casa. rsrs

Regina disse...

Oh, dúvida cruel... seja qual for a escolha vai ficar muito bonito sem dúvida.

ps.: de coração desejo-lhe sorte na busca de seus sonhos.

Favo de Mel disse...

Oi Carol, passei para te conhecer e fiquei encantada com seu blog é lindo de se ver, adorei voltarei mais vezes. Um abraço e um domingo de paz, passa lá no meu blog quem sabe você vai gostar?

Fê Dutra disse...

Na leiteira, na leiteira!!!!!
Sucesso com o resultado é isso que lhe desejo do fundo do meu coração.
Com carinho.
Fê Dutra

disse...

Oi Carol!!!!
Que linda ficou a sua casinha... Você é muito caprichosa... Faz tudo com muito amor!!!
Tomara que você passe no concurso... Deus sempre está e estará ao seu lado, vai dar tudo certo... Você é uma pessoa boa e esforrçada... E Deus gosta dos esforçados!!!
Tenha fé!!!
Mil beijinhos!!!

Vanessa Santos disse...

Carol, achei que as flores na leiterinha e na latinha de suco ficaram lindas, e combinou muito na prateleira com as vaquinhas...
Quanto ao emprego, logo logo vc consegue, é só acreditar!
um beijão

Zi disse...

Ei Carol, na dúvida, deixe cada dia em um lugar diferente. Adoro mudar os objetos de lugar.
Que Deus encaminhe o melhor para você no seu trabalho. Tenho certeza que o fará com muita dedicação. Beijos!

Casa das Bonecas de Pano de Ipiabas disse...

Oi Carol querida que lindo adorei você escrever que está brincando de casinha, isso menina é bom linda semana bjs com carinho Leila

Rô Faleiro disse...

Oi Carol
eu sou metida e vou dar meu pitaco, rs
a latinha conversa com a calça das vaquinhas então super combina!
e a lanterninha fica linda com a leiteira! oq acha?
Tenha fé que Deus vai lhe trazer uma boa oferta na hora certa ;)
linda semana
beijos

Monalisa Melo (Entre, a casa é minha ) disse...

Oi Carol... tudo bem amore?

Quanta belezinha, adorei as fotos e já que vc me permite.... a minha opinião é o quadrinho a leiteira e as vaquinhas. Acho que ficaria muito fofo.

Parabéns pela faculdade concluída, e torço para que vc realize seus sonhos logo logo. Quanto voltar a trrabalhar, é muito bom mesmo, hoje estou somente em casa, mas sinto falta do meu dinheirinho para comprar minhas bobeirinhas que tem um significado enorme pra mim, um dia eu volto a trabalhar fora novamente.

Beijinhos Flor, tenha uma doce semana!

Dri Bonati disse...

O povo ta de brincadeira, fico boba com isso vai virar moda vc vai ver.E ai decidiu onde colocar as flores? Beijos.

Adriana disse...

ESSA JARRINHA É UM MIMO!!! E PARABÉNS PELO DIPLOMA!!!

BEIJOSSSS

Dias a Dois disse...

Oi Carol,
Compramos na C&C o coelho. Eu também adoro animais de cerâmica… não resisti quando vi.
Huuummm… café da manhã é muito romântico… que chiiic…rsrsrs
E flores... que coisa mais linda! Nem preciso dizer que vc mandou muuuito bem né?!

Beijos

CamomilaRosaeAlecrim disse...

Bom dia Carol Morgana....venho te desejar uma ótima semana e sonhos realizados!
Bjs e boas energias!
CamomilaRosa

Eu que fiz... ou quase isso disse...

Oi Carol que coisa mais linda esta sua leiteira, os arranjos de vidros e flores, enfim tudo muito lindo o café da manhã então amei...fiquei uns dias sem vir aqui e quando venho vejo tanta coisa linda.

Bjs


Gélia CArvalho