sábado, 23 de junho de 2012

Ela é mesmo muito retrô

Quando eu apresentei minha querida Brastemp retrô recebi vários comentários, algumas perguntas e hoje venho com esse post exagerado com tantas fotos para tirar as dúvidas de vocês e também para mostrar o que coloquei em cima dela.
Aceitei a sugestão do pinguim, e por insistência da tia Márcia trouxe logo um casal, mas a bandeja ficou de fora, tem que ser uma pequena, quadrada e delicada e essa eu não tenho.

Então, a geladeirinha ficou na sala de jantar ao lado da cristaleira.


O diálogo:
"Tia, mas eu não sou muito fã de pinguins pra levar o casal."
"Mas fica melhor os dois juntos."
Levei em consideração a opinião da tia Márcia e acho que fui bem feliz em trazer o casal.
Não são fofos?


Bem retrô. 


 Adoro.


O LOVE ficou aqui também. Tudo a ver.


Ela por dentro é assim, pouco espaço, mas o suficiente para algumas gostosuras. Mas o maior ponto negativo é não ter lâmpada dentro. Acho que pra uma geladeirinha de design e TÃO CARA, esse item não deveria ter faltado nunca.


 Marido comprou um monte de suquinhos para mim.


Ainda com um vasinho de flor.

Ai gente, ela é mesmo muito retrô, toda delicada e deixou meu cantinho mais fofo. Fico assim, brincando de casinha, aliás, hoje estou terminando de arrumar a casa para um almoço de família amanhã e com esse friozinho, acho que vai ser perfeito.

Mas me digam, o que acharam?

73 comentários:

Betty Gaeta disse...

Oi Carol,
Ainda não tinha visto esta sua geladeirinha! Gentem, ela é uma belezura!!!
Bom final de semana!
xoxo

Gosto disto!

Eli Martins disse...

Ela é muito bonitinha e vc deixou num lugar bem estratégico, ficou otimo.
Adorei os punguins rsrs, são uns fofos, eu adoro.

Hj a tarde eu e marido fomos dar uma volta na Rua Riachuelo, é um rua de móeis usados e lojas de antiquario, umas coisas lindas mas o preço.. afff, amei uma poltroninha anos 60 mas custava 1500,00 dinheiros, não dá né.
Aí marido viu uma geladeira grande e bem antiga, reformada era azul petroleo, ficou louco com a geladeira, colocou em sua wish list para quando tiver a churrasqueira rsrs.

Bjs,´curta muito sua casinha que esta linda

Bj

Vivian disse...

eu adorei esse azul contrastando com o vermelho !! Pelo visto vcs não bebem álcool né? pois a geladeira poderia servir de barzinho com uma bandeja sobre ela e algumas garrafas. Mas está ótimo desse jeito
bom domingo
bj

Lia Gloria disse...

'Tia Márcia' tem toda a razão rsrs

Amei o casalzinho, e gostei porque a minha sugestão foi aproveitada de alguma forma. Eu havia sugerido um pinguim de tecido \o/

bjs

✿ chica disse...

É muito linda e quanto ao casal, dá sorte ter casais...Dizem,rs... beijos,tudo de bom,chica

Schandra Julia Zmijeski disse...

Oi Carol é uma graça a sua geladeira, e vi que tá faltando uma bandeja pequena, vem para o meu sorteio quem sabe vc tenha a sorte e ganhe uma, bjs

http://schandramosaico.blogspot.com.br/2012/06/chegou-o-dia-do-sorteio.html

Monalisa Melo (Entre, a casa é minha ) disse...

Carol... adorei sua escolha, o love combinou perfeitamente e os pinguins são simpáticos. Vc não gosta de toalhinhas de crochê? Ficaria fofo também, até vc comprar sua bandeja amiga, o paninho ajuda a proteger seu bibelô vermelho (hihi).
Beijinhos querida!

Glaucia disse...

Ficou linda ao lado da cristaleira. Os pinguins ficaram fofinhos, acho que quero uma...

Bjos

Gláucia

Monalisa Melo (Entre, a casa é minha ) disse...

Esqueci de comentar dos itens que deixaram ela colorida. Amiga, que sucos são esses? Nunca provei nem nunca vi para comprar e as latas são lindas. Adorei, tá uma belezura cheinha de delicinhas.

fatti___ disse...

que gracinha Carol, por fora uma retrô super charmosinha e por dentro bem moderna um frigo-bar, isso é que podemos chamar de criativo!podemos ter tb em nossos quartos ,isso qd couber , no meu ja nao caberia mas ela é um charme só, e tb os pinguins são uns fofos porque a roupinha deles é em patchwork uma graça de ver parabéns carol ficou tudo lindo completando com o love e a cristaleira tb charmosissima!
muito bom gosto.

bjubju!

Fátima disse...

Muito linda Carol, ficou charmosinha nesse cantinho. \fico imaginando as delícias e gostosuras que ela pode guardar e tudo a mão, né? Um lindo domingo pra você.
Bj

Zi disse...

Carol, não sabia da sua geladeira que eu amo de paixão! Meu sonho de consumo! Toda geladeira tem que ter pingüins e o seu casal está puro charme. Amei as fotos e o post! Bjs no coração!

Adriana disse...

GENTE, ESTA GELADEIRINHA É UM SONHO!!! UMA PAIXÃOZINHA!!!

BEIJOSSS

Simone butterfly disse...

Que linda amei a geladeira super fofa

Regina disse...

Muito fofa de linda,e cabe bastante suquinho,adoreiiii!!!!
Bjsss^^

Favo de Mel disse...

Oi Carol, assim você vai matar mamãe, é toda lindinha amei a geladeira e cristaleira é uma graça, parabéns pelo seu bom gosto. Beijos e um feliz festejo junino. Iêda do Favo de Mel.

Eva Sabbado disse...

Teu bom gosto valorizou ainda mais, parabéns, ela é uma fofura só, adoooro, parabéns, Carol.

fatti___ disse...

Carol coloca sim o papel vai ficar lindo ai na sala de jantar hein, imagina ai onde esta a cristaleira e a sua princesinha da geladeirinha, nossa vai ficar muuuito lindo, só vou te dar uma dica menina, só compre direto da Bobinex, ou onde instalam , eu não sabia comprei na net, agora para instalar vai quase o mesmo valor dos rolos, depois de instalado vou mostrar , nessa brincadeira já estou gastando mais de 500 reais , marido ficou bravo porque eu não pesquisei antes, o espaço é bem pequeno já mostrei , mas tudo bem mais vale um gosto que o dim dim no bolso né rsrsrs, mas pesquise bem antes, os da Bobinex são os melhores podem até passar um paninho úmido caso suje, já tem uns por ai que qualquer coisinha já estraga tudo.

bju Carol, boa noite pra vc.

Mônica Lima Andrade disse...

Que luxo , amei !Já tinhavisto sua geladeira em outro post , mas você ainda estava em dúvidas ..Amei amiga, ficou lindo !!a sua escolha foi certeira com o casalzinho , tudo lindo !Parabéns !Amei!
Bjim!

cintia disse...

Oh Carol, o lugar que escolheu ficou perfeito...e a tia Márcia sabe de tudo heim...sabe que tenho mania de comprar tudo em par...rsrs...qualquer dia mostro...beijos

rosiarts disse...

Carol querida, está perfeita, assim está linda. Eu amei! Um ótimo almoço em família. Bjus, Rose.

Juliane disse...

Carol, ficou lindo o azul com o vermelho. Adorei o casal de pingüins, junto com o Love, ficou romântico.
Beijos,
Ju

Solange Fernandes disse...

Acho linda esta geladeira Carol.E deu um toque descolado a sua sala, adorei.
Os pinguins são uma graça.Bjs

Rosana Remor disse...

CAROL DO CÉU!!QUE FOFURA FICOU!!APAIXONEI, QUERO UMA!!CASINHA FELIZ COM ESTA GRACINHA!!BJS!

Filha do Rei disse...

Ficou lindooo!!!
Tenha um abençoado fim-de-semana. Bjs

Ellen Caliseo disse...

Ficou perfeita..e que fofos esses pinguins,titia sabe td,neaah??..adoreeei!!!
Um lindo domingo..
Bjinhoos!

rose japan disse...

Ah Carol!!!! A geladeirinha eh linda mas hj os parabens eh pelos lindos pinguins nossa Carol como sao lindossss e combinou com o LOVE , pois ele tem detalhe azul....ficou uma fofuraaaaa, e esta num lugar lindoooo ao lado dessa linda cristaleira.

Bjinhos rose jp

Mayara disse...

Adoro ficou linda.. Beijos

Suely disse...

Carol lindissima sua geladeira retro! combinou os pinguins em cima vc tem bom gosto sempre!! sabe que fiquei com vontade de tomar esse suquinho de uva geladinho kkk aqui tem um quase igual com carocinhos de uvas dentro.

bjinhos e bom domingo.

Katima disse...

Adorei, o casal ficou fofo, com o love atrás.
Comina tudo com você, muito meigo.
Bom domingo.
Kátima.

Artes da Mel disse...

Carol que fofa essa geladeira, linda!!!!!
Bjossss
Mel

Casa das Bonecas de Pano de Ipiabas disse...

Oie minha linda, adorei sua sua retrô, e ficou encantada com a cristaleira, acho amiga que temos o mesmo gosto, linda uma linda semana beijos da Leila

Neli Rodrigues disse...

Adorei.
Queria mto ter uma, é mesmo um charme.
Os pinguins ficaram mto fofos, tudo a ver com a geladeira de antigamente,rsrs.
Bjs

Dri Bonati disse...

Eu sou fã dos pinguins tenho 373637337373737 trilhões aqui em casa tenho uma coleção tem até expositor kkkkkk A sua geladeira por ser vermelha tem tudo a ver com os pinguins amei, a geladeira é fofa e achei legal vc colocar na sala de jantar.Lindona otima semana pra vc !Bjus da dri

Má! disse...

OI Carol!!
Que legal ver ela por dentro, eu achei ela até que espaçosa, olha quanta coisa boa tem aí dentro rs
Adorei!!
esses pinguins são fofos demais

Boa semana
Bjo Bjo

Cris e Nai disse...

Ah! Carol amei ela do jeitinho que ficou, e que casal fofo eu adoro pinguins deve ser porque sou aqui do sul, já vi alguns de pertinho. Tua casa está cada dia mais linda, ótima mesmo pra receber quem gosta. Beijos e ótima semana!!!

Sílvia disse...

Ai Carol eu queria uma prá mim, ia ficar linda na minha casinha de praia no andar de cima onde eu colocaria coisinhas para beber, tô apaixonada por ela.
Bjos.
Silvia.

http://reciclaretudodebom.blogspot.com/ disse...

OI CAROL, QUE LEGAL O LUGAR QUE VC ESCOLHEU, AMEI OS BONEQUINHOS EM CIMA ACHO QUE SÃO PINGUINS NÉ? TEM TUDO HAVER, BEIJOOO

Larissa Banister disse...

Carol que coisa LINDA sua geladeirinha vintage, ficou um arraso e amei os pinguins em cima. Sobre ser Amélia, eu gosto de cozinhar e ser Amélia pra mim é ser carinhosa com a família. Tb não curto faxina, mas faço com a ajuda do aspirador de pó, da máquina de lavar roupas e da outra de lavar louças, três bênçãos na vida de uma dona de casa. Beijos

Márcia Porto disse...

OI Carol,ficou uma graça ai do lado da cristaleira e com os mimos em cima,amei,bjkas e um dia lindo amiga....

Cynthia Le Bourlegat disse...

Adorei a geladeirinha e a decoração de cima tb! Muito linda essa mini brastemp retro, sempre namoro qdo vejo nas lojas rs, beijo querida e ótima semana

Santinha disse...

Carol
Esses pinguins não poderiam ser mais parecidos com suas fofuras- Adorei!
Acho que com esse frigobar tão bacanudo não vai faltar inspiração.
Bjs linda semana
yvone

Lidi Horácio disse...

E ela é linda..


Beijocas :*
Boa Semana ")

Ana Paula Gervason disse...

Carol querida!

Ficou uma fofura com o LOVE e o casal de pinguins...
Super linda a geladeira!


Bjss e uma semana iluminada!

http://toutlamour.blogspot.com.br

Mara Lucia Bechara disse...

Sua casa está com excelente altral...td muito limpo e organizado e principalmente com coisas lindas de decoração...mas ...de vez em quando precisamos dar uma "purificação" é bom...
Adoro essa geladeira retrô......
e gostei também da sua cristaleira
Carol bom começo de semana...
bjjs
meu cachixó

ANDRÉA disse...

Menina, que BACANA!!!
Amei!!!!
Parabéns!!! O pinguim e o Love deu um toque todo especial!

Beijos no seu coração
Andrea

Casa com tudo dentro disse...

Miga ela é mesmo lindíssima!!!!
Beijokas e boa semana!!!!

Lilian Carvalho disse...

QUE SHOW ESSA GELADEIRA....ELA É MTO FOFA, VINTAGE, TEU JEITINHO...AMEI!! FICOU LINDA PERTO DE SUA CRISTALEIRA!!RSRS
VIU QUE DEIXEI UM RECADINHO PARA VC NO POST....ME CHACOALHA PARA EU NÃO DESANIMAR!! BJO AMIGA!!

Ogmar Costa disse...

Olá Carol, paxonei pela sua brastemp, nada mais poderia combinar com ela do que o casal lindinho de pinguins, tudo muito lindo e inspirador no seu blog. Estarei por aqui apreciando seu cantinho!!! Linda semana para vc. Bjim

Helena, The Swenglish Home disse...

Dear Carol,
What sweet penguins and a very colourful and practical fridge as well!

Thank you so much for your kind words on my blog.

Wishing you a lovely week!
Helena

Vânia Pinho disse...

Ai que coisa mais fofa essa sua geladeira amiga!!!Ficou perfeita no cantinho que você escolheu para ela..e os pinguins...um charme!
O brigada pelo carinho lá no blog.

bjus

Déborah Belmiro disse...

Oi Carol!!
Adorei sua geladeira retrô!!
Combinou demais seus pinguins!

E o bordadinho, hein?! Arruma um bastidor que vou aí te ensinar!

Tenha uma ótima semana!
cantinhodadeborah.blogspot.com

Veronica Kraemer disse...

Cá querida, ficou tudo maravilhoso!!!
Ameiiiiiiiiiiii o casal de pinguins, o love e as gostosuras!!! :)
As imagens estão belíssimas!
Beijosssssssssssssss
Vero

Ana Paula A. Serafim disse...

Que lindo este frigobar, um sonho. Os pinguins ficaram muito fofos. Adoro suas postagens. Ficarei muito feliz se você me visitar também. Bjs, Ana
docelardatiaana.blogspot.com

Tildas by beth & arte disse...

Carol, além de ser linda... sabe o que me deixou mais feliz??? EU TAMBÉM SUGERI OS PINGUINS... iuuuuupiiiii!!!
Beijos...

Marly disse...

Oi, Carolzita,

Que mimo esta geladeirinha, uma autêntica peça dos anos 50! A cor também é charmosa, um encanto!

Beijo e boa noite!

Eu que fiz... ou quase isso disse...

Carol a geladeira já é linda sua cristaleira é linda e os pinguins são realmente lindo (to parecendo Caetano falando que a Bahia é linda rsrsrs), mas é verdade, eu adoro a decoração da sua casa.

bjs

Gélia Carvalho

Lorena Viana, disse...

Minha amiga eu amei essa tua geladeirinha, acredita que estava mostrando ao maridon, queria uma dessas, para colocar no meu quarto ou na sala de jantar (como você fez). Estou babando por ela.
E esse love, realçou muito, amei.
Como foi o almoço em família? Passei o fim de semana, arrodeado de amigos, em uma fazenda... foi tudo de bom!!!
É muito bom está ao lado de quem faz você sorrir.
Beijinhos no ♥!

Gabi Soares disse...

Já falei pro noivo que quero uma dessa na nossa casinha. Hahaha!
Muuuito fofa, amei os pinguins.

Está rolando sorteio de um kit de make LUXO no blog, não deixe de participar!
Beeeijo!

www.blogmundoparalelo.com

Pepa disse...

Oi Carol, é a Vi,começando pela cristaleira, preciso de uma igual!
Quanto aos pinguins, são muito fofos.
A geladeira é um charme, mas não ia dar certo em casa, meus gatos iriam subir nela para ficarem tirando uma soneca.
Chato não ter uma lampada, sera que a assistência técnica não instala?
Muitos beijos,Vi

CamomilaRosaeAlecrim disse...

Olá Madame...demorei mas cheguei e vou pegar um refri da geladeira posso?!
Brincadeira...adoro a sua vermelhona retrô...chic show!
E o cantinho ficou hiper fofo mesmo!
Beijos e uma ótima quarta-feira de paz e boas energias!
CamomilaRosa

Dani disse...

Carol, que amor a tua geladeirinha!
Ela é muito retrô mesmo!!
Adorei seu love e aaaaaadorei o casalzinho de pinguins!
Ficou muito fofo!
Na casa da minha vó ela tem um pinguim enorme na geladeira e eu já disse pra ela que é a minha herança kkk
Tá muito linda a tua casinha!
beijoos pra você!

Geninha disse...

Oi Carol,

Eu gostei, mas sinceramente, ela por si só já é um sonho. ai...ai...vou ficar aqui namorando. :)

Bjs!

ANA LÚCIA disse...

Que tudo a pequena geladeira. E ficou um charme do jeito que a decorou. Sua casa parece ser bem charmosa!
Bjs,
Ana

ANA LÚCIA disse...

Que tudo a pequena geladeira. E ficou um charme do jeito que a decorou. Sua casa parece ser bem charmosa!
Bjs,
Ana

SHEYLA -DMulheres disse...

Carol, linda demais. Um sonho !! Ficou perfeita, com o nome love azul em cima.

Beijos e boa quarta,
Sheyla.
http://blogdmulheres.blogspot.com.br/

Fê Dutra disse...

Carol, com ou sem decoração sua geladeirinha é um encanto, como você.
Um beijo

Helena Garcia disse...

Amiga, arrasouuuuuuuuuuu!!
Eu GAMEIIIIIIIIIII!
Que coisa mais lindaaaaaaaaa sua Brfastemp retrÔ !!! Tô paxonada !! Quero uma pra chamar de minmha.....linda demais, meu sonho de consumo, sabia?
Ficou linda com o LOVE e o casal de pinguins, amiga, parabéns, ficou 1000000000!!
beijoooooo, Carol!
Helena
www.diaadiacorridinho.com.br

Lar dos Retalhos ......By Lisa Brito Alves disse...

O que achei????
Um L.U.X.O......

Miriam disse...

Carolllllllll este canto ficou demais!! Ahhh e eu amo post's com muiiitas fotos!! bjs

Renato disse...

lindo seu trabalho,e todo conteudo do blog parabéns forte abraço, Renato artesanato em mdf.

Roberta Rangel disse...

Uau que linda, eu amei. Estou de olho na Brastemp plá, lá para o apê. Eu nunca tinha visto essa sua por dentro apaixonei-me. Passa lá no meu cantinho para vc conhecer, será muito bem vinda:
http://nossoapezinhofeliz.blogspot.com.br/
Já estou te seguindo Bjus

Márcia Costa. disse...

Ficou linda sua geladeirinha retrô
Bjs no coração