quarta-feira, 27 de junho de 2012

Meus presentes

Nesse mundo virtual fiz amizades de norte a sul do país e também em outros cantos do mundo e além disso já ganhei e continuo ganhando presentes pra lá de fofos. Querem ver os últimos que chegaram?
Da Geninha recebi uma caixa recheada, veio um estojo grande de maquiagem para minha filha Mariane que não está nas fotos porque ela guardou muito bem guardado e não encontrei (agora ela está na escola). Tem também as capinhas para maçãs, mas que pra foto coloquei laranjas, não tem maçãs aqui em casa hoje.Eu achei que eram roupinhas de xícaras, que mico! 

As roupinhas para frutas, foram feitas pela Saron  que faz coisas lindas e é irmã da Geninha. Estava nublado no momento das fotos.


E o livro A Maçã no Escuro de Clarice Lispector que eu já até havia mostrado em outro post.


Da Lu ganhei três cartões e dois deles vieram parar na parede da sala e o outro eu guardei e não estou lembrando onde foi.

Na parede.


Que fofinhos.

Ganhei um sorteio lindo da Fátima e meu presente também chegou direitinho, um prato duplo para doces. 

Super gracinha. Vai ser usado tanto em casa quanto na festa de 15 anos de minha filha Mariane. 

Meninas, vocês são mesmo o máximo. Amei cada presente que estão deixando minha casa mais bonita.Obrigada mil.

"Nunca se está só quando se tem bons amigos".

52 comentários:

Julia disse...

Realmente nunca se está só quando se tem amigos. Amei os presentinhos, super fofos.

Beijos.

www.mundodajulia13.blogspot.com

ANDRÉA disse...

Oi Amiga,
Fiquei muito Feliz por vc. É bom demais ganhar presentes.
Parabéns!!!
Amei tudo!

beijos
Andrea

Geninha disse...

Hahaha. Que fofa Carol, vc colocou em laranjas?! Sabe que a Letícia leva na lancheira com as maças? Ela parte a maça, passa um elástico e coloca na roupinha. Leva assim por conta do aparelho, ela não pode morder diretamente a maça inteira. E aqui em casa também coloco a capinha na maça, ela conserva mais - comemos muito maça. :) Mas, sabe, não acho que foi mico pensar ser de xícaras, não. Acho até que dependendo da xícara serve. :)

Agora, amiga, lindo esse prato heim. Parabéns por ter ganho. E parabéns também por ter conquistado tantas amizades. Isso só mostra o quanto especial vc é!

Beijos!

Fátima disse...

Oi Carol, quantos mimos fofos você ganhou. Merecido amiga, você setá sempre muito presente nos nossos cantinhos. Tenha um ótimo dia.
Bjs

Mundo da Mony disse...

Quanta coisa fofa=)
ameii tudo...

Ah ta tendo o primeiro sorteio la do meu bloguinho,participa...

http://simony-fragoso.blogspot.com.br/2012/06/1-sorteio-do-blog.html

beijos...

Irleyse Garcia Costa de Sa disse...

Carol,
só fofurice que delicia
imagino sua casinha igual de boneca
beijo amada

Angélica Fontes disse...

Oi Carol, td bem? Já visito o seu blog há algum tempo, mas esse é o meu primeiro comentário, de muitos que virão. Bem, antes de mais nada, amo o seu blog, acho-o inspirador,criativo e cheio de oas ideias. Também tenho um bloguito, ele é bem variado, falo um pouquinho das coisas q amo, entre elas decoração e artesanato. Adoraria tê-la também como seguidora, o seu blog tá lá na lista dos meus blogs favoritos pra todo mundo ver e acessar também. To esperando a sua visita.
Um grande bjo,
Angélica Fontes
Meu blog é: Café com Letras por Angélica Fontes

Rosana Remor disse...

QUEM FAZ O BEM, RECEBE O BEM! E VC TÁ SEMPRE ESPALHANDO O BEM PELA BLOGOSFERA!DELICADA, GENTIL E PRESENTE, VC FAZ A DIFERENÇA!!BJS!!

Déborah Belmiro disse...

Ai Carol!! Lindos presentes!! Amei o prato de doces!

Beijokas... até mais!
cantinhodadeborah.blogspot.com

Dri Bonati disse...

Aiu que chatoo isso de ganhar presentes meu Deus!Parabéns tudo lindo achei bem intreressante as capinhas de maçãs nunca tinha visto!Bjão da dri!

Monalisa Melo (Entre, a casa é minha ) disse...

Que am♥♥♥♥♥rrrr as roupinhas para frutas, nunca tinha visto, meu filho leva frutinha pra escola já pensou que fofura levá-las vestidinhas assim? Que luxo, que charmoso.

Quanto mimo hein???
ô coisa boa. É tão bom ganhar presentes neh?

Beijinhos amore... até mais!

KARINE MARIANO disse...

OI Carol!!!!!!!!!!!!!
É aprimeira vez que vicito o seu blog, achei muito legal, que lindos presentes vc ganhou no sorteio, parabens!!!!!!!!!!!!!!!!!!!
bjsssssssssss e uma otima quarta feira.

Salada de frutas disse...

menina vc tem muita sorte...vi muitos desses presente que vc ganha aqui no seu blog....são presentes lindo....


bjos
Ana Ulian

CamomilaRosaeAlecrim disse...

Olá! Adorei os crochês...que fofo!
E depois vc conta do livro...adoro a Clarice mas não conhecia este livro...
Adoro seu capricho e mimos!
Obrigada pela visita e carinho!
Te desejo uma ótima quarta-feira e boas energias!
Beijos...
CamomilaRosa

Lu - Babalu disse...

Quantos presentes! Que gostoso!
Fico feliz que gostou dos cartões ;)
Vi seu outro comentário, te responderei por e-mail, tá?
Adorei o prato de cupcakes, lindo! Parabéns!
Beijos

Se...Será....Serafina! disse...

Amiga, quantas fofuras. Vc é muito querida, hein? Cheia de mimos, curta muito isso e sempre que der mostre para gente essas delicadezas. Esse prato duplo é demais, ganhei um triplo no Natal e ainda nem usei, acredita? Adorei tudo, mas a sua geladeira retro vermelha tá um escândalo de bonita.

Com carinho, Alessandra.

Neli Rodrigues disse...

Quem mantém um blog no estilo do nosso sabe que o melhor de tudo são as amizades que fazemos.
Qdo desanimo com o blog, sempre penso nas amizades.
Lindos mimos que vc ganhou, são bem a sua carinha, seu estilo delicado.
Bjs

Ellen Caliseo disse...

Oii.
É muito bom ganhar presentes e vc merece!!!
Amei as roupinhas das frutaas..rsrsr..fofas!!
Um lindo dia!
Bjs!

Katima disse...

Carol
Você é muito chique e querida, cada mimo se parece com um cantinho da sua casa.
Beijos,Kátima.

Gaby disse...

Carol que gracinha, nunca tinha visto capinha para frutas, amei.
E esse prato é do jeitinho q vc queria né? Lindo.

Bjs

Simplesmente Doroteia disse...

Oi Carol, Parabéns pelos lindos presentinhos , e dá um beijo na Milú Boa tarde

Saron disse...

Oi Carol,
Quantos mimos...Eu ri quando li que tu achou que era para xicaras.
Bjos

Mônica Lima Andrade disse...

Ai que fofuras ...Adoro ganhar presentes e esses mimos assim nos deixam muito feliz!!
Parabéns , amei !
Bjim!

Mayara disse...

Que lindo o último prato. Adoro ganhar sorteios e presentes.. Beijos..

rose japan disse...

Carol q lindo as capinhas de fruta e a Saron eh super talentosa mesmo, faz coisas lindas, e esse prato de dois andares lindooooo!!!

O livro divino!!!! Parabens por tantoa presentes, sinal de q vc eh uma pessoa muito querida

Bjinhos rose jp

Nathalia Muller disse...

Capinhas para maças eu nunca tinha visto. Amei!!
Grande Abraço
Nathi

http://reciclaretudodebom.blogspot.com/ disse...

viu só como vc é querida Carol, tudo bem lindinho amiga, eu to esperando minha almofada que ganhei no sorteio, to que nem criança a esperar hehehe, beijoo

Cris e Nai disse...

Carol que lindos presentes, e que bom receber tantos carinhos e mimos, não tem preço que pague tudo isso, esse prato fofo do sorteio eu tenho, adoro ele. Beijos!!!

http://claudiaaoextremo.blogspot.com/ disse...

Lindos demais Carol! A Geninha e a Saron são uma preciosidade mesmo!
Vc merce flor !
Parabens!
Beijooooo

Adriana disse...

Como é bom ganhar miminhos!!! A capinha pra maçãs... ou laranjas, são lindas demais!!!
O prato do sorteio é uma coisa maravilhosa!!!
Você é uma menina muuuito querida, viu!!! Super merecedora de todos estes presentinhos!!!

Grande beijo!!!!!!!

Geninha disse...

Carol, há duas semanas, mais ou menos, estava conversando com minha sobrinha... Quando ela disse: Houve um tempo que eu não sabia pra onde ia o dinheiro. Hoje sei: pago minhas dividas, tenho dinheiro pra pizza do final de semana e ainda sobra um pouco pra guardar. Lembrei das palavras do Silas e as repeti pra ela e pra mim mesma:

"A prosperidade não está no quanto você ganha, está em como vc vive."

Ela concordou. E pra mim a frase fez mais sentido ainda. Desejar o dinheiro por si só, não é nada. Antes dele tem que vir o objetivo, porque é o teu objetivo que te alegra não o dinheiro em si. Quando vc tem um objetivo vc sabe pra onde vai o teu dinheiro e a prosperidade (felicidade) te cerca quando esse objetivo é um bem maior para os teus.

Acho lindo quando você pede um emprego pra Deus e entrega pra Ele todos os sonhos que têm para Mari, sem tirar a tua responsabilidade sobre parte das realizações deles. Por isso, sei! Tenho certeza! Vc realizará um a um. Acredite!

Beijos!

Carla Cristina disse...

Querida amiga,achei seu blog lindo e já estou te seguindo.Estou realizando o meu segundo sorteio e ficaria muito feliz com a sua participação.Beijos!!!

fatti___ disse...

nossa que lindo Carol!!! e olha que benção veio na hora certa né menina, niver da sua filha vc poderá deixa-lo na mesa enfeitando e servindo, parabéns Carol vc merece tudo.

um bju carinhoso minha amiga.

Suely disse...

Carol quantos presentinhos lindos!! o coisa boa é ganhar presentes e vindo de pessoas queridas melhor ainda.

bjinhos Sue.

Angélica Fontes disse...

Oi Carol, vim agradecer a sua visita. Meu blog estará de portas abertas sempre que quiser entrar.
Um bjo,
Angélica Fontes

Regina disse...

Bom dia Carol!
Os presentes q ganhou são realmente lindos, e eu acho q as pessoas deram eles pra você já conhece um pouco do seu gosto, pois eles são 'a cara' da sua casa.

Lidi Horácio disse...

Ameii o prêmioo..

Beijocas :*
Boa quinta-feira ")

Márcia Porto disse...

Que lindos seus presentes Carol,muito bom ter amigos e ser uma pessoa tão querida como vc,merece cada um deles,eu tenho um prato igual o que vc ganhou e os pratotos de de servir bolo e o prato do bolo,são lindos,adoro,parabéns amiga,bjkas....

Eva Sabbado disse...

Que mimosuras, amiga querida, sorte pra vc fique sempre com Deus vc vai alcançar todos os seus sonhos, bjos.

rosiarts disse...

Carol querida, seus presentes são fofos, cado um mais lindo que o outro. São nestes momentos que vemos o quanto somos amadas, né? Viver rodeado de amigos é maravilhoso e sabermos que sempre podemos contar com eles nos tranquiliza. Bjus, Rose.

Solange Fernandes disse...

Carol você esta bombando menina. Que lindos os presentes, é tão bom ser mimada, né?
Você merece querida.Bjs

ANDRÉA disse...

Um Beijo no seu coração e uma Linda Sexta

Andrea

Ana Maria ( Jeito de Casa ) disse...

Oi Craol

Com certeza vc merece essas fofurices!!
ah, eu já errei as funções dos presentes, paguei mico tabém, mas é tanta criatividade da blogosfera né, que mesmo antenadas não sabemos de tudo.
Amei conhecer melhor a tua geladeira dos sonhos, ficou tão linda naquele local, ao lado da cristaleira muito fofa também.
Com certeza podes fotografar muito que fica linda de qualquer ângulo!

bjo grande

Schandra Julia Zmijeski disse...

Oi Carol , ja estive aqui tantas vezes, sempre recebo suas atualizações dei risada agora que fui clicar nas seguidoras e vim q não fazia parte, estraho hem ??? Vai entender. Qt coisa linda vc tem ganhado, falta uns mimos em mosaico, !!! bjs

CamomilaRosaeAlecrim disse...

Bom dia , lindo dia...vim te desejar
um ótimo final de semana...
Beijos,
CamomilaRosa

Rosane Castilhos disse...

OI MINHA LINDA AMIGA!!!!
QUANTA SAUDADE.
PARABÉNS PELOS PRESENTES, TUDO LINDO SEMPRE POR AQUI.
VIM MATAR A SAUDADE, ONTEM MESMO COMENTAVA COM UMA AMIGONA MINHA O QUANTO GOSTO DAS MINHAS AMIGAS VIRTUAIS, ALGUMAS EM ESPECIAL E VC É UMA DELAS. NEM SEI BEM EXPLICAR SÓ SEI QUE O CARINHO QUE SINTO É ALGO DELICIOSO, SINTO RESPEITO E ADMIRAÇÃO POR PESSOAS QUE NUNCA VI, AINDA MAIS AS QUE AMAM OS ANIMAIS, SÓ EM SABER DISSO JÁ SEI QUE SÃO PESSOAS DE CORAÇÃO BOM!
OBRIGADA PELO CARINHO SEMPRE LÁ NO TRÉSORS.
UM BEIJO ENORME QUERIDA E UM LINDO FINDI!

Eu que fiz... ou quase isso disse...

Oi Carol, é tão bom quando somos queridas! e vc é uma fofa mesmo...sempre presente com seus comentários carinhosos.


Bjs

Gélia Carvalho

Lorena Viana, disse...

Carol como está o tempo aí? Tudo geladinho?
Querida, confesso que a fruta laranja não é das minhas preferidas, mas que ficaram um charme ficou... minha mesa ia ficar um luxo com essas capinhas de fruta, como eu amei!

Beijinhos!

Dani disse...

Que lindos os teus mimos!
Amei os quadrinhos!
bjus

Filha do Rei disse...

Um presente mais lindo que o outro. Coisa boa! :)

Tera disse...

Ah sua sortuda! Parabéns!

shi disse...

x________x morri !!!! que prato maravilhoso!!!