sexta-feira, 29 de junho de 2012

Meus São Francisquinhos

Na arrumação da casa, tirando poeira, decido fazer das revistas apoio para colocar meus São Francisquinhos na sala ao lado da mesinha de canto. Mudança para não deixar energia estagnada.

Ficou assim.


Eu amo bichinhos. Eu amo São Francisco de Assis.

Ah, já falei e repito que na minha casa detesto livros expostos, deixo todos guardados em armários por causa da poeira, mas as revistas por ficarem umas em cima das outras fica mais fácil de cuidar, dentro desse bauzinho também está lotado delas, prefiro assim, mas respeito quem gosta de uma biblioteca exposta.

Desculpem a qualidade das fotos, lembrando que todas do blog são tiradas do celular. Ainda não tenho câmera, um dia eu compro ou ganho rs

Um lindo final de semana para todos que passam por aqui.


60 comentários:

Tami Fonseca disse...

Adorei...são muito fofos.
Bjinhus e bom fim de semana.

rose japan disse...

Ola carol bom dia!!!! Que lindinho Carol o s francisco!! Acho linda a oracao dele!!! Carol, vc ja viu o Santo antonio c a imagem crianca q lindo...ate eu queria um daquele, eh lindo.

Sua casinha sempre arrumadinha, amei essas velas rosinhas, sao velas??? Elas sao lindas!!!

Olha Carol nem da p perceber q as fotos sao do celular alias de otima qualidade pois a s fotos sempre saem lindas viu!!!!

Bjinhos rose jp

Katima disse...

Suas fotos são lindas.
Os seus santinhos um show, adoro São Francisco, a Laura trouxe um pra mim de Ouro Preto(viagem que ela fez com a escola)de madeira do tamanho de uma unha. Amei.
Talvez eu vá em Udi bem rapidinho nas férias, mas te ligo se der certo.
Beijos e bom fim de semana.
Kátima.

Lidi Horácio disse...

Adoreiiii

Beijocas

Mônica Lima Andrade disse...

Own! amei seus são franscisco. acho lindo aquela oração .."Senhor fazei de mim um instrumento de vossa paz..."Toda vez me emociono!
Tenho algumas revistas mais deixo as bichinhas dentro de saquinhos no armário , pelo simples fato de ter trabalho para limpar e ciúme de ficarem amassadas ou cheias de orelha , fico revoltada qdo alguém vai folear e pega de qualquer jeito ..Mas acho que vou me desapegar e colocá-las para decorar ...
Bjim!

✿ chica disse...

Gosto muito deles também!Lindos!beijos,chica

Má! disse...

Carol quem tem cachorro, sempre tem um São Francisco em casa né
eu tambem tenho o meu e preciso caprichar mais na casinha dele.

Bom final de semana
Bjo Bjo

Dani disse...

Que lindinhos! Ficaram perfeito nesse cantinho.
Beijos

Artes da Mel disse...

Adorei as suas imagens de São Francisco, muito fofo!
bj
Mel

ANDRÉA disse...

Adorei!!!
São LINDOS!!!

Beijos
Andrea

Betty Gaeta disse...

Oi Carol,
Eu adoro S.Francisco e tb tenho um, mas não tão bonito como os seus.
xoxo

Gosto disto!

Simone butterfly disse...

Amei, realmente é uma energia muito boa, beijinhos

Licia Dutra disse...

Bom Carol,eu sinceramente não gosto de santos,não gosto de imagens,não uso nenhum intermediário para chegar a Deus,a não ser o nosso Salvador.Sobre a biblioteca exposta eu até gosto se tivesse alguém para limpar,eu tenho uma preguiça danada de limpar livros e revistas. As minhas revistas eu guardo em caixa e livros eu tinha um monte,mas na minha última mudança eu doei e dei para família e amigos,fiquei só com alguns e esses eu coloco no móvel da sala. Beijos.

Ellen Caliseo disse...

Ficaram perfeitos nesse cantinho..um cantinho repleto de amor..
Um lindo fds!
bjs!

http://reciclaretudodebom.blogspot.com/ disse...

OI CAROL QUE BONITINHOS, EU TAMBEM PREFIRO TUDO GUARDADINHO, É MAIS PRÁTICO, BJS OTIMO FINDI

Licia Dutra disse...

Carol,eu adoro festa junina e festejo,mas tem só a ver com as músicas,comidas,a festa em si que é muito alegre e não com os santos.Bom,você sabe como é hospital público,a médica marcou o meu retorno para ela no dia 06/07,para marcar a punção ainda,meu marido queria pagar a punção em uma clínica particular,mas para fazer nos 2 é mais de R$1.000,00,então eu achei melhor esperar,porque já está próximo e se tiver que tirar faz tudo em um lugar só.Beijos.

Fátima disse...

Acho São Francisco muito fofo e os seus são lindos. Lindo cantinho com tudo muito bem arrumadinho. Tenha um ótimo final de semana.
Bj

Licia Dutra disse...

Ah,obrigadão pela torcida!Bjsss.

Marilza Gusmão disse...

Também tenho uma pequena coleção que fica em um aparador. Amo o que essa imagem representa.
Um super beijo, Carol.

ac9da8b0-c1e4-11e1-a746-000bcdcb2996 disse...

segue meu blog vou seguir o seu tbm www.crenamoda.blogspot.com.br
bjos e se precisar estarei akii

Ana Paula Gervason disse...

Super lindos Carol! Seu cantinho ficou uma fofura!!!

Bjss e um maravilhoso final de semana!

http://toutlamour.blogspot.com.br

Mayara disse...

Oi Carol. Lindos os seus São Franciscos. Também detesto livros exposto. Só acumulam pó. Beijos

Ana Paula A. Serafim disse...

Oi Carol, são muitos fofinhos e nos transmitem muita energia boa... Bjs e bom final de semana, Ana

CamomilaRosaeAlecrim disse...

Olá Carol...eu tb adoro francisquinhos...adorei!
Beijos e ótimo final de semana!
CamomilaRosa

Rosana Remor disse...

AMO OS SANTOS!TENHO VÁRIOS!!E TENHO UM SÃO FRANCISCO DE PANO,UM FOFO!!AMEI OS SEUS!FÉ É TUDO E QUANTO MAIS,MELHOR!

Adriana disse...

QUE LINDINHOS, CAROL!!! EU TBÉM AMOOO BICHINHOS!!!
TENHO UMA AMIGA QUE TEM UMA COLEÇÃO DE SÃO FCOS!!! EU TENHO UM QUE GANHEI DE MINHA MÃE.

BEIJIMMMM

Adriana disse...

QUE LINDINHOS, CAROL!!! EU TBÉM AMOOO BICHINHOS!!!
TENHO UMA AMIGA QUE TEM UMA COLEÇÃO DE SÃO FCOS!!! EU TENHO UM QUE GANHEI DE MINHA MÃE.

BEIJIMMMM

Déborah Belmiro disse...

Gracinha dos Santinhos!!
Eu gosto mesmo é do bauzinho Madame Nova Era!!

Outro dia estava passando na rua indo pra casa da minha sogra, lembrei das nossas tardes na loja! Quanto tempo, hein!!!

Bom final de semana!
cantinhodadeborah.blogspot.com

rosiarts disse...

Carol querida,são Francisco foi um grande homem, nos ensina muito com a sua história de vida, se todos pudessem agir como ele agiu, quem sabe o planeta estaria melhor, os bichos bem amparados. Na bíblia, bem no começo, se você puder ler. Está assim, Deus criou o mundo e deixou para Adão cuidar, dá nomes aos bichos, pensou que privilégio ele teve. Ele cuidava do jardim do Éden, bom assim está la na palavra de Deus. Mas infelizmente hoje não é bem assim que acontece, se desmata floresta inteiras por dinheiro, tráfico de animais é o que vemos sempre na TV. Isso é muito triste. Mas devemos viver assim, cada um faz a sua parte e que o Senhor Deus, o criador nos abençoe, na esperança de dias melhores. Querida, escrevi muito. Um lindo fim de semana para você e sua família amada. Bjus, Rose.

3 Fases da Lua disse...

Parabens pelo blog
Espero voltar aqui outras vzs
Estou convidando vc a visitar o meu blog e se tornar um seguidor(a)
Já estou seguindo vc
http://3fasesdalua.bolgspot.com/
siga-me no Twitter que eu seguirei vc no seu twitter
@3fasesdalua

Tildas by beth & arte disse...

Oi Carol, que bom, sexta feira!! Bjs e bom fim de semana.

Sílvia disse...

Muito lindos Carol, e boa idéia para servir de apoio essas revistas.
Bom final de semana.
Bjos,
Silvia.

Lorena Viana, disse...

Carolzinha os São francisquinhos fazem parte de nossa cultura nordestina. Aqui pertinho de minha cidade tem uma estátua de São francisco, em Canindé. Nossa família sempre está lá, orando na capelinha.
Amei ver seus Francisquinhos.
Beijo grande.
Muitas coisas boas neste fim de semana.
Lorena Viana

Suely disse...

Carol seus São Francisquinhos são lindos!! e esse cantinho ficou muito fofo, adorei essa idéia de usar as revistas como apoio,tenho muitas revistas tb acho que vou copiar posso? e a qualidade das fotos esta ótima nem parece ser de celular.

bjinhos e bom fim de semana.

Point Do Sorteio disse...

segue meu blog vou seguir o seu tbm www.pointdosorteio.blogspot.com.br
bjos e se precisar estarei akii

Dani disse...

Carol eu amo bichinhos e adoro São francisco também!
Eu tinha um feito de barro... mas minha cadela comeu kkk
Seu cantinho é muito fofo!
beijoo e ótimo find!

Gláucia Macedo disse...

QUE LINDOS! :)

Mara Rejane. disse...

Madame que saudade de vc!!
Aqui sempre encontro boa energia. Amoo!!
Bjo no coração minha linda!!

http://claudiaaoextremo.blogspot.com/ disse...

Aiii Carolzinha que lindinhos seus santinhos!
Adoro São Francisco! A oração dele é uma das mais lindas !!!
Amei esse cantinho!
Beijo Carol bom final de semana!!!

disse...

Amei saber que você fez faculdade com quase a mesma idade que eu...
Engravidei muito cedo, e fazer faculdade era deixar o meu filho para poder estudar em outra cidade, já que aqui na minha cidade não havia faculdade... Esperei, esperei, até que a bendita chegou( rsrsr!!!) e com o curso que sempre desejei fazer: PSICOLOGIA.
É bom saber que você e sua mãezinha realizou um sonho tão bonito junto...
Realmente, para estudar não tem idade... Só tem que ter coragem!!!

Mil beijinhos!!!

Eli Martins disse...

São fofos, ficaram lindinhos na composição.
Ha alguns anos trabalhei no colégio Bom Jesus que é franciscano, minha vida era cercada com o tema.
Adorei.
Bj

Marion disse...

Gostei da explicação de mudar as coisas pra não deixar energia estagnada. Vivo trocando as coisas de lugar... As fotos são do celular e, ainda assim, acho sempre bonitas! Abs, querida!

Regina disse...

Olá Carol, tudo bem?

Que Francisquinhos + lindinhos. Eu tenho um só, e é de barro, e gosto muito dele tbém.

Um ótimo domingo pra você.

Fê Dutra disse...

Carol se tivesse armários sobrando, seria partidária da sua teoria de guardar livros dentro do armário, mas esse não é o caso por aqui.
Também guardo minhas revistas desse jeito, só que no banheiro. Gostei muito dessa ideia de colocar objetos sobre elas.
Um beijo

Casa da Dona Santa

Beatriz disse...

Muito bom isso de renovar sempre os arranjos decorativos e a disposição dos móveis. Tudo muda o tempo todo aqui em casa também! Bjs,

REINVENTANDO disse...

Boa idéia os seus Franciscos em cima de uma bancada de revistas!! È sempre bom estarmos renovando os ambientes...Bjs e boa semana!!

Myrian disse...

Oi Carol,
Voltei de S.Paulo trazendo na bagagem meu corretivo amarelo, graças às suas informações.
Só não consegui a promoção...
Aproveitei para estar com minha filha e netinho, descansar da rotina e passear um pouco.
Só não tive coragem de ir na 25 de Março porque estava tão lotada que nem dava para ver direito as coisas.
Muito obrigada, outra vez, pelas informações.
Desejo um ótimo domingo para você e uma semana abençoada.
Beijos.

Casa com tudo dentro disse...

Oi Amiga!
Que lindo esse cantinho,vc sabe que adoro um cantinho e um detalhe,fiquei encantada com esses São Francisco,lindinhos!!!
Amiga ja gostei de revistas espalhadas,hoje tenho muito pouco me desfiz de pelo menos umas 100 eu acho,guardo so algumas que mesmo assim são bem poucas em vista das que tinha,adoreiiiii estar aqui,beijinhosn e bom domingo!!!

Zi disse...

Carol,
Eu também mudo sempre meus objetos de lugar. Acredito que a energia circula melhor dessa maneira. Apesar da poeira, adoro expor meus livros de arquitetura e de arte sobre os móveis. Eles são lindos! Beijos querida!

Sandra Portugal disse...

Seu blog é uma simpatia, amei tudo por aqui! E como gosto de feng Shui, de alterar a energia da casa, de não deixar a energia estagnada! Ficou ótima a sua mudança!
Gostaria de convidá-la a conhecer o Projetando Pessoas, em janeiro defini como meta chegar a 1000 seguidores em julho, estou com cerca de 970 seguiodres, será que consigo atingir meu desafio?
bjs Sandra
http://projetandopessoas.blogspot.com//

Zoleide disse...

oi amiga que saudades de vir aqui
sua casinha cada dia mais linda parabens pelos mimos
tenha linda semana bjoooooo

Saron disse...

Oi Carol,
Lindos esses São Franciscos.
Vixe eu sou o contrario de ti.Se pudesse teria uma biblioteca com varios livros.Bjos

Betty Gaeta disse...

Oi Carol,
Boa semana!
xoxo

Gosto disto!

Leticcia disse...

Também adoro a Oração de São Francisco, já te falei que tenho um disco do Fagner cantando? acho lindo!
Achei lindo os teus santinhos, ficaram bem decorativos. Já sobre os livros, hoje também não gosto não amiga. Até as revistas ando colocando nos armários. Isso facilita a minha vida.

Beijos!

Leticcia disse...

Carol, essa Leticcia ai de cima sou eu: Geninha. Estou com email da pequena e não percebi. :)

Bjs!

Gaby disse...

Oi Carol, eu sei q o destaque do post são os santinhos mas amei o casal em vermelho, vc nunca tinha mostrado.

Bjs e boa semana.

Cris e Nai disse...

Muito fofos esses São Franciscos Carol, a milu está bem protegida. Beijos!

Sol Estrelado disse...

Olá...nada melhor doque ser prática, tudo flui em harmonia perfeitamente rápido.
beijos com rastros de de cor violeta.
Sol

Larissa Banister disse...

Que coisa tão fofa, amei, deu um toque todo especial à decoração! Beijos

Ana Maria ( Jeito de Casa ) disse...

Muito lindos seus Francisquinhos, bjuuu