quinta-feira, 21 de junho de 2012

Mosaico do que eu gosto

Depois de ler o post Terapia da Casa no blog da Geninha, percebi que a minha casa estava como meu estado de espírito, uma bagunça sem fim. Refleti sobre as palavras que li e fui pra sala, tirei o tapete velho que está esfarinhando por baixo, peguei balde, Veja, rodo, vassoura e joguei água, lavei, enxuguei, e hoje vou colocar uma capinha no sofá, acender um incenso e terminar de dar uma geral na casa. 
Chega de desorganização, eu quero boas energias. Então fiz esse mosaico com algumas coisas que gosto, tudo limpinho e organizado, além da Miluzinha fofa, minha amada cãopanheira, anjinha de quatro patas.

Não sei se conseguirei terminar de arrumar tudo hoje, já que estou com a rinite alérgica atacada o que me deixa um pouco desanimada, mas as coisas estão caminhando, devagar e sempre.

Obrigada pelo carinho, pessoal. As palavras de incentivo me deixam animada e esperançosa. Minha mãe vive dizendo que as coisas vão acontecer pra mim, só que a pressa me deixa afobada e às vezes até chateada. Tudo bem, vou confiando e acreditando, com fé em dias cada vez melhores.
Agora vou ali arrumar as coisas.
Tchau.

38 comentários:

Angela disse...

Estou numa fase estagnada, tenho o trabalho, mas não posso dedicar o tempo que gosto para ele, devido aos cuidados a minha mãe. Mas isso está sendo um aprendizado para eu entender que nem sempre temos o controle de tudo...Então quando estou cuidando da minha mãe dedico todo amor que nunca tivemos tempo na infância.Está sendo menos sofrido que pensei devido a eu ser agitada, e minha mãe é super alto astral, então o dia flui.
Bj e ótima quinta

Wal disse...

Oi querida! Tenho certeza que depois que estiver tudo do jeito que vc gosta nesta casa... o seu estado de espírito vai melhorar! Amo as coisinhas da sua casa... tudo sempre delicado!
Beijinhos!

✿ chica disse...

Quanta coisinha linda que gostas.E, claro, tenho certeza que tudo dará certo,...Na torcida,beijos,chica

Ana Cléa disse...

Carol estamos em sintonia de pensamentos,já fiz uma mega faxina na minha dispensa e agora preciso arrumar os guarda roupas e dispensar td q não usamos,só me falta tempo,bjus...

CamomilaRosaeAlecrim disse...

Olá Carol Morgana! É isso mesmo...espanta a energia ruim, bota o pó pra fora e deixe a casa com cheirinho de alto astral! Adorei sua animação! Quem me dera um dia de sol por aqui pra eu fazer o mesmo...estou me sentindo embolorada de tanta chuva...já no quarto dia! Ninguém merece!
Adorei seu mosaico rico em detalhes...
E olha menina....como ter uma boa noite de solstício sem lua...só chuva...não deu nem pra pegar a energia do luar nem nada...
Mas vamos que vamos Carol, com fé, força na peruca e energia...
Melhoras pra rinite (que tb tenho...a sazonal e acabo tomando remédio, Allegra e Prelone já fazem parte do meu dia a dia).
Beijos Morgana Carol e boas energias na sua casa!
CamomilaRosa

rose japan disse...

Ola carol!!! Olha depois q vc terminar a faxina vc vai ver como ate vc fica mais leve e mais feliz....como vc disse coloque incenso, deixe a casa aberta qd estiver limoando e depois deixe assim ou feche a casa e deixe a luz do abajur so contemplando

Carol, as coisas vao melhorar a ansiedade n leva a lugar nenhum so acaba nos deixando mais p baixo e frustrada, tudo q tive q ser vira p vc...

Bjinhos

Adriana disse...

Oie!!! O mosaico tá a sua carinha!! Lindo e super astral!! Manda embora a tristezinha, xô, xô!!! Tenha fé que tudo vai ficar bem!!!

beijão no coração!!!

Gaby disse...

Oi Carol
Acho que não é só vc que passa por esse dilema as vezes tenho tanto tempo mas ainda vejo desorganização na casinha, sei lá o que é?

Amei o mosaico com as fotos.
Bjs

Mayara disse...

Olá Carol. Espero que você se sinta bem em breve. Tenha fé. As coisas vão acontecer sim. Eu também as vezes penso assim. Parece que nada vai da certo. Bjs

Casa com tudo dentro disse...

Miga vou lá ler o blog da Geninha,acho que eu tbm estou precisando de incentivo,eu ando numa preguiça só!
Beijinhos!!!

Artes da Mel disse...

Carol adoro fazer limpezas pra mandar embora energias ruins e deixar a prosperidade entrar em casa! Eh tudo de bom!!
Fique em paz
Bj

Se...Será....Serafina! disse...

Carol tudo vai dar certo, acredite. Eu adoro a sua casa, deixe ela um brinco e sentirá nas nuvens.
Beijinhos, querida.
Alessandra

Rosana Remor disse...

HOJE DEI UMA GERAL POR AQUI!!AMEI O SEU MOSAICO DE FOFURAS!!BJS!!

Lorena Viana, disse...

Minha querida, que disposição, estou doida para me mudar, já elegi que sábado ou domingo vai ser os dias de faxina, de preparar comidinhas mais gostosas e colocar a casa em ordem, já que na semana tenho uma pessoa comigo e que me ajudar com minha pequenuxa.
Amei sua disposição, já tenho meu incenso para os sábado e domingos. Levanta o astral e deixa a casa mais cheirosa.

Beijinhos cheio de energia.
Lorena Viana

Pepa disse...

Oi Carol,é a Vi,depois da limpeza é só sentir o perfume gostoso que fica no ar, pena que com a chuva,sempre tem muita umidade para atrapalhar.
Muito legal o mosaico, e espero que melhore da rinite.
Tudo tem um tempo determinado por Deus.
Beijos,Vi

Cantinho do Fuxico disse...

É isso aí Carol, nada como uma boa arrumada pra deixar tudo do jeitinho que a gente gosta. Melhoras com a rinite.
Tô fazendo um sorteio no meu blog, dá uma passadinha por lá , ficarei feliz com sua participação.
Beijo e ótima quinta!
Lu!

Katima disse...

É bom lavar a casa, pois junto com a sujeira vai as energias ruins. Adorei a coleção de fotos, e Milu Tilda tá lá, amei!
que você tenha um ótimo fim de semana. Cheio de energias boas.
Kátima.

Má! disse...

Oii Carol!
Eu tambem sou muito ansiosa e sofro com isso, pois as coisas aconmtecem no tempo certo e isso é fato!
Espero que tudo dê certo pra vc :)
é tão bom organizar a casinha da gente né! eu queri ter mais tempo pra fazer as coisas, mais a gente vai levando né!
Otima quinta!
Bjo Bjo

Glaucia disse...

Carol, nada como organizar a vida e a casa. Não tenho tido tempo para comentar, às vezes até meus posts ficam atrasados, estou meio desorganizada, meio sem tempo, mas completamente feliz com as coisas que andam acontecendo.

Bjos pra vc,

Gláucia

Vânia Pinho disse...

"...Levanta sacode a poeira e dá volta por cima..." e nada melhor do que uma boa limpeza e organização para a vida fluir melhor.
Adorei ver o seu mosaico cheio de fofurices amiga.

bjuss

Ana Paula Gervason disse...

Carol querida!

è tão bom deixar a casa limpinha com cheirinho de limpeza...
Tebho certeza que seu sonho se tornará realidade em breve! Estou aqui torcendo!

Bjsss

http://toutlamour.blogspot.com.br/

Ana Maria ( Jeito de Casa ) disse...

Ohh, que fofo teu mosaico!!!!
isso mesmo, sua mãe tem razão, elas sempre sabem...
vou deixar o garrafão azul em casa mesmo!Obg!!

bjuu, melhoras!!!!!

Monalisa Melo (Entre, a casa é minha ) disse...

Tá fofo esse mosaico de coisinhas lindas. Vejo kokeshi e me lembro de vc.
Carol, minha filha hj estava do meu lado quando eu estava com a página do seu blog aberto, ela me perguntou se eu conhecia a Madame Morgana, eu disse que sim. Aí eu perguntei se ela conhecia e ela me respondeu que era do Castelo RáTimBum. Essas crianças... sabem mais que a gente neh?

Vc disse que gostou dos meus cupcakes, já postei no blog, são as bonequinhas da minha sobrinha. O link é esse:
http://www.entreacasaeminha.blogspot.com.br/2012/06/fofuras-do-final-de-semana.html

Beijinhos linda, adoro vc na minha casinha!

rosiarts disse...

Carol querida, a vida pode parecer difícil e as vezes é. Mas não desanime, seu tempo vai chegar, tempo de colher o que plantou, Acredite, vai acontecer. Sua casa parece ser tão organizada, limpa e feliz. Bjus, Rose.

vida disse...

MINHA QUERIDA VC É TÃO DEDICADA ,NÃO TENTE SER PERFEITA PORQUE PERDERÁ A GRAÇA A GENTE É O QUE DA PARA SER NÃO SE CULPE NEM SE COBRE DEMAIS SE NÃO A VIDA FICA PESADA SE NÃO DER HOJE FAÇA AMANHÃ OU DEIXE SEM FAZER NINGUÉM VAI NEM PERCEBER ESSA É A VERDADE,BJS E CONTINUE SENDO ESSA MULHER COMO QUALQUER OUTRA IMPERFEITA,NUNCA SEREMOS PERFEITAS,BJSSSSSSS

Déborah Belmiro disse...

Seu mosaico fala tudo sobre você!!

Beijos... até mais!
cantinhodadeborah.blogspot.com

fatti___ disse...

Oi Carol quanta coisa linda! ficou lindo o mosaico assim deu pra ver tudinho o que vc gostas.

um bju minha querida.

Suely disse...

Lindo mosaico Carol só coisas fofa nele!! menina nada de desanimar viu!!

confie em Deus .


bjinhos Sue.

Beatriz disse...

É preciso termos um plano A, um plano B... até Z e além, continuando a formula-los sempre. Energia de espera é boa, mas a de busca ajuda. Quantas vezes estamos focando num ponto e outro, tido como ultrapassado, nos busca ele próprio? Precisamos dar corda nas energias todas ao mesmo tempo!
bjs,

cintia disse...

Oi Carol...amiga estou também no mesmo barco que está...vamos nos ajudando...sorte p nós...beijinhos...começo bem...tbém preciso botar a casa em ordem, mas me falta animo...bj

O meu pensamento viaja disse...

Desejo-te boa sorte com a faxina.
Beijo

Saron disse...

Carolzinha não se afobe não...Continue confiante, porque quem acredita alcança.
Bjs

Monalisa Melo (Entre, a casa é minha ) disse...

Vim correndo pra te contar amiga. Lembra que comentei que queria as kokeshis que tinha visto na loja? Marido fez surpresa e comprou pra mim. São lindinhas... depois te mostro. beijinhos bom fim de semana!

Ellen Caliseo disse...

Oiii..
Mosaico lindo..retrata bem o que te faz feliz..e suas coisinhas são tão lindas..Torcendo para que as boas noticias cheguem logo pra vc,td tem um tempo determinado e Deus tarda mais ele jamais falha!
Um lindo fds!
Bj

ANDRÉA disse...

Devagar e sempre.
Ouve a sua Mãe, heim menininha!

Beijos
Dá um beijo na Milu por mim
Sou apaixonada por ela

Andrea

Dri Bonati disse...

Adorei a postagem,achei bem legal porque manter tudo em ordem não é tarefa fácil e nenhuma de nossas casas fica linda e perfumada como as imagens que postamos para inspirar.
Seus cantinhos são lindos com seus bebelôs que nos trazem tantas alegrias ter coisas que nos animam em casa é bão demais ,eu tb sou afobada kkkkkkkkkkkk mas ta bom faz parte de mim ser assim, talvez seja melhor que ser sedentária demais e não poder ter essas alegrias em casa.Um beijão pazzzzz e harmonia sempre!

Dri Bonati disse...

Adorei a postagem,achei bem legal porque manter tudo em ordem não é tarefa fácil e nenhuma de nossas casas fica linda e perfumada como as imagens que postamos para inspirar.
Seus cantinhos são lindos com seus bebelôs que nos trazem tantas alegrias ter coisas que nos animam em casa é bão demais ,eu tb sou afobada kkkkkkkkkkkk mas ta bom faz parte de mim ser assim, talvez seja melhor que ser sedentária demais e não poder ter essas alegrias em casa.Um beijão pazzzzz e harmonia sempre!

Glaucia disse...

Carol tem uma surpresinha pra vc lá no blog, entre em contato o mais rápido possível.

Bjos


Gláucia