domingo, 10 de junho de 2012

Uma Kokeshi para mim

Claro que eu queria uma Kokeshi nova em minha viagem à São Paulo e encontrei exatamente a que estava em mente, queria em outra cor e não achei, tinha pensado em amarela, rosinha ou vermelha para variar. Tudo bem, apesar de ter várias outras nessa mesma cor, gosto muito dela. Cor da transmutação.


As Kokeshis ficam muito bem na foto ao lado de uma lanterninha. 


O rostinho dela é uma delicadeza. Ela não ficará com as outras, colocarei junto com As Mensageiras na minha mesinha de cabeceira.



Ela estava na minha lista de desejos. Alguém se lembra?
Ficaram para trás outros dois modelos com preços mais acessíveis, diferentes das que eu tenho, também vi uma linda de R$70,00, muito cara para meu bolso. Talvez um dia...


Antes de viajar fui no shopping com marido tentar resolver um problema com minha conta de telefone e internet e que até agora não foi resolvido. Daí andando pelos corredores vi algumas inspirações para o dia dos namorados. 


Vitrine da Spiral no corredor dos banheiros.


A paixão do marido. Não vai dar para dar de presente pra ele, essa bicicletinha é quase o preço de uma grande.

Alguém está preparando algo para o dia dos namorados? Acho que vou preparar um café da manhã especial, com mesa romântica. O negócio é saber se marido vai perceber kkk.
Tenham uma excelente semana.
♥ 

31 comentários:

Juliane disse...

Adorei a nova Kokeshi, bem diferente.
Estou amando ver que você está conseguindo realizar a tua lista.
Beijos!

Suely disse...

Carol linda sua kokeshi !! quando vejo uma logo me lembro de vc.

bjinhos Sue.

Artes da Mel disse...

Eu adoro essas bonequinhas! Muito fofa a sua!
Bjosss

Lu - Babalu disse...

Que fofa! Eu adorei! Muito delicada!
Ei, quero ver o que está aprontando com os furadores de papel que comprou por lá também!
Beijos

Lorena Viana, disse...

Que linda Carol... delicada e sorridente!!!
Acho que vou adiar uma merendinha do dia dos namorados, a vida anda correria, preciso terminar de ajeitar minha casinha.
Lindas inspirações.
Beijoss!
Lorena Viana

ANDRÉA disse...

Muito Linda!!!!
Tô com saudades!!!
Beijos
Andrea

✿ chica disse...

Que linda bonequinha!! E que tenhas um lindo dia dos namorados! beijos,chica

Cris e Nai disse...

Carol confesso que passei a conhecer essas bonequinhas aqui no teu blog e aprendi a gostar delas, de repente ganhei uma de uma amiga muito especial, qualquer dia eu mostro como foi. Não pensei nada para meu namorido, as tuas sugestões estão ótimas, acho essas bicicletas lindas, apesar de caras. Uma ótima semana! Beijos!!!

Zi disse...

Percebo que está realizando aos poucos sua lista de desejos...Aproveite sua semana e curta esse friozinho gostoso! beijos

Vânia Pinho disse...

Linda demais a sua bonequinha, como todas!!!
E essas lanterninhas também são um charme.

bjus

VÂNIA PINHO

rose japan disse...

Olá Carol adorei a sua kokeshi dessa cor, ficou linda...ao lado da lanterna, e a bicicletinha que linda...

Carolvc já consegue visualizar as minhas atualizações, se nao, vc faz q nem uma moça fez deleta e atualiza de novo.

bjs e bom início de semana

rose jp

Eva Sabbado disse...

Vai perceber sim, ehe, homem é mais desligado né, mas a gente fica tão feliz que eles percebem e se tocam, aprendem com a gente, muito, amei tua Kokeshi, não posso ver Kokeshi que me vem Carol à mente, já liguei o nome à bonequinha, ehehe, bjos, flor, obrigada pelo carinho, linda semana prá ti.

Rô Faleiro disse...

muito linda sua kokeshi Carol :)
vc não tem face??
linda semana
beijos

Melissa Alves disse...

Suas Kokeshis são muito fofas! Mas daqui a pouco não vai ter espaço para você dentro de casa, elas vão dominar rsrsrsrsrs

Um beijo!

Mi disse...

que bonequinha mais linda adorei ela perto da arvorezinha, super delicada!
ótima semana, beijinhos

ANDRÉA disse...

Oi Amiga,
Uma linda semana e um enorme beijo
Andrea

Sandra Guadagnin disse...

Carol, pensei tanto em você ontem. Nunca mais te visitei. Estava com saudades, você é sempre tão carinhosa.
A kokeshi é linda demais, carinha feliz. As outras devem ter ficado morrendo de inveja dessa paulistinha nova.
Olha, esse negócio de presente é de arrancar o couro da gente, é tanta data que não acaba mais e a família grande dá um prejuízo que só. hehehe...
Amei a bicicletinha, mas não dá para encarar, acho que vou pelo café na cama, aí fico do lado e tiro uma casquinha junto (pão dura eu, né?!).
Beijos

cintia disse...

Oi Carol, lindinha mesmo, adorei a cor, muito fofa...beijos

CamomilaRosaeAlecrim disse...

Olá!
Quantos mimos...adoro suas Kokeshis!
Sabe, vou te falar que eu gostaria de estar mais preparada para o dia dos namorados...as a rotina me deixa sem tempo...mas vou tentar usar o máximo de meus neurônios e fazer algo criativo e bonito para o meu namorido de quase 14 anos!
Bjs e uma ótima semana!
CamomilaRosa

Ana Paula Gervason disse...

Carol querida!

Linda sua kokeshi, adorei a cor, bem diferente!
Lindas vitrines para o dia dos namorados...
Vai caprichar na mesa do café da manhã, é claro que ele vai perceber e amar...heheheh


Bjss e uma semana iluminada!

http://toutlamour.blogspot.com.br

Betty Gaeta disse...

Oi Carol,
Tb adoro kokeshi. Eu ganhei uma que representa a sofisticação, do meu marido.
Beijos 1000 e uma semana maravilhosa para vc.

www.gosto-disto.com

Saron disse...

Oi Carol,
Mais uma kokeshi tão linda quanto as outras.
Bjos

Dri Bonati disse...

Fofaaaaaaaaaaaa ela é linda colocou na cabeçeira??? tenho certeza que daqui a pouco esta rodando a casa inteira kkkkk bjusssssssssssss vale a pena ter em todos os cantinhos da casa!

disse...

Oi Carol!!!
Estas Kokeshis já são a sua cara!!!

Linda a nova...

Mil beijinhos!!!

Beatriz disse...

Sempre bom trazer um objeto de uma viagem. Assim a casa se enfeita de recordações.
O romance que vem antes do café da manhã importa mais para os homens! rsrs
bjs,

Aline Sabes disse...

Linda a sua Kokeshi.
Um ótimo dia dos namorados.

Beijos

Cris disse...

Estou doida por uma lanterninha dessa...

Bjs!

Mônica Lima Andrade disse...

Estava louca para comprar um LOVE desse , mas não consegui achar , penso eu que todo mundo queria um tbm !!
Mas fiz uma surpresinha para namorido !!
Dá um pulinho lá no meu blog para ver o que aprontei ..
Bjim!!

Patrícia Lopes de Lara disse...

Querida Carol, viajar é sempre bom.Conhecer novos lugares, andar com um mapinha na mão sem destino certo, sem hora pra voltar... Que bom que você conseguiu realizar seu sonho.
Bj grande
Patrícia

Dani disse...

Que linda a Kokeshi nova!
Amei!
Amei a cor!
Adorei a bicicletinha também!
Quero uma bicicletinha pra mim! rs
beijoo

http://reciclaretudodebom.blogspot.com/ disse...

QUE LINDINHA CAROL, LINDA A LAREIRA DA SUA TIA TAMBEM, LEGAL SEU PASSEIO.