segunda-feira, 23 de julho de 2012

Café da manhã

Em primeiro lugar quero agradecer todas as palavras de carinho no post anterior, saibam que me fizeram muito bem.Obrigada. Eu acabo me entregando, sou muito sentimento, transparente, mesmo nunca demonstrando exatamente tudo que sinto ou penso. Mas também sou explosão, não guardo tudo pra mim, tenho que falar, me expressar, colocar tudo pra fora, e foi e está sendo exatamente isso que estou fazendo. Se me calo, explodo. 
E pra ficar tudo melhor, preparei café da manhã pra mim, como mereço, peças cute, flores e quitandas gostosas.

O forro debaixo foi a tia do marido quem comprou pra proteger a mesa de madeira.


Flores.


Leite com café.


Broa de fubá, enroladinho doce com queijo que a prima trouxe pra mim e pãozinho húngaro.

A companhia de sempre nesse café da manhã foi a Milu que ultimamente não está querendo tirar foto pro blog. Ela é tão cheia das vontades. Amo demais minha au-auzinha.

E com pensamento positivo começo a semana. Que seja ótimo, que seja maravilhoso.
Ótima semana a todos.


51 comentários:

Artes da Mel disse...

Carol que delícia de café da manhã!!! Adorei suas louças!!!
Desejo a vc uma semana de muita paz e harmonia!!!
Bjss
Mel

Suely disse...

Que mesa posta mais linda!! adorei seu cafezinho da manhã.

boa semana pra vc carol e sempre com pensamentos positivos.

bjinhos Sue.

Ana Maria ( Jeito de Casa ) disse...

Oi Carol

Que delícia segundona começar assim, vc merece!

bjs pra vc e sua Milu! hehehe, bom dia!

A DONA DO MUNDO LEILA disse...

Carol querida...tudo em nossas vida é passageiro e nada melhor que um dia após o outro para que as coisas se acalmem.Beijos grande e um abraço bem forte pra vc começar seu dia que já começou maravilhoso com essa mesa linda e cheia de gostosuras.

Mundo da Mony disse...

Hummm q café da manhã delicia hein Carol,eu amo essas flores,sempre tenho elas aqui na minha casinha...bjinhoss

Tenha uma excelente semana!!!

Márcia Costa. disse...

Oi Carol, humm que café da manhã saboroso!!! adoro essas louças!
Bjs no coração e uma ótima semana tb.
]

Licia Dutra disse...

Que bom Carol que você já está melhor! Eu sou muito dramática,rsrs... e chorona,apesar que andei percebendo que ando cada vez menos,a vida nos ensina a ser cada vez mais forte. Acho linda a sua louça,ainda é da cor que eu mais gosto! Bjsss.

Ogmar Costa disse...

Bom dia Carol!!! Adoro te ver no meu cantinho, obrigada pelo carinho. Começar o dia com um café da manhã tão gostosinho é sinal de que o seu dia vai ser muito especial!!! Bjooo

Gigi disse...

Que delícia de café da manhã heim??
Não fique triste, o que realmente importa na vida é a nova chance que Deus nos dá de acordar todos os dias e mandar o barco pra frente e nele irá toda a proteção divina.
fique com Deus e boa semana
bjosss

VERÔNICA disse...

Bom dia Carol!!!
É isso ai pensamento positivo e bola pra fernte, essa vida é realmente dificil mais se agente se entregar ela fica IMPOSIVEL.... por isso temos que pensar e agir positivamente essa mesa é prova de que a vida merece nossa alegria que venha a semana cheia de tudo de bom pra vc. bjus.... www.acheinannet.blogspot.com.br

Fátima disse...

Carol querida, estou com saudades de você. Que mesa mais fofa e apetitosa você preparou. Amo esse pãezinhos deliciosos. Aproveito para desejar-lhe uma semana de muitas bençãos na sua vida. Admiro sua força amiga.
Bj

Dri Bonati disse...

Carolllllllllll que delicia de café da manhã hein?!
Tudo em vermelho ameiiiiii aqui em casa tenho algumas coisinhas em vermelho adorooooo, tudo muito cute mesmo!
A cor vermelho no cabelo não combinou comigo fiquei muito branca k mas acho que a cor que era forte demais mas acho chik e ousado nas pessoas, acho que me passa uma especie de pessoa com muita personalidade forte sabe!?
Ah e mais uma coisinha guardar as coisas pra gente faz malllll desabafa mesmo não estamos aqui apenas para ver coisas cutes amigo que é amigo esta presente em todas as horas principalmente nas ruins.
Bjus pra vc queridona!

rose japan disse...

Hummm Carol!! que delícia de café da manhã e tudo muito cute mesmo...menina amei essa toalha que luxo e as louças lindas...o jogo americano de cupcakes lindos..os pratinhos em formato de flores a xícara tbm que lindo Carol...

E logo cedo ver essas belas flores o que querer mais, senão somente agradecer a Deus por mais um dia nos permitir ver tudo isso, nos permitir apreciar as belas coisas, bjinhos p vc e linda semana...

Sempre que quiser vc tem amigos p isso, para ouvir, pode sempre contar conosco...assim acho que fazemos a vida tornar mais leve, e é bom saber que podemos contar aqui tbm nesse cantinho com os amigos...

bjs viu e linda semana p vc...e que os seus sonhos e desejos sejam realizados..

rose jp

Jelleen disse...

Oi Carol que saudades daqui, adoro passar por aqui porque sempre tem coisas lindas...essa sua mesa ficou maravilhosa bem a sua cara!!
Força aí amiga
Beijus no seu coração e uma semana abençoada

Miriam disse...

oi Carol!! Que mesa linda, isso mesmo, sou totalmente a fazer do auto-mimo.. rsrs.. bjs

Solange Fernandes disse...

Que delícia Carol. Tem coisa melhor que nos proporcionar um mimo?Aquece o coração.Bjs

✿ chica disse...

Que coisa linda!!Vim deixar um beijo ainda praiano,linda semana,chica

✿ chica disse...

Que coisa linda!!Vim deixar um beijo ainda praiano,linda semana,chica

Lidi Horácio disse...

Lindo café da manhã..

Amei as flores, as louças.

Adoreiii tudoo


Beijocas :*
Boa Semana ")

Janice Adja disse...

Mesmo quando estou só tenho por hábito por a mesa com esmero. Gosto de olhar e ver que está tudo muito organizado. Só não consigo fazer isto na janta. rsrsrsrs
Beeijos!

CamomilaRosaeAlecrim disse...

Olá Carol...amei seu vaso!!!
E as gostosuras deste café tão cute e colorido...vou me sentar por aí e ficar um pouquinho!
Te desejo tudo de bom, saúde, paz e realizações...
Bjs e uma semana produtiva e de boas energias!
CamomilaRosa

Ana Paula A. Serafim disse...

Lindo café da manhã, com uma mesa assim tão arrumadinha a gente até começa o dia bem né? Tenha uma ótima semana, bjs Ana

Betty Gaeta disse...

Oi Carol,
Suas porcelanas são lindas! Xonei!
Tenha uma ótima semana!
xoxo

SORTEIO DOS SONHOS
http://www.gosto-disto.com/2012/07/sorteio-dos-sonhos-dreams-giveway.html

Saron disse...

Oi Carol,
eita mesa linda!!!Adorei essas louças.Sabe que vi semana passada uma materia numa revista virtual falando sobre louças e objetos com preço de ate 10,00 para decorar a casa, aqui na 25 de março.Um dos objetos era um porta guardanapo em forma de bicicleta.Na hora lembrei de ti .Como seu marido gosta de bicicletas...Era a coisa mais linda , custava 10,00...Fico cá pensando, a gente não se conhece pessoalmente, mas nossos blogs demonstra sim um pouco de nós, dos nossos gostos...Bjos

Adriana disse...

Um cafezinho desse é uma loucura!!! Ai minha dieta!!!
E essas loucinhas são muuuito charmosas!!!
Tô com saudades da Milú!!! A amiguinha dela, a minha PRETA, tá uma lindezinha só, e manda beijinhos pra ela!!!

bjssssssssssss

Veronica Kraemer disse...

Que linda mesa, Cá querida! Você merece!
Bjos
Vero

Casa Dicas e Tal disse...

Carol que café da manhâ fofo!ameiiii sua chícara...tudo de poá do jeito que gostamo...eu tb sou assim como vc...tb tenho os meus momentos de esplosão...mais logo volto ao normal,rsrsrsrs detesto pessoas que fazem tipo...que tudo parece está bom...

Angels by beth & arte disse...

Carol, estou criando um novo blog... dá uma olhadinha!

Ellen Caliseo disse...

Que mesa cute..
Xoneei no poá..
Aii tb sou assim, sou calma, mas qdo explodo..sai de perto,mas as vezes é melhor colocar pra fora,pq guardar só pra gente acaba nos fazendo mal..

Uma linda semana!
Bj!!

Larissa Banister disse...

Café da manhã com gostosuras, coisas fofas e flores, o que uma mulher pode querer mais? Beijos =*

Barbarella Medeiros disse...

Que bom que vc tá bem de novo, porque a vida é mesmo assim, temos problemas, mas não podemos nos render a eles, suas louças parecem de casinha de boneca kkkk, onde vc arruma tanta coisinha linda, eu ate procuro mas aqui na minha cidade não tem...

eu, Lila Cassini disse...

Carolzinha!? ADORO café e mesas bem feitinhas... me chama pra tomar cafezinho com vc, vou te fazer rir.. prometo!
DEUS te abençoe sempre. A fase complicada ja foi... agradeça por isso, também!. Beijocas estaladas, Lila

ANDRÉA disse...

Amei!!! Tô indo aí tomar o café da manhã com vc tá?
Hoje levantei meio tristonha, sem motivo.

Beijos
Andrea

Schandra Julia Zmijeski disse...

Oi Carol, que linda sua louça, o café fica mais gostoso com uma mesa assim tão fofa.. Beijão
Boa semana !

Sílvia disse...

Você merece esse mimo, queria estar aí com você, sempre que precisar conte com suas seguidores e comigo também, tenho um carinho muito grande por você.
Bjos.
Silvia.

Lilian Carvalho disse...

Adoro rosquinha com coco no café da manhã!! delicia!! Espero que esteja melhor!! bjos no coração!

Caroline disse...

Carol!
Que capricho de mesa de café! Adorei demais a sua louça!
Tudo um mimo na sua casita!
beijokas pro cê!
Carol

Geninha disse...

Oh Carol, se eu puder fazer alguma coisa para te ajudar, tamos ai.

Linda a tua mesa de café da manhã, bem preparada, carinho total com vc mesma pq vc merece.

bjs!

Profª Lourdes disse...

Oi Carol, entrei para conhecer teu blog, améi!!! perfeito, ja estou seguindo, convido você a conhecer o meu se gostar participe, ficarei grate! bjuss

Fernanda de Oliveira disse...

Amiga, linda demais sua louça de bolinhas, xonei!

E fiquei com água na boca por causa da broa, ai ai rsrs.

Não sei o que houve, mas Deus está sempre no comando e nada melhor que um dia atrás do outro, né?

Ou, como diz um velho amigo: "relaxa, pois um dia ruim dura só 24 horas..."

Beijão e saudades ♥

Gaby disse...

Oi Carol
Nada melhor do que se fazer um carinho que mesa deliciosa. As louças sem comentários.

Bjs

disse...

Que linda mesa...
Eu tenho uma leiteirinha igual... Rsrsrs!!!

Mil beijinhos!!!

Lorena Viana, disse...

Carol sou exatamente assim, adoro falar do meus sentimentos, procuro o melhor de mim... mas, se estou triste, algo me incomoda, não sei guardar, pois reflete na minha alma, no meu ser. Como sendo uma pessoa transparente, acabo ficando angustiada. Por isso que conservo minha paz interior e se tem algo que me atrapalhe, tento resolver e me afastar de tudo que não traz bem.
Carol já disse e repito, eu enlouqueço quando tu posta esse teu conjunto. Eu já vasculhei minha cidade e não encontro essa lindeza!
Beijinhos afetuosos.
Uma quarta-feira, cheia de coisas boas!
Lorena Viana

Dani disse...

Cheguei atrasada pro café...
mas cheguei!rs
Carol que café delícia hein?!
Adorei a mesa, as xícaras as flores!
lindo lindo!
Que bom que estas bem!
beijoo

Rose Oliveira disse...

Oi Carol.
Que mesa linda, adoro poá nas louças. Essa café está uma delícia.
Fique com Deus, beijos.
Rose.

Janegal disse...

Oi Carol, obrigada pelas suas palavras de carinho no meu blog e parabens pela mesa linda de cafe da manha - um luxo.
Beijos,
Jane

Cris e Nai disse...

Carol estou muito atrasada para esse lindo café, mas quero dizer que amei a louça, a tolha, as flores e as gostosuras, ou seja TUDO. Beijos!!!

Lilicutes disse...

Carol que conjunto de louças realmente cute!!! Café da manhã com flores, comida gostosa, boa companhia e coisinhas graciosas não tem preço!! Que bom saber que está melhor!!

Beijo grande,

Kaku

Regina disse...

Vermelho com bolinhas + margaridas = perfeição.
Muito lindo Carol.

Nelce disse...

Delicia Carol... bjoca.

vida disse...

QUE SAUDADES DE VISITAR A SUA CASINHA EU ESTIVE FORA E NÃO DEU PARA VIR MAS JÁ ESTOU AQUI ADOREI TUDO A SUA MAIS NOVA BONEQUINHA SEU DELICADO CACHORRINHO ,SUA FENIX E ETC E ETC ADORO VIR AQUI ,BJS QUERIDA CAROL TENHA UMA LINDA SEMANA