quarta-feira, 25 de julho de 2012

Kokeshi para não perder o costume

Descobri que eu não tinha Kokeshi rosa. Como assim? Eu adoro rosa. Não tinha, agora eu tenho e ela é linda e diferente das outras.

Rosa e flores.


Traços delicados.


Detalhe no cabelo.
Ela é maior que as outras e um pouco menor do que a maior que tenho. Um encanto.
E assim a coleção vai crescendo só com Kokeshis lindas.

Estou com visitas em casa, tia Márcia veio de São Paulo com a família e não terei muito tempo pra visitar todas, mas me esperem que logo chego aí.

53 comentários:

Geninha disse...

Ah...que fofura. Carol, essa é mais bonita das que já vi por aqui. :)

Sobre o curso de Feng shui, também acho a sua cara. :)

Bjs!

Lorena Viana, disse...

Carol que delicadeza! Adoro as feições das kokeshis, me transmiti afetuosidade no olhar. Esse detalhe no cabelinho, está gracioso.
Beijinhos afetuosos.
Uma quarta-feira, cheia de coisas boas!
Lorena Viana

Michelle Bonfhim disse...

Ounn Carol perfeitinha!

Linda sua coleção toda.

Bjinhus

;*

Tami Fonseca disse...

Colecionar é tão bom né...amei.
Bjinhus

Dri Bonati disse...

Adoro tenho uma de chaveirinho ahhhi que fofa!
Elas encantam qualquer pessoa Carol!
Bjus

Fátima disse...

Ela é muito lindinha Carol. Acho tão difícil encontrar essas belezinhas para comprar. Bj

Aline Sabes disse...

Linda como todas que você tem.

Beijos!

Myrian disse...

Olá Carol,
Não conheço você pessoalmente mas, toda vez que passo o corretivo amarelo me lembro de você!
Muito interessante essa comunicação que há entre as blogueiras.
Outro dia, lembrei de você de novo,
minha filha que mora em S.Paulo me trouxe de presente uma Kokeshi lindinha!
Beijos.

Mônica Lima Andrade disse...

Own! Que gracinha ! Amei ! Depois tira uma fotos com todas para mostrar pra nós ...
Aproveita a tia Márcia e pede o PAP das rosas de papel..rsrs!
Bjim!

ANDRÉA disse...

Que fofura!!! Amei!!!
A sua coleção é LINDA

Beijos
Andrea

Barbarella Medeiros disse...

Obrigadinha pela visitinha, menina não tava postando porque meu painel não tava carregando de jeito nenhum, tenho duas filhas adolescentes e ja sabe né? O computador tá sempre com vírus, agora conseguirei postar novamente, renovei meu anti-vírus. Também estava estudando para caramba pra um concurso publico aqui em minha cidade, só que ele foi suspenso, mas continuei a estudar já que tinha pagado as mensalidades adiantas, e estudar nunca é demais né? Mas sempre tiro umas horinhas pa visitar blogs queridos,não quero perder nada kkk bjos!

Mayara disse...

Que linda Carol. Adorei... Beijos.

Se...Será....Serafina! disse...

Uma gracinha essas bonequinhas! Lindinha de tudo!
Uma boa noite!

Ana Paula A. Serafim disse...

Oi Carol, uma fofura em rosa. bjs, Ana

Artes da Mel disse...

Que linda Carol! Adoro essas bonequinhas, mas ainda não tenho nenhuma, preciso comprar!
Bjs
Mel

Ana Jardim disse...

Super gracinha Carol...Linda D+!!
bjim

Mônica Lima Andrade disse...

Carol , na verdade teve a mãozinha do meu cunhadinho tbm...Mas foi só uma ajudinha..kkkkk!!

Veronica Kraemer disse...

Que maravilhosa, Cá, adorei!!!
Sua coleção é um must!
Bjossssssssss
Vero

Márcia Costa. disse...

OI Carol,

Eu hoje, me lembrei tanto de vc, é engraçado, que começamos a lembrar de nossas amigas virtuais, quando vemos algo que elas gostam. Eu vi umas kokeshis lindas e imediatamente lembrei de vc, amiga. Estou doida para comprar uma para mim, pois não tenho nenhuma, acho que vou voltar lá e comprar.
Gostaria que mostrasse a sua coleção.
Bjs no coração

Cris e Nai disse...

Já te contei que ganhei uma rosa, é a minha primeira e toda vez que a olho lembro de ti. Esta é muito linda e deve estar muito feliz aí contigo. Beijos!!!

Tera disse...

Fofíssima e tem um tom de rosa que amo. Aproveite suas visitas.

REINVENTANDO disse...

Linda..quero uma para mim!! Bjs. Sandra

REINVENTANDO disse...

Linda..quero uma para mim!! Bjs. Sandra

Adriana disse...

Que cute!!!
Aproveita os dias pra curtir as visitas!!!

bjs

Lidi Horácio disse...

Q lindinhaaa

amei ♥

Beijocas :*
Boa Semana ")

Glaucia disse...

Lindinha demais Carol.


Bjos


Gláucia

Lilicutes disse...

Carol que linda! Ainda tenho só uma e preciso aumentar minha coleção tb! Esse biombo é magnífico!!! Nunca tinha visto desse tamanho. Amei! Estou de olho em um que tem na Liberdade em tamanho natural. Show!

Beijos e ótima quinta!

Kaku

eu, Lila Cassini disse...

Amo ne essas belezuras! Adorei essa de cabelo grande e carinha de braba.. haha..Beijos, Lila

Eva Sabbado disse...

Que amor, Carol, eu fiquei apaixonada por kokeshis desde que te conheci, são lindas mesmo e vc tem várias para gente se esbaldar,mais uma bela pra sua coleção. parabéns, bjinhos flor, obrigada pelo carinho, curte tua tia Márcia, família é o que há de melhor para recarregar nossas energias.

Rosana Remor disse...

Ai, que fofa!!Sua casa é uma gracinha!!bjs!

CamomilaRosaeAlecrim disse...

Olá, tudo bem Carol!!
Adoro suas Kokeshis...conheci com vc elas melhor...me sinto amiga delas agora! Mas aqui na minha cidade não vejo em nenhuma loja as danadinhas acredita!?
Um dia compro uma em sua homenagem!
Bjs e uma ótima sexta-feira para vc e sua família!
CamomilaRosa

Zi disse...

Ei Carol, que bom que agora está tudo bem e cor de rosa! Beijos !

REINVENTANDO disse...

Passando para saber como você está. Bjs. Sandra

Filha do Rei disse...

que lindoooo! Bjs

Fê Dutra disse...

Carol, sua coleção está cada dia mais linda. Adorei essa cor de rosa. É a sua cara.
Um beijo

Casa da Dona Santa

Miriam disse...

Carol e suas kokeshis!! rsrs.. Esta é lindinha!! É rosa né!! rsrs

MEIREANDAK disse...

linda linda ,mostre elas todas juntinhas rsrsrs bjss

Jelleen disse...

Oi amiga Tudo bem ??
Domingo passado estava passeando com a familia no Shopping, e encontrei um loja linda cheia dessas bonequinhas, lembrei de vc na hora...kkkkkk
São lindas mesmo
Beijos e Um final de semana linduuuuu

Saron disse...

OI CAROL.
TÃO LINDA QUANTO AS DEMAIS QUE VC JÁ TEM....bJOS

ANDRÉA disse...

DEIXA EU TE PERGUNTAR
A MILU É CASTRADA? VOU TER QUE CASTRAR A ELLEN E ESTOU SUPER PREOCUPADA.

BEIJOS
ANDREA

ANDRÉA disse...

Acabei de fazer a postagem da Ellen
Ela está com gravidez psicologica
Não é facil, viu amiga!
Beijos
Andrea

Regina disse...

Oi Carol, tudo bem?

A sua bonequinha rosa é muito linda e o detalhe no cabelinho, que fofo.

Adorei também a mesa de café do post anterior, um encanto, tudo.

um beijo carinhoso

Regina Célia

Mara Rejane. disse...

Linda mesmo Madame!!
Fui a São Paulo e o meu fornecedor de Kokeshis, fechou as portas, ai que tristeza!! Tb amo essas fofinhas!
Tenho sentido sua falta lá no Bloguinho :(
Apareça!!
Bjoo.

Regina disse...

Bom dia Carol.

Muito lindinha mesmo essa kokeshi Carol, que lindo q é o vestidinho dela. Muito bonito esse tom de rosa.

ANDRÉA disse...

Obrigada pela Força.
Estou com medo, mais sei que vai dar tudo certo!
Tenho que esperar duas semanas para secar o leite.

Um Beijo Enorme e uma Linda Semana
Andrea

CamomilaRosaeAlecrim disse...

Olá Carol Morgana...
Te desejo uma ótima semana, sonhos e paz!
Beijos
CamomilaRosa

Larissa Banister disse...

Oi Carol, que coisa tão fofa sua bonequinha, um charme só! Tenha uma boa semana, beijos =*

Point Do Sorteio disse...

segue meu blog? vou seguir o seu tbm http://crenamoda.blogspot.com.br/
e quando tiver sorteio me manda que ajudo a divulga

Nelce disse...

Tão bom aumentar coleções né? superfofa sua menina nova. bjo.

Lia Gloria disse...

Estou correndo para visitar todo mundo rsrsrs não posso ficar muito tempo na net.

Que lindinha essa bonequinha! nunca havia prestado muita atenção nelas, até conhecer o teu blog, e agora já peguei afeição. essa rosa realmente é muito delicada.

bjs

Solange Fernandes disse...

oi

Solange Fernandes disse...

Nem acredito que estou conseguindo deixar recadinhos nos blogs. Amei a kokeshi, linda. BJs

vida disse...

linda ,linda vc já esta com quantas?adoooooro,bjs querida