quinta-feira, 5 de julho de 2012

O corre corre da semana

Estou na correria nesta semana. Um dia só para meus irmãos, um dia para pagar contas e resolver outras pendências, um dia com a tia Márcia que veio de São Paulo, um dia fazendo orçamentos, enfim... sem tempo para muitas coisas. Mas eu volto com mais calma para visitar os blogs queridos.
Enquanto isso...
Deixo a foto do arranjinho da mesa de um almoço que fiz para a família e trouxe para vocês.

Passarinho livre e gaiolinha com vasinho de Calandiva.

Já volto.

37 comentários:

Artes da Mel disse...

Carol adorei seu arranjo. Também comprei uma gaiolinha e em breve vou postá-la, é bem parecida com a sua
Bjosss
Mel

Ana Paula A. Serafim disse...

Lindo Carol, tenho uma gaiola bem parecida com a sua... adoro gaiolas para decorar, são muito fofas!!! Bjs, Ana
docelardatiaana.blogspot.com

Licia Dutra disse...

Que passarinho mais lindo Carol,muito meigo!Bjssss.

Mônica Lima Andrade disse...

Oi linda , ficou um charme seu arranjo , estou louca por uma gaiolinha assim ,mas só acho muito grande ...
Parabéns pela decoração !
Bjim!

Eva Sabbado disse...

Ai Carol, vc tem tanto jeito prá coisa como dizia minha avó, hehe, ficou lindo esse arranjo, bjos flor, feliz sexta feira pra ti.

Ellen Caliseo disse...

Minha vida anda bem corrida tb..com férias escolares é sinal de mais trabalho no serviço..mas é tão bom me deparar com coisinhas tão lindas assim,como esse arranjo super charmoso na sua casinha..adoreeei!!!
Vc sempre tão caprichosa!
Uma linda sexta!
Bj

Mundo da Mony disse...

Ain q graça Carol,ficou lindo o arranjo...ameii

beijinhos e tenha uma linda noite!!!

rose japan disse...

Sabe Carol q vejo no seu blog tantas gaiolinhas que to com vontade de comprar p mim. s'ao ta'o lindas
bjs rose jp

Dri Bonati disse...

Lindo bem delicadinho achei fofoooooo demais!Um beijo pro c!

✿ chica disse...

Lindo arranjo!Ótimo fds!beijos,chica

Se...Será....Serafina! disse...

Bom dia, Carol! A minha semana tb etã uma correria. Quase sem tempo pra visitar, postar...lindo o arranjo, os familiares devem ter adorado o carinho! Uma sexta om muita luz.

CamomilaRosaeAlecrim disse...

Lindo passarinho fora da gaiola! E boa correira para vc!
Beijos e te desejo um ótimo final de semana!
CamomilaRosa

Aline Sabes disse...

Lindo o arranjo. Calandiva é uma das minhas flores favoritas, a flor é linda e dura um tempão!

Um ótimo final de semana. Beijos

Fátima disse...

Bom dia Carol! O arranjo ficou super fofo. O corre-corre faz parte da nossa vida, isso só faz bem rs...
Bj amada

ANDRÉA disse...

Amei!!!

Um Beijo Grande e um Lindo Final de Semana!!!

Te gosto muito!
Andrea

Lidi Horácio disse...

Adoreiii


Beijocas :*
Bom Feriadão \º/

Gaby disse...

Que arranjo fofo Carol, amei o passarinho e a gaiolinha.

Bjs e bom fim de semana.

Geninha disse...

Carol, o arranjo ficou fofo... A vida tá corrida mesmo, não sei, parece que o dia tem menos tempo, menos horas...
Também não ando dando conta do que tenho pra fazer, não. Mas vou levando.

Beijos!

Saron disse...

Oi Carol,
Lindo o arranjo!!!
Acho que essa correria esta presente na vida de todas nós.Falta tempo para fazer tantas coisas...Bjos

Lilicutes disse...

Olá Carol! Muito lindo o arranjo e concordo com você: os pássaros foram feitos pra voar livremente. Desculpem os que gostam de mantê-los em gaiolas. O dia deveria ter umas 30 horas né?!!!

Ótimo final de semana pra vc!

Beijos, Kaku

Márcia Costa. disse...

Que fofa essa gaiolinha e esse passarinho! Quero um passarinho desse, mas ainda não achei para comprar, a gaiolinha já encomendei.
Bjs no coração

Cris e Nai disse...

Amo esse passarinho fofo. Beijos e ótimo fim de semana!

rosiarts disse...

Carol querida, ufa, você apareceu, ainda bem, sentimos sua falta menina. amei a foto, passarinho fora da gaiola, isso é muito bom. Bjus, Rose.

Suely disse...

que fofa essa gaiolinha e o passarinho, amei esse arranjo de florizinhas dentro da gaiola.

bjos

Sue.

Ana Paula Gervason disse...

Carol querida!

Adoro passarinhos na decoração! Amei a gaiola com a flor!

Bjss e um final de semana iluminado!

http://toutlamour.blogspot.com.br

Ana Paula Gervason disse...

Carol querida!

Adoro passarinhos na decoração! Amei a gaiola com a flor!

Bjss e um final de semana iluminado!

http://toutlamour.blogspot.com.br

Ana Paula Gervason disse...

Carol querida!

Adoro passarinhos na decoração! Amei a gaiola com a flor!

Bjss e um final de semana iluminado!

http://toutlamour.blogspot.com.br

Betty Gaeta disse...

Oi Carol,
Adorei o arranjinho.
Nem todos os esmaltes do blog são caros. Alguns lá são nacionais e bem em conta.
Bom final de semana!
xoxo

Gosto disto!

Mara Rejane. disse...

Oi Madame!!
Senti mesmo sua falta ultimamente, mas a rotina da gente é assim mesmo, nos impede de fazer as coisas que apreciamos como gostaríamos.
Um beijo querida!!
Mara.

Wanessa Guimarães disse...

Que fofo!!!

Beijo,
www.estanteseletiva.com

MEIREANDAK disse...

Há Carol que lindo e muto delicado ,eu tenho uma gaiolinha parecida só falta um passarinho lindo como seu .bjs aproveite bastante com a família

Rosana Remor disse...

QUE FOFINHO CAROL!!SAUDADES DE VC!!BJS!!

Vanessa Santos disse...

Quanto capricho! tenho uma invejinha (branca) de vc! um beijão e bom domingo

Daniela disse...

Oi Carol!! corre corre amiga o que é isso? rsrs aa eu conheço bem!!
linda gaiolinha e pássaro maravilhoso!
tenha um otimo e calmo final de semana!!*Ü*
bejuu
daniela

Lorena Viana, disse...

Minha amiga aqui está um corre corre também, estou adiantando contas, trabalhos, programando umas férias pra mim! Com tanta correria, me esqueci de cuidar de mim, da saúde, de dá colo ao coração... mas a vida está a me ensinar e sempre nos dando chance de reaprender!
Sua semana foi cheia... amei esse vasinho e principalmente suas palavras, deixando solto o passarinho!
Um lindo dia.
Beijinhos.
Lorena Viana

Ana Maria ( Jeito de Casa ) disse...

Amei, amei, amei, fofurice total!!!!

bjuuuu

Ci Ribeiro disse...

qUE LINDA A GAIOLINHA , TENHO VISTO UMA MAIS LINDA QUE A OUTRA E D VARIOS TAMANHOS E CORES , TENHO APENAS UMA MAS PRETENDO COMPRAR UMA MAIOR E BRANCA QUE ESTOU NESTA FASE AGORA ...SEU PASSARINHO É UMA GRAÇA ,TODO FLORIDINHO QUE MIMO , ESTA CERTISSIMA ME CORTA O CORAÇÃO VER PASSAROS NA GAIOLA , NA CASA DO MEU VISINHO TEM UM PRESO, MENINA QUE VONTADE QUE DÁ PULAR O MURO E ABRIR AQUELA GAIOLA ...TADINHO ...BJINHOSS DEUS TE ABENÇOE HOJE E SEMPRE....