quarta-feira, 11 de julho de 2012

Presentes e felicidades

É tão bacana ganhar presentes, né? Dessa vez ganhei no sorteio da Gláucia do blog Repleto de Vida e fiquei muito feliz com os presentes, quer dizer, ficamos felizes, pois a Mariane também ganhou presente.
Super, hiper, mega legal coisas personalizadas, uma toalha Carol, uma Mariane com borboletinhas, uma pedra pintada com ideograma Verdade que vai pra mesa de centro depois da limpeza da casa, porta-tesoura que de tão fofa prefiro chamar de roupinha para tesoura e um porta joia para viagem em tecido, além de uma cartinha toda cheia de carinho.
Os presentes chegaram na segunda-feira, comecei a semana super bem.

Os presentes, tudo surpresa, eu não sabia o que estaria vindo. Amei tudinho. 
Gláucia, muito obrigada pelo carinho. A Mari também pediu pra te agradecer. :)


Já coloquei minha toalhinha no meu banheiro. Amei os detalhes das franjas (que não sei o nome certinho).


Eis que fiz esse post e um tanto quanto aérea fiquei achando que estava faltando presentes. "Ué, ganhei vários." Daí que fui na cozinha e lembrei o que faltava, mas estava na correria e só deu pra voltar agora na parte da tarde. Eu que queria tanto, tanto, tanto um cestinho quadradinho para eu usar com as coisas que a Déborah me deu, agora tenho tanto o cestinho e  também uma roupinha de caneca.
Gláucia, me perdoa. Gostei demais, mas na empolgação eu já havia guardado tudo e só me dei conta que não saíram na foto depois que havia terminado o post.
Vai ser assim, quando usá-lo vou tirar foto para o blog.

Como disse no post anterior, mentalizei coisas boas para a semana ser maravilhosa e está sendo muito boa mesmo. Continuo acreditando na força da oração e do pensamento direcionado, energias estão fluindo. O trabalho até agora não chegou, mas esses dias não estou indo atrás disso, estou atrás de outras coisas e outros sonhos que vão se realizar, mas ainda vai chegar, o certo, o ideal. 
Ando eufórica e feliz como criança vendo as coisas boas acontecerem, pulo, danço e até canto de alegria e pretendo continuar assim por toda a minha vida e mesmo que pedras aparecerem no meu caminho, usarei todas para construir uma estrada perfeita que me levará aonde eu quero.
Tudo que eu disse é também para festejar a felicidade de minha filha. Acompanhá-la em todas as etapas de sua vida seja ensinando, dando broncas, conselhos ou ajudando a levantar depois dos tombos me deixa imensamente feliz. Estou concordando com minha mãe e também com vários amigos, talvez o meu maior dom seja o de ser mãe e apesar de ter tido só uma filha, tento fazer o melhor, ser a mãe que impõe limites e exige respeito, mas amiga o suficiente para ouvir todos os assuntos que ela tenha vontade de falar ou de contar. Filha, você vai conseguir tudo que deseja e eu estarei ao seu lado festejando com você e quando não puder estar ao seu lado, estarei te aplaudindo onde eu estiver. Te amo eternamente.

Hoje tentarei colocar as visitas em dia, ok?

Depois eu conto para vocês os detalhes da felicidade.
Então, felicidade para todos vocês também.




37 comentários:

Simone butterfly disse...

Isso sim é garota de sorte kkkk, beijos amiga, amei seus presentes☻

Gaby disse...

Oi Carol tem que ficar tranquila mesmo porque a ansiedade é a pior coisa acaba atrapalhando tudo, falo isso por experiência propria, tudo tem seu tempo.
Parabéns pelo presentinhos.

Um lindo dia pra vc.
Bjs

Mundo da Mony disse...

Quanta coisa linda Carol,ameii tudo=)
as toalhinhas são muito fofas...
E parabéns pela mãe zelosa e dedicada q tu és,q Deus te abençõe,amei o post*-* Beijinhos...
Tenha uma linda quarta-feira!!!

✿ chica disse...

Lindos presentes e fico na torcida pra que tudo de bom te faça feliz!!beijos,chica

Licia Dutra disse...

Lindos presentes Carol!O lance da vida é permanecer sempre tranquila e feliz com as coisas que podemos ter e trabalhando para o progresso,a ansiedade nos trás a infelicidade,o que é nosso,é nosso e cedo ou tarde estará na nossa caminhada.Bjsss.

VERÔNICA disse...

Olá Carol!!!
Olha sou uma pessima pessoa pra te falar em ansiedade por que sou ela em pessoa rsrsr mais que lindo presenteviu gostei muito fafa.. bjus e fica bem...

Geninha disse...

OiCarol, acho que o trabalho na toalha chama-se "macramê", ou algo assim. Não lembro o nome direito. :)

Linda as tuas toalhas, lindas mesmo. Lindo também as tua felicidade. Fico feliz! ser mãe é mesmo uma dadiva. :)

Beijos!

Monalisa Melo (Entre, a casa é minha ) disse...

Carol, parabéns por ter ganho o sorteio, tudo com muito capricho, bordado é sempre uma forma carinhosa de presentear alguém especial. Eu também estou ansiosa à espera do meu presentinho lá do blog da Re Batista. Querida, acho linda a maneira como vc descreve o am♥r pela sua filha, ser mãe é tudo isso mesmo, desejamos tudo de melhor que a vida possa lhes oferecer neh. Parabéns pela educação e dedicação que vc tem com sua filha.

Sandra Guadagnin disse...

Oi Carol! Se você está feliz, também fico feliz. Também, ganhando todos esses mimos... Legal que a filhota foi lembrada também.
É, ser mãe não é fácil. A gente não aprende na escola, é penando mesmo. Ainda bem que é atávico.
Beijos

Rosana Remor disse...

AI, QUE FOFURAS!VC MERECE!!LINDA SEMANA!BJS!

Glaucia disse...

Que bom que gostou Carol. Assim também fico feliz. O nome do trabalho na toalha é macramê, são nós que juntos formam uma trama ou desenho.
Diz a Mariane que fiz com todo o carinho, porque sei como é ter meninas em casa.
Felicidades pra vc, bjos

Gláucia
www.repletodevida.blogspot.com

Cris e Nai disse...

Carol que lindos mimos, é muito bom esse carinho. Tô adorando ver ou sentir essa energia boa, vou me inspirar um pouquinho e mentalizar essas boas energias para mandar embora uma gripe que me derrubou. Beijos!

Marilza Gusmão disse...

Parabéns pelo sorteio, Carol! Também desejo, de coração, que muitas coisas lindas aconteçam em sua vida, pois felicidade nunca é demais.
Um super beijo.

MEIREANDAK disse...

ah Carol ,adorei seus prsentes ,e que venha muito mais.
os seus caminhos estão sendo guiados por Deus ,tudo dará certo para vocês ,sem tempo e nem hora mas sim com votórias bjss

rosiarts disse...

Carol querida, que semana abençoada, cheia de coisas boas, presentes lindos e maravilhosos, preparativos para festa de aniversário da filhota, cursos e mais aprendizado, ufa, que tudo continue assim para você, viu? E confia em Deus, Quando ver seu desejo se realizará, pode acreditar . Bjus, Rose.

Dri Bonati disse...

Continue pensando sempre positivo mesmo sendo euforica, tudo vai acontecer no tempo certo se ainda não aconteceu é porque o melhor ainda não chegou continuo torcendo por vc viu!
Agora em relação aos presentes tudo muito delicadinho mas o que me chamou a atenção foi o detalhe na toalhinha branca , acho que aquele trabalho se chama AMARRADO fiz um curso quando tinha 8 anos e tinha esse nomer era uma delicia fazer e ficava perfeito, acho que é o mesmo trabalho de artesanato!
Carol lindona aproveita os presentes seja euforica e continue no positivo lindona!
bjusss

Lia Gloria disse...

Carol, saiba que mesmo teus posts sendo longos, leio todinhos, com muita atenção rs causam bem-estar em mim. Sempre renovo meus pensamentos aqui. E mereces muito o carinho que recebes constantemente.

bjs

Saron disse...

Oi Carol
Acho que nossas orações são uma especie de meditação.Que traz boas energias vinda de Deus .Trazendo paz , nos fazendo nos sentir mais seguro mediante ao futuro.E quem tem fé sempre alcança.Vc faz bem em acredita...Tanto que as coisas boas já estão acontecendo...E fico feliz por isso...A gente que esta do outro lado da tela meio que se senti parte da sua vida por intermedio do blog( não sei ao certo explicar).Mas a gente fica meio que ligado.Quando o outro que não conhecemos pessoalmente esta sofrendo e partilhar com a gente atraves do blog a gente sofre tb e fica torcendo pra dá tudo certo.E saber que as coisas estão se encaminhando dá uma alegria no coração.
Enfim, lindos os mimos que vc recebeu...Bjos

Suely disse...

Oi Carol ganhar presentinhos é muito bom ainda mais se forem lindos assim,confie em Deus e tenha fé pois só assim o que vc deseja chegara.

bjinhos Sue.

rose japan disse...

Carol!!! Que presentinho tão lindos e fofinhos...e assim sua casinha fica cada dia mais linda...

bjinhos rose jp

Tildas by beth & arte disse...

Sua felicidade é contagiante!
Conta logo os detalhes, estamos curiosas! Bjs

Lidi Horácio disse...

Tão bom ganhar mimos né?

Adoreii

Beijocas :*
Boa Semana ")

Ellen Caliseo disse...

Aiii,que bom ser paparicada..e adorei os presentes,adorei essa bandeja..e ser feliz deve ser um estado de espirito,né?
Um lindo dia..
Bjs!

A DONA DO MUNDO LEILA disse...

Que fofos seu presentes Carol!beijocas pra você tenha um ótimo dia!

Eva Sabbado disse...

Que lindo teu depoimento final amiga, me emocionou, você é muito especial, a Gláucia é uma querida demais, amei os mimos que vc ganhou, quanto capricho, eu adorei, combinou tanto com vc, bjos, Carol, tudo de melhor prá ti.

Rosangela disse...

Presentinhos lindos né amiga como é bom ser presenteada , fico feliz por este momento bom que esta vivendo beijo grande.

Ana Paula Gervason disse...

Lindos presentinhos Carol! Quanto carinho...

Bjss e uma maravilhosa quinta!

http://toutlamour.blogspot.com.br

Bruna Araújo disse...

Adorei o blog, muito lindo, amei tudo. Parabéns mesmo, vou sempre estar aqui (:

ontendency.blogspot.com

Se...Será....Serafina! disse...

Boa tarde, Carol...adorei seus presentes. Adoro tb seus comentários no meu blog e pode deixar que aquilo que der resultado nas minhas unhas, te passo, ok? Beijos...

Eli Martins disse...

Que lindo Carol, são mimos fofos.
Que delicia sua empolgação e felicidade, é bom ser assim e isso contagia, é o cantágio do bem.

Então, eu o chamo de Sushi e meu marido chama de Pedro kkk, ele atende pelos 2 tadinho.
Bjs

Erica Dias disse...

Oii
Tudo bom?
Só para dizer que tem post novo lá no blog
Estou te esperando
Bjks
**********

@eris_dias
facebook.com/erica.dias
cor-de-damasco.blogspot.com

ANDRÉA disse...

Que Lindo!!!
Parabéns pelos presentes!
Amei!!!
Ficou um charme no seu banheiro

Bjs
Andrea

Artes da Mel disse...

Que fofo os presentes q vc ganhou! Carol obrigada pelo carinho lá no blog!! Certamente vou buscar outro auau!
Bjss
Mel

Vanessa Santos disse...

Ai Carol, quanto presente bonito... é tão bom ser mimada assim né?
E essa felicidade me contagiou... volta para contar as novidades!!! beijos

Larissa Banister disse...

Receber um presente bordado com seu nome é uma delicadeza imensa, tudo lindo! Beijos

fatti___ disse...

Oi Carol, nooosa quanto tempo amiga?! tb estive meio borocochô por causa do falecimento de duas amigas queridas aqui no blog, mas enfim a vida continua né, amei seus presentes viu vc é uma querida e sortuda ganha presentes muito legais e mimosos, vc merece.

um bju Carol, aparece lá em casa tah amada.

bjinhusss

Regina disse...

Que querida que você é, sempre ganhando lindos presentes, isso é muito legal. Mostra q pensamentos positivos têm seus frutos.