segunda-feira, 30 de julho de 2012

Totalmente pisciana

Os últimos dias com visitas e programinhas diferentes não tive muito tempo para o blog e confesso que ainda hoje estou com muitas pendências esperando por mim. Mas para não ficar sem postar nada, deixo a imagem de como estou no momento: totalmente pisciana.

A sereia representa meu signo: Peixes.
As mini rosas de papel foram feitas por minha prima Ana Clara. São complicadas de fazer e não dá para fazer um passo-a-passo. 

Tia Márcia e a família foram embora, quarta-feira as aulas da Mari voltam e não consegui fazer tudo que estava planejando. Como o tempo passa rápido!

No mais, que essa semana seja maravilhosa para mim e para vocês.


36 comentários:

Eva Sabbado disse...

Amiga querida, semana passada tirei 3 dias de folga e me atirei arrumando os armários, não sei porquê mas pensei em ti, acho que foi por que um dia vc falou que nao estava animada para faxinar, pois eu não estava tb, hehe, mas estou indo devagarinho porque a minha faxina é nos papéis da casa, como eu junto, Carol, e de quebra enfeito aqui enfeito ali troco de lugar para me motivar, sei que já me sinto noutra casa apesar de faltar muitas coisas ainda. Agora que seus parentes foram vc vai conseguir se organizar, é muito bom mas muda a rotina e se fores que nem eu ficas totalmente envolvida, curte esses diazinhos que faltam pra aula da filha, curte ela e não se preocupe com tudo, vc é uma só, faça uma coisa de cada vez, estou dizendo como se fosse prá mim, hehe, bjos flor, boa semana!

Cris e Nai disse...

O tempo voa mesmo Carol, também estou assim meio perdidinha. Que tenhas uma semana produtiva e muitas coisas boas!

Ana Paula A. Serafim disse...

Oi Carol, realmente o tempo voa... esta semana já estaremos em agosto e logo, logo final do ano. Também estou como você, cheias de coisas à fazer e meio perdida. Boa semana, bjs...

Se...Será....Serafina! disse...

Carol, vida de mãe, amiga é assim mesmo, boa sorte nesse segundo semestre pra sua filhota e pra vc tb, né?!rs...afinal mãe vira aluna, quando tem filhos na escola. Uma linda semana, beijinhos .

Janice Adja disse...

Muito lindo.
parabéns!!!

Zi disse...

Ei Carol! O tempo realmente está muito corrido e a gente nem percebeu e já estamos no segundo semestre. Aproveite esse finalzinho de férias! Beijos!

A DONA DO MUNDO LEILA disse...

Adorei a sereia Carol,essa semana começa a aula dos meus tb e volta a ser aquela loucura.Beijocas ótima semana para vc.

Mundo da Mony disse...

As aulas dos meus tbm voltam na quarta,e tinha um monte d ecoisinhas pra fazer nessas ferias e acabou neim dando,um mês passou super rapido..aff

Adoreii a sereia Carol,muito fofinha =)
Beijinhos...
tenha uma semana abençoada por Deus!!!

Lilicutes disse...

Carol acho que estamos todas meio perdidas nessas férias e cheias de coisas por fazer. Mas a vida é assim né?!! Meu filhote volta amanhã pra escola e a rotina aos poucos vai voltar ao normal.

Ótima semana! Bjss!

Kaku

Flor de Princesa disse...

OIe, apareceu a margarida, ja voltei sim so pegamos chuva pra 1 dias de sol na viagem, ninguem merece! mas valeu a pena pra sair da rotina q a minha aqui nao é facil.
bjus

CamomilaRosaeAlecrim disse...

Olá! Que legal que vc passeou por lugares lindos e que te fizeram recordar infância...muito bom! Deve ter sido maravilhoso seu passeio!
Minha irmã Alecrim é de peixes...sei bem como é!
Bjs e te desejo uma linda semana!
CamomilaRosa

Rosangela disse...

Amiga o tempo passa rapido mesmo e a gente não consegue fazer a metade do que planejamos uma loucura né , adorei a dica dos armarios estamos procurando o melhor preço e qualidade um linda noite pra você beijinhos.

Rosana Remor disse...

CAROL, HOJE COMECEI A TRABALHAR, TIVE ALGUNS DIAS DE FÉRIAS...ESTOU TÃO CANSADA!!TE DESEJO UMA LINDA SEMANA!!BJS!

REINVENTANDO disse...

O tempo voa Carol, já estamos no meio do ano e não fiz metade do que queria...chega a dar angústia.Bjs.Sandra

Veronica Kraemer disse...

Linda imagem, Cá querida!
Beijosss
Vero

Lu disse...

Olá Carol que lindinha as rosinhas, parece ser meio dificil de fazer mesmo...
Otima semana,
bjus

http://reciclaretudodebom.blogspot.com/ disse...

oi carol que saudades , amiga hj consegui blogar um pouquinho , ai vim te visitar, linda sua sereia , ha! é otimo receber visitas, eu adoro mas muda completamante nossa rotina né? beijooo

Tera disse...

Eta correria desenfreada! As vezes queria ter uns quatro pares de mão. Mas também não seria muito bunitim,não, né! Bjus e boa terça feira. Devagar a gente consegue!

✿ chica disse...

rsss...Estou voltando das férias,nem sei onde começar aqui em casa.Então vim ver tudo aqui,srrs beijos,chica

Katima disse...

Oi, Carol.
Estou trabalhando tanto que nem tenho tido tempo de visitar os blogs, mas logo a correria passa, espero!
Beijos e boa semana.
Kátima.

Lidi Horácio disse...

Amiga tbm to meio enrolada nos meus afazeres...
o tempo é curto. srrss

Beijocas :*
Boa Semana ")

http://claudiaaoextremo.blogspot.com/ disse...

Oiii amada Carol!
Carolzinha adorei essas rosinhas de papel! Lindas e graciosas!
Muito linda a Fenix e o divino também! Adoro tudo suas coisinhas!!rsrs
As Kokeshis toda vez que vejo penso em vc! Agora estou fazendo uma agenda de Kokeshi e adivinha em quem eu penso???
Beijooo Carol!!!!!

Angela disse...

Saudade de ver essas delicadezas! Ótima semana pisciana como eu bjuss

Adriana Bonecas disse...

querida carol somos piscianas,não sei
se por muito que já passei acho que deixei um pouco das carcteristicas do signo de lado,hoje acredito que sou mas razão mas enfim não é para isso que estou aqui vim lhe parabenizar pelo seu bloguinho e te convidar para o meu que acabou de nascer e como tenho dito não esta nem engatinhando.
passa la,assim que der beijocas,fique bem.adriana.

Fátima disse...

Carol querida, voltei a trabalhar ontem e minha rotina já virou do avesso rsrs... Como é bom poder cuidar da minha casinha. Uma ótima terça-feira pra você.
Bj

Artes da Mel disse...

Carol que sua semana seja prazerosamente e produtiva!
Bjss
Mel

fatti___ disse...

Carol , gostei da imagem , eu tb ando um tanto atarefada precisando de um tempo só para mim!
te desejo tudo de bom amiga

um bju

Geninha disse...

Oi Carol por aqui também ando corrida, mas estou mais no meu ritmo...sem encucações... Depois que a consultora de feng shui me disse que este é o ano dragão e que seria muito rápido e difícil para mim... desencanei de seguir o tudo pra ontem.

Lindinha teu simbolo do signo, não sabia que vc era de peixes... Agora sim, isso justifica sua personalidade intuitiva. :)

Bjs!

Pepa disse...

Oi Carol, é a Vi,também estou atrasadíssima, cheia de pendencias.
Sua sereia é muito delicada, romântica.
Muitos beijos,Vi

Lorena Viana, disse...

Minha amiga, o tempo passa literalmente voando!
Imagino a correria...
Que tenha uma semana de muita paz.
Beijinhos de muito afeto.
Lorena Viana

Saron disse...

Oi Carol,
Nem fala, ultimamente parece que o tempo esta voando...A gente se programa pra fazer tantas coisas, mas o tempo não rende.Quando vermos não fizermos nem a metade daquilo que gostariamos de fazer...Lindo esse bibelo...Bjos

MEIREANDAK disse...

que fofa a sereia ,está passando muito rápido mesmo estou me perdendo nas horas rsrsrse ficando toda enrolada eo pior que fico querendo fazer tudo de uma vez e acabo não fazendo nada ,estou querendo é anotar as tarefas que pretendo fazer a cada dia talvez assim eu consigo me resolver ,também estou tendo muitas visitinhas e tenho que parar para dar atenção eai que me enrolo mais rsrsrs bjss

Dado.Pag disse...

A dedicação de um bloqueiro para com seus amigos e tbm blogueiros, se reflete em seu mural de recados. No seu caso sempre cheio e com muitos comentários. Ambos sabemos que não existe nada mais incentivador que isso.
Pra mim é um privilégio poder estar aqui e conhecer seu belo trabalho.
Tenho um blog que criei para homenagear, promover e divulgar blogs de amigos. visite-me e venha se unir a minha familia virtual. tenha um lindo dia Dado

www.dado.pag.zip.net

Betty Gaeta disse...

Oi Carol,
Não sabia que vc é pisciana. Eu adoro sereias, acho a simbologia fantástica, pois sereia nunca é superficial, mas sim, mergulha fundo!
xoxo

Gosto disto!

REINVENTANDO disse...

Passando para te desejar boa noite!Bjs. Sandra

Pierre BOYER disse...

Well done roses...
Best regards from Paris,

Pierre