domingo, 12 de agosto de 2012

Final de semana

Nem acredito que o final de semana já acabou. Sábado acordei cedo, ajeitei algumas coisas, arrumei meu cabelo, fiz almoço, tirei as cutículas das unhas e fui fazer uns cupcakes que marido pediu para levar numa festinha à noite e já no final da tarde, esmaltei as unhas, tudo cronometrado. 
Comprei as forminhas erradas, a massa que era de chocolate não rendeu como eu esperava. Fui inventar. Para o recheio fiz geleia de morango com limão. Para a cobertura misturei leite condensado com o resto da geleia, uma colher de margarina e leite ninho, tipo, fui inventando mesmo. Por cima joguei raspinhas de chocolate. 
O resultado? Perfeitos! Nunca pensei que ficariam tão deliciosamente deliciosos. Acho que se fizer de novo não ficarão do mesmo jeito.

Só esses para a foto, os outros já estavam na bandeja.


Comi esse. O azedinho do recheio com o doce do bolo e da cobertura ficou nham, nham,nham. Muito bom!
Ô vontade de comer um montão deles.


Domingo, dia dos pais, almoço na casa do papai na cidade vizinha. Acordei cedo, tomei café e fui ver a exposição de orquídeas antes de pegar estrada.

 Só sei admirar.


 Essa estava por R$25,00.


 Lindas.


Fiquei só olhando, não comprei por motivos técnicos $$$$ e também porque não sei cuidar.

O almoço no papai foi igualmente delicioso, só "gordices", como diz minha prima, tudo muito gostoso e altamente calórico. Ainda bem que não moro na mesma cidade que meu pai, se assim fosse, sei que ele levaria marmitinha toda semana na minha casa de suas comidinhas salgadas e doces. 
Esqueci de tirar foto da comilança, aliás, nem tinha como lembrar porque eu estava hipnotizada.

Amanhã tenho que dar um jeito na casa, mas também venho para visitar os blogs que sigo.

Tenham uma semana linda e cheia de paz.



51 comentários:

Rosana Remor disse...

OI CAROL!!O FINDI PASSOU VOANDO!!AQUI TAMBÉM FOI SÓ COMILANÇA!AGORA É CORRER!!!BJS E ÓTIMA SEMANA!

Vanessa Santos disse...

Pois é minha amiga, o final de semana que é bom passa voando, e asemana de trabalho passa se arrasctando! eheh ô vidinha né???
esses cupcakes parecem ótimos... sobrou algum??? me convida para um chá da tarde com cupcakes??? ehehe
beijos e boa semana

Mundo da Mony disse...

Humm q delicia de cupcakes Carol,fiquei com vontade de comer..kkkk
e q fim de semana maraaa neh???
amei as orquídeas,acho lindass =)

bjinhos...

tenha uma semana abençoada!!!

Katima disse...

Que delícia.
Fim de semana bom, curtir o pai é sempre bom. Eu curti muito o meu e hoje só guardo lembranças boas.
Beijos e uma ótima semana.
Kátima.

Márcia Costa. disse...

Oi Carolzinha,

Sinta-se convidada a tomar café aqui na minha casa, quando vier a Salvador. Eu tb já fiz essa bandeia para levar café na cama, é legal, né?
Nossa, esse cupcakes, ficaram com um aspecto ótimo, hem, eu adoro tb o gosto do contraste do azedinho com o doce!
Bjs no coração e uma linda semana

Márcia Costa. disse...

Ah, esqueci de falar, que lindeza, as orquídeas!!! eu se pudesse compraria tb, mas como vc não sei cuidar delas.
Bjs no coração

Adriana disse...

OI, CAROL!!!
QUE LINDOS BOLINHOS!!! E O PRATO É UMA COISA DE LOUCO, NÉ??? UM MIMO SÓ!!
TBÉM GOSTO DE ORQUÍDEAS, MAS JÁ MATEI UMA... RSRSRSR... NÃO SEI CUIDAR!!! SÓ TENHO UMA NA RUA, QUE VEM QUE É UMA BELEZA, GRAÇAS AS PROVIDÊNCIAS DIVINAS: CHUVA, SOL...

BJSSS
NA CASA DE MEU PAI TBÉM FOI UMA GORDURICE SÓ... PASSAREI A SEMANA COMENDO ALFACE!!!

Licia Dutra disse...

Oi amore,fiquei com água na boca com esse bolinho,me deu foi fome! Sabe que já li você dizendo que vai dar um jeito na casa e sua casa é tão arrumada e bonita!Você não tem facebook? Eu já ti perguntei e você não falou nada. Tenha uma ótima semana! Bjsss.

Tami Fonseca disse...

Também achei que meu finde passou voando,nem descansei direito...adoro esse seu prato p/ cupcake...
Bjinhus

Zoleide disse...

oi carol
lindo seus bolinhos prato uma graça
aproventei bastante seu pai
eu nao tenho mais o meu comigo e muito triste
amei sua sala e linda tenha linda semana bjoooo

Mônica Lima Andrade disse...

Oi Carol , tbm achei que o final de semana passou correndo , fiz mil coisas ..Mesmo assim achei curtinho...
Aqui tbm foi o final de semana das "gordices" rsrsr! lasanha, pudins , docinhos ..Ufa!!que bom passar o dia dos pais juntinho.. O meu mora muito longe , só pude fazer um telefonema , mas eu amo meu paizinho tanto , mas tanto que chega dói no meu peito a saudade dele..
Tenha uma ótima semana!
Bjim!

Lilian Carvalho disse...

E aí...ficaram bons os cupcakes? bjokas e ótima semana!

✿ chica disse...

Foi bem movimentadinho e legal o fds! E que lindas orquídeas e apetitosos cupcakes...beijos,linda semana!chica

Se...Será....Serafina! disse...

Bom dia, Carol. Esses cupcakes estão com uma cara dos deuses. Orquideas são lindas, comprei uma mini pra minha mama, que estava com o preço muito bom. Meu final de semana tb foi maravilhoso, com presença dos meus pais e depois meu sogro. Muito bom, né? Desejo uma semana linda e produtiva para vc. Beijo.

Neli Rodrigues disse...

Que fds gosto.
Que bom que seus cupkakes derem certo, ficaram lindos.
Bjs

Geninha disse...

Oi Carl, o sabado rendeu, heim? Sabado por aqui só pintamos a sala de almoço, estamos fazendo tudo aos poucos e nem sei o que está acontecendo comigo, às vzs rodo, rodo e não saio do lugar. deve ser cansaço. Adoro recheio de morango, ontem mesmo, comi boo de chocolate com morango, um dos meus preferidos. :) Lindas as orquideas, as minhas, depois que dispensei o jardineiro e passei a cuidar eu mesma, misteriosamente, desabrocharam e estão lindas, lindas, vc precisa ver... E olha, não tem segredo não. Elas são muito mais fáceis de cuidar do que se pensa. :)

Bjs!

Ana Paula A. Serafim disse...

Oi Carol, pelo jeito ficou uma delícia os seus cupcakes. Eu ainda não me atrevi a fazer. Não sou boa para fazer doces, gosto mais de fazer comidas salgadas. Lindas orquídeas na exposição. Bjs e boa semana, Ana

Fátima disse...

Oi Carol, que delícia esses cupcakes! Ainda não arrisquei fazê-los e tenho um prato igual ao seu rs...
O bebê é de uma amiga que trabalha comigo.
Bj

Anita disse...

que flores lindas, apaixono só de ver!!

http://anitamakingof.blogspot.com.br

silvioafonso disse...

.


Ontem foi o dia dos pais,
mas foi a mãe quem garantiu
a festa.

Veja no meu blog.

silvioafonso








.

REINVENTANDO disse...

Mas os finais de semana tem passado voando..parabéns pelos cupackes, parece que ficaram ótimos e sem uma receita regrada!! Bjs.Sandra

Eli Martins disse...

Carolzita, lindas mesmo, eu tmb não levo muito jeito para cuidar rsrs.
"Gordices" é tudo de bom, ontem minha mãe veio aqui em casa pois tinha médico hj, aí aproveitei para fazer uma torta para ela levar pra minha irça que viu no blog e ficou doida rsrs.
Bj querida, otima semana.

CamomilaRosaeAlecrim disse...

Olá Carol!!! Menina, nem sei o que gostei mais...amo orquídeas e vc fotografou umas lindas! E realmene são bem carinhas, eu só compro uma ou duas vezes no ano e depois vou multiplicando!
E o bolinho de chocolate ficou super gostoso! parabéns!
Aqui também teve gordices! Minha sogra fez feijoada, hehe!
Bjs e te desejo uma ótima semana!
CamomilaRosa

Déborah Belmiro disse...

ÊÊ Carol... só nas guloseimas!!
Sobrou? Vou aí comer!!
rsrsrs

Beijos... boa semana!
cantinhodadeborah.blogspot.com

Mara Rejane. disse...

OI Madame!!
Pelo jeito que ia falando pensei que seus bolinhos tinham ficado um desastre!! Que bom que deu tudo certin rs... Eu também amo cupcakes!!
BJoo.

Saron disse...

OI CAROL,
MENINA ACHEI OS RECHEIOS SUPER DIFERENTES.NUNCA ME ATREVIR A FAZER CUPCAKES.SÓ OS DE CROCHE MESMO(RSRSRR)...LINDAS ORQUIDEAS...BJOS

Raminhos de Pano disse...

Que fim de semana gostoso e lindo.Achei uma graça você dizer que estava hipnotizada,hauhauhau.
Amei sua visita lá em casa.
Um abraço de Fernanda.

rosiarts disse...

Caol querida, lindas flores e os famosos bolinhos são dá água na boca. Uma ótima semana. Bjus, Rose.

Adriana Bonecas disse...

OI QUERIDA,REALMENTE SÃO LINDA,MAS CUIDA LAS NÃO É NADA FÁCIL JÁ TENTEI MAS DESISTI.
O BOM DELAS É QUE DURAM MUITO CERCA DE 60 DIAS...SÓ ISSO DE MUITO BEM,MAIS FLORESCER DE NOVO É MUITO DIFICIL.MAS OBRIGADA PELA BELAS IMAGENS.
apareça,fique bem.beijocas.

Lia Gloria disse...

Por isso que o meu marido diz, que nós mulheres somos alquimistas na cozinha. viu como no fim deu tudo certo?
e o prato é a coisa mais linda!
as flores, um espetáculo né?!

bjs

Rosaria Amorim disse...

Oi Carol,vim retribuir a visita, amei ver a Milu toda molhadinha do banho,aqui o meu poodle tem q tomar banho de mordaça, senão nunca mais posso fazer minhas pinturas pois vou ficar sem mão,hehehehe. AS orquídeas são show,mas são complicadas mesmo p cuidar,eu tenho algumas, mas coloco presa na Palmeira e elas vão se virando. BJK

Lidi Horácio disse...

Esses cup's estão com uma cara deliciosaaaaaaa..


Amo orquídeas tbm..

Beijocas :*
Boa Semana ")

Angela disse...

Flor que final de semana doce <3 amo flores, orquídeas e tulipas são meu xodó! Mas o que mais sinto em tuas postagens é essa entrega pela família, pelo momento isso não tem preço! Abençoada semana.Bjuss

Flor de Princesa disse...

Meus pais tem um orquidário em casa, pra eles é uma terapia, sem falar no cheiro e na beleza dessas plantas q eu não entendo nada rs....
tudo lindo.
bjus

António Jesus Batalha disse...

Olá , seu blog é muito bom, e desde já quero dar-lhe os parabéns, meu nome é: António Batalha, e quero deixar-lhe um convite, se quiser fazer parte de meus amigos virtuais no blog Peregrino E Servo ficarei muito radiante. Claro que irei retribuir seguindo também seu blog.Como sou um homem de Deus deixo-lhe a minha bênção. E que Seja feliz você e sua casa.

Mayara disse...

Carol, que flores lindas. Também não sei cuidar. Adoro aquele prato do cupcake. Lindo demais. Beijos..

Mara Lucia Bechara disse...

Oi querida Carol...estava com saudades,esse ano estou mais enrolada do que cobra em cipó...menina um ano que não estou conseguindo produzir....cada hora alguém precisa de uma ajuda...mas enfim de saúde tá td bem.....lindas orquideas ,adoro mas precisa saber cuidar ...adorei te rever,.....
bjjss
meu cachixó

Cibele Leite disse...

Carol que delicia esses vulcãos, fiquei com vontade, as orquídeas belíssimas, adoro!

Casa das Bonecas de Pano de Ipiabas disse...

Oi Carol você caprichou, fez tantas coisas foi rápida as orquídeas são lindasssss, adoro minha linda bjs e linda semana Leila

Casa com tudo dentro disse...

Oi Cá!
Amiga é inventando que sai as melhores coisas,né?
Adoro!
Ficou lindo seus cupcakes,vc acredita que nunca fiz?
Preciso inventar um dia!
Amiga logo volto com meus cantinho,estava muito corrida agora já comecei ficar mais tranqüila pra fotografar,beijinhos!!!!

Daniela disse...

Oi Carol!!
Menina fim de semana é que nem sálario dura só um tiquinho mesmo..rsrs
ai que orquideas lindas!! e elas exigem alguns cuidados mesmo... eu já tive mas já faz um tempo, aqui em casa agora só tenho as plantas heroicas que resistem a construção ao lado de casa!!rsrs enquanto não acabar não adianta nem comprar mais!
aa nem vi meu paizinho ele mora em outra cidade e teve de trabalhar no dia dos pais!! tadinho!!
mas eu meu marido e as crianças fomos passear no zoo aí só comemos lanchinhos, menos mal, rsrs que se estivesse junto com a familia a comilança também seria certa!! rsrs
boa semana querida!!
Daniela

Jelleen disse...

Oi Querida que delicia de Cupcakes,deu agua na boca agora.
Que coisa boa passar o dias dos pais, com o Paizão, o meu mora longe e só puder ligar e desejar tudo de bom...snifsnif

Beijos com Jujuba
Coisinhas Da Jujuba

ANDRÉA disse...

Eita que maravilha de final de semana!
Amei!!!

Beijos
Andrea

disse...

Lindo post...
Colorido e delícioso, rsrsrsr!!!!
Por isso emais um monte de coisas que amo te visitar..

Mil beijinhos!!!!

MEIREANDAK disse...

um estes bolinhos deu água na boca,estou aqui até imaginando o sabor rsrsrsrs ,lindas as orquideas ,eu não tenho pois acho muito cara e têm que saber cuidar e eu também não sei rsrsrs amei ver a carinha da MILU ela é linda e têm uma carinha doce e meiga ,comer na casa dos pais é tudo de bom e tudo de engordativo mesmo eu não tenho pai ,mas quando tinha sempre nos reuniamos ,hoje me esbaldei foi na minha mãe rsrs bjss

Larissa Banister disse...

Oi Carol, adoro qdo uma receita tem tudo pra dar errado e acaba dando certo, ficou lindo os cupcakes no prato. Linda tb a exposição de orquídeas, tem coisas melhor do que ver flores? Beijos

silvioafonso disse...

.


Desculpe se eu me precipitei,
mas como achava que não tinha
outro remédio, tomei os que me
deram mesmo sem saber que a
euforia mudaria o meu compor-
tamento. Pelo menos por ins-
tantes.

Detalhes no meu blog.

silvioafonso
(O Palhaço Poeta)







.

Lorena Viana, disse...

Minha amiga estou aqui me encantando com suas delicias. Risos.
Querida, seu dia dos pais foi fartura hein! eheheh'.
O meu foi bastante tranqüilo. Saímos para almoçar, porém estava meio ruim do estômago! =/
Mesmo assim, foi maravilhoso.. descansei bastante!

Beijinhos especiais.
Lorena Viana

fatti___ disse...

Carol, já estamos noutro findi?!

amei tudo mas essas orquideass... me encantaram de verdade, AMO!

um bju minha linda!bom findi...

vida disse...

Um escândalo de beleza dos caps e das orquideas da vontade de ter todas,amei,tenha uma linda semana,bjs

christina fatima disse...

Ola amada bom dia estava eu passeando pela net e achei seu cantinho q fiquei encantada pelo lugar meigo que vc tem cheio de delicias e resolvi te seguir para nao perder nenhum detalhe, parabéns por tudo que tem por aqui...
Amei!

me visite
http://ministerioinfantilchrisgipebube.blogspot.com.br/

http://culinariachrisgipebube.blogspot.com.br/
bjocas
chris