quinta-feira, 9 de agosto de 2012

Milu

Faz um tempão que não trago fotos da Milu aqui no blog, o negócio é que ela é temperamental, tem vezes que fica quietinha para ser fotografada e faz até pose, outras vira a carinha, sai pra lá, enfim, tem vontade própria.
Hoje tirei a tarde para cuidar um pouco mais, além do carinho e amor de sempre, levei para vacinar contra a raiva, para buscar a Mari na escola na hora do almoço e dei um banho.


Percebem o quanto ela está sem vontade?


Depois do banho, enrolada na toalha.


 "Mamãe, não me mostre toda molhada."


 "Estou te pedindo, mamãe."


 Antes do banho.


 Desconfiadinha.


 Amo tanto, tanto, tanto. Aliás, como não amar? Como não querer bem? É muito carinho e amor incondicional que esses anjinhos de quatro patas devotam a seus donos.
Desejo que todos conheçam o amor de um animal de estimação e consigam amá-los com ternura e cuidado.

Obrigada pelos comentários e torcida do post anterior. Estou me enchendo de coragem para mandar os e-mails e pedir a transformação no quarto da Mari. Será que consigo?


41 comentários:

Katima disse...

Milu é estrela, faz ate pose.
Ela não é temperamental, estrelas são assim, fazem o querem.rsrsr
Beijos,Kátima.

✿ chica disse...

Muito linda!!Adoro também !A minha é cor de mel...beijos,chica

Viviane disse...

A Milu é muito linda! E claro como toda celebridade tem seus temperamentos, rsrsrs... não quer tirar foto toda hora. E tem razão não tem como, quando se convive com esses bichinhos a gente se apega e ama demais!
Beijos!!!

Mônica Lima Andrade disse...

Que linda que ela é ...
Meu filho caçula é louco para ter um cachorro , ele adora, só que moro em apto,não consigo imaginar um cachorro em casa , eu saindo para trabalhar e ele em casa sozinho ...Meu pai !!Mas olhando assim,dá até vontade de ter uma...Assim chique e fofinha como a sua ..
Bjim!

Adriana Bonecas disse...

carol aqui tb era assim,mas mostrei a todos que a dona da casa sou eu pois afinal quem fica mais nela e realmente mora sou eu eles fazem a casa de dormitorio,e todos tem um dormitorio cheiroso,arrumado com comidinha gostosa então a provedora disto tem que se sentir bem,foi assim que todos NÃO concordaram MAIS aceitam com respeito,a casa é toda do meu jeito pois é assim que tem que ser.
MAS QUERIDA NÃO FOI ASSIM TÃO FÁCIL,HOJE FALANDO É MUITO FÁCIL MAS PRINCIALMENTE COM MARIDO,FOI UMA BATALHA MAS EU DIGO QUE NÃO HOUVE VENCEDORES HOUVE UMA PAZ.
beijocas fique bem.
não desista vc consegue.

Sue disse...

Que gracinha a Milu!! olha só a carinha dela da segunda foto que linda!!

bjinhos Sue.

Mundo da Mony disse...

Q linda sua Milu Carol,eu tbm tem uma
filhotinha de quatro patas q é o xodó daqui de casa...bjinhossss

Linda noite!!!

Ana Paula A. Serafim disse...

Muito fofa sua Mila. Eu tenho a Lili e a Nina... trato como filhas, amo demais. Bjs, Ana

Fátima disse...

Linda sua menininha! Grande coincidência, pois meu auau também tem o nome de Milu rsrs...
Bj

Ana Maria ( Jeito de Casa ) disse...

oi Carol, tenho que levar o paco pra renovar a vacina deles, se der faço amanhã.
Que coisa é esse amor né, acho que estamos na fase dos filhos crescido s transferimos, eu penso que é assim aqui em casa, eu e o marido chamamos ele até de filho.kkk
Eles não gostam de ficar parados qdo queremos fotografar, é uma pena né. Tá muito linda sua Milu!

Aproveite a força das amigas e bora lá escrever, bjãoooo

cris disse...

è muito fofa essa Milú gente,lembra da minha cachorrinha a Lindinha que adotei pois é ela ta enorme e como eu não tenho quintal ela ta na casa da minha vó lá ela tem espaço de sobra porque e uma chacara ela ta fazendo a festa pensa rs... tem um lago e ela nada todo dia agora vê se pode ?! rs.. eu morro de saudades mas realmente ela ta enorme,quando vou lá ela fica toda toda,depois vou tirar uma foto pra te mostrar.bjuss

Márcia Costa. disse...

OI Carol,

O porta velas, só tinha um de resto e comprei por 39,90, não foi barato, mas, tb acho que não foi tão caro, pois é uma peça diferente. Não sei se o preço daí era esse. Quanto as kokeshi, são muito fofas, e eu sempre via na sua casinha e ficava com vontade de comprar uma, até que não resisti mais.
Bjs no coração

Fernanda de Oliveira disse...

Ooowwwwnnnn, Milu é linda demais!!!

Amiga, relaxa, mais cedo ou mais tarde a gente tem que encarar a realidade que vamos ser SOGRAS (ui! rs), nossas menininhas vão sair de casa e, ainda por cima, vamos ser AVÓS! kkkkk

De tudo, o melhor, muuuuuito melhor, é ser avó... adoça nossos dias e traz luz pra nossa vida!

Beijo grande ♥

Andréia Peto disse...

Liiiinda...tenho um macho que tb amo e é maravilhoso.
Felicidades com sua lindona.
Bjo.

Irleyse Garcia Costa de Sa disse...

Carol que fofa
Ela de toalha me fez derreter o coraçao.
Bjs

Se...Será....Serafina! disse...

Que cara mais linda! Amei!

Adriana Bonecas disse...

querida carol,a validade é de uma ano sendo feito com a garrafa de azeite,como eu fiz acabou uma e transferi de uma para outra é a dica dada pelo cozinheiro,para ter mas garantia que esta bom o refratário que será armazenado,e o IMPORTANTE é que o alho não pode ser cortado para não contaminar e oxidar com o corte da faca e a erva que escolher tem que esta muito seca para não mofar.
o tempo de curar e de sua referencia igual a pimenta quanto mais tempo melhor usei ontem esta ficando já com gosto de alho fiz na segunda...faça e me conte.
beijocas.fique bem.
volte sempre.obrigada por me dá sempre muito carinho vc eva e canela estão sempre comigo obrigada,estou aprendendo a caminhar nesse negocio de blog.
beijocas,fique com DEUS .

Lorena Viana, disse...

Minha amiga, que Milu mais gostosa!!! Amei, amei...
Sabe que esses dias preparei um post todo especial para meu pimpolho, Slack... próxima semana, vou mostrar o desenvolvimento dele!!!
Impossível não amar essas gostosuras, que tanto nos ensinam.

Beijinhos super carinhosos.
Um lindo, abençoado e iluminado fim de semana!
Lorena Viana

Caroline disse...

Que fofa!
Nem se fala, tenho aqui minha Violeta que amo demais também e tratamos igual filha!
beijokas Carol!!!

ANDRÉA disse...

Eu Também Amo a Milu!!!
Ela é muito LINDA!!!
Adorei ver ela enrolada na toalha

Beijos e um Lindo Final de Semana
Andrea

Dani Moura disse...

A Milu é uma fofa!
Amei ela enrolada na toalha!rs
Preciso dar banho nos meus caninos...
Sabia que já sou avó canina?
Meu pintcher já é paizinho teve 5 filhotes!

beijoo

Anita disse...

que linda!!! Adorei as fotinhas!!

http://anitamakingof.blogspot.com.br

Lilicutes disse...

Hummm estou sentindo o perfume de limpeza daqui! Ficou toda pomposa!!! Eles sabem o carinho
e a dedicação e retribuem da maneira deles com a companhia e o carinho. Não tenho cachorro, mas já tive. Tenho uma gata, a Cléo, que está conosco a 12 anos. Ela me entende só de ver meu olhar. E eu entendo os miados dela.

Ótimo findi Carol!! Beijão no cuore!

Kaku

Saron disse...

QUE GRACINHA ELA TODA ENROLADINHA NA TOALHA...MUITO FOFA A MILU...
BJOS

Gaby disse...

Oi Carol
A Milu tá fofa como sempre, a minha July é diferente ama tirar foto faz até pose rsrs

Bjs e bom fim de semana.

Marion disse...

Mas ela é muito comportada!!! A Kimy não pára... só consigo quando está dormindo ou quando não me vê! ER que legal q tens uma prima que faz GR!!! Abs.

fatti___ disse...

haha, ela é temperamental!? toda lindinha tomada banho e enrolada na toalha, que fofa!parece gente!!!

bjkas Carol, final de semana abençoado pra vc.

Rosana Remor disse...

AI, CAROL,FIQUEI TÃO EMOCIONADA COM ESTE POST!!AMO TANTO OS ANIMAIS!CHOREI AO VER A MILÚ ENROLADINHA NA TOALHA...NÃO TEM COMO NÃO AMAR!!ELA É UM DOCINHO,TEM UM OLHAR MARCANTE,VERDADEIRO!!AMO,AMO,AMO!!BJS!!

Rosana Remor disse...

AI, CAROL,FIQUEI TÃO EMOCIONADA COM ESTE POST!!AMO TANTO OS ANIMAIS!CHOREI AO VER A MILÚ ENROLADINHA NA TOALHA...NÃO TEM COMO NÃO AMAR!!ELA É UM DOCINHO,TEM UM OLHAR MARCANTE,VERDADEIRO!!AMO,AMO,AMO!!BJS!!

Kika Diniz disse...

Hihihihi! Lembrei da minha Brida era de outra raça, mas fazia essa cara de "paisagem" quando a gente ia fotografar!rs
Linda a Milu!
Bjks e bom fim de semana

rosiarts disse...

Carol querida, estava com saudades, afinal fiquei sumida um tempinho. Mas como a Milu é linda, ela gosta de banho? a minha Belezinha não. Como sua sala é linda e você ainda quer mudanças, somos assim, sempre desejamos mais, faz parte da vida de mulher, né? Acredito que deva tentar um quarto novo para a filhota, vai que consegue, será só alegria. Bjus, Rose.

Fats Arteira disse...

linda demais!
bjs
Fats

http://reciclaretudodebom.blogspot.com/ disse...

Oi Carol fico de queixo caido olhando a Milu se não soubesse diria que é o Frederico que estava aí com vc, ela lembra muito ele até nas caras, o olho então nem se fale , legal vc colocar ela tava com saudades bjs

Adriana disse...

QUE AMOR COM ESSE CABELINHO MOLHADO!!! FOFA, FOFA!!! EU AMO A MILÚ!!!

MIL BJS PRA ELA!!!!

KeS e a Arte da Vida disse...

Adoro animais, principalmente cachorro, mas não tenho nenhum.Bom início de semana para você! Quando puder vem me visitar.

Sandra
http://kesartesmanuais.blogspot.com.br/

Aline Sabes disse...

Coisa mais fofa a Milu!!!
Preciso tirar umas fotos do meu também.

Beijos

Eli Martins disse...

Que fofa, ela fica quietinha, uma lady.
Bjs

CamomilaRosaeAlecrim disse...

Que linda enrolada na toalha...amei o banho!
Bjs
CamomilaRosa

Raminhos de Pano disse...

Fiquei emocionada em ler e sentir seu amor pela Milu.Que linda mensagem você deixou aqui para seus donos amarem e sentirem o amor que essas criaturinhas nos envolve.Muito amor desejo a você e sua Milu.
Com carinho de Fernanda

*Eu adoro animais.

Cris disse...

Ai, que fofinha enrolada na toalha...também tenho um filho de quatro patas e sou apaixonada por ele...meu neguinho lindo!

Bjs!

vida disse...

Companheira amada,nos dão muita alegria,tenho muita vontade de ter um cachorro mas penso muito não sei se tenho ainda estrutura para criar mais criança,pois é o que são para sempre e não tenho estrutura para perder pois elas se vão bem antes da gente na maioria das vezes,sou muito patife isso sim,bjs