sexta-feira, 31 de agosto de 2012

Minha casa arrumada

Feriado, aniversário de 124 anos de Uberlândia, casa limpa, arrumada, boas energias das flores, do incenso, dos au-aus que não vão aparecer hoje no post.
Estou indo almoçar na casa da minha mãe, isso quer dizer que a cozinha ficará limpa (coisa mais boa).
Passeie pela casa e tirei fotos.

 Quando a pessoa entra na minha casa vê logo meu cantinho zen. Incenso cheiroso queimando.


 Mandala de arame articulada na mesa de centro.


 Os chilenos na mesa de canto.


O cantinho da sala.


 A Tilda pendurada na janela.


Outra parede da sala.


 No final do corredor, minhas Kokeshis.


Em cima do espelho, meus gatinhos.


Mandala.


 Flores para alegrar a casa.


 Rosa branca para paz e boas energias.


 Adoro.


 Consegui limpar tudo.


 Gosto muito de minha cozinha.


 Prateleiras.


 Ao lado do fogão.


 Até que enfim compramos outro Suggar, com 50% de desconto. Ótima aquisição.


 Eu tenho várias vaquinhas, mas agora uma prateleira só para as galinhas.


 Kokeshi. Eu amo.


 Ao lado da minha cama, mesinha de cabeceira com minhas fofurices.


 No meu quarto, minha pequena Engel. Delicada.


 Ainda vou ficar devendo a receita do creme Ninho, é que agora estou com um pouco de pressa. Se demorar, me cobrem.
Obrigada a todos os comentários, recados e carinho.
Tenham um ótimo final de semana.
♥ 

62 comentários:

Alessandra disse...


Olá como vai ,vim fazer uma visita no seu cantinho e convidar vc para fazer uma visita
no meu blog conhecer o meu trabalho e ser uma seguidora
www.vivendoartes-aleartes.blogspot.com.br e se vc tiver face pode me convidar neste perfil
ficaria muito feliz de ter vc como amiga
http://www.facebook.com/vivendoartesII
caso vc queira dar uma espiadinha também tenho uma lojinha virtual
www.vivendoartes-aleartes.com.br
fico esperando por vc
até mais

Rosana Remor disse...

OI CAROL!SUA CASA É MUITO FELIZ E PASSA MUITA PAZ!BJS QUERIDA E BOM FINDI!!

Michelle Bonfhim disse...

Oiiiiiii Carol!

Ai como eu amei ver mais da sua casinha, passa uma paz imensa.
Agora gostei ainda mais de ver a cozinha, sou apx por cozinha e a sua é linda e cheia de mimos adorei.

Super beijo e ótimo fds !!!!!!

Lidi Horácio disse...

Amiga, fala sério;
tem coisa melhor do que casa limpa? não né? rsrsr

Ameiii sua casinha..
e vc sabe q vivo in love com seu love. rsrsrs

Hj eu tbm, vou fazer a faxina qdo chegar em casa, preparar os comes de amanha..
pq amanhã qro passar o dia todo no sofá, com cobertas, filminhos e mt comidinha boa. rsrs

Beijnhos :*
E a tão sonhada Sexta-Feira, chegouuuuu \°/

Adriana Bonecas disse...

bom final de semana,tudo muito arrumado,seria como aqui em casa até chegar a tropa !!!!!!!???????
beijocas,fique bem.
adoreiiii sua tilda aqui não se acha para comprar na internet,tem receio de não chegar.
beijos.

Juliane disse...

Carolzita,
Tua casa é muito fofa. Adoro cantinho zen, também tenho o meu.
Aproveite a comidinha da mamãe.
Beijos e um ótimo findi,
Ju

✿ chica disse...

Tudo muito limpinho e bem organizado.Lindo!! beijos,ótimo fds!chica

Tera disse...

Carol, até posso sentir o cheirinho de casa limpa, hummm! Também estou arrumando a minha como faço todas as sextas feiras, pra receber o sábado do Senhor.Boas festas aí nesta cidade maravilhosa. Parabéns pra ela e pra vc uma exelente FDS.

Geninha disse...

Que paz, Carol. Que boa energia. Parabéns.

Bjs!

Lilian disse...

Feriado aqui foi na segunda! :)
Adorei o blue vermelho, perfeito, Bjs ótimo final de semana :*

Criar Com Coração disse...

oi Carol...amei seu cantinho zen

tb tenho kokeshis, mas tu tem de montão rsrs...tenho uma japonezinha igual a sua

tudo lindo...senti o cheirinhos de limpeza...bom almoço


beijos

cintia

Ellen Caliseo disse...

Amo cada cantinho da sua casa..me transmite tanta tranquilidade...agora essa prateleira da sua cozinha com todo esse poá é pra enlouquecera a mamãe aqui..sem falar das suas lindas kokeshis..
Um maravilhoso fds!
Bjs!

Dani disse...

Adorei a casinha! Muita coisa fofa.
Parabéns!
Beijos

alexandra silva disse...

linda sua casa passa uma mensagem de harmonia tudo muito organizado

Anita disse...

caraaaa, achei tudo lindo e caprichado, amei de verdade suas coisinhas!!

anitamakingof.blogspot

Saron disse...

Oi Carol,
Nada melhor do que ver a casa limpinha, organizada e cheirosinha. sua casinha tá num capricho só...Bjos

Miriam disse...

Own casinha delícia hein!! Transmite muito amor!! Bom demais quando está tudo limpinho né! Bjs

Susimar disse...

oi tudo bem? como sua casa é linda!!! gostei muito do seu blog!! faz pouco tempo que tenho o meu blog, estou querendo fazer novas amizades... entao vou te seguir... de uma passadinha la no meu e se puder me siga tbem... abraços

Rosane Castilhos disse...

OI MINHA LINDA AMIGA! QUANTA SAUDAAAAADEEEEEE DE TI E DESTE BLOG DELICIOSO.
COMO VC ESTÁ? E A MILU. AQUELA FOFA?!
ESTIVE DANDO UM TEMPINHO, REVENDO ALGUMAS COISAS IMPORTANTES, POR ISSO NÃO APRECIA. MAS SEMPRE LEMBRAVA DE TI E DAS AMIGAS QUE FIZ ATRAVÉS DO TRÉSORS.
QUE COISA BEM BOA A CASA LIMPINHA NÉ? A GENTE SE SENTE LEVE, MARAVILHA!!!!
E SUA CAS É REPLETA DE DETALHES PRECIOSOS E DE BOAS ENERGIAS.
BEIJO DO TAMANHO DA MINHA SAUDADE!

rosiarts disse...

Carol querida, estava sumida, a net estava de birra. Que delícia de casa, limpinha, dá até pra imaginar o cheirinho bom de casa limpa no ar. Um lindo fim de semana. Bjus, Rose.

Mônica Lima Andrade disse...

Casa arrumada é outra história né ...
esses dias estou em casa, e estou dando o maior duro por aqui , poeira que não acaba mais, mas a casa fica um brinco..Menina sua cozinha é uma fofura , adorei as coisinhas..
A minha não tem quase nada , só os móveis e o essencial , tenho algumas galinhas e mais umas coisinhas, achava que tinha muita coisa até ver a sua ..
Bjus!!

Maria Claudia Torneri disse...

Oi Carol, casa arrumada e cheirosinha é bom demais. Gosto muito de ver os detalhes da sua casa. Muitos mimos lindos.Você é muito caprichosa na decoração.
Tenha um ótimo final de semana,bjjssss

Lorena Viana, disse...

Carol que casa mais linda! Cheia de detalhes, de história, de boas energias e de muito capricho. Amei tudo viu?
Você me deu uma ideia super importante. Tenho um centro de mesa e não sabia o que colocar. Ele é bem na entrada. Agora vou fazer um cantinho bem Zen...
Beijão...
um lindo fim de semana e que esse mês floresça os sentimentos mais belo que existem em você!

Criar Com Coração disse...

oi Carol, o comentário que fez lá no ccc foi ótimo, até atualizei o post, obrigado pela participação...
beijos
cintia

eu, Lila Cassini disse...

Ei Carol, sua casa ta limpinha mesmo de dar gosto. E adorei as fotos de cada cantinho. Rico em detalhes. Um grande beijo, Lila

Wanessa Guimarães disse...

Adorei a decoração. Parabéns!!!

Beijo,
www.estanteseletiva.com

CamomilaRosaeAlecrim disse...

Carol, que casa mais gostosa e cheia de caprichos e mimos...amei!
Parabéns pela organização, viu!!
E aquelas galinhas de angola olhando assustadas eu amei!!!!
Show!, parabéns!
Bjs e lindo dia para vc!
CamomilaRosa

Neli Rodrigues disse...

Vc é a delicadeza em pessoa.
Devia ter seus mimos e detalhes mostrados numa dessas revistas sobre casa e decoração, tudo tão bonito e de bom gosto.
Bjs

Betty Gaeta disse...

Oi Carol,
Adorei os detalhes da sua casa. Tudo é tão lindos!
Tenha um ótimo final de semana!
xoxo

Gosto disto!

Cris e Nai disse...

Ah! Não tem nada melhor que ver tudo assim lindo, limpo e arrumado, tua casa é um capricho Carol, cada detalhe revela um pouco de ti. Peninha que não estamos aparecendo nas tuas atualizações, sigo alguns blogs que não aparecem no meu e eu acabo esquecendo de visitá-los é natural. Beijos e ótimo fim de semana!!

BORDADOS COM AMOR disse...

Oi Carol,sua casa é um encanto.Adorei as galinhas,amooo galinhas e vaquinhas,minha filha ficou encantada com suas kokeshi.Obrigada pela visita e por seguir,estou te seguindo.Beijos.

REINVENTANDO disse...

Cada cantinho tão aconchegante..parabéns pela linda casa!!Bjs.Sandra

Blog da Biane disse...

Xuxu!!! Que foca a sua cozinha!!!!Linda..


blogdabiane.com

rose japan disse...

Ah!!! Carol, cada cantinho seu é especial e lindo, cheio de mimos lindos...Olho kokeshis e n tem como n lembrar de vc virou a sua marca registrada...

amei !!!!

bjinhos rose jp

Mayara disse...

Carol obrigada pela sua visita. Adorei as sua casa. A cozinha principalmente. Adoro ela cheia de bonequinhos e de mimos. Vc é muito caprichosa e tem muita coisa. Deus abençõe o seu lar. BEijos

Geórgia Moriconi disse...

oi, carol...
ainda bem q vcs estão me compreendendo, tive medo de perde-las. obrigada.

http://claudiaaoextremo.blogspot.com/ disse...

Sei sim Carolzinha!
Fiz a agenda e pensei em vc!
Eu tb adoro essas fofinhas!
Tenho só 3 por enquanto kkk
Vira vício né flor!
Ameiii sua casinha tá linda!
Parabens flor!
Ah o cupcake comprei no centro paguei 20,00 reais
Beijo flor bom domingo!!!

Márcia Costa. disse...

Oi Carol,

Eu não sei sea panela vai descascar, essa dúvida tb passou pela minha cabeça, por isso só comprei uma, vou comprar a leteirinha tb, pois é fofa. Eu tenho panelas daquelas de teflon e com o tempo arranha mesmo, principalmente dentro, por fora fica mais conservada, só usando para saber. Sua casa está linda!!! adorei ver a coleção das kokeshis, nossa cada cantinho fofo!
Bjs no coração

MEIREANDAK disse...

CAROL,cada cantinho mais lindo e arrumado adoooro uma limpa ,cheirosa e mimada a sua é assim ,eu também adoro sua cozinha linda e organizada e com muuuuitos mimos é muito bom vim aqui e admirar seus mimos e sua organização bjss

Vânia Pinho disse...

Deu para sentir o cheirinho da limpeza aqui!!! E cada cantinho mais fofo que o outro.
Estou sumida porque as coisas andam complicadas por aqui flor, logo voltarei se Deus quiser.

bjus

Larissa Banister disse...

Oi Carol, sua casa é lindaaaa, toda arrumadinha e cheia de encantos, adoro quando vc posta coisas dela. Amiga, tenta a massa integral, vc nem vai notar que é macarrão integral, pra mim não faz diferença e cada prato tem menos 100 calorias. Tenha uma semana leve e produtiva =*

Lorena Viana, disse...

Minha amiga passando para deixar um beijo grande e desejar uma semana produtiva e feliz!
Lorena Viana

Casa com tudo dentro disse...

Amiga adoro sua casinha tem um toque de paz!!!
E ela esta um encanto!!!
Beijinhos e boa semana!

Marilza Gusmão disse...

São todos esses detalhes que transformam a nossa casa em um verdadeiro lar...
Super beijo.

Lilicutes disse...

Oi Carol! Me apaixonei pela sua casa! Cheia de mimos! As Kokeshis nem se fala!!I Love !!!!!
Tudo limpinho é uma delícia né?!!!

Linda semana! beijo grande!

Kaku

Ana Virgínia disse...

Oi...

Passo para visitar seu blog e te convidar para o sorteio de aniversário de 1 ano do meu cantinho.

http://filhadejose.blogspot.com.br/2012/08/sorteio-de-aniversario.html

Excelente semana pra ti.

Ana Virgínia

fatti___ disse...

Oi Carol, que tudoOO, tudo organizado cheirando limpeza, senti daqui o perfume do teu carinho com a casa que esta perfeita, parabéns!

amada, te desejo uma semana abençoada e muito linda.

um bju, fica com Deus!

Mundo da Mony disse...

Olá Carol,tudo bem???
Sua casa é linda,e parabéns por ser tão organizada e
caprichosa,num tem nada melhor q o nossa casinha limpinha e cheirosa neh?!
Sua kokeshis são lindas :) adoroo


bjinhos...

Tenha uma semaninha abençoada!!!

Se...Será....Serafina! disse...

Amiga, bom dia. Vc está sumidinha. Sua casa é um escândalo de bonita e graciosa....como vc. Amiga preciso de uma ajuda sua, depois passa no meu bloguito, vai?! Beijo.

Jelleen disse...

Oi querida tudo bem ??
Quanta coisa linda, a sua cozinha é uma graça, adorei as prateleiras cheia de coisinhas fofas, mais deve dar uma trabalho manter tudo limpinho, né...
Beijos com carinho

Mari Rodrigues disse...

Linda sua casa, cantinhos super charmosos e mimos muito fofos. Parabéns!
Bjos, Mari.

Dani Lopes disse...

amo seu blog , adorei seu buda , to querendo um assim

bjs e espero vc la

www.adoro-pin-up.blogspot.com

Gaby disse...

Oi Carol
Dá pra ver quanto carinho pela casinha, tá linda e como a coleção de Kokeshis aumentou uma mais fofa que a outra.

Bjs e boa noite.

Lorena Viana, disse...

Querida hoje te convido para um café/ou um chá com um bolo quietinho para comemorarmos 365 dias do Pequena Aprendiz!
Bejinhos carregado de gratidão.
Lorena Viana

Marly disse...

Olá, Carolzita,

A sua casa está um mimo, cheia de coisinhas fofas e boas energias!
Eu tenho uns gatinhos como os seus, rsrs.

Beijo e bom dia!

Sílvia disse...

Coisa boa é a casa da gente com a carinha da gente, amiga seus detalhes são fofos e a cozinha babei.
Bjos.
Silvia.

Daiana disse...

A mesinha vermelha com a palavra LOVE foi a minha preferida.
Linda linda!

Ana Paula A. Serafim disse...

Oi Carol, por aqui vai tudo bem. Obrigada pelo carinho! Resolvi dar uma pausa para resolver uns assuntos pessoais, mas agora voltei!!! Bjs, Ana

Patrícia Lopes de Lara disse...

Carol, como é bom curtir nosso cantinho!
Um bj grande
Patrícia

rosiarts disse...

Carol querida, passei para desejar um lindo feriado e cheio de coisas boas. Bjus, Rose.

KeS e a Arte da Vida disse...

Muito linda sua casa! Dá uma alegria quando a nossa casinha está assim: Limpinha e arrumada.
Um abraço e bom final de semana.

Sandra
http://kesartesmanuais.blogspot.com.br/

Casa das Bonecas de Pano de Ipiabas disse...

Está lindaaaaaaaaaaaa bjs querida