sexta-feira, 3 de agosto de 2012

Presentes daqui e de lá

Comecei o dia com um café da manhã gostoso e saudável e em seguida acendi um incenso para purificar o ambiente. Estou terminando de arrumar e limpar a casa. Limpeza e boas energias combinam direitinho.

Esses dias marido foi no supermercado comprar umas coisas que estavam na promoção e de lá trouxe dois potes de vidro para mim, na etiqueta está escrito que são baleiros. Achei uma gracinha tanto sua iniciativa quanto os potes.

Ainda nem achei lugar para eles.


Minha Miga Miga foi com a família passar férias no Chile e trouxe lembrancinhas de lá para me presentear. Acho tão gracinha ela sempre se lembrar de mim.

Um chaveiro e um apito típico da região, meus chileninhos.

Os chilenos me lembraram aqueles bonequinhos típicos do nordeste brasileiro, vejo um cangaceiro no blog A Casa que minha avó queria que me deixa apaixonada e um dia quero passear por aquelas terras e trazer um para mim também.
Adoro conhecer as culturas de várias partes do mundo e do Brasil. Quem sabe um dia eu mesma traga lembranças de viagens que fiz por aí?

Agora vou dar uma espiada nos blogs bem rapidinho porque ainda falta fazer muitas coisas por aqui.

Tenha um ótimo final de semana.


48 comentários:

Tami Fonseca disse...

É tão bom receber carinho...ainda mais vinde de pessoas que amanos não é mesmo...
Bjinhus

✿ chica disse...

Que lindos carinhos, como é bom e fazem bem!!beijos,chica e lindo fds!

Rosaria Amorim disse...

Oi Carol,lindo seus potinhos,eles ficam bonitos com uma fita rustica amarradinha na boca e colocar sabonetinhos e sais de banho para enfeitar o banheiro ou temperinhos.fica a dica BJK e bom FINDI.

Gaby disse...

Oi Carol
Minha semana foi tão corrida que nem deu tempo de vir te visitar e nem liberei os comentários lá do meu blog acredita?
Parabéns pelos presentinhos, achei que eram bonequinhos nem parece apito.

Bjs e bom fim de semana.

Artes da Mel disse...

Muito fofo seus potinhos e seus presentinhos!!
Carol um lindo e doce final de semana pra vc!!!
Bjsss
Mel

Fátima disse...

É tão bom receber carinho de quem gosta da gente, né? São muito fofos! Fiquei procurando o apito rsrs...
Bj

Dani disse...

Que lindos os teus baleiros Carol!
Dificilmente meu marido compraria alguma coisa assim...no máxximo dos máximos compraria uma caneca rsrsrs
E os teus chileninhos que amor!
Adorei!
Eu tenho 3 bumba meu boi em miniatura de barro que marido trouxe pra mim do Recife! Meus xodózinhos!
Adoro coisinhas de viagens!
Também quero eu mesma um dia poder comprar as minhas lembranças de viagem!
beijoo

Se...Será....Serafina! disse...

Bom dia, Carol...tão bom receber um carinho desses, sem data...né? Ainda mais quando são carinhos tão úteis. Adorei tanto do marido quanto da amiga. beijinhos e um final de semana com muita paz!

Lidi Horácio disse...

Amiga amei seus mimos..
Mas os 'baleiros' q o marido te deu, me encantou..
qro uns assim, pra os amanteigados q ando fazendo diariamente..
virou o pão daqui de casa. rsrs

Beijocas :*
BOa Sexta-feira ")

Aline Sabes disse...

Adoro potinhos para organizar as coisas e esse seu é muito bonito.
Lembra mesmo um cangaceiro essa lembrancinha.

Beijos e um ótimo final de semana

rose japan disse...

Ola Carol!!! Nossa super legal mesmo a iniciativa de seu marido eh tao dificil homem comprar alguma coisa p a casinha, e tbm teve uma otima escolha pois os potinhos sao lindos!!!

Eu estou sumida agora meu pc q quebrou e estou so c o tablet..le tbm na correria ainda por aqui, mas as csas ja estao se ajeitando..

Bjinhos bfd

Barbarella Medeiros disse...

Carolzinha, também comprei dois desses no supermercado Bretas, gostei do preço, que gracinha dos seus presentinhos né?
Que bom que você gostou da parede de tecido que eu fiz, obrigadinha pela visitinha ,tá?

Glaucia disse...

Os vidros são fofos, tem várias utilidades. É tão bom sermos lembrados em viagens.

Ótimo findi Carol, bjos


Gláucia

Anita disse...

sempre bom receber presentes, mesmo que seja uma simples flor, adorei o blog já tô seguindo!!

http://anitamakingof.blogspot.com.br

Mundo da Mony disse...

Quanto mimo fofo Carol,adoreii...bjinhosss

Excelente FDS!!!

Mônica Lima Andrade disse...

Amei os presentinhos ! Também adoro ganhar essas coisinhas , sinal que somos queridos e que as pessoas não esquecem da gente !!
Dependendo da pessoa até choro quando ela me dá o presente ...Pois às vezes a gente nem tá esperando ..Uma surpresa mesmo..
Bjim!

Priscila Oliveira disse...

Adorei seus presentinhos, os baleiros são lindinhos! Adoro esses mimos!É verdade os bonequinhos parecem com os nossos nordestinos, tenho uma banda de pífano, bonequinhos famosos nessa região, qualquer dia mostro no blog!
bjs...

Lilicutes disse...

Carol tive que ler de novo o ínicio do seu post: "Marido comprou pra mim"!!!
Nossa que marido hein?!!! Parabéns! O meu me pergunta pra quero tantos paninhos?!!!! rsrsrsrs Também não sei, mas nunca são demais né?!! Hoje mesmo fui ver se comprava mais um, mas não achei nenhum que eu gostasse!!
Que chileninhos lindos e parecem mesmo com os feitos no nordeste. Um dia tb quero conhecer.

Lindo FDS pra vc!! Beijosssss!

Kaku

A DONA DO MUNDO LEILA disse...

Que lindos seus presentes!Beijocas um final de semana de muita Paz pra vc

Michelle Bonfhim disse...

aINN QUE LINDO OS POTES!!

que fofura a lembrança do Chile,legal qdo somos lembradas não é mesmo?!

Bjãooooooooo

Licia Dutra disse...

Oi carol,adoro esses vidrinhos,sempre quando vejo quero comprar e nem tenho mais lugar para pôr.Bjsss.

MEIREANDAK disse...

lindos presentes ,é muito bom ser mimada por pessoas queridas bjss

Saron disse...

Oi Carol,
Lindos esses chilenos...Parece mesmo arte nordestina...Esses baleiros tb são lindos, aqui na arrisco ter de vidro por causa das crianças...Bjos

Veronica Kraemer disse...

Lindos presentes, Cá, que delícia!
Bjos pra ti
Vero

KeS e a Arte da Vida disse...

Amei teu blog e teus presentinho, e já estou te seguindo!
Quando quiser conhecer ou ver um pouco do nordeste, dá uma passadinha no meu blog...sou de Pernambuco e tô sempre postando coisas daqui...Bom final de semana para você!

Sandra
http://kesartesmanuais.blogspot.com.br

fatti___ disse...

que legal, marido tb sempre compra novidades pra casa e eu fico feliz, agora suas lembrancinhas chilenas são uma graça Carol.

um bju, bom final de semana pro cê!

Curiosidades disse...

Em breve irá achar.
São Lindos. Parabéns.
Um forte abraço.

Jelleen disse...

Oi querida é tão bom ganhar uns mimos, né, e sendo da maridão é melhor ainda..kkkk
Beijos com Carinho

Sue disse...

Carol são tantas coisas pra ver,agradecer e contar pra ti, mas hj to passando só para matar as saudades e dizer que tudo por aqui ta lindo!!

bjos

Sue.

Marilza Gusmão disse...

É tão bom, né, Carol, receber essas demostrações de carinho e afeto.
Nossa vida fica mais alegre...
Super beijo.

c r i s disse...

Olá Carol!! Lindos potinhos e a iniciativa, e o presente nem se fala! Ó eu aqui de volta, dei uma sumida sem conseguir retornar...mas anda me batendo uma saudade...Bjo querida e lindo sábado pra você também! Obrigada pelas palavras de carinho sempre postadas por lá, fico grata demais...♥♥♥

Geninha disse...

Não Carol, ela indicou a pintura azul (como cura), os móveis brancos indicou para que eu use o guarda-roupa da Letícia, que estava na edícula, uma poltrona e uma comoda Luís xv - como todos esse móveis são brancos, indicou que os colocasse lá e pintasse a cama e os criados de branco para efetuar um conjunto harmonioso. :)

Bjs!

Geninha disse...

Voltei, fugi rapidinho... rsrsrs

Gostei dos baleiros, aqui em casa eu usaria para colocar os sais de banho... Acho tão lindo!

Quanto as lembranças, tenho certeza que fará muitas viagens ainda... :)

Carol, fica de olho lá, se vc ver alguma irregularidade, me avisa, consulta seus livros ae. :)

bjs!

Eva Sabbado disse...

Amei a toalha da mesa e os potes, queria uma toalha floreada assim é de tecido ou plástico? eu tenho uma de plástico, aqueles grossos cheias de galos e galinhas que amo, mas estou com vontade de colocar flores na minha mesa, vou atrás para ver se encontro, me inspirei, adorei os mimos, a gente merece ser mimada né, e mimo de marido e miga miga, não tem preço, bjos, bom findi e parabéns pela arrumação da casa, dá trabalho mas um prazer imenso depois de pronta, rezo para 2 empreguetes cairem nas nossas vidas uma pra mim e outra pra ti, hehe, daquelas bem caprichosas. bjos, bom findi.

Betty Gaeta disse...

Oi Carol,
Os presentinhos são lindos.
Faz tempo que não acendo um incenso por aqui. Acho que vou copiar a sua ideia.
Bom final de semana!
xoxo

Gosto disto!

Rosana Remor disse...

QUE FOFOS ESTES CHILENINHOS!!E OS POTES SÃO UMA GRAÇA CAROL!BJS!

Pathy disse...

Olá Florzinha... Que lindo seus potinhos de vidros, e q Marido bacana hein! São pequenos gestos + q fazem toda diferença! Depois mostra o lugarzinho onde você colocou essas belezinhas!

Beijinhos Carinhosos!
http://casinhacorderosapink.blogspot.com.br/

Pathy disse...

Esqueci de comentar, q coisa + fofa esses bonequinhos chilenos! Adoro essas coisinhas!

Beijinhos Carinhosos!
http://casinhacorderosapink.blogspot.com.br/

Calma que estou com pressa! disse...

oi carol
adorei estes bonecos fofos
bom domingo
bj
lu

Marly disse...

Bom dia, Carolzita,

Os presentinhos são uns mimos, o seu marido já aprendeu a comprar miminhos fofos para você, né? rsrs.
As lembranças chilenas também são fofas e lembram mesmo os artesanatos nordestinos.

Beijo e bom domingo

Gabrielle de Almeida Ramos disse...

Oi Carol, tudo bem? Seja bem-vinda ao meu blog. Adorei seu cantinho, já estou te seguindo.

Obrigada pelo carinho em relação à Pequena. Amo a raça Dachshund, mas nunca tive coragem de comprar um cachorrinho (pelo preço ser alto e por ter tantos animais abandonados precisando de um lar). Quando vi a Pequena no Facebook, me apaixonei por ela e não exitei duas vezes em correr para adotá-la. Estamos felizes com a nossa cachorrinha. A cada dia ela está mais esperta e entrosada comigo e com o esposo.

Vi que tem uma "negrinha" também. Muito linda a Milu, parece ser bem carinhosa.

Já está concorrendo duas vezes pela Tilda! Boa sorte.

Grande beijo e vamos nos conhecendo a partir de agora.

Bom domingo...

Gabi.

ANDRÉA disse...

Oi Carol,
É Bom Demais ganhar presentes.
Amei os Mimos

Beijos e um Lindo Domingo
Andrea

Zi disse...

nada como ganhar um mino para nossa Casinha e nada melhor que cuidar e zelar desse espaço, nosso lar! beijos

Adriana Bonecas disse...

CAROL QUERIDA,É MUITO BOM SABER QUE SOMOS LEMBRADA,COISAS ASSIM DE MARIDÃO É SEMPRE MUITO BOM,ADORO VER VC SEMPRE ME FAZENDO UMA VISITINHA E ENCHENDO MINHA BOLA.VALEU.
BEIJOCAS,FIQUE BEM .
BELISSIMA SEMANA.

Fabiana Tardochi disse...

Toda semana faço uma boa faxina em casa com direito a limpeza energética.
Depois que entrei nessa rotina, a vida em casa melhorou muito!!!
Amo meus incensos:)

Um beijo e uma ótima semana Carol:)

Lorena Viana, disse...

Adoro suas faxinas, não só purifica o ar, mas a alma também! Estou aprendendo com você...
Querida, amei os potinhos, adoro tanto que tenho alguns em casa.
Há, aqui no meu Ceará, é figura conhecida os cangaceiros, muita cultura popular em cima dele. Está convidada a quando vim, conhecer nossa cultura.
Beijinhos de alegria.
Bom dia!
Lorena Viana

Flor de Princesa disse...

Qto coisa lindinha, viajar e trazer lembrancinhas é tudo de bom.
bjus
Daniela

vida disse...

Não podemos viver sem estas pequenas coisinhas e o amor das amigas,bjs