quinta-feira, 16 de agosto de 2012

Saúde e beleza

Esses dias não tenho feito quase nada em casa, mas em compensação estou conseguindo me cuidar um pouco melhor. Aprendi a fazer uma salada com frutas deliciosa que virou um vício, eu que quase não comia frutas, para mim foi uma mão na roda.


 Na salada vai queijo minas frescal light, ovo de codorna (não coloco sempre), uva sem caroço, morango, kiwi, tomate, azeitona (opcional), suco de limão, azeite extra virgem e tempero para salada em pó (usei o Sazón).


De pertinho.


Sem contar na alimentação, tenho me preocupado mais em manter meus cabelos sempre alinhados, pele hidratada, unhas feitas e quando saio não estou dispensando uma maquiagem mesmo que de leve. Levei um puxão de orelha da filha, ela falou que eu estava andando muito mal arrumada, melhor ouví-la, né?


Depois que eu terminar de fazer a faxina nos azulejos da minha cozinha volto para mostrar a novidade super útil em toda casa.


52 comentários:

eu, Lila Cassini disse...

Quero essa saladinha todos os dias. Amo misturar doce e sal. A cara da salada tá uma delícia!
Aproveitei dei uma geral no restante do blog , sua casinha ta lindinha.
Um beijo, Lila

Bibia Bueno disse...

Azeitona, queijo e frutas?

:O

Tami Fonseca disse...

Não gosto muito de comidas agridoces,minha mãe iria amar essa
salada.
Bjinhus

Glaucia disse...

Parece uma delícia mesmo, é muito bom quando cuidamos de nós.

Bjos


Gláucia

Ellen Caliseo disse...

Menina não sou fã de frutas assim meio no salgado,sabe? Mas parece bem apetitosaaa..e cuidar da gente é fundamental..cuidamos de tantas coisas que acabamos nos deixando para segundo plano..
Um lindo finzinho de dia..
Bjs!

Se...Será....Serafina! disse...

Oi, Carol. Essa salada é a minha cara, bem ao meu gosto. Cuidamos da casa, marido, filhos...mas não podemos nos deixar de lado. Temos que fazer tudo isso, bem gatas. Nada de desleixo! E é tão bom comprar coisinhas pra gente. Não se esqueça!

migalhas disse...

Ola amiga, vi o seu comentário num blog de uma amiga e portanto decidi vir visitar seu blog,muito bonito, visita o meu blog? http://assombrado-mc.blogspot.com Abraço

Lorena Viana, disse...

Também levei uns puxões de orelha de minha mãe! Me disse que estava bem desleixada, snif!
Então corri, marquei uma nutricionista, nem que me ajeite em casa, estou me cuidando. Aí, ai ai... elegi o sábado pra fazer unha, ajeitar as medeixas...
Estou tentando colocar uma hora pra fazer caminhada!!!
E essa saladinha? Eu babei aqui... no meu interior é uma coisa absurda, encontrar variedades de frutas! Vou me virando com o que têm por aqui =/
Beijinhos super carinhoso.
Lorena Viana

Adriana Bonecas disse...

DELICIA X PARAISO,ADOREI ......
BEIJOCAS,FIQUE BEM.
APAREÇA.

VERÔNICA disse...

Ai meu Deus essa salada é tudo de bom amooooooooo... e a cara dela está otima, bjus...

Aline Sabes disse...

Menina confesso que não gosto de misturar as bolas não, mais a salada esta com uma cara ótima e deu até vontade de provar!

Ta certinha em se cuidar assim!!! Eu estou precisando cuidar um pouco das minhas unhas...acho que preciso de um puxão de orelha tbm.

Beijos

Anita disse...

que salada bonita de se ver!! Curti.

http://anitamakingof.blogspot.com.br

Mundo da Mony disse...

Hummm delicia,eu adoro salada assim :)


bjinhos...

Linda tarde!!!

Mônica Lima Andrade disse...

Nossa Carol que salada deliciosa !!
Me deu água na boca ..rsrsrs!
Adoro essas lojas de cosméticos!Quando estou com tempo passo horas vendo as novidades!
Bjus!

Melissa Alves disse...

Para mim essa salada é bem inusitada! Eu não tenho o costume de misturar doce com salgado, não gosto mesmo. Mas também estou na luta por um estilo de vida mais saudável!

Beijos!

✿ chica disse...

Delícia de salada!!! Deu vontade!!beijos,chica


Cris e Nai disse...

A salada está linda Carol, e que bom te ver animada se cuidando, as vezes cuidamos de tantas coisas e esquecemos de nós. Beijos!!!

Geórgia Moriconi disse...

oi, carol.
adorei essa salada. aqui em casa estams precisando de umas novidades.
por falar em se arrumar tbm tô precisando.viu...tempo...
em relação em dizer o preço, acho meio injusto tem loja q cobra 118,oo reias por uma revista q custa 14 na saraiva??? falo mesmoooo, kkkkkkkkkk. bjs.

CamomilaRosaeAlecrim disse...

Menina que delícia de post...
Adorei a saladinha ligth e gostosa! E as coisas bonitas da loja bem legal! Tô precisando de algumas coisinhas que vc colocou na foto...meus pós já eram, agora divido com filha que (brinca) com eles...não dá!
Bjs e que sua sexta-feira seja de paz e realizações.
CamomilaRosa

Sue disse...

Carol essa saladinha deve ser deliciosa alem de ser bem ligth, acho que aqui ia muito bem pelo calorão que anda fazendo,essa loja de cosméticos tem tudo que mais adoro,nunca falei no blog mas sou apaixonada por shampoos e batons rsrs...quanto ao origami kusudamas é bem facil de fazer e cada um é um encanto,quando vc se dicidir a aprender pode contar comigo ok!

bjinhos Sue.

Saron disse...

Nossa Carol que salada diferente.Sabe que olhando os ovinhos de codorno deu agua na boca.Adoro tb fazer saladinha com eles.Bjos

REINVENTANDO disse...

Oi Caro!! Que bom ver um prato leve e ´saudável!! Precisamos disso..e é isso aí..cuidados com a nossa saúde e beleza são fundamentis!!Bjs.Sandra

Dri Bonati disse...

Carol minha querida obrigado pelo carinho papai sempre escutava os comentários quando eu lia para ele e ai ele já ate conhecia vc pq sempre deixava comentários,estou bem triste mas ele disse para mim na ultima conversa que nao queria me ver chorar então sempre procuro lembrar daquele sorriso e das graçinhas que ele fazia e ai abro o sorriso tb!Ontem fez uma semana e a saudade só aumenta né fazer o que mas tenho certeza que papai esta bem sem dor!Deixa eu parar pq vira livro !Carol super beijo obrigado pela atenção e carinho papai dizia que vc tinha bom coração!Bjusd

Dri Bonati disse...

Carol minha querida obrigado pelo carinho papai sempre escutava os comentários quando eu lia para ele e ai ele já ate conhecia vc pq sempre deixava comentários,estou bem triste mas ele disse para mim na ultima conversa que nao queria me ver chorar então sempre procuro lembrar daquele sorriso e das graçinhas que ele fazia e ai abro o sorriso tb!Ontem fez uma semana e a saudade só aumenta né fazer o que mas tenho certeza que papai esta bem sem dor!Deixa eu parar pq vira livro !Carol super beijo obrigado pela atenção e carinho papai dizia que vc tinha bom coração!Bjusd

Artes da Mel disse...

Carol que delicia de salada! Gostei!
Bjss
Mel

Geninha disse...

Que bom Carol, que tem se cuidado. É isso mesmo, vc é novinha tem mais é que se cuidar, mesmo.

Bjs!

rose japan disse...

Olá Carol hummm q delicinha de salada,...que vontade deu nesse calor que faz por aqui...é só isso q dá vontade de fazer em casa

bjinhos rose jp

migalhas disse...

Ola vim passar no seu blog , porque vi um comentário seu em outro blog por isso decidi ver seu blog e dar uma opinião sobre ele, sinceramente gostei muito mas muito do seu blog, e queria fazer um convite para voce visitar o meu para ler meus poemas http://assombrado-mc.blogspot.com faza bom proveito

Hilsa Camargo disse...

Menina do céu, amei a salada... nunca tinha imaginado colocar queijo e ovinhos com frutas : )

Beijocas

www.vidabonita.com.br

Santinha disse...

Carol, que delicia de salada. Acho que vou fazer para este fim de semana. Fico feliz que esta se cuidando, bonita você já é, mas de cuidar é uma delicia nénão? Bj grande yvone

Lidi Horácio disse...

Essa salada tem td q eu gosto..

Ameiii ♥



Beijocas :*
Bom Final de Semana ")

Cris disse...

Olha, ficou bonita essa salada, viu?

Bjs!

Leska disse...

Oi carol,
A cara dessa salada ta coisa de doido!!!Dá vontade de morder a tela!
Que linda a sua Milu,adorei conhecê-la!
Bom finde!
Bjs,
Leska

Fabiana Tardochi disse...

Eu adoro saladinhas assim diferentes:)
Eu tenho hábito de comer fruta com a comida. As meninas morrem de rir de mim na hora do almoço, porque sempre tem uns pedacinhos de melancia ou melão no meu prato.
Se cuidar em todos os sentidos faz muito bem!
Alto estima lá em cima faz a vida melhorar 1000% mesmo que as coisas não estejam do jeito que a gente gostaria, não e mesmo?

Um beijo e um ótimo final de semana

Casa com tudo dentro disse...

Ca hoje enquanto fazia meu post me lembrei de vc e de como vc gosta dos meus cantinho isso me deixou tão feliz de saber que alguem almeja ve-los!
Amiga as vezes precisamos de um puxão de orelha,eu não saio de casa sem um corretivo que seja,passo todos os dias e descobri que me cuidar faz parte da minha rotina e pra minha alto estima tbm,ela estando boa consigo seguir a vida com mais leveza,adorei o post,beijinhos e bom finde pra vc!

Márcia Costa. disse...

Oi Carolzinha,

Hummm, essa saladinha está tão linda e parece que uma delícia!!! adoro mistura doce e salgado. Olha se cuida mesmo amiga! eu não saio de casa sem um baton, uma pó facial, etc. e quando vou a uma festa ou a um restaurante capricho mais na maquiagem, é bom, nos setimos mais bonitas e bem cuidadas e os maridos, geralmente comentam.
Bjs no coração e lindo final de semana

Ana Paula A. Serafim disse...

Oi Carol, essa saladinha parece uma delícia. Estou de dieta, não está fácil resistir à tantas coisas gostosas que nos cercam...

Bjs e bom final de semana, Ana

Lu disse...

Olá Carol, a salada está linda e tbem deve ter ficado gostosa...
Que delicia de loja hein, iria gastar meus troquinhos lá rsrsrs
bjus

Lilian Carvalho disse...

Viu como o Leo está crescendo?obrigada Carol pelo carinho...vc é uma fofa!!bjo enorme

Fats Arteira disse...

Qi que delicinha de salada! vou fazer tb!
Bjs
bom fim de semana!

Eva Sabbado disse...

Carol que salada mais apetitosa, combina com o clima quente que está fazendo por aqui, ameii, bjinhos, bom final de semana, flor.

Mara Lucia Bechara disse...

Que cara mais gostosa....linda de ver e boa de comer....
Mulher adora maquiagem...,esmalte cremes enfim de td....eu quandpo entro nessas lojas fico louca...
bjjjjss e bom fim de semana...
meu cachixó

Raminhos de Pano disse...

Querida Carol, a salada que você preparou deve ter ficado uma delícia!
Gosto muito de misturar frutas na salada, hehe, a laranja cravo com folhas de alface, tomate, cebola acompanhada por uma lasanha de berinjela, fica muito gostosa também.
Amei sua postagem pois estou mesmo precisando cuidar mais de minha aparência. :/
Um abraço de Fernanda;0)

CamomilaRosaeAlecrim disse...

Carol querida...passei por aqui nesta manhã de domingo para te desejar um lindo dia!
Bjs e uma semana de paz e harmonia!
CamomilaRosa

Zi disse...

Ei Carol, temos que ficar realmente antenadas com a nossa saúde e beleza. Nada como cuidar do nosso bem estar e sentir bem cuidada. Vou fazer essa salada, adoro essa mistura. Desejo um lindo domingo para você! Beijos!

ANDRÉA disse...

Oi Carol,
A sua salada ficou LINDA!!!
Não posso dizer que eu não gosto, pois eu nunca provei assim.
É bem diferente. CURTI!!!

Beijos e um Lindo Domingo
Andrea

vida disse...

Minha querida que delicia esta salada de fruta eu amo frutas vivo quase que exclusivamente delas adorei e estas coisinhas de beleza nenhuma mulher pode viver longe delas,bjãooooooo

Vanessa Santos disse...

Oi Carol!!!
também estou me cuidando mais agora que tenho mais tempo... quando trabalhava e estudava não sobrava muito tempo para fazer exercícios, preparar comidinhas super saudáveis, acabava comendo qualquer coisa e o tempo que me sobrava queria mais é descansar! Nesse período pós mudança, em que estou sendo apenas esposa e costureira, estou caminhando todos os dias, comendo bem saudável, e procuro cuidar mais da beleza, do corpo e da saúde... estou gostando dos resultados! E essa tua salada parece deliciosa, vou tentar fazer! um beijo minha amiga

Pepa disse...

Nossa que salada mais apetitosa... eu já amo frutas imagine numa salada poderosa dessas ??
Nham !!!

Preciso dar um up também, mas ando preguicenta viu ?? srsr

Bjus 1000 querida

Lilicutes disse...

Oi Carol!!! To de volta depois de uma semana danada aqui em casa com filho e eu doente! Já cheguei com água na boca com essa sua salada. Amo misturar doce com salgado. E frutas na comida é tudo de bão!!!

Já comecei a semana também me cuidando, fiz as unhas e a depilação. Também fiz uma bela escova nos cabelos pra comemorar e ficar linda no niver!

Beijos e linda semana!

Kaku

Larissa Banister disse...

Ai que saudade de ovo de codorna, nunca vi pra vender aqui na Inglaterra... Bjs

Juliane disse...

Oi Carol,
Que saudades que estava de passar por aqui. Adorei saber que você está se cuidando. Isso sempre faz bem pra saúde e para a alma também.
Beijos,
Ju