sexta-feira, 24 de agosto de 2012

Sexta-feira agitada

Na verdade toda a minha semana foi agitada, várias coisas para fazer e nem consegui colocar toda a casa em ordem, mas isso é assunto para um outro post. Também fiquei sem meu pc, mas entrava rapidinho para ver as novidades, mesmo sem comentar em todos os blogs que passei.

Hoje colegas da Mari vieram pra cá para fazerem trabalho, trouxeram batata e compraram refrigerante e eu fiz cupcakes com recheio e cobertura de leite ninho com raspas de chocolate por cima e incrementei um patê fraquinho de frango. Novamente vou dizer, os bolinhos ficaram deliciosos, fizeram sucesso.

Comeram tudinho.


 Fiz o creme de leite ninho inspirada numa torta da Mastrella (confeitaria daqui).


Coloquei bastante cebolinha verde, azeite e creme de leite nesse patê de frango(horrível, com gosto de presunto. Não recomendo comprar patês industrializados).


Estou exausta, precisando de uma manhã todinha dormindo. Vou tentar colocar isso em prática nesse final de semana e nem pensar em tantas coisas que ainda tenho que arrumar por aqui.
Volto amanhã ou domingo para ver, ok?

Tenham um ótimo final de semana.



40 comentários:

Janice Adja disse...

Nem Coca-cola!
Beijos!!!
Parece gostoso.

Mônica Lima Andrade disse...

Hummm! que delícia !!
As vezes meus filhos aprontam essas coisinhas aqui em casa tbm , mas eles mesmo fazem as comidas eu só entro com a verba...Sai cada coisa..Esses dias minha filha pediu uma sobremesa, não sabia o que fazer , entrei na net e vi a receita de um pavê , ela fez e levou para a escola , ela disse que fez o maios sucesso!!
Bjus!

✿ chica disse...

Coisinhas deliciosas e deve ter sido legal. Bom descanso! beijos,chica

Entre, a casa é minha disse...

Oi Carol....
Saudades amiga!
Vim para dizer que comprei o suquinho de uva, a minha criançadinha adorou e agora não pode mais faltar. Eu também amei.

Hum.... parece delicioso este lanchinho que fez, fiquei com vontade também do cup cake, me ensina como faz essa coberturinha de leite ninho?

Também faço isso com o patê industrializado, acrescento azeite e cheirinho verde(cebolinha e salsinha) aí sim fica bom, adoro comer com bisnaguinhas.

Carol, adoro passar por aqui, tem sempre um alto astral e uma energia positiva. Me faz um bem quando te visito sabia?.

Beijinhos querida, bom final de semana!

Lilian Carvalho disse...

Nossa Carol...que delicia...passa a receita da cobertura de leite ninho!! amo. bjokas

Tami Fonseca disse...

Hummm...quantas delicinhas.
Depois ensina a gente essa cobertura com leite em pó viu.
Bjinhus

Caroline disse...

Oi Carol!!
Também ando numa canseira só, mas deve ser o final da gravidez né,srsrs.. e que delicia esse cupcake, hummmm....adoro leite ninho!
Carol e seu mais novo companheiro, que fofo....já conseguiu um nome pra ele?
Beijokas pro cê querida!
Carol

MEIREANDAK disse...

um que delicia ,a mesa muito linda ,e estes bolinhos apetitosos ,dorme dorme e descanse bastante bjss

Ana Paula A. Serafim disse...

Oi Carol, fiquei com vontade de comer um cupcake.
Eles ficam lindo ai no seu pratinho de 2 andares.

Bjs, Ana

Licia Dutra disse...

Carol,ter uma semana agitada com coisas boas é bom,a minha está com uma maresia que só você vendo. Patê de frango industrializado nunca comi,mas eu sempre compro o de presunto,não é a mesma coisa que feito em casa,mas eu gosto. Os bolinhos ficaram ótimos,se você puder,depois coloca a receita desse creme de leite ninho. Tenha um final de semana com muitas alegrias! Beijos.

Licia Dutra disse...

Carol,ter uma semana agitada com coisas boas é bom,a minha está com uma maresia que só você vendo. Patê de frango industrializado nunca comi,mas eu sempre compro o de presunto,não é a mesma coisa que feito em casa,mas eu gosto. Os bolinhos ficaram ótimos,se você puder,depois coloca a receita desse creme de leite ninho. Tenha um final de semana com muitas alegrias! Beijos.

Eva Sabbado disse...

Que mãe mais carinhosa, adorei a mesa, muito caprichado como tudo que você faz, Carol, claro que ficas cansada pois não medes esforço, parabéns sempre, flor, descansa bastante, você merece! bjos e um final de semana restaurador das suas energias e muito amor por aí.

Lilian disse...

Hum, que delicia!
essas cocas de vidro dão as melhores....

Mundo da Mony disse...

Olá Carol,tudo bem???

Menina quantas delicinhas hein,fiquei com vontade desse seu cupcake:)

bjinhos...

Lindo finde!!!

Rosana Remor disse...

hum...só delicinhas!quero a receita deste recheio de leite ninho!!BJS!!

Ellen Caliseo disse...

Nhnhanha..
parecem deliciosos..a única coisa que sempre tem por aqui..é a danada da coca, não conseguimos nos livrar dela.. e essa cobertura,como é que é? #curiosa!!!
Descanse..sei bem..ando com um desgate mental incrivel,tb..não é fácil..sua filha já é crescida, ( Já eu :\ )rsrsr..então trate de dormir,hein??
Um lindo fds!
Bj

Anita disse...

Muito legal, adoro essas surpresinhas que as crianças aprontam, boa dica de lanchinho!!

http://anitamakingof.blogspot.com.br/2012/08/esmaltada-da-semana-nails-of-week_25.html

fatti___ disse...

aiaiaia, quanta coisa gostosa e eu de dieta hehe,

vim desejar um final de semana maravilhoso Carol querida, um bju em seu coração.

REINVENTANDO disse...

ótimo lanche para adolescente e você falou a verdade,tem alguns patês que são simplesmente horríveis e o caseiro é bem melhor. Bom descanso..Bjs.Sandra

Blog da Biane disse...

Olá... Xuxu! Amei conhecer seu blog! e gostei mto das suas dicas, e para não perder nada vou ficando por aqui e já estou te seguindo!
Se poder me faça uma visitinha e se gostar me siga tbm...

bjks


www.blogdabiane.com

Geninha disse...

Isso é que é mãe, heim?! é uma delícia poder acarinhar os amigos dos nossos filhos, né?! Eu já sou um pouquinho mais prática mando pizza e td bem. hahha

Quando a consultora disse na mesa de casa, que era do tipo de pessoa que convidava as pessoas pra jantar e no dia ia fazendo minhas coisas e me imitou da seguinte maneira... "O jantar...Ah, td bem, pedimos pizza... e de sobremesa sorvete." Todos riram, pura verdade. hahahaha

Não consigo cozinhar para pessoas que não sejam minha família, marido e filhos, me sinto insegura e fico toda atrapalhada. :(

Ah, deixa eu te contar, ontem Saron, veio aqui em casa, e gostou da aplicação do feng shui... Ela comentou, algo, que eu também tinha observado... "A casa está ficando com uma sensação de que está faltando algo, sabe"... A casa inteira, era é em tons terrosos, vermelhos (fogo), beges, palha, marrons e etc... Quase toda a casa,, a cura é madeira, metal e água... Então as paredes que eram palha, estão ficando verdinhas, azuizinhas e begezinhas (quanto inhas:)... E acaba nos passando essa sensação mesmo de que tem algo faltando... Não sei explicar... Mas fato é que Saron disse que até o meu jeito mudou... Vc sabe do pq temos essa sensação?

Bjs!



Michelle Bonfhim disse...

Oiiiii Carol!!

Nossa fala sériooo esse cupcake com recheio de leite ninho,depois vc nos ensina??

As amiguinhas devem ter amado.

Bjussssssssssssssssssss

Artes da Mel disse...

Carol os cupcakes devem ter ficado deliciosos, especialmente com a cobertura q vc fez!
Bjsss

CamomilaRosaeAlecrim disse...

Menina...que mesa gostosa! Quero tudo!
Que seu domingo seja maravilhoso!
Bjs e te desejo uma linda semana e muitas realizações.
CamomilaRosa

Sue disse...

quantas delicias ,a mesa ficou linda assim tudo feito com carinho pela mamãe.


bjinhos Sue.

Profª Lourdes disse...

Bom dia!!
Hoje, um domingo maravilhoso estou fazendo uma visitinha,para te desejar muita paz e muita luz Divina no teu caminho, na tua vida e de seus familiares e amigos.Como reflexão deixo esse pensamento ( Mensagem Angels) ,para que possamos refletir e tomarmos como lição de vida. Abraços fica na paz e no amor de Jesus.
Andar com Fé
Andar com fé é saber que cada dia é um recomeço. É saber que temos asas invisíveis e fazer pedido para as estrelas, voltando os olhos para o céu.
Andar com fé é olhar sem termos as portas desconhecidas com a mão estendida para dar e receber.
Andar com fé é usar a força e a coragem que habitam dentro de nós, quando tudo parece acabado.
“Ainda que eu falasse a língua dos homens e falasse a língua dos anjos, sem amor eu nada seria.”
Tudo, menos o amor, pois este sempre viverá.
Amiga! Tenho selinho de presente pra você, passe lá no blog, se gostar pode trazer para o seu. Bjuss

Criar Com Coração disse...

Q legal Carol...

vez em quando é bom...

estou voltando aos poucos amiga...

senti sua falta...

seus comentários sempre tão cheios de verdade...

tb não gosto de patês industrializados...

cintia

Zi disse...

Ei minha querida! Eu também estou numa correria danada e dei uma sumidiinha do blog. Aos poucos colocamos tudo em ordem! Desejo uma linda semana para você! Beijos!

Rosana Remor disse...

OI CAROL!FIQUEI MUITO FELIZ EM SABER QUE O NOME ESCOLHIDO FOI TÉO.É O NOME DO CACHORRINHO DE UMA DE MINHAS MANSA. ELE É LINDO E MUITO CARINHOSO!BJS!!

Adriana Bonecas disse...

MINHA FLOR FIQUEI DE OLHO NESTA COCA COLA DE FRASCO DE VIDRO,AQUI NO RIO NÃO TEM SO ACHAMOS DE GARRAFA PEQUENA,ESSA ME PARECE SER DE 2 LITROS?! ADOROOOOOOOOOO COCA COLA.
PARABENS PELA BELO LANCHINHO E SEI QUE TODOS ADMIRARAM.
BEIJOCAS,FIQUE BEM.
UMA SEMANA VITORIOSA.
DEUS ABENÇOE SEUS SONHOS.

rose japan disse...

Oi Carol que mesa linda e seu cupcakes nesse pratinho ficou lindo, e deve ter ficado mesmo uma delícia...

E o Patê um deu agua na boca e gostei da receita, mas se fizer vou fazer de frango mesmo, feito em casa...

E olha só n sabia que estavam de novo vendendo coca-cola de vidro, legal.

bjinhos rose jp

Lorena Viana, disse...

Mari que capricho minha amiga! Adorei... Imagino a gostosura que deve ter ficado!
E com batatas, humm... dilicia na certa!
Como se foi de fim de semana? Muito descanso?
Beijinho carregado carinho!
Uma semana maravilhosa.
Lorena Viana

O meu pensamento viaja disse...

Carol, querida, saudade!
Que lanche delicioso!
Beijo

Geninha disse...

Não, Carol, não gosto de ideogramas pela casa. :( Aqui também as flores estão um pouco custosas, mas por ai estão um absurdo, né? R$50,00 o maço? Que assalto! Quantas rosas vem?

Ah, as toalhas de mesa no azul e no rosa ficaram lindas mesmo. Lá na loja tinha as duas cores e o tecido estava R$ 22,00 ou R$ 27,00... não lembro o valor exato agora, comprei tecidos variados, mas era essa média. Ele tem duas larguras, ou seja com poucos metros vc faz um montão de coisas. :)

Bjs.

Fernando Santos (Chana) disse...

Muito delicioso...Espectacular....
Cumprimentos

Marion disse...

Coisa boa ter mãe prendada na cozinha! Elas devem ter amado!!! Abs.

Solange Fernandes disse...

Oi

Solange Fernandes disse...

Nem acredito que estou conseguindo responder, oba.
Hum deve ter ficado uma delícia os cupcakes. Bjs

Cibele Leite disse...

Carol essa mesa toda arrumadinha, demostra muito carinho e dedicação.

os bolinhos parecem divinos, beijos

Cris e Nai disse...

Imagina se iria sobrar hem Carol! A moçada adora tudo isso e acrescido de carinho fica ainda melhor. Beijos