quarta-feira, 26 de setembro de 2012

Dia bom de primavera

O dia amanheceu com um clima bom, choveu, refrescou, acabou com a poeira. Decidi arrumar a mesa para o meu café da manhã.

Escolhi essas peças.


A xícara não veio com pires, daí coloquei o mug rug que ganhei da Déborah.


Aproveitei para tirar foto das bruxinhas que ficam dentro da cristaleira.


 E para finalizar, a imagem que a Míriam registrou e comentou em seu webstagran: "Lembrei da Carol do blog Madame Morgana". Fofo.

É, o dia será de todo bom para mim e para você.


57 comentários:

✿ chica disse...

Muito lindo tudo e um café bem arrumadinho dá mais vontade!! beijos,chica

Artes da Mel disse...

Carol muito linda sua xícara e a luminária de velas, adorei!!! Bom dia pra vc!!!
Bjs
Mel

Rosana Remor disse...

OI CAROL!MAS QUE CAFÉ CHIQUE!EU TOMO APRESSADA, DE PÉ!QUE VERGONHA!!PRECISO APRENDER COM VC A SER MAIS ZEM!!!LINDA LOUÇA!!BJS!!

Mônica Lima Andrade disse...

Amiga, adoro os arranjos que você põe em sua mesa , gosto tanto , mas nunca consigo comprar umas flores bonitinhas assim, para mim aqui o melhor lugar para comprar é no mercado , mas quando tenho tempo de ir só restaram as feias, queimadas e sempre desisto..
Amei sua mesa , meu café da manhã é sempre na correria , nunca tenho tempo de arrumar a mesa ..Mas gosto tanto desse ritual ..Acho que precisamos ter um encontro só nosso pela manhã e o café é o momento ideal, mas por enquanto só nos sonhos..
BJus!!

CaMila disse...

Que delicia arrumar a mesa pra um café

Bjs

Lilian disse...

Os dias enfim melhoraram com esse chuvinha, queria estar em casa tb, mas to trabalhando, logo mais chego e curto meu cantinho nesse tempo delicia!!!!

Fátima disse...

Com essa mesa fofa o café fica até mais gostoso.
Bj querida.

Geninha disse...

Um ótimo e excelente dia para todas nós. :)
Esse bulinho e essa xícara são td de bom, adoro esse estilo.

Bjs!

Licia Dutra disse...

Tudo lindo! Acho interessante como vc arruma a mesa para tomar café,eu coloco a mesa e as coisas para serem servidas e pronto,só arrumo bonitinho quando recebo visita. Você pode comprar um pires delicado branco avulso, para a sua xícara. Beijos.

Favo de Mel disse...

Adoro passar por aqui, seu blog tem uma energia maravilhosa, e esse café tá uma delicia.Beijos e uma primavera cheia de cores e perfumes em sua vida.

vida disse...

DETALHES CARINHOSOS DO NOSSO DIA A DIA,ADORO PARTICIPAR DISSO COM VC,BJSSSSSS

MEIREANDAK disse...

nossa Carol que café mais chique ,com esta louça linda ,demais ,aqui também choveu graças a Deus ,era poeira demais ,porque você não compra um pires branco com barrado dourado vai ficar lindo com a xícara ,adorei as bruxinhas eu tenho duas aqui em casa mais a minha têm carinha de velha rsrsrs bjs

Michelle Bonfhim disse...

gENTEM É TUDO TÃO AMOROSO E COM MUITO AMOR AI QUE FICO BOBA.

bJUSSSSSSSSSSSSSSS

Perfume de Pitanga disse...

Olá!

Olha eu achei linda essa xícara e o bule, e aui tb está sendo um ótimo dia!

bjs; nini

Mundo da Mony disse...

Quanta coisa fofa Carol,adoreii seu bule e xícara :)

bjinhos...

Tenha um lindo fim de tarde!!!

Mundo da Mony

http://claudiaaoextremo.blogspot.com/ disse...

Delicinha tomar café com vc Carolzinha!
Adorei!!!
LInda ficou sua mesa!
Beijuuuu

Se...Será....Serafina! disse...

Carol, que louça mais linda! Mesa sempre caprichada. Um dia não foi muito bom, mas tb fazem parte da vida, da nossa caminhada. Confio em Deus. Desculpe e desabafo. Beijos, tenha uma ótima noite e amanhã, será um novo dia!

Coisinhas Da Jujuba disse...

Oi Carol, adoro quando vc posta sobre o seu café da manhã, eu as vezes nem tomo, que feio né rsrsrs
Tem sorteio lá no meu bloguinho de um Tilda, participa lá.
Beijos e Fica com Deus

Cris e Nai disse...

Que doce café, recheado de carinho. Na verdade não tem como olhar uma kokeshi sem lembrar de ti Carol. Beijos!

Adriana disse...

QUE AMOR DE XÍCARA!!! E O MUG RUG TAMBÉM É LINNNDO!

BJS

rosiarts disse...

Carol querida, você realmente é uma madame, lindas louças. Bjus. Rose.

Deusa disse...

Oiiiii

Estou aqui a algum tempo,lendo e lendo...tão gostoso seu blog,a gente nem vê e já esta longe...fui até a carteira conquistada...PARABÉNS.
A mesa de cafe da manhã,esta um luxo,que conjunto lindo,delicado...
Eu praticamente não vou aos blogs queridos por falta de organização minha(casa,filho,escola),mas amo seu cantinho viu?
Bjinhos
Deusa
vasinhos coloridos

Deusa disse...

Oiiiii

Estou aqui a algum tempo,lendo e lendo...tão gostoso seu blog,a gente nem vê e já esta longe...fui até a carteira conquistada...PARABÉNS.
A mesa de cafe da manhã,esta um luxo,que conjunto lindo,delicado...
Eu praticamente não vou aos blogs queridos por falta de organização minha(casa,filho,escola),mas amo seu cantinho viu?
Bjinhos
Deusa
vasinhos coloridos

rose japan disse...

Olá Carol a mesa do seu café ficou um luxo só, lindooo e essas peças são lindas lindassss

E realmente Carol não tem como ver uma kokeshi e n lembrar de vc.

bjsss rose jp

Adriana Bonecas disse...

amiga vc viu as japinhas,
vai lá e me avisa pois se gostar vou mandar uma para vc ! de presente adiantado de papai noel.kkkkkkkkkkkkkk
ou melhor de dia das crianças.
beijocas,fique bem.

Andréa disse...

Vim só p/ te trazer esse link...brilhos labiais kokeshi assim que vi lembrei de vc!
http://cuteclub.com.br/store/index.php/cosmeticos/brilho-labial-boneca-japa.html

Lidi Horácio disse...

Só coisinhas lindas

Beijinhos :*
Boa Semana ")

REINVENTANDO disse...

Carol,as coisas que você posta são tão mimosas e delicadas!!
Compreendeu porque me lembrei de você para o sorteio no blog? Você tinha comentado que queria um Kit da Granado. Abraços. Sandra

Janegal disse...

Oi Carol!! Estou melhorando um pouquinho todos os dias, obrigada. Lindos seus enfeites de Primavera, adoro essa estacao!
Beijos,
Jane

Lilicutes disse...

Carol que louça requintada! Amei! Que café da manhã delicioso!
E falando em Kokeshis!! Lindas! Sou apaixonada tb! Apesar que só tenho uma e não me comparo a vc!

Beijo grande!

Kaku

Deya disse...

Oi Carol sabe que eu sempre lembro de vc quando vejo as bonequinhas, amei as bruxinhas bjs

http://claudiaaoextremo.blogspot.com/ disse...

Oi Carol!
Obrigada querida!
Vindo de vc fico lisonjeada!
Obrigada por sua amizade e carinho <3

Lilian Carvalho disse...

Ótimo dia...ótima primavera!!bj

Eli Martins disse...

Carolzita vc é muito chique com esta louça heim, adorei!
Bjs

MINHA VIDA DE CAMPO disse...

Oi, que chique essa mesa. Vou me inspirar em ti por que ando muito desleixada com arrumação da mesa.
Tenha uma ótima semana.

REINVENTANDO disse...

Passando para te desejar uma ótima sexta feira!! Bjs. Sandra

HBC HD disse...

"Na novela Avenida Brasil": Max é assassinado; saiba como será a cena e os suspeitos no blog do HBC HDTV. Caso não encontre essa matéria em nossa página principal, basta clicar em nossa coluna TV DIRETA, que estará lá. Nos siga e Acesse já http://www.hbchdtv.blogspot.com.br

B. V. disse...

Desejo-te um fim de semana maravilhoso :)
Beijos
B.V.

Larissa Banister disse...

Que lindo e quanta coisa fofa! Eu ammmooo seu blog, sempre que venho aqui vejo coisas lindas. Beijos =*

Flor de Princesa disse...

Que jogo fofo de porcelana!!!! Teu blog é tudo de bom!
bjus
Daniela

Déborah Belmiro disse...

Tudo arrumadinho, do jeito da Carol!!

Adoro!

Beijos... bom final de semana!
cantinhodadeborah.blogspot.com

Saron disse...

Oi Carol,
que bela forma de começa o dia.
As vezes acordamos naquela pressa do dia a dia que não dá tempo pra acordar, montar um bela mesa como a sua e sentar pra tomar cafezinho em paz...Adorei as flores...Bjos

Blog da Tarde disse...

Menina, quanta coisa lindaa!
adorei!

DA UMA PASSADINHA E AJUDA O BT A CRESCER! ;)
Curte a página do blog e nos diz a sua opinião sobre o post de hoje: http://www.blogdatarde.com/2012/09/na-radiola-your-body_29.html

Contamos com o seu comentário ;** bjinhos !!

Betty Gaeta disse...

Oi Carol,
Que imagens lindas! Seu jogo de chá é um luxo!
Tenha um ótimo final de semana!
xoxo

Gosto disto!

Eva Sabbado disse...

Linda demais essa mesa e seus cantinhos, sou fã do seu capricho e bom gosto, imagino vc reclamando, porque vc diz que não gosta de faxinar, mas fazendo tudo ficar num brilho só, eheh.bjinho Carol, obrigada pelo carinho, bom findi.

REINVENTANDO disse...

Bom domingo!! Bjs. Sandra

Sílvia disse...

É isso que nos dá prazer, pequenos mimos que fazemos a nós mesmo.
lindo domingo querida amiga.
Bjos,
Silvia.

Gaby disse...

Oi Carol
A mesa ficou linda e as peças são maravilhosas, puras relíquias.

Bjs e bom domingo

CamomilaRosaeAlecrim disse...

Adorei o bule e a xícara...muito lindo!
Bjs e te desejo uma ótima semana e muita paz!
CamomilaRosa

BORDADOS COM AMOR disse...

Quanto capricho hein,assim o café fica melhor ainda,beijos.

Aline Sabes disse...

Se tivesse tempo juro que arrumaria a mesa para o café todos os dias...uma ótima forma de começar bem o dia.

Beijos

Eu que fiz... ou quase isso disse...

Oi Carol eu adoraria tomar café numa mesa arrumada todo dia, mas trabalho fora, faço so um suco e vou embora rsrs

bjs

Gélia

Mundo da Mony disse...

Carol to passando pra te desejar uma semana abençoada e te agradecer pelo o carinho de sempre lá no meu cantinho...bjinhoss

Mundo da Mony

Patrícia Lopes de Lara disse...

Passando para deixar um beijinho
Patricia

Raminhos de Pano disse...

UAU,acho que vou tomar café com você, sua mesa tá linda e ainda mais com as flores que mais amo, as margaridas;0)
hehe, que bruxinhas lindassss!Me lembrei da sua vassourinha lá em baixo no seu blog,ela é um charme varrendo;0)

Portal de blogs teia disse...

Meu nome é Alfredo, sou dono do Portal Teia.
Seu blog se encaixa perfeitamente no perfil de nosso agregador, seria muito bem vindo entre minhas indicações.Se desejar divulgação grátis é só nos fazer uma visitinha e aproveita pra ficar atualizada com as últimas novidades e tendências de moda.
Até mais

ANDRÉA disse...

Amei a postagem!
As Bruxinhas são Maravilhosas

Beijos
Andrea