quarta-feira, 19 de setembro de 2012

Meus amores, meus anjinhos

Eu amo, sou apaixonada, tenho prazer em cuidar, dar carinho e atenção. Recebo em troca amor, carinho e fidelidade.

Milu vai na minha janela me chamar e me mostrar sua bolinha.


 É ciumenta. Aqui estava latindo por causa do Téo que não dá sossego.


Mesmo latindo é linda. Como eu amo!


 E o Téo é o mais novo membro da família. Depois do banho e em cima da mesa da varanda.


 Custoso.


 Fofinho e dengoso.


Curioso.

Meus au-aus são totalmente diferentes um do outro. A Milu sempre foi mais tranquila, sempre carinhosa, não destruía as coisas, mas late muito. O Téo ainda é filhote, custoso, destruidor, sapeca, mas também ama ficar atrás de mim, minha nova sombra.

Amor de cão é amor verdadeiro, amor de amigo. Faz bem pra saúde, pro coração e pra alma. Eu recomendo.


45 comentários:

Lilian disse...

Amor de cão é amor verdadeiro, amor de amigo. Faz bem pra saúde, pro coração e pra alma. Eu recomendo. VERDADE!!!!

Eu tenho uma! ♥

Anita disse...

que fofos, adoooro!!

http://anitamakingof.blogspot.com.br/

Pathy disse...

Olá Florzinha... É super verdade o que você falou aí! E disso eu entendo muito bem! Essas fofuras nos dão amor incondicional, não são falsos, e ainda ficam do nosso ladinho quando estamos tristes! O meu Pingo, até já chegou a lamber minhas lágrimas em algumas situações dificeis que eu estava enfrentando! Ele já tá na nossa família há 11 anos, e se Deus quiser ainda vai passar muito tempo ao nosso lado! Ele é um amor de cachorro! Depois vou postar lá no bloguinho umas fotinhas do safadinho!

Beijinhos carinhosos!
http://casinhacorderosapink.blogspot.com.br/

Adriana Bonecas disse...

ai que delicia,fala serio dá muito trabalho mais é uma delicia!
beijocas,fique bem.

✿ chica disse...

São lindas!Um amor! beijos,tudo de bom,chica

Ana Paula A. Serafim disse...

Oi Carol, realmente amor de cão é verdadeiro. Não consigo me imaginar sem minhas duas meninas aqui em casa.
Tenho que postar fotinhos delas no blog para vocês conhecerem.

bjs, Ana

Se...Será....Serafina! disse...

Fofíssimos, Carol. Acho linda essa relação cão e dono. Amor sem pedir nada em troca. Beijos.

Tami Fonseca disse...

São tão lindos...
O meu pequeno não para quieto,pra tirar uma foto é uma luta viu.
Bjinhus

Rosana Remor disse...

OI CAROL!SEUS AMIGUINHOS ESTÃO TÃO FOFOS!!AMO!!!CONCORDO MUITO COM VC!!AMO OS ANIMAIS,ELES SÃO MELHORES DO QUE MUITA GENTE!!AH, SE SÃO"!!!NADA PEDEM EM TROCA, SÓ NOS DÃO ALEGRIAS E NÃO COBRAM UM CENTAVO!BJS!

Michelle Bonfhim disse...

Oiiiii Carol!

Que post perfeito,agora vivo essa experiência de ter um cachorrinho a Fifi só trouxe alegrias, sempre dizia se um dia eu tiver um cachorro dentro de casa não entra, nossa to pagando td que disse uhauhauha...

Seus dogs são uns fofos!!

Bjãooooooooo

Déborah Belmiro disse...

Gracinha dos seus au-aus!!

Vamos combinar de semana que vem eu ir aí passar uma tarde com você!!

Beijokas!
cantinhodadeborah.blogspot.com

Helena Garcia disse...

Amiga, seus dogs são muito fofos !!!Lindos !! Eu sou apaixonada por cãozinhos...tenho 3 e adoroooooo dar e receber o carinho deles! São realmente criaturinhas especiais na nossa vida, né?
Um beijão pra ti!
Helena
www.diaadiacorridinho.com.br

Mara Rejane. disse...

Saõ lindos seu cães!!
Sabe Carol, minha mãe nunca possuiu cachorros e nem deixou a gente criar. Resultado: Acho fofinho mas, tenho medo até dos pequenos. Todo mundo diz que se eu criasse um desde pequeno iria amar muito! Quem sabe?

Bjoo.

Cris e Nai disse...

Lindos Carol, e assino embaixo. Beijos!!!

Lilicutes disse...

Fofíssimos seus cãezinhos lindosss!
Cheios de Charme! *---*

Beijinhos!!!

Kaku

KeS e a Arte da Vida disse...

Amo esses bichinhos... São amigos de verdade mesmo, mas depois que uma que amava muito morreu, não tive mais coragem de criar.

Sandra
http://kesartesmanuais.blogspot.com.br

Geninha disse...

Oi Carol, esse seu pequeno é um amor, os dois são fofos, mas ele por ser filhote é mais. :)

Vc tem razão, os nossos bichinhos são sempre os melhores amigos.

E vc, quando vai prestar consultoria de Feng shui, heim?! :)

Bjs!

Leska disse...

Oi Carol,
Amor verdadeiro,fiel e pra sempre!!!
Bjs nos adorados!!
Leska

Lorena Viana, disse...

Eu sou apaixonada por os bichinhos de quatro patas e vou aumentar a família no fim do ano! Aqui, filha, marido e eu, somos todos dedicados aos nossos bichos.
É um amor incondicional, que não reclama, não briga, que não te olha de cara feia, que está sempre dispostos a acarinhar você. Tem coisinhas mais amorosas que essa?

A Milu parece uma favo de mel, tão doce!
E o Theo um pimentinha, mas que parece um boneco de pelúcia.

Beijo afetuoso. E um abraço nessas coisinhas lindas.

Lorena Viana

rosiarts disse...

Carol querida, que amores, amo essas lindezas.Aqui em casa é do mesmo jeito. Belezinha parece minha sombra. Bjus. Rose.

Larissa Banister disse...

Oi querida, que filhotes mais lindos. O Teo eh um fofo, da vontade de apertar. Beijos

rose japan disse...

Ah Carol eu amo cachorro peninha que marido n deixa eu comprar um...mas os seus são lindos..e são os melhores amigos.

bjinhos rose jp

Lidi Horácio disse...

Q delicinhas..

lindosss..


Beijocas :*
Boa Semana ")

Jelleen disse...

Oi querida tudo bem ??
Aqui em casa tambem temos 3 figunhas dessas,e não tem como expressar o amor que temos por eles, são companheiros e amorosos a alegria da casa !!
Adorei os seus bebes, são lindos, a Milu com a bolinha na boca, um charme, e o pequenininho mexendo na sua planta que coisa mais linda...
Beijos pra vc e as suas Fofuras

Cibele Leite disse...

Aí Carol que coisa fofa, eu amo a Mili, acho ela tão fofa o outro tbm êh lindo, eu tbm adoro os cachorrinhos, bjs

ANDRÉA disse...

Eu vou te contar uma coisa:
- TAMBÉM SOU PERDIDAMENTE APAIXONADA PELA MILU E PELO TEO

Posso te pedir um favor?
Dá UM MONTE DE BEIJO NOS DOIS POR MIM?

Um Super Beijo
Andrea

ANDRÉA disse...

Obrigada pelo carinho
Não é a minha casa, é no clube
Tem algumas fotos que eu tiro na casa na minha Mãe e na casa da minha sogra
Eu moro em um Apartamento

Beijos
Andrea

Eva Sabbado disse...

Lindos demais Carol, a tua nova sombra é uma fofura à parte, quando estão nessa fase dão muito trabalho, pois roem tudo né, mas passa e vale a pena, parabéns pelo amor e cuidado aos teus bichinhos, bjos.

Sílvia disse...

Que coisa fofa Carol, o tiquinho de cachorro é uma fofura, aqui se eu não controlar minha filha mais nova adota todos que ver, tenho três mas a mel é o meu xodó, é uma poodle, branca e cinza que eu amo de paixão.
Bjos.
Silvia.

Lilian Carvalho disse...

Milu e Téo são uns fofos.. adoro essas imagens...com certeza são felizes e te fazem muito feliz!! bjo Linda

Gabrielle de Almeida Ramos disse...

Oi lindona, obrigada pelo carinho lá no blog. A Pequena está feliz da vida na sua nova casa. Quintal é que não falta.

Amanhã vou fazer um post em que falarei dela. Um passeio na praia hihi.

Beijos.
Adoro você.
Gabi.

Ellen Caliseo disse...

Oii..
Cada um adquiri uma personalidade..com os bichinho não é diferente..eles são lindos e alegram o lar..ainda não tenho nenhum..mas na mamãe sempre tivemos bichinhos, e faz falta!
Ahh Milu sempre linda..e o Theo tem cara ' de menino arteiro'
Bjãooo!

Miriam disse...

fofosssssssssss

vida disse...

QUE LINDOS CAROL NOS DÃO TANTO E PEDEM TÃO POUCO NÉ AMIGA E É UM AMOR VERDADEIRO,BJS QUERIDA

Maria Claudia Torneri disse...

Oi Carol, a Milu e o Téo são muito fofos e lindos!
Amei as fotos. Bjsss

Betty Gaeta disse...

Oi Carol,
Seus filhotes caninos são lindos. Tb tenho 2 cães e 6 gatos. amo animais!
xoxo

Gosto disto!

Geninha disse...

Oi Carol, ele disse que é aproximadamente 250ml de coca branca para uma lata inteira (depende muito do fabricante, da qualidade da massa). Vc mistura, mexendo muito com a furadeira e o acessório próprio, se vc não tiver a furadeira, deve bater bastante a mão, como se fosse massa de bolo. Não deve colocar mais que isso pq vira textura.

Bjs!

Sue disse...

Carol seus doguinhos são muito fofos!! e o Téo e uma bolinha de pelo parece até ser aqueles fofinhos de pelucia!!

bjinhos bom fim de semana

Sue.

B. V. disse...

Que fofuras :)
beijos

RECICLAR É TUDO DE BOM !!! deya disse...

Ai Carol até ela com bolinha isso deve ser mau de cocker hehehe, o fredy deixa a gente louca , chega visita ele vai atras da bolinha fica procurando, já que meu pátio é grande as vezes ele demora ,quando acha corre pras visitas jogar a bolinha pra ele, e se a Malu roubar a bolinha dele, late, late, parece um maluco, e ela sempre rouba , ela faz de proposito, é ,a gente ama muito né? e o bebe ta muito fofo , bjs

RECICLAR É TUDO DE BOM !!! deya disse...

Ai Carol até ela com bolinha isso deve ser mau de cocker hehehe, o fredy deixa a gente louca , chega visita ele vai atras da bolinha fica procurando, já que meu pátio é grande as vezes ele demora ,quando acha corre pras visitas jogar a bolinha pra ele, e se a Malu roubar a bolinha dele, late, late, parece um maluco, e ela sempre rouba , ela faz de proposito, é ,a gente ama muito né? e o bebe ta muito fofo , bjs

Sandra Mitsue disse...

Oi Carol...
Que lindo!!! O Téo é muito fofo...Eu também recomendo...Com certeza faz bem para o coração e para a alma....
Beijos!
San...

Raminhos de Pano disse...

Oi Carol, novidades?Que lindo membro novo na sua família,lindão mesmo mas a Malu não fica por menos elogios, ela é fofa, lindona e parece ser bem carinhosa.Obrigada em mostrar seu amor por animais.
Um abraço,Fernanda

Flor de Princesa disse...

Muito lindo seu auau, é aquele um que vc havia me perguntando?
Daniela

Alexandra disse...

Esse Theo é um fofooo! E a Miluzinha uma Princesa! adoro