segunda-feira, 10 de setembro de 2012

Misturinha

Já estamos em setembro. Muitas das coisas que eu queria que acontecessem não se concretizaram, mas também não posso reclamar, ao contrário, só tenho o que agradecer.
Estou em tempo de oração, agradecimento, pedido e meditação.

Rosane Castilhos, obrigada pela força e oração, querida.

E hoje trago uma misturinha do lado de cá.


 Meu primeiro São Francisco, presente da amiga Ângela, que mora em Indaiatuba. Amo.


 Nosso novo au-au já com nome: Téo.


 Não se enganem com essa carinha de anjo. Ele é terrível, mas também muito fofo. Milu já não tem sossego.


Tão fofo a tia Márcia guardar durante um tempão copos de requeijão com estampas de vaquinha porque se lembrou que gosto.


Amei os novos potinhos em formato de brigadeiro. Marido comprou na Le Biscuit, nova loja na cidade.


As flores que apesar do calor avassalador não murcharam, tem mais de 10 dias que comprei.

Nesse final de semana prolongado conheci Luíza, a nova integrante da família, filha da prima Míriam. Fui no churrasco na casa da prima Adriane. Fui no almoço de aniversário da amiga  de adolescência, Mírian. Curti a família. Conheci novas pessoas. Não me preocupei em lavar roupa, queria mesmo era curtir. E assim vou indo.
Vou ali continuar a limpeza da cozinha e lavar roupa. Volto rapidinho.



52 comentários:

✿ chica disse...

Tempo de agradecer...Isso é bom! Que tenhas muito de bom agradecer ! Linos presentes.Adoro o S.Chiquinho... beijos,tudo de bom,fica bem,chica

Tami Fonseca disse...

É muito bom quando agradecemos á Deus pelas bençãos.
Bjinhus

Anita disse...

que lindas fotos, amei tudo.

http://anitamakingof.blogspot.com.br/2012/09/esmaltada-da-semana-nails-of-week.html

vida disse...

ESTA CASA É MUITO FOFA E CHEIA DE AMOR E CARINHO O QUE TEM QUE SE REALIZAR COM CERTEZA VIRÁ É SÓ TER CALMA,BJS QUERIDA E MUITA SAÚDE QUE ISSO É O QUE IMPORTA,TENHA UMA LINDA SEMANA

Lorena Viana, disse...

Minha amiga ultimamente me encontro na fase de reflexão e introspecção! Com olhares voltado a minha família, ao natural, ao simples. Estou me desapegando de vários sentimentos ruins e de pessoas que almejam maldade. Essa faxina, desintoxicação interior é necessária!
E o melhor é quando podemos olhar para trás ver o que construímos é a base de respeito e amor e agradecer por tudo isso...
Estou super feliz por você está alcançando suas metas, por existi pessoas do bem torcendo e orando por você...

Muitas coisas boas te desejo minha amiga.
Lorena Viana

Mônica Lima Andrade disse...

Ás vezes temos que dar tempo ao tempo..Também tenho alguns projetos que não saíram do papel , mas não fico preocupada, sei que ainda sai..
Menina,sábado lembrei de ti , fui comprar mais pimentinhas para o meu arranjo e dei de cara com aquelas bonequinhas lindas que você gosta, eu chamo de japonesinhas, porque esqueço o nome delas..rsrs! Tinha uma que mexia a cabeça , achei linda!!
Quando tiver com mais dim-dim vou lá comprar..rsr!!Eu tenho uma fofinha tbm , já mostrei ...
Sou louca por esses brigadeiros!!
Ah! e os copinhos que fofos!!
Carinho de tia não tem preço..rsr!
Own!! e o Téo , que gracinha..oro em apto. Por isso tenho uma certa resistência em ter animais em casa, mas acho muito fofo !!
Bjus!

Mônica Lima Andrade disse...

Ás vezes temos que dar tempo ao tempo..Também tenho alguns projetos que não saíram do papel , mas não fico preocupada, sei que ainda sai..
Menina,sábado lembrei de ti , fui comprar mais pimentinhas para o meu arranjo e dei de cara com aquelas bonequinhas lindas que você gosta, eu chamo de japonesinhas, porque esqueço o nome delas..rsrs! Tinha uma que mexia a cabeça , achei linda!!
Quando tiver com mais dim-dim vou lá comprar..rsr!!Eu tenho uma fofinha tbm , já mostrei ...
Sou louca por esses brigadeiros!!
Ah! e os copinhos que fofos!!
Carinho de tia não tem preço..rsr!
Own!! e o Téo , que gracinha..oro em apto. Por isso tenho uma certa resistência em ter animais em casa, mas acho muito fofo !!
Bjus!

Mayara disse...

Oi Carl. Meus dias não têem sido fácil. Mas estou levando com a graça de Deus. E rezando muito pra Ele ouvi as minhas preces.

Lindos os copinhos de vaquinho. Seu cãozinho é limpo, e acredito que seja levado sim. Eu tinha um e fazia horrores.

Beijos e boa semana.

BORDADOS COM AMOR disse...

Oi Carol,sempre teremos mais a agradecer.Amei seu cãozinho e os copos de vaquinha,beijos.

Adriana Bonecas disse...

A MILU NÃO FICOU COM CIUME?
ELE É LINDO MAIS TRABALHO NÉ?!
COM RELAÇÃO A SETEMBRO,FORÇA FÉ E CORAGEM.
POIS DE VERDADE FAÇA O SEU TEMPO NÃO SE LEVE TÃO A SERIO VC SABE DEPOIS DE ANOS DE TERAPIA E SEMPRE SE FALANDO NISSO HOJE COM 4.2 VEJO QUE REALMENTE É VERDADE.
TENHO ALGUNS LEMAS...QUE ME AJUDAM BASTANTE SE QUISER DEPOIS TE PASSO...
FIQUE BEM ,BEIJOCAS.

Caroline disse...

Oi Carol!
Que delícia de post!
E o Téo que fofo, imagino que Milu tá sem sossego, tudo de bom né!
Beijokas pro cê querida!
Carol

Fátima disse...

Carol querida, que bom que estás em oração, assim você convida as coisas boas a permanecerem ao seu lado. Uma linda semana pra você.
Bj

Lilian disse...

Amei seus copos de vaquinha, deu até vontade de tomar um copão de leite!

Juliane disse...

Sempre bom orar e agradecer, Carol. Se as coisas ainda não se concretizaram, é porque ainda não é a hora delas acontecerem...
Beijos e uma ótima semana,
Ju

Rosane Castilhos disse...

OI AMIGA QUERIDIDONA!!!
ESPERO QUE SUAS ORAÇÕES SEJAM TODAS ATENDIDAS, VC É MUITO ESPECIAL E MERECE TUDO DE MELHOR.
MENINA DO CÉU, QUE LINDO SEU NOVO AU AU, FOFO DEMAIS. A MILU NÃO ESTÁ COM CÍUMES?
LINDO SEU POST!
BEIJO AMIGA

Licia Dutra disse...

Então foi um final de semana muito bom,só coisas boas,espero que continue assim para você. Que bom que abriu uma lebiscuit aí,eu sempre compro lá muitas coisinhas para minha casa,os preços são bons,adoro! Beijos.

Miriam disse...

Carol, o que ainda não foi é pq não era p/ ser, ou, Deus vai te dar no momento certo! O cachorro é fofo demais e estas flores realmente duram muito mesmo.. Ganhei umas branquinhas no meu aniversário e só nesta semana elas secaram! Bjs

Nathalia Muller disse...

Várias fases, a vida é assim.
O Téo é mto lindo e a Milu tb.
Grande Abraço e uma semana abençoada.
Abraços
Nathi

Rosana Remor disse...

CAROL CONTINUE REZANDO, DEUS SEMPRE NOS OUVE!!LINDOS MIMOS!BOA SEMANA!BJS!

rosiarts disse...

Carol querida, muitas emoções estão acontecendo por aí, isso é muito bom, nos renova. E quanto as benção de Deus, elas nos alcançam quando confiamos ao Senhor todo o nosso ser, nosso coração inteiro a Ele. Assim aprendemos a descansar n'Ele. Uma linda semana. Bjus, Rose.

Vanessa Santos disse...

Carol... continue rezando e acreditando, o que tiver que ser será!
imagens lindas da sua casinha, são detalhes que alegram o nosso dia não é?
beijos

Neli Rodrigues disse...

Au au novo, imagino a farra que ele faz,rsrs.
De vez em qdo o importante é curtir a vida, família e amigos e deixar a arrumação da casa em 2º plano.
Bjs

Se...Será....Serafina! disse...

Que coisinhas mais fofas. Vc é querida, depois passe no meu bloguito, tem uma coisinha pra ocê. Beijos.

A DONA DO MUNDO LEILA disse...

Carol querida,como assim amiga aqui em Indaiatuba?Que legal quando vir visitar ela passa tomar um cafezinho aqui em casa hein...quantas fofuras mas o Téo é demais,muito fofo.Beijocas

Vânia Pinho disse...

Realmente temos que agradecer a cada novo dia, mesmo quando as coisas não acontecem da forma que queremos e no momento que queremos, afinal o tempo de Deus é diferente do nosso.
Amei seus presentes.

bjus

Aline Sabes disse...

Oi Carol, tudo bem? Faz tempo que não visito a sua casa!
Muito legal a sua postura, muitos teriam desanimado, sobre o Teo ele é lindo!! Filhote é dose mesmo, arteiros demais..rsrs

Uma linda terça
Beijos

Fats Arteira disse...

Só fofuras por aqui...

(eu também estou numa semana de oração)... que seus pedidos se realizem!

Bjs
Fats

CamomilaRosaeAlecrim disse...

Boa tarde Carol Morgana...lindos mimos vc tem!
Eu tb tenho o pote de brigadeiro...adoro ele e guardo uva passa.
Tá uma fofura o Téo...parece de pelúcia, hehe!
Beijos e que vc tenha um ótimo dia, cheio de paz e harmonia!
CamomilaRosa

Casa das Bonecas de Pano de Ipiabas disse...

Oi lindinha querida, adorei tudo e estou com saudades e quanto a agradecer temos que fazer isso mesmo eu rezo todos os dias e falo agradeço por que Deus está na nossa vida basta a gente querer ele está sempre perto, eu peço que ponha sua mão sobre minha cabeça e faço do meu jeito querida bjs e fique com Deus

Larissa Banister disse...

Que São Francisco fofo e seu cachorrinho é mto mto lindo!!! Beijos querida, tenha uma ótima semana =*

Mundo da Mony disse...

Oi Carol,tudo bem???
Q São Francisco mais fofo ;)
adoreii esses copos de vaquinha uma gracinha...bjinhosss

tenha uma linda noitinha!!!

Saron disse...

AHHH, O TEO É SUPER FOFINHO.PEOS MENOS APARENTA(RSRRSRS)...
CAROL TUDO ACONTECE NUM TEMPO DETERMINADO POR DEUS.AS VEZES QUEREMOS PRA AGORA E DEUS QUE DÁ UM POUCO MAIS A FRENTE.ESPERA AMIGA QUE COM FÉ A GENTE ALCANÇA.BJOS

Ogmar Costa disse...

Olá Carol quantos mimos lindos, o téo parece um docinho!!!
E as coisas acontecem no momento certo, é que nós somos muito ansiosas. Espera Nele, confia Nele!!! Bjooo.

REINVENTANDO disse...

Sempre trazendo coisas fofas e delicadas de sua casa. Abraços. Sandra

MEIREANDAK disse...

oi Carol ,o tempo está nos arrastando passando muito rápido mesmo ,mas seu planos irão concretizar é só ter paciência ,os mimos da casinha cada dia mais lindos e flores adoooro deixa tudo mais lindo e suave
este novo integrante da família é lindo mais têm carinha de sapequinho rsrsrsrs imagino a baguncinha que estes dois devem fazer rsrsrsrs bjss

Sue disse...

Carol lindos mimos da sua casinha!! o Téo e muito lindo e parece cachorrinho de pelucia uma gracinha!! Carol tudo tem seu tempo e o que vc deseja chegará no tempo certo.

bjinhos Sue.

Mara Rejane. disse...

Olá Madame!!
Tudo lindo por aquii rsrs...
Sempre falo isso, mas é verdade!
Esses potinhos também comprei nas Americanas, tuudo de bom!
Bjooo.

fatti___ disse...

hummmmm, me deu vontade de comer chocolat!

um bju amada.

Geninha disse...

Agradecer é td de bom, né Carol?! Daqui, torço por vc.

Bjs.

Ellen Caliseo disse...

Oii
Querida o que tá reservado a vc,,ninguém tira..no tempo certo td se resolve..tô aqui na torcida!
Que auau fofo..e esse brigadeiro..hahhaah.adorei..sua casa sempre tão arrumada e agradavel aos olhos..me transmite carinho..
Um lindo dia!
Bj

Sílvia disse...

Oi amiga, também estou na fase de só agradecer a Jesus por cada conquista, tanto material como espiritual, as vezes só pedimos e achamos que temos direito a tudo, que engano em primeiro temos que merecer cada dádiva e você é uma dessas pessoas que merece cada conquista.
Bjos.
Silvia

Lilicutes disse...

Carol quantos mimos! Esse São Fco muito lindinho! Copos de requeijão, tenho uma coleção de copos com a decoração da Disney. Na época eles até me enviaram uma carta, pois eu tinha sugerido uma princesa que faltou. Está bem guardado, pra uma dia virar VIntage!! rsrsrsrsrs

Beijo!!!!

Kaku

Lilicutes disse...

Ahh esqueci de dizer: que carinha mais fofa do Téo! Super fotogênico!!

Jelleen disse...

Oi querida, espero que consiga realizar todos os seus desejos em breve, é que te desejo de coração, adorei as flores estão lindas !!
Beijos no seu coração

Dias a Dois disse...

O primeiro passo é acreditar que irá acontecer. E essa confiança vc tem de sobra! É questão de tempo.
Agora, na hora que cansar de abraçar o teo, manda ele aqui pra casa que termino de apertar ele pra você! kkkk
Ele é muuuuuito lindo!

Beijão

silvioafonso disse...

.


Carolzinha, agora me fale;
O que você faria se ele
trabalhasse como um lou-
co, a amasse como poucos,
mas quizesse para si o
melhor da festa?

Saiba mais detalhes na mi-
nha postagem de hoje.

Beijos,

silvioafonso






.

Geninha disse...

Oi Carol, mas sabe que eu gosto da tua mesinha de canto. Acho que é o jeito que vc decora. Gosto da decoração da tua mesinha de canto e da de centro, acho harmoniosa. Eu incrivelmente nunca sei arrumar a minha. :(

Bjs!

Lia Gloria disse...

Amei o Téo com sua carinha de anjo rs

Menina, minha filha trouxe de brinde de niversário de uma amiga, dois cupcakes destes pra mim. são lindos!

bjs

RECICLAR É TUDO DE BOM !!! deya disse...

Oi Carol, amei o novo peludo, tem cara de sapeca simmmm, quando minha cocker morreu o Fredy ficou bem triste eu adotei a Malu para fazer companhia pra ele não me arrependo eles se amam!!! beijooo

Cris e Nai disse...

Que lindos os seus presentes!!! Ahhh mas o Téo ganhou meu coração, que fofura!!! beijos Nai

Sandra Guadagnin disse...

Carol, amei o São Francisco com o cabelinho penteado certinho. Esse santo é muito especial, não à toa fazem releituras dele sempre.
Assim, sua coleção vai aumentando e firmando relações.
Abraços e ótimo fim de semana.
Obrigada pela visita.

Marion disse...

Ah, eu tenho dois potinhos-negrinho também, que ganhei da Sandra Bugs numa Páscoa dessas. São muito fofos, mesmo!