sexta-feira, 21 de setembro de 2012

Para a primavera

Hoje é dia de arrumar a casa para entrar na nova estação com tudo no melhor clima. Confesso que estou meio devagar, mas já dei jeito em alguns cantinhos daqui de casa.

Florzinhas.


 Gosto do vasinho assim meio desgastado.


 Velinhas nos porta velas de passarinhos.



A tela da querida artista plástica Rosane Castilhos.
Essas duas fotos da tela foram tiradas com flash porque está nublado lá fora e escuro aqui dentro de casa.


Casal de passarinhos.

Ainda tenho que arrumar e limpar um monte de coisas por aqui, então vou indo, mas desejando antes, um ótimo final de semana e uma linda e colorida primavera para todos.


45 comentários:

Gaby disse...

Oi Carol também preciso providenciar umas flores aqui pra casinha para receber a primavera, amei a bicicletinha.

Bjs e bom fim de semana

Michelle Bonfhim disse...

Oiii aiii que lindass!!

Primavera é uma estação maravilhosa né?!

Bjuss e ótimo fds

;)

Lorena Viana, disse...

Casa, alma tudo renovados para receber uma nova estação! Lindo quadro. Amo flores e passarinhos. Me passa sensação da leveza dos pássaros e perfume das rosas...

"Que tudo que mais lhe importa, floresça!"
Ana Jácomo

Beijos no ♥

Blog da Bete disse...

lindos, lindos e lindos
abraços

Bianca de Neve disse...

Adorei a bicicletinha, rs. No meu Estado não tem primavera, brincamos que só tem verão (que chamamos de inferno) e inverno. Mas estou morando em Minas e as ruas estão lindas, as árvores floridas e cheirosas.
Vou decorar a casa com um vasinho de flores. bjs

✿ chica disse...

Que lindo e uma ótima primavera!!beijos,chica

Mônica Lima Andrade disse...

Carol, quanta coisinha linda !!Amo passarinhos !!!
Menina hoje eu também estou devagar , mas tenho que me animar, amanhã vou trabalhar(estávamos em greve e agora é hora de repor as aulas..)e não posso deixar minha casa do jeito que está, pois vou trabalhar todos os sábados até dia 21 de dezembro , pensa!!!
EStou criando coragem por aqui , pois tá fazendo um calorão que desanima qualquer um..
Bjus!

KeS e a Arte da Vida disse...

E que venha a Primavera!Feliz dia da Árvore pra você e bom final de semana. FELIZ PRIMAVERA.

Sandra
http://kesartesmanuais.blogspot.com.br/

Dani Santos disse...

flores alegram a alma!!! Lindas as suas e com o decorrer da primavera o ânimo aumenta! Adorei a bicicletinha e os porta velas são demais!!! Beijocas e um doce fim de semana pra vc
Cantinho da Galega

Salada de frutas disse...

Carol...uma linda primavera para vc....que muitas flores se abram no seu jardim.....bjos
Ana Ulian

Nelce disse...

Carol que fofos esses porta velas... A luz da vela fica parecendo o sol em diferentes alturas né? tão fooooofos... bjo. amiga.

B. V. disse...

Primavera? De que país és?
Aqui em Portugal estamos a entrar no Outono.
beijos

Adriana disse...

OI, QUERIDA!!!
É PRIMAVERA!!!DELÍCIA DE ESTAÇÃO!!
QUERIDA, AMILU E O TÉO ESTÃO MUITO FOFINHOS!!! MANDA BEIJINHOS PRA ELES!!!
A MILÚ É A CARINHA DA MINHA PRETA!!!

BJS

Adriana Bonecas disse...

OBRIGADA PELAS FLORES, MINI CRISANTEMOS É A MINHA PREFERIDA PARA ENFEITA E ALEGRAR A CASA...
BOM FIM DE SEMANA.
FIQUE BEM,BEIJOCAS.

Cris e Nai disse...

Fiz isso ontem Carol, as flores colhi do quintal e que venha a primavera com todos seus encantos. Aí tudo lindo como sempre. Beijos e ótimo find!

Fátima disse...

Amo flores, elas dão vida ao nosso lar. Lindo final de semana pra você.
Bj

Lilicutes disse...

Obrigada Carol!! Pra vc tb uma primavera super florida, colorida e perfumada! Lindo final de semana!

Amei todas as suas coisinhas e em especial os pássaros de cristal! Linduuuu!

Beijos!

Kaku

Lar dos Retalhos ......By Lisa Brito Alves disse...


Delicia de estação....
Beijocas e fique com Deus..

Anita disse...

muito fofo, curti.

http://anitamakingof.blogspot.com.br

Nathalia Muller disse...

Amei os porta velas de passaros, coisa mais fofa.
Ótimo fim de semana
Nathi

Mundo da Mony disse...

Carol adoro vim aqui no seu cantinho,só tem fofura :)
Adoreii os passarinhos...bjinhoss

Tenha um lindo finde!!!

Katima disse...

Oi, Carol.
Vamos entrar na nova estação com energias positivas.
Bom fim de semana.
Beijos,Kátima.

Saron disse...

Oi Carol,
A primavera é uma das estações mais linda.
Essas flores e o casalzinho de passaros são lindos.Bjos

Sue disse...

Carol amo ver sua casinha pq sempre tem flores lindas para alegrar!!!seus mimos sempre fofos!!

bjos e bom fim de semana.

Sue

Márcia Costa. disse...

OI Carol,

Que a primavera só nos traga boas vibrações!!! Olha adorei o post, adorei os porta velas de passarinhos e os passarinhos de vidro, que lindezas!
Bjs no coração e lindo fim de semana

rosiarts disse...

Carol querida, vejo que está caprichosa como sempre e deixando sua casa linda e colorida. Um ótimo fim de semana e um início de primavera abençoado. Bjus. Rose.

Geninha disse...

Oi Carol,

Gosto sempre de passar por aqui. Vc mostra tão pouco da sua casa,sempre fico com gostinho de mais. :)

Bjs!

Glau disse...

Adoreiii a decoração...Bjusssss

Zi disse...

e começou muito bem com essas lindas flores amarelas! beijos querida!

MEIREANDAK disse...

que flores lindas ,e pássaros por todo s lados adoro ,a tela linda e colorida como a primavera estação mais linda do ano bjss

Amehlia Digital ® disse...

Nem parece que anda devagar, pois a casa está com carinha de bem cuidada.
A florzinha amarela deu vida e passarinhos são sempre lindos, né?!
Um bejim grande!

Fats Arteira disse...

Olá querida,
tudo muito lindo por aqui... com flores... dando as boas vindas pra primavera!
Adorei!
Um ótimo domingo pra vc!
Bjs

REINVENTANDO disse...

Carol!! Que casa fofa para receber a primavera..estou precisando comprar umas flores também para alegrar à casa. Flores sempre dão uma levantada no ambiente!!
Olha, se puder, passe na quarta para visitar o blogue, vou anunciar o sorteio, e me lembrei logo de você quando comprei o presente, pelo comentário que fez em um post meu. Espero que goste..Bjs.Sandra

Ana Virgínia disse...

Primavera é para mim também tempo de recomeçar...

Linda a decoração da sua casa.

bjo

filhadejose.blogspot.com
Ana Virgínia

Mara Rejane. disse...

Oi Carol!!
Amei todos os seus mimos mas estou encantada com o casal de pássaros!! Quanta delicadeza!! Amei tudo.
Deus te dê uma semana iluminada.
Beijoo.

Eva Sabbado disse...

Carol que linda a recepção da primavera na sua casa, amei muito, que tela linda, que casal de passarinhos e flores maravilhosas, noossa tudo com muito frescor e carinho, amei! bjinhos flor, obrigada pelo carinho.

Daniela disse...

Oi Carol!!!
Ai que mimosa sua casinha como sempre!!
Eu não tenho mais comprado flores pra minha casa, estamos como sempre mas agora ainda mais intensamente com obras aqui.
amei o lindo casal de passarinhos!!
boa semana querida!!!
daniela

CaMila disse...

adorei sua visita!

LINDAS

imagens
amo flores

bjs

Eu que fiz... ou quase isso disse...

Oi Carol adorei a bicicletinha, tenho umas velinhas parecida com as suas!
Este final de semana eu comprei flores natural para minha casa, acho que vou pegar este costume.

Bjs

Gélia

Lidi Horácio disse...

Amooooo primavera..
A melhor estação do ano, depois do outono, é claro. rsrs

Lindas flores.

Beijinhos :*
Ótima Semana pra vc ")

REINVENTANDO disse...

Passando para te desejar uma boa semana!! Abraços. Sandra

CamomilaRosaeAlecrim disse...

Menina...adorei o que vc disse de arrumar tudo para a chegada da estação! Ontem vi o desenho do Ursinho Pooh que eles fazem a faxinna da primavera...onde eles limpam e colocam tudo no lugar! Me lembrei de vc!
Linda casinha e muito capricho...adoro!
Que seu dia seja maravilhoso! Bjs
CamomilaRosa

Se...Será....Serafina! disse...

Tudo lindo para a chegada da primavera. Fiz o mesmo hoje. Tudo enfeitado e colorido. Na sua casa está tudo lindo, adorei o porta velas com imagens de pássaro. Lindo! Carol, nesse fim de semana lixei aquele meu caixote, sabe? E hoje dei a primeira mão de branco. Nossa, estou curtindo muito e estou fazendo om toda calma do mundo. Quero muito que vc veja quando estiver pronto. Beijos....

Ana Maria ( Jeito de Casa ) disse...

Adorei curtir os detelhes datua casa!
mitos passarinhos que amo...
ah, felicidades com o novo filhote! e que milu não fique com muito ciúmes! hehhe

bjinhos

vida disse...

QUERIDA CAROL TEM UM SELINHO DUPLO PARA VC LÁ NO MEU CANTINHO,BJS TENHA UMA LINDA SEMANA
http://www.vidanarte.blogspot.com.br/2012/09/ganhei-selinho-e-estou-passando-para.html