sábado, 27 de outubro de 2012

"Aumores" e ótimo final de semana

Fechei a semana com chave de ouro. A dieta já está surtindo efeito, mas ainda não vou falar de quilos eliminados, vou falar de comer bastante o que se pode e pouco o que o organismo necessita. Tão bom.
Outra grande alegria são os meus au-aus. Milu já se acostumou com o Téo, ele ainda custoso, já aprontou bastante, mas conquistou o coração de todos, principalmente  meu marido que tem verdadeira paixão por ele.


Marido mandou a Milu pro salão de beleza pra fazer a tosa padrão da raça e eu dei banho no Téo em casa mesmo.


Toda enfeitada. Mas ela nem gosta de lacinhos.


 Matando saudade. Téo chorou e ficou tristinho enquanto a Milu não estava em casa e fez festa quando ela finalmente chegou.


Eu juro que ele tem olhos.


Descansando a beleza. Amo demais.


Cadê os olhinhos?


Contando segredos um para o outro.


Observando sua bolinha.

E ontem, fomos no Happy Hour na igreja São Pedro, uma comunidade pequena e calorosa. Comi sem sair da dieta.

 Em cada mesa tinha um vasinho de flor e um pratinho com amendoins. Tudo bem organizado.


 Com flash para destacar sua cor.


 E eu bebi uma coca cola. Porque estou num momento Quanto mais Carol melhor.

Estou animada, alegre e não poderia deixar meus votos de um excelente domingo e linda semana pra todos que passam por aqui.

♥ 

33 comentários:

Fê Dutra disse...

Carol, quer dizer que a Milu agora tem que dividir o reinado? O Teo me lembra muito um cachorro que meu filho teve o Pit, é muito idêntico.

Desejo que eles virem amigos.

Um beijo

Katima disse...

Lindos os dois sentados, e a Milu toda enfeitadinha.Amei!!
Beijos e bom domingo.
Kátima.

A DONA DO MUNDO LEILA disse...

Olá Carol,
Que fofo está seus bichinhos <3,quanto a dieta boa sorte,que seu final de semana seja de muita paz.Beijocas

Rosana Remor disse...

OI CAROL, NEM SEI O QUE DIZER SOBRE ESTES AUS-AUS!QUE LINDOS OS DOIS ASSIM JUNTINHOS!!DOIS AMORES!EU AMO DEMAIS!!E QUE ALEGRIA SABER QUE ESTÁS FIRME NA REEDUCAÇÃO ALIMENTAR!NÃO ESQUEÇA DE CAMINHAR!!BJS!!

Rosana Remor disse...

OI CAROL, NEM SEI O QUE DIZER SOBRE ESTES AUS-AUS!QUE LINDOS OS DOIS ASSIM JUNTINHOS!!DOIS AMORES!EU AMO DEMAIS!!E QUE ALEGRIA SABER QUE ESTÁS FIRME NA REEDUCAÇÃO ALIMENTAR!NÃO ESQUEÇA DE CAMINHAR!!BJS!!

Mariana disse...

Hahaha que gracinha seus cachorrinhos!!!! Quando a dieta, sei o que voce ta passando! perdi 9 kilos esse ano!!! me casei e ja ganhei uns 3 kilos :( estou voltando a dieta para perde-los. e depois nunca mais parar tambem, é dificil, voltar a comer besteira é jogar o esforço fora, nunca mais faço isso! rs... Fique firme viu?!!!? Sou nova por aqui no blogger, e adorei seu blog! estou seguindo!!! se puder me ajudar com meus dilemas em meu blog ia ser otimo!!! rs... espero receber sua visita, beijaoo

Ilaine disse...

Carol, querida!

Que bom que dieta já está fazendo efeito - o que nos dá força para continuar.

A Milu e o Téo são lindos demais!

Obrigada, Flor, pelo carinho!
Desejo um domingo recheado de alegrias e tanto amor!

Beijo

✿ chica disse...

Que linda!!Adorei!Um encanto só! beijos,chica

Maria Claudia Torneri disse...

Oi Carol, que gracinha está o Téo,crescido né? A Milu é linda demais, bem, os dois. Aqui em casa tenho mais uma na turma, a Meg , uma labradora marrom. Vou fazer um post com os meus cães e te chamo para ver.
Nossa, não consigo fazer dieta. Tem que ter muita vontade mesmo e que bom que a sua já está fazendo efeito.
Tudo de bom querida,bjsss

Má! disse...

Oi Carol!!
Que lindo o Téo!
Ele é lhasa apso?
se for, essa raça é muito carinhosa e boazinha, vc vai adorar conviver com ele!

Bjo Bjo

Lorena Viana, disse...

Carol estou apaixonada por seus au au, coisa mais linda e fofa... de uma cumplicidade mais gostosa de se olhar!

Menina, como estou feliz por você! Parabéns por esta alcançando seu objetivo.

Beijo pesado de carinho...
Um domingo cheio de coisas boas.
Lorena Viana

Ellen Caliseo disse...

Ahh que delicia, esses bichinhos são lindos..e Theo´tb gosta de um flash,né?..e Milu sempre impecável na beleza,vaidosa ela!
Que ótimo que a dieta,tá te fazend0 feliz..e sempre qto mais Carol melhooor..simboraaa!
Um lindo domingãoo e uma linda semana!
Bjãooo!

Raminhos de Pano disse...

Caro querida, que postagem doce e cheia de amor.Seus au-aus estão lindos.
Parabéns pela dieta,também estou fazendo e estou me sentindo até mais leve, hauhau.
Amei as flores, a latinha e em especial sua visita lá em casa.
Desejo também um ótimo domingo para você, au-aus e família.
Nanda

Fats Arteira disse...

fofos demais!!!!

bjs
Fatima

Profª Lourdes disse...


Como é bom ter amigos (as) mesmo que do outro lado da telinha! É assim que te sinto amiga virtual é real. È com carinho que passo mais uma vez no teu cantinho para desejar uma linda tarde de Domingo e que amanhã inicie uma semana abençoada com muita paz, saúde e com muita firmeza para vencer os obstáculos que surgirem na tua vida.
Gosto muito de um pensamento do livro MINUTOS DE SABEDORIA, de C. Torres Pastorino, que diz: TENHA firmeza em suas atitudes e persistência em seu ideal. Mas seja paciente, não pretendendo que tudo lhe chegue de imediato. Há tempo para tudo. E tudo o que é seu virá às suas mãos, no momento oportuno. Saiba esperar o momento exato em que receberá os benefícios que pleiteia. Aguarde com paciência que os frutos amadureçam para que possa apreciar devidamente sua doçura.
Que saibamos ter esta paciência e a coragem de lutar por nossos sonhos. “Os verdadeiros vencedores na vida são pessoas que olham para cada situação com a esperança de poder resolvê-la ou melhorá-la” Barbara Pletcher
Bjuss Fica na paz de Deus. Lourdes Duarte http://professoralourdesduarte.blogspot.com.br/

Lembrando o sorteio, continua, veja link na lateral do blog, faltam menos de 100 seguidores para atingir a meta!! Participem!!


CaMila disse...

seus bebes são lindos!!!!!!

e eu quero uma latinha com meu nome

Bjsssss

REINVENTANDO disse...

Parabéns por você está firme na dieta, continue assim amiga!! Seus cachorros são fofos..Abraços. Sandra

Flor de Princesa disse...

Que lindos seus auaus!!!!!!!!!!!!!!!
bjusss
Daniela

Lidi Horácio disse...

Lindos, seus aumores. rsrs


Beijinhos :*
Boa Semana ")

Déborah Belmiro disse...

Seus au-aus estão uma fofura!!

Também estou precisando de uma dieta para desinchar...
Mas fuga dos refrigerantes da linha "zero", pois os adoçantes usados que substituem o açúcar, são mais agressivos para a saúde.

Beijos... boa semana!
cantinhodadeborah.blogspot.com

Déborah Belmiro disse...

*fuja

rosiarts disse...

Carol querida, seu bichinhos são muito fofos, imagino quanta bagunça o pequeno esteja fazendo por ai.
Estou um pouco sumida, sem net e quando tem não consigo visitar todas, perdão pelo sumiço querida.
Uma ótima semana.
Bjus. Rose.

Lorena Viana, disse...

Carol o clima aqui é pegando fogo! Risos. Mas, sério... aqui no meu interior é bem quente, esse ano foi de seca, quase não choveu, é tanto que só temos dois clima e estação, ora chove, ora faz sol. E o sol é de endoidar gente sã.

Mas, por incrível que pareça hoje neblinou e foi motivo pra festa. Porque ultimamente é coisa rara.

Não é assustando, mas é a realidade.

Beijo com muito carinho!
Uma terça-feira linda e especial.
Lorena Viana

Eu que fiz... ou quase isso disse...

Um luxo esta cadelinha com pedrinhas brilhantes


bjs

Gélia

Cris e Nai disse...

Carol que linda a Milu toda poderosa, e o Téo a ama demais dá pra ver de longe. E força aí mulher, que logo vem a recompensa. Beijos!!!

Licia Dutra disse...

Carol,muito bom vc esta animada,fico muito feliz por vc! Vc pode cortar os pelos do Theo para os olhinhos dele ficarem livres,deve ser uma agonia ficar com os pelos nos olhos,sem falar que pode causar irritaçâo. Desculpe,estou com um teclado cheio de defeitos e não tem todos os acentos.Bjsss.

Saron Calazans disse...

Oi
Carol parabéns pela conquista...
Não tem como não se apaixonar por esses fofuchos.E a Milu esta uma gracinha...Bjos

Geninha disse...

Oi Carol, saudades!

Que bom que a dieta está surtindo efeito. Fico feliz por vc. Já sobre seus cachorros, tô besta como Theo tá grande...

Bjs!

Ana Paula A. Serafim disse...

Oi Carol, fico feliz por você já estar vendo os resultados. É muita alegria né? Além de saber a quantidade que perdeu, o melhor é sentir as roupas mais largas. Se sentir melhor é muito bom!
Como amamos nossos bichinhos... nos fazem tão felizes! Minhas meninas estão no cio essa semana, é muita sujeira, afffff.

Bjs e boa semana, Ana

Reciclar e tudo de bom!!! Deya disse...

Carol adoro fotografar os meus peludos, hj foram pro banho hehehe, essa duplinha ta linda

ANDRÉA disse...

Carol,
Sou perdidamente apaixonada pelos Dois Cachorrinhos
Menina! Que Coisa Mais Linda!

beijos
Andrea

Casa da Rê etc e tal... disse...

Os cachorros são lindoooooooooosss
bjs
Renata

Alexandra disse...

Euuu adoreiii seus pets, mais essa Milu é linda demais... aiii como amo os cockers! bj