quinta-feira, 18 de outubro de 2012

Dia de inventar

 Começando bem o dia com café da manhã gostoso.

Leite com achocolatado, biscoitinhos e um pedacinho de torta de banana da padaria.


Galhinhos de flores que quebraram foram para o copo.


E quando falta dinheiro pra dar presente de aniversário, a gente inventa com o que tem em casa.

Nunca tinha feito, então mereço desconto. Fiz bombons.


 Recheio de leite condensado com coco e de ganache de chocolate.
Aproveito para treinar para fazer para a festa de 15 anos da Mari. Estou falando só nessa festa, né? Se enjoarem, me falem rs.



42 comentários:

Lilicutes disse...

Bom dia Carol!!! Que delícia!! To passando rapidinho só pra dar um oi!!

Beijos!

Sue disse...

bom dia Carol to com saudades de vc!! e esse cafe´da manhã delicioso!! biscoitinhos ,torta e leite quentinho meu Deus nem parece que acabei de jantar ,to aqui morrendo de vontade ...lindas suas fotos e sua xicara de corujinha.

bjosss Sue

Sue disse...

fiquei com tanta vontade do café da manhã que me esqueci dos bombons isso tb deve ter ficado divino nem vou olhar muito não pq se não vou sonhar com eles kkkk

bjos Carol

rose japan disse...

Ola Carol!!! Que cafe da manha mais gostoso, linda a xicara de corujinhas e tbm o mug rug lindo!!!!

E o bom bom tbm ficou lindo Carol!!!

Bjinhos rose jp

Mundo da Mony disse...

Bom dia Carol,q café gostoso..humm
acho lindo esse seu joguinho de corujinha :)
e essas trufas hein q deliciaaa...bjinhoss

Linda quinta-feira!!!

Artes da Mel disse...

Que delícia de café da manhã...adorei a caneca, muito fofa! Quero um bombom...parece delicioso!
Bjs
Mel

KeS e a Arte da Vida disse...

Bom dia Carol! Tô passando só pra dar um oi! Adorei sua caneca.

http://kesartesmanuais.blogspot.com.br/
Sandra

Lorena Viana, disse...

Carol que gostosura de café da manhã! Eu amava tomar leite com chocolate, mas sempre que tomo pela manhã essa mistura, meu estomago não faz uma boa digestão!
Amei o aspecto desses bombons, me parece uma delícia... humm!!!
Vai treinando Carol, no aniversário da Mari estará craque.
Beijo carinhoso!
Maravilhosa quinta-feira, de muitas coisas boas.
Lorena Viana

Rosana Remor disse...

OI AMORE!QUE CAFEZINHO BOM!!HUM!!AMEI OS BOMBONS, FAZ PRO NIVER DA MARI!!BJS!

Glaucia disse...

Estão com uma cara ótima, adoro chocolates!!


Bjos


Gláucia

Cida Alves disse...

Olá Carol!!
Que delícia de café, adorei!!
A caneca de coruja..."paxonei"!!
Os bombons delícia...hummmm!!
Bjks da Coruja e feliz dia!!

Marília Assis disse...

Parece ótimo esse bombom!

CaMila disse...

café delicia
com xícara LINDA

e nem parece que foi a primeira vez que fez bombom de tão lindinho

Bjs

Gaby disse...

Oi Carol
Fiquei babando agora ... hoje saí cedo pra ir ao médico e não tomei meu café com leite. Amo esses biscoitinhos.

Bjs

Ana Paula A. Serafim disse...

Oi Carol, eu ia adorar ganhar um presente gostoso assim! Você foi muito criativa.

Bjs, Ana

Adriana Bonecas disse...

ai amiguinha vamos se animar quero ver fotos de sua casinha bem bonita pro papai noel.......VAMOS SE ANIMAR.
JÁ MANDOU O ENDEREÇO?CADÊ
QUERO VER as japinhas na decor.
beijocas,fique bem.

Katima disse...

Humm!!
Quero um pra mim.rsrsr
O dia começou bem e os chocolates ficaram lindo.
Bom fim de semana.
Kátima.

Sílvia disse...

Oi amiga, tá se mimando hem? também amo fazer isso, e não tò enjoada de ver você falar na festa da filha de jeito nenhum, tô doida que comece os preparativos, e se saiu bem nos bombons, na festa vai arrasar, é bom de fazer sem contar na variedade de recheios que pode ser feito, tenha um ótimo finalzinho de semana.
Bjos.
Silvia.

ANDRÉA disse...

Que delicia Carol!!!
Dorei!
Queria estar aí, pra tomar um cafezinho com vc

Beijos
Andrea

REINVENTANDO disse...

Nada como um bom café da manhã feito com carinho..e parabéns pelos bombons!! Bjs. Sandra

Vânia Pinho disse...

Que delícia Carol...como sempre você tão delicada em seus posts, dá gosto em ver.

bjus e um lindo fim de semana

jeito simples disse...

Para Carol...que que é isso?!
Caneca de coruja, mesa de cupcakes, bombons feitos em casa...
Ai meu Deus, que coisa mias maravilhosa guria!
Beijos e um ótimo final de semana, com bolo, biscoitos e bombons!!!
;))

✿ chica disse...

Que café lindo e teus bombons devem estar ótimos!!

beijos e são muito legais pra presentes!! beijos,chica

http://claudiaaoextremo.blogspot.com/ disse...

Carolllll queridonaaaa!!
Ahhhh mas se esses foram os primeiros imagino os próximos!
Que delicia!!!
Amoo bombom!
Com recheio de leite condensado?
Aiiii meu Deus!
Carolzinha adorei a caneca de corujinha!
Que mimo!!!
Beijo florzinha!!!!! Saudade de vc!!!

Eu que fiz... ou quase isso disse...

eu estou louca para ver esta festa rsrs, eu so falo em festa tb rsrs, viu eu tb faço trufas para presentear rsrs.

Bjs

Gélia

Mara Rejane. disse...

Que tortura!!
TÔ morrendo de fome e vc me vem com essas rosquinhas maravilhosas!! Presente melhor do que ser tratado com esse amor??
Beijo amiga.

Saron disse...

Oi Carol
Hummm, quanta coisa boa!!!Os bombonzinhos com estes recheios deviam esta bom...Fiquei com agua na boca.
Bjos

Ilaine disse...

Carol, querida!

Quanta coisa linda e gostosa!

As imagens estão demais!

Bom domingo, Flor!
Beijo grande

Ellen Caliseo disse...

Que delicia...huuum esses bombons estão com uma carinha óteeeeema.
Um lindo fds!
Bjãooo!

Nathalia Muller disse...

Aposto que quem ganhou os bombons amou!! Eu amaria com certeza.
Ótimo fim de semana.
Nathi

Zi disse...

Nada como começar o dia nutrindo nosso organismo com essas delícias! Linda mesa com essas flores para dar mais colorido! Beijos

BORDADOS COM AMOR disse...

Carol,estou aqui encantada com essa xicaras de coruja,ultimamente ando apaixonada por elas,quando vejo algo de coruja meus olhos brilham,beijos.

Gratissima disse...

Hummm... café da manhã arrumado com muito capricho hein?
E olha... se eu ganhasse esses bombons ia adorar! Hehehe...
beijinhos e bom findi!
Ro

kakau disse...

Os bombons parecem deliciosos....
Minha filha ficou apaixonada pela
sua caneca de corujinhas.
(ela adora corujas!!!)
Se possível diga onde voce comprou.
Obrigada.
Beijinhos.

Lidi Horácio disse...

Adoreii os bombons..

Lindo joguinho de corujinha rsrs

Beijinhos :*
Boa finzinho de Semana ")

REINVENTANDO disse...

Passando para te desejar uma linda semana..assim que mandar sua encomenda entro em contato. Abraços. Sandra

Cida Alves disse...

Olá Carol...entrei pra te desejar um feliz dia!!
Fiquei feliz com sua visita!!
Beijinhos da Coruja!!

Artes da Mel disse...

Carol volto aqui pra lhe desejar uma linda semana!!!
Bjs
Mel

Reciclar e tudo de bom!!! Deya disse...

Oi Carol que legal , eu sabia fazer esses bombons, mas agora nem sei aonde anda minhas forminhas , acho que ta lá com a minha irmã., que legal que vc vai fazer para o niver da filhota, beijoooo

ANDRÉA disse...

Esses Bombons iriam muito bem agora!
Tava precisando rsrsrs

Beijos
Andrea

Regina disse...

Oi Carol, tudo bem?

Aí está tudo lindo, desde a colocação

da mesa, uma fofura.

Esse café com leite, nessa xícara, fica ainda mais gostoso, né?

E os bombons que delícia, adoro

beijo carinhoso

Regina Célia

Nádia disse...

Amei amei a xícara da corujinha <3
Adoro corujises hehehhe
Te seguindoooo =)
Sou do blog http://trequinhosdanadia.blogspot.com.br/ vem me visitar ;)
bjos e boa noite!!