quarta-feira, 24 de outubro de 2012

Porque eu quero uma vida melhor

E na correria do meu dia-a-dia percebi que preciso me cuidar mais, do corpo, da alma, do intelecto, do sentimental e das relações com as pessoas.
Ontem tive um clique assistindo um programa de tv, tomei coragem e reforcei na dieta, esse negócio de dieta balanceada não está me ajudando muito a chegar onde quero, então já peguei mais firme e não estou nem aí se for criticada, quero mesmo é atingir meus objetivos. Peguei uma foto para servir de modelo e o melhor, a pessoa da foto sou eu mesma numa época que estava me sentindo super bem.
Vou evitar blogs e sites de receitas e de comidinhas, sério, meu foco agora é outro. A costureira me deu até dia 25/11 para tirar novas medidas para o vestido do aniversário da Mari.
Falando em aniversário da Mari, consegui mandar fazer os convites e um outro detalhe que agora é segredinho. As fotos, um caso a parte, ainda não serão pra agora, tudo tão caro, né?

Foco e equilíbrio é o que mais preciso no momento. 


Meditar e acreditar agora e sempre.

Estou aos poucos visitando e comentando os blogs, se não cheguei até o seu, me dê um alô.
Obrigada pelos comentários. Bem vindos os novos seguidores.
Já volto.


30 comentários:

✿ chica disse...

Vais conseguir,tenho certeza!!Boa sorte!beijos,chica

Artes da Mel disse...

Carol parabéns pela persistência e comprometimento...vc atingirá seus objetivos!!!
Bjs
Mel

Eli Martins disse...

Nossa, andei fazendo uma reviravolta por aqui também.
Tenho certeza que vai atingir seus objetivos.
Bj querida, estou ausente da blogosfera mas voltando se der.

Rosana Remor disse...

CAROL, FOCO, FOCO,FOCO!MEU MARIDO ELIMINOU 12 KG EM 6 MESES...SEM DOCE, SEM ÁLCOOL, SEM EXCESSOS...E MUITA CAMINHADA!OITO KM POR DIA!MENINA, VAI ANDAR, CORRER!ATIVIDADE FÍSICA É TUDO!!ONTEM EU CAMINHEI 8 KM COM MEU MARIDO E FILHA, DEPOIS FUI PARA A ACADEMIA E FIZ 1 HORA DE STEP E LOCALIZADA.E...BOCA FECHADA...VC CONSEGUE, É SÓ QUERER!!BJS!

Rosana Remor disse...

CAROL, FOCO, FOCO,FOCO!MEU MARIDO ELIMINOU 12 KG EM 6 MESES...SEM DOCE, SEM ÁLCOOL, SEM EXCESSOS...E MUITA CAMINHADA!OITO KM POR DIA!MENINA, VAI ANDAR, CORRER!ATIVIDADE FÍSICA É TUDO!!ONTEM EU CAMINHEI 8 KM COM MEU MARIDO E FILHA, DEPOIS FUI PARA A ACADEMIA E FIZ 1 HORA DE STEP E LOCALIZADA.E...BOCA FECHADA...VC CONSEGUE, É SÓ QUERER!!BJS!

Tami Fonseca disse...

Boa sorte Carol...força na peruca que vc consegue viu...
Bjinhus

Ana Paula A. Serafim disse...

Oi querida, tenho certeza que você vai conseguir. O principal você já tem que é a força de vontade!

Força!!!

Bjs, Ana

Saron disse...

Oi Carol,
Carol eu vejo a saga de algumas meninas para perder alguns quilinhos e não é facil.Mas com força de vontade a gente sempre consegue.E isso vc já tem...Só não pega muito pesado não, saude é tudo...Bjos

Mell Santos disse...

menina pra mim não é nada fácil, sou muito gulosa, adoro comer bobagens.
Espero que vc consiga sua meta.
Bjs Mell.

Zi disse...

Ei Carol! Isso mesmo: mergulhe nas sua vontades, supere os desafios e alcance seus objetivos! Tudo vai dar certo! Beijos

Lorena Viana, disse...

Carol está mais que certa. Estou com esse pensamento na cabeça... ser mais firme na dieta e confesso que temos que evitar comentários desnecessários e esses cantinhos de receitas impecáveis. Também estou em uma reeducação, bem firme... e depois... só alegria e caber na roupa semi nova do guarda roupa.

Hum! Deve está lindo o convite...

Beijo enorme e carinhoso!
Lorena Viana

Lorena Viana, disse...

Carol está mais que certa. Estou com esse pensamento na cabeça... ser mais firme na dieta e confesso que temos que evitar comentários desnecessários e esses cantinhos de receitas impecáveis. Também estou em uma reeducação, bem firme... e depois... só alegria e caber na roupa semi nova do guarda roupa.

Hum! Deve está lindo o convite...

Beijo enorme e carinhoso!
Lorena Viana

Mundo da Mony disse...

Vc está certissima Carol,força q vc consegui...bjusss


Linda quinta-feira!!!

Ana Maria ( Jeito de Casa ) disse...

Oi Carol

Que maravilha, força aí com teus objetivos e sucesso menina!!!

bju grande

Tildas by beth & arte disse...

Carol, também estou acima do peso, uns 7 quilos acima do que desejo. Não consigo "comer menos! Comigo tem que ser no radical. Fechar a boca mesmo, mas tá difícil de engrenar!Dei tchau para academia e estou nessa fase mais reflexiva, centrada, pensando muito na minha qualidade de vida! Ando um pouco estressada e sobrecarregada!
Vamos então emagrecer juntas?
Boa sorte para nós duas!
Bjs

Lidi Horácio disse...

Adorei a imagem..
passa uma tranquilidade..

Beijinhos

Adriana disse...

CAROL, siga seus objetivos!!! É tão bom qdo atingimos uma meta!!!

bjuuu

Fê Dutra disse...

Foco é uma palavra que cultivo grande respeito, mas anda esquecida por mim.
Te desejo sucesso, nas suas conquistas.
Um beijo
Fe

Mônica Lima Andrade disse...

É isso aí Carol , quando a gente quer alguma coisa temos que nos esforçar e correr atrás dos objetivos! Eu estou precisando de fazer uma dieta, mas ainda não estou animada para encarar ...MAs já estou quase lá ..
Bjus!

BORDADOS COM AMOR disse...

Oi Carol,é isso ai temos que nos cuidar mesmo,também estou querendo emagrecer,não estou satisfeita com o que vejo,tem sorteio lá no meu cantinho,passa lá,beijos.

Tauana disse...

Carolzitcha olha quem tá aqui?? rs Tô me achando... E tô com vc e não abro mão, compartilha comigo tudinho da sua dieta, porque eu comecei ontem a caminhar e não jantar mais, minha meta é emagracer 8kg, nunca estive tão pesada aff rs. Vamos lá, foco!!!
BjoKAs!!!

Viviane disse...

Oi Carol,
realmente não é fácil, mas quando estamos decididas a gente consegue sim e, sei q vc vai conseguir. Nossa imagino quanta coisa a olhar para o aniversário da Mari, essa correria de olhar coisas tb ajuda, não dá tempo nem pra comer.
Beijos!!!

Zoleide disse...

oi linda e isso ai basta querer
tenha linda semana bjoooo

REINVENTANDO disse...

Com certeza Carol, precisamos olhar e cuidar mais da gente,não é? O dia a dia ´´e tão corrido, que esquecemos de nos olhar e ver as nossas necessidades. Abraços. Sandra

CamomilaRosaeAlecrim disse...

Boa sorte Carol...tudo vai dar certo!
Beijos e te desejo um ótimo final de semana!
CamomilaRosa

Kika Diniz disse...

Oi Carol, que força de vontade hem?!!! É isso aí, que dera eu fosse assim pra perder peso!rs
Ah, amei seus bombons, ficaram lindos e devem ter ficado deliciosos!!(aí tá vendo a gordinha aqui babando nos seus bombons, emagrecer como??!!!rsrs)
Bjks e bom domingo

Lorena Viana, disse...

Beijo enorme e pesado de carinho!
Fim de semana de muita paz...
Lorena Viana

Reciclar e tudo de bom!!! Deya disse...

linda imagem tenho uma bem parecida!

vida disse...

Oi minha querida também estou nesta luta contra mim mesma ,mas tenho certeza que desta vez consigo meu caso acho pior tenho que perder 20 quilos que ganhei em dois anos após parar de fumar e menopausa ai tudo ficou mais difícil fiz na semana passada a dieta da proteína e perdi 2 quilos em uma semana ai afilha veio passar feriado aqui abusei mas já comecei de novo hoje,bjs e boa sorte

Gratissima disse...

Ai Carol, não é fácil, né?
Eu também preciso diminuir uns kilos, mas comer é tããão bom...
beijinhos e tuuuudo de bom na sua conquista por uma vida melhor!
Ro