quarta-feira, 31 de outubro de 2012

Sorte do dia

 Sorte do dia: De bicicleta nova.
Meu irmão facilitou, comprou em seu cartão dividido a perder de vista e agora tenho uma bicicleta nova. Iupiii. Vou andar muito com filhota. Eu queria muito, muito, muito.

Vou ter que treinar. Depois de anos sem andar de bicicleta, fiquei meio "barbeira".
Linda, não é mesmo?

E o calor ultra avassalador que está fazendo me tira o sono da noite. Aproveitei para fazer mais bombons para filhota vender para os colegas. 

Na Brastemp retrô agora só entra chocolate. Está até precisando de uma limpeza.
Minha filha tem visão, pensa grande. Mariane agora é empresária do ramo do chocolate. kkk

Sem novidades aqui em casa. Correndo atrás das coisas da festa da Mari. Indo muito bem na dieta e nas caminhadas. Eliminando peso e mesmo assim me dando o direito de comer um bombonzinho de vez em quando. Enfim, tudo caminhando.

Preciso tirar um tempo para ler com calma os blogs e comentar. Chego aí...


30 comentários:

✿ chica disse...

Que bom ,estás de bici e que tudo esteja andando bem!Até o negócio dos bombons! beijos,chica

Casa com tudo dentro disse...

Carol amiga,vou confessar uma coisa,não sei andar de bike,ando mais pareço uma palhaça,queria muito apreender direito mas me falta coragem e acho que tenho medo,rsrsrs
Adorei a bike,beijinhos e vc esta bem?

Se...Será....Serafina! disse...

Ue maravilha, uma delícia andar de bicicleta. Que bom que tudo está bem. Bombom ? Que maravilha! Adorei.
Parabéns, pela força de vontade. Esse calor está o óó. Beijos.

Sue disse...

Carol linda sua bike!! andar de bicicleta é uma delicia!! aqui no Jp andamos muito para ir as comprinhas no mercado...os chocolates são deliciosos não! eu amo chocolate adoro um que tem aqui com passas.

bjinhos Sue

Mônica Lima Andrade disse...

Carol que legal essa bicicleta ,aqui em casa tem 2 mas estão encostada, pneu furou e nunca mais ninguém mandou consertar.
MAs vendo você com essa empolgação toda me deu até vontade de dar umas pedaladas.]
Menina aqui está um calor insuportável..Estou derretendo...rsrs!
bjus!

Adriana disse...

QUE BIKE MAIS LINNNDA!!! BORA PEDALAR!!!

BEIJUUU

Rosana Remor disse...

QUE ALEGRIA!UMA BIKE É TUDO!CORRA POR AÍ!!BJS!

Andréa Cabral de Oliveira disse...

Carol,
Que beleza, bons passeios.
Chocolate é tudo de bom.
Beijo grande e boa quarta.
Andréa Cabral

Cris e Nai disse...

Pedalar é tudo de bom mesmo, é um lazer agradável e também vai ajudar na perda de peso. Também adoro, embora aqui o transito intenso torne isso cada vez mais arriscado. Boas pedaladas e ótimos passeios. Bjs!!

Katima disse...

Parabéns pela bike.
E a Mari tem futuro, é isso aí vender chocolate é um ótimo negócio.
Beijos para as duas,Kátima.

Daniela disse...

linda sua nova amiga!eu gosto de andar de bike mas me canso logo...rsrs tenho ido na academia pra ver se entro em forma...rsrs
amei a ideia dos bombons eu fazia tb e vendia na escola ai comprava tenis maneiro pra mim...rsrs ai..ai... tempo bom....lembro que fazia caixinhas com palitos de sorvete e fitas de cetim para vender os bombons nas caixinhas!! $$ dava um resultado!!rsrs
boa sorte para Mariane!!

Má! disse...

Carol, eu tambem necessito de um bicileta, perto de casa tem varias estradas de terra e morro de vontade de andar por lá de bike!
e fazer exercicios é sempre bom!!

Bjo Bjo

Lorena Viana, disse...

Carol sua bike é lindona... mas, eu tenho que admitir que bike + Lorena = péssima combinação! Risos. Eu tenho trauma de bicicleta. Sempre gostei de me exercitar, desde pequena! Um vez, fui a um passeio a uma fazenda, onde tinha trilhas a serem realizadas, tínhamos que ir de bicicleta e no meio da ida para a fazenda eu passei mal. Fui a única a passar mal. Já aconteceram outras vezes. Não sei porque isso, somente com bicicleta. Então, preferível ir caminhando do que ir de bicicleta.

Que delícia... Mari fazendo sucesso no ramo empresarial.

Beijos mil!
Um maravilhoso dia.
Lorena Viana

Lilian Carvalho disse...

Que delicia Carol..grande aquisição!! aqui na cidade temos uma turma de ciclista mulheres e fazemos passeios lindissimos...vou colocar no blog!! bjo enorme e boas pedaladas!

Déborah Belmiro disse...

tira mesmo, um tempo!!
não vejo um comentário seu por aqui no meu cantinho há tempos!!

Beijos... até mais!
cantinhodadeborah.blogspot.com

Zi disse...

Ei Carol! Ninguém esquece como andar de bicicleta! Parabéns pela aquisição! E esses bombons.... Que delícia! Beijos!

Lidi Horácio disse...

Amiga, a maior frustração da minha vida, é não saber andar de bike.. Qro aprender... rsrsrsr

Beijocas :*

REINVENTANDO disse...

Agora que vai perder mais peso..andando de bicicleta? Parabéns pela aquisição..também estou precisando de uma. Abraços. Sandra

ANDRÉA disse...

Parabéns pelo presentão!!!!
Eu AMEI!

Beijos
Andrea

Ana Paula A. Serafim disse...

Oi Carol, fiquei muito feliz com o recadinho que você deixou pra mim, é muito bom saber que mesmo longe pude te ajudar de alguma forma. Até agora eliminei 10 kg e de vez em quando como umas bobagens também. Não tem como cortar tudo, as vezes temos que nos dar ao luxo e comer coisas gostosas, dessa forma conseguimos levar a dieta a diante e fazer dela um estilo de vida.

Bjs, Ana

Helena Garcia disse...

OI, amiga querida !
Nossa, que delícia, hein? Uma biciclet é tudo de bom, né? Ainda mais agora que estás de dieta , né? Exercícios físicos já ! rsrsrs
Beijocas
Helena
www.diaadiacorridinho.com.br

Decora Adora disse...

Carol
Yo adore tu blog siempre con imágenes distintas y novedosas
La sigo
De Chile
Saludos

rose japan disse...

Ola Carol a bicicleta eh lindona amiga!!!! Vai ficar bonitona nela!!! Alem de queimar as calorias ...o q eh melhor.

Carol olha so a filhota virando empresaria, parabens viu, ela vai longe assim!!!!

Bjsss p vc e otimo feriado!!

Rose jp

CamomilaRosaeAlecrim disse...

Olá Carol...boa noite!
Que legal a bike! Aqui em casa estamos precisando comprar, pois pedalar é tudo de bom, ainda mais no verão!
E o chocolate...amei!
Mas quero te falar dos peludos conversando ...e aquela foto "cadê os olhos"...realmente, como pode né, eles vêem assim mesmo! Muito lindo!
Beijos, boas energias e ótimo final de semana!
CamomilaRosa

Regina disse...

Oi Carol querida


Sua bicicleta é lindona. Dizem que quem aprendeu, nunca esquece, voce
vai tirar de letra.

E os bombons, que delícia!!!!

ótimo fim de semana e um beijo

Regina Célia

rosiarts disse...

Carol querida, meus parabéns pela bicicleta nova, agora vai pedalar muuuuito, né?
Nem me fala de quilogramas, rs. Aqui na casinha está uma luta com a balança.
Bjus, Rose.

Raminhos de Pano disse...

Que coisa boa é um bike, parabéns!!!
Ei moça, você falou lá em casa sobre falta de talentoooooo? De maneira nenhuma acho isso,pelo contrário, vejo aqui muito talento em deixar sua casa tão bonita, limpa, cachorrinhos tão amados,e tantas outras coisas boas que encontro aqui em seu blog, além de estar sempre conservando suas amigas de blog.Quer que eu fale de mais talentos maravilhosos que encontro aqui? Uma esposa dedicada, força de vontade com o regime e ajudando a filhota com os chocolates, e outra coisa que adoro ver aqui, sabe o que é? Suas fotos, tirar ótimas fotos, você fez curso pra isso? parabéns. Tudo que falei aqui foi de coração desejando que nos duas tenhamos toda a felicidade do mundo.
Sua amiga de blog, Nanda

António Jesus Batalha disse...

Meu nome é António Batalha, estive a ver e ler algumas coisas de seu blog, achei-o muito bom, e espero vir aqui mais vezes. Meu desejo é que continue a fazer o seu melhor, dando-nos boas mensagens.
Tenho um blog Peregrino e servo, se desejar visitar ia deixar-me muito honrado.
Ps. Se desejar seguir meu blog será uma honra ter voce entre meus amigos virtuais, decerto irei retribuir com muito prazer. Siga de forma que possa encontrar o seu blog.
Deixo a minha benção e a paz de Jesus.

Regina disse...

Olá Carol, como vai você?

Que beleza de bicleta, que bom pra você. Pedalar deve ser bom demais, pena que eu não sei :(

Como consegue fazer dieta e fazer bombons ao mesmo tempo? Eu não resisto a um chocolate gostoso.

ps.: o visual do seu blog está muito bonito.

Licia Dutra disse...

Carol,lindona a bike,aqui em casa marido também comprou uma,mas eu não sei andar,tenho vergonha de aprender e cair e me machucar toda,é uma triteza,rsrsrs... Sabe que já trabalhei com trufas e bombons,tanto vendia individual como em encomendas de bandejas,em caixas e canecas em dias comemorativos,ganhava um bom dinheiro com isso. Aqui em casa o povo está me cobrando bastante para fazer e eu todo dia adio,quando fizer coloco lá no meu blog. Qual sabor foram essas?Bjsss.