domingo, 14 de outubro de 2012

Tempo corrido

A semana passou tão depressa que nem vi, a Mari não teve aula (semana do saco cheio), nem fizemos tudo que planejamos e eis que hoje começa outra bem fresquinha. 
Tive várias coisas para fazer, resolver, orçamentos para fazer. Me digam por que quando se trata de festa de 15 anos e casamento tudo é extremamente mais caro? Fui com a Mari ver convites para o aniversário e levei um susto, daí que ouço de algumas pessoas "Ah Carol, faça você mesma". Vamos combinar, eu NÃO SEI fazer isso, não conheço ninguém que saiba ou que tenha boa vontade para me ajudar e depois de tanto procurar daqui e dali encontrei uma promoção bem razoável, mas terei que ir na gráfica pessoalmente para ver se eles fazem como filhota deseja.
Minha mãe deu de presente o tecido e o feitio dos vestidos e ficamos muito felizes. Parece que falta muito tempo para a festa, mas já estamos na metade do mês, enfim, o tempo voa, janeiro está aí.
Falando em tempo passar depressa, antes disso, tem o Natal e estou pensando se nesse ano farei uma decoração minimalista, se bem que ser minimalista não é exatamente ser a Carol, só que tem os preparativos para a festa da Mariane e no momento está sendo minha prioridade e preocupação. Acho que vou jogar na mega sena para resolver tudo isso.
Ai, ai, falei demais.
Tirei fotos (ficaram ruins) dos cantinhos da minha mesa do computador, lado direito e esquerdo e quando conseguir uma melhor iluminação, mostro ela todinha, ok?

 Preciso disso tudo sempre.


E disso também.

Tenham uma semana supimpa.



29 comentários:

Fátima disse...

Oi Carol, saudades de você. Você anda quietinha, mas ocupadíssima com a festa da filhota e isso é muito bom. É, janeiro está logo alí e uma festa tem muitos detalhes para se verificar. Com certeza vai sair tudo como você deseja e ficará perfeita. Uma linda semana pra você.
Bj

Lorena Viana, disse...

Carol é assustador como tudo torna-se mais caro... concordo plenamente contigo, casamento e 15 anos os preço aumentam!
No aniversário da minha prima, contamos com a ajuda da família! A mãe dela ficava com buffet, local e as vestes da aniversariante.
A gente ficou com os convites, doces e a lembrancinha. Que ainda tenho bem guardadinha. É bem simples e fofa, se quiser depois te passo a imagem!
O aniversário dela cai no dia das bruxas, então o convite foi bem simples.
Eu também concordo com você. Se você não trabalha bem com artes, é melhor procurar ajuda. Sai até menos estressante!

Amiga estou torcendo pra você! Meu lema é planejamento e antecipação. Risos. Assim como você planejo as coisas com antecedência.

Beijos no ♥!

Mundo da Mony disse...

Oi Carol,tudo bem querida,tava com saudades dos seus posts:)
Nossa festa de 15 anos tem q começar a organizar bem antes mesmo neh?!daqui 5 anos é os 15 anos da minha princesa(Ixxi ainda falta tempo neh?)mais quando ela fizer uns 13 anos eu ja quero começar a planejar tudo,pq gasta neh?tenho ceteza q a festa da sua Mari vai ser linda...bjinhoss

Tenha um lindo domingão!!!

Adriana disse...

OI, amiga!!! Ai, que bacana uma semana sem aula!!! Iuuuuuuhuuu!!!
Festa de aniver sai caro mesmo, ainda mais 15 anos, por mais que a gente corte gastos, acaba gastando, né?
Tá lindo o cantinho do computador!!!

BOM DOMINGO

Rosana Remor disse...

CAROL ,REALMENTE, OS CONVITES SÃO BEM CAROS.MAS,COMO FIZ APENAS 50, SAIU BEM EM CONTA.FIZ UMA FESTA APENAS PAR OS AMIGOS DA CLÁ. EM CASA, FIZ ALMOÇO PARA OS PARENTES.COMO MEU SOGRO ESTAVA MUITO DOENTE E FALECEU 30 DIAS DEPOIS DA FESTA,TODOS ENTENDERAM.ASSIM, COM 50 CONVIDADOS, TUDO FICOU MAIS EM CONTA.O LOCAL DA FESTA, UM CLUBE CHIQUÉRRIMO DAQUI, PAGUEI APENAS 50 REAIS, POIS FIZEMOS NA PARTE EXTERNA, UM LOCAL PEQUENO,MAS MUITO AGRADÁVEL E QUE COMPORTOU CONFORTAVELMENTE OS CONVIDADOS.O VESTIDO DA CLÁ FOI A TRANSFORMAÇÃO DE UM ESPARTILHO BRANCO BARATINHO, EM UM VESTIDO QUE ELA VIU NA INTERNET E AMOU.COMPRAMOS O SAPATO EM UMA PROMOÇÃO POR 70 REAIS EM UM LOJA FINA DO SHOPPING.O BARMAN ERA O MEU FILHO, NÃO TEVE GARÇOM,E ASSIM A ECONOMIA FOI GRANDE. POR ISSO, AGORA ,ELA PODE GANHAR UMA VIAGEM DE 1 SEMANA PAR PORTO SEGURO COM A TURMA DA ESCOLA E AINDA GANHOU UMA OUTRA VIAGEM PARA A ILHA DO MEL, AGORA EM OUTUBRO.A GENTE ECONOMIZA DE UM LADO, PARA PODER DAR PARA OS FILHOS O MELHOR.BJS!

Profª Lourdes disse...

professores educadores em sala de aula ou não:, Pais, Artistas, Artesãs, poetas, Escritores(as), Culinaristas,Evangelizadores, Blogueiros( as), em fim, todos que ensinam e educam merecem no dia 15 de outubro ser homenageados(as).
Um autor desconhecido escreveu assim:
" Educador, como ninguém, você exerce com maestria essa função. Você professora.,já foi criança e... ontem você não entendia muitas coisas, hoje precisa se fazer entender, criar soluções. No seu dia-a-dia a sua capacidade de amar é colocada à disposição de todos. Quando você volta para casa, a tarefa ainda não está terminada, mas a sua consciência está em paz. Você corre em paralelo com o tempo para não ficar ultrapassado. Aceita-se todo por dentro para mostrar a seriedade que é exigida e ainda sorrir para aqueles que precisam de afeto. Na sua angústia existencial ainda se propõe a ajudar a quem procura. Você avalia. Que coisa difícil é avaliar. Aprova , reprova e finalmente recupera. Pelos caminhos da sua vida você vai encontrando tantas portas.....umas quase se fecham, quando deveriam se abrir. Tantas que se abrem, quando deveriam fechar-se, Portas sombrias, enferrujadas, à espera de alguém ansioso por um toque, outras escancaradas pela falta de responsabilidade e amor. E você, passo a passo, vai contribuindo para cada uma delas. Você transforma, ilumina, esclarece, compreende e vence o desafio. É o suave mistério da sua vocação. Como você é importante!!!"
Ser professor não é um dom é uma escolha e se escolhemos exercer esta profissão devemos cumprir com amor, dedicação e preparo, está sempre disposto a aprender.
Como diz Paulo Freire: “Ensinar não é transferir conhecimento, mas criar as possibilidades para a sua própria produção ou a sua construção”.
Feliz dia do professor e muito sucesso cada dia da tua vida! Abraços da amiga Lourdes Duarte.

Tildas by beth & arte disse...

Carol, festa de 15 anos é mesmo um sonho! O problema é mesmo o cu$$$$$to sempre mais alto do que esperamos que seja!
Bjs e bom domingo!

BORDADOS COM AMOR disse...

Oi Carol,festa é assim mesmo.Tantos preparativos néh?mas no final tudo vai dar certo e a festa da sua filha vai ser linda vc vai ver,beijos.

Adriana Bonecas disse...

oi carolzita , o email é
adrianaartecor@hotmail.com

MANDA QUE IREI TE MANDAR UMA JAPINHA DE PRESENTE.
OK!
JÁ É DE NATAL...BEIJOCAS,FIQUE BEM.

Katima disse...

Oi, Carol.
Passei para lhe desejar uma linda semana!!!!
Beijocas,Kátima.

Lilian Carvalho disse...

Carol...imagino a correria..passa muito rápido e realmente janeiro já está aí!! Por favor nos mantenha informadas de todos os preparativos..rsrs
adorei os cantinhos!! bjo

Vanessa Santos disse...

Oi Carol!!! é complicado mesmo quando se trata de festa de 15 anos, pois que está "vendendo" sempre acha que os pais estão dispostos a gastar o que tem e o que tem para fazer uma festa perfeita... mas acho que a festa perfeita não depende de dinheiro, e sim de amor e dedicação, e isso vc tem de sobra pela sua família! Com certeza a festa da tua filhota vai ficar linda!!! beijos

Ilaine disse...

Carol, amiga!

Festa de 15 anos é um acontecimento muito especial. Imagino a tua preocupação. Mas sei que vais fazer uma festa linda para a filhota querida. Sim, tudo é muito caro. também tenho me apavorado com os preços das coisas. Ficarei acompanhando os preparitivos, Carol.

A tua casa... os cantinhos... Como sempre: encantadores!!!

Boa semana!
Beijo no coração

MEIREANDAK disse...

oi Carol,festa é assim mesmo muuuuito caras principalmente a de 15 anos ,como é um sonho da sua menina têm que fazer mesmo e no final vai dar tudo certo você vai ver ,e com tanto carinho a festa vai ser linda e inesquecível para ela e para você bjs e boa sorte nos contratos que consiga os melhores e com preços em conta,estou muito feliz em te-la de volta

Biane Carvalho disse...

Uma linda semana pra vc tbm...bjks



Blogdabiane.com.br

Dias a Dois disse...

Carol, nem me fale... eu não percebi essa semana passar. E como no feriado, ainda fui passear, tô entrando em mais uma semana toda enrolada! Affff...
Mas vamos que vamos!
Mil beijos e uma ótima semana pra vc.

Vera "entrelinhas" disse...

Olá, querida,
Meu nome é Vera, acabei de descobrir seu blog e vim conhecer, amei seus trabalhos, tudo muito lindo por aqui...seguindo, claro, aproveito pra te convidar a conhecer meu cantinho também...

Beijinhos e boa semana,
Vera

CamomilaRosaeAlecrim disse...

Carol, adoro seus cantinhos e mimos e te desejo tb boa sorte com os preparativos, vai ser lindo no final!
Beijos e te desejo uma linda semana, boas energias e sabedoria na vida!
CamomilaRosa

Coisinhas Da Jujuba disse...

OI CAROL TUDO BEM AMIGA ??
SABE QUE LENDO O SEU POST, PENSEI EM UMA PRIMA MINHA QUE FEZ O MEU LAYOUT, ELA É OTIMA E FAZ CADA COISA LINDA, ATÉ OS MEUS CARTÕES DE VISITA FOI ELA QUE FEZ, OLHA QUE LEGAL NA MINHA POSTAGEM DE HOJE ELA TA LÁ, SE VC QUISER PASSA LÁ NO MEU BLOGUINHO E PEGA OS CONTATOS DELA, QUEM SABE ELA NÃO PODE TE AJUDAR COM A ARTE DOS CONVITES...
BEIJOS AMIGA E UMA SEMANA CHEIA DE CORRERIA PRA GENTE...RSRSRS

Lidi Horácio disse...

Amiga, quando o assunto é casamento e festa de 15 anos.. td fica 100 vezes mais caro..


Beijocas :*
Boa Semana ")

Sue disse...

Carol adoro ver os cantinhos fofos da sua casa,gostei de conhecer o que vc tem ao lado do computador ,essa lanterna pink é linda vejo ela em vários blogs mas aqui nunca encontrei,Carol fique tranquila quanto a festa da sua filha ,vc vai ver que no final tudo dara certo e a festa vai ser linda e inesquecivel para sua filha.

bjinhos

Sue

Mônica Lima Andrade disse...

Tenha calma , no fim tudo vai dar certo !!
Procure na net , de repente você acha alguma coisa que dê para fazer , existe hoje no mercado papel para todo tipo de convite , você compra o papel e vê o modelo que sua filha quer, escolhe os dizeres e depois é só mandar imprimir..Não é nenhum bicho de sete cabeças, faça um em um papel comum e se ficar do jeito que você quer é só colocar o papel que deseja ..
Boa sorte amiga !!
Bjus!

Ana Paula A. Serafim disse...

Oi Carol, sabia que já estou pensando no natal também? Não vejo a hora de começar os preparativos, montar a árvore, enfeitar a casa...
Esse ano minha árvore vai estar murchinha, não vai ter muitos presentes em baixo. Acho que vou jogar na mega sena também! rsrsrs.

Bjs e boa semana,
Ana

O Profeta disse...

Se o mar adormecer em desvario
As ondas não mais se formarem
Se as gaivotas se perderem do ninho
As árvores mais altas tombarem

Se o dia não encontrar a manhã
As nuvens deixarem de chorar água pura
Se as pedras da ilha roubarem a cor ao verde
As tuas palavras deixarem de ser raiva dura

Boa semana


Doce beijo

REINVENTANDO disse...

Carol está numa correria, não é? Muita coisa..mas no final vai dar tudo certo.
Carol, faz um favor para mim, vou deixar meu e-mail e entre em contato!! Tenho uma pequena surpresa para você..enfasandra10@yahoo.com.br
Abraços. Sandra

Lorena Viana, disse...

Carol uma semana iluminada e cheia de inspirações!!!

Um lindo e abençoado dia!
Grande beijo.
Lorena Viana

Eva disse...

Minha querida, festa hoje em dia não está fácil e é preciso mesmo se organizar e você é super organizada e já prevê com antecedência, como tudo que vc se envolve será caprichado nos mínimos detalhes, isso exige de vc, com certeza pois é você quem faz, vai dar tudo certo, tenho essa certeza e vai ser uma festa belíssima, obrigada pelo carinho e que bom que vc tem empatia com os librianos, vc faz aniversário quando? fiquei curiosa em saber seu signo, bjinhos, muito obrigada por tudo, flor.

Pepa disse...

Sabe que sábado estava ouvindo um programa que a moça falou justamente isso, o quanto era caro fazer uma festa de quinze anos- mas quem diz que se consegue pensar nisso numa hora tão feliz né ??

Sei que tudo vai ficar lindo, pois vc tem muito bom gosto... e ela é quase minha xará de dia né ??

Doidinha para ver as fotinhas depois !!!


Bjus 1000 querida

Márcia Costa. disse...

OI Carol,

Passei para te ver,pois estava com saudades desse cantinho.
Adorei o cantinho da mesa do computador.
Bjs no coração