segunda-feira, 8 de outubro de 2012

Voltei

 Depois de dias sem poder postar e mal comentar nos blogs, até que enfim trocaram meu monitor pelo do marido.
Estou na correria fazendo orçamentos para a festa de 15 anos da filhota em janeiro. Com a grana curta, ainda não pude fechar contrato com fotógrafo, nem bolo, nem convites, nem outros detalhes importantes e o tempo passa tão rápido que fico até com medo de ficar tudo pra última hora. Minha mãe e minha tia Márcia estão me ajudando e contarei com a ajuda de mais algumas amigas para a realização do sonho da Mariane. Nossa, ainda bem que tenho só uma filha.
E pra relaxar, trago a rosa que marido pegou pra mim no final da festa de casamento de sua prima. Gosto tanto de ganhar flores.


Paz.


 Minha flor fala de amor.


Muito obrigada pelo carinho que sempre recebo de vocês, seguidores queridos. Tão bom saber que gostam do meu cantinho e estão sempre comigo. Desejo muita luz para todos, que sejam sempre iluminados e abençoados.
Agora, vou olhar com calma alguns posts. Me chamem se não visitei algum de seus blogs, ok?
Tenham uma ótima semana.

44 comentários:

Tami Fonseca disse...

Que bom ter vc de volta...
Uma linda semana pra vc viu.
Bjinhus

Se...Será....Serafina! disse...

Hum......ganhando flores do marido. Hummmmm estou gostando de ver. Cheguei a receber alguns comentários seus, um pouco desanimadores quanto a relacionamentos, mas agora me parece que tudo está bem. Fico muito feliz! Muito difícil um casamento e tudo tem o seu momento, não é? Que bom que vc está bem, ocupadíssima e animada com os 15 anos da Mariane. E não suma, vc faz muita falta. Achei linda a rosa. Beijos e uma linda segunda.

Reciclar e tudo de bom!!! Deya disse...

Oi Carol que fofo!!! olha só ta rolando um sorteio, se gostar do produto vai la e participa , ta lá no blog, bjs

Geninha disse...

Oi Carol, seja sem bem vinda!
Linda Rosa. Sobre a festa da Mari, realmente gasta, né? Mas dizem que vale muito a pena. Eu era louca para fazer para Letícia, ela não quis. :(

Bjs!

CamomilaRosaeAlecrim disse...

olá, olá! Uma menina de 15 anos!!! Deve ser uma princesa companheira, e ela merece uma linda festa, vou acompanhar tudinho!
Beijos e te desejo uma ótima semana!
CamomilaRosa

Juliane disse...

Passou rápido hein, Carol! Lembro você falando da filhota com 12, 13 anos.
Beijos e uma ótima semana,
Ju

Jack Lins disse...

Carol, vou querer dicas pra festa da minha filhota, falta um ano, afinal amanhã ela completa 14 aninhos, mas já disse que quer a festa, que é o sonho dela...acho legal elas estarem revivendo isso.
Beijos
www.meucantinhos.blogspot.com.br

Mara Lucia Bechara disse...

Minha querida é um a benção preparar a festa de 15 anos de uma filha,as minhas não quiseram foram viajar....na época era ultrapassado...hoje é moda...
Aproveite tds os momentos....
milhões de bjjssss
meu cachixó

Lilicutes disse...

Oi Carol! Que bom que o computador voltou! Ficar sem é muito ruim né?!!
Linda flor do marido hein?!!
Nossa! Festa é tudo de bom e de 15 anos é inesquecível! Sucesso nos preparativos! Dão uma trabalheira, mas o sorriso no final é compensador!

Linda semana!

Beijos!

Kaku

Dani Moura disse...

Oi Carol!
Que linda flor!
Tenho uma afilhada que faz 15 anos agora dia 20 e faz 1 ano que ela já está preparando tudo...
Eu tenho 2 meninos não vou passar por essa experiência... mas é um sonho realizado né?!
Ainda bem que tem muitos sites de dicas na inernet dá pra pesquisar e se inspirar bastante!
bjus

Licia Dutra disse...

Que bom que voce esta de volta! Muito bom ser lembrada e mimada pelo nosso companheiro,curta e retribua! Bjsss.

Daniela disse...

Oi Carol!!
ai que linda rosa!!
passei para desejar uma linda semana!!
bejuu
daniela

Adriana Bonecas disse...

OIIIIIIIIIIIIII SAUDADE DE TU, NÃO FALO NEM DO POST POIS SABE QUE AMO FLORES...
ME MANDA POR EMAIL O SEU ENDEREÇO VOU FAZER UMA JAPINHA DE PRESENTE DE PAPAI NOEL ,PARA VOCÊ.
BEIJOCAS...FIQUE BEM.

Fátima disse...

Sumida! Estava com saudade de você. Procure se preocupar menos com a festa da filhota, pois tudo vai dar certo, você conseguirá dar conta de tudo. Bj

Cris e Nai disse...

É verdade Carol o tempo passa muito rápido, mas com certeza vai dar tudo certo, imagino a ansiedade da filhota. Beijos!!!

Rosana Remor disse...

OI AMADA!QUE SAUDADES!!QUERIDA, FIZ A FESTA DA CLÁ COM POUCA GRANA!!FIZ QUASE TUDO SOZINHA, ECONOMIZEI UM MONTE!!ACHEI UM FOTÓGRAFO POR 200 REAIS, ELE ME DEU O CD COM 300 FOTOS E EU REVELEI AS MELHORES!TENHO CERTEZA DE QUE CONSEGUIRÁS FAZER UMA LINDA FESTA!BJS!

CaMila disse...

eu adoro "roubas" flores em festa.

e quanto a festa da filha.... vai dar tudo certo...sempre dá

Bjs

Gaby disse...

Sentimos sua fala, que bom que voltou rapidinho.

Bjs e ótima semana

Coisinhas Da Jujuba disse...

Oi Querida, voltou...Que coisa boa.
Espero que consiga resolver tudo pra festa da sua menina,sabe que quando vi vc falando, pensei nas minhas...rsrsrs
Beijos e Boa Semana

Jelleen Lantmann

Maria Claudia Torneri disse...

Oi Carol, que linda é esta rosa. Ficou muito bonita neste vaso rosado.
Desejo que tudo corra bem para a realização dos 15 anos da sua filha.
Gosto muito do seu blog. Não costumo comentar mas estou sempre acompanhando.
Aguardo sua visita ,quando tiver um tempinho.
Tudo de bom querida,bjjsssss
http://simplesmentemariaclaudia.blogspot.com.br/

rosiarts disse...

Carol querida, nem precisa agradecer, amamos estar sempre aqui com você.
Fique tranquila quanto a festa de 15 anos, tudo vai sair como vocês desejam e merecem eu acredito nisso, pois você é muito dedica e tudo que faz fica lindo.
A rosa que o marido trouxe é perfeita, né? Lindo gesto!
Bjus. Rose.

Irleyse Garcia Costa de Sa disse...

Que delicia organizar festa...
Vai ficar td lindo!!!
Bjus

ANDRÉA disse...

Amei a Flor!
vai dar tudo certo Amiga!


Beijos
Andrea

Lidi Horácio disse...

Sucesso na festa da filhota.. vai dar td certo.!

E amei a rosa.!

Beijinhos :*

rose japan disse...

Carol!!! Que linda a rosa, e o vasinho tbm ficou super delicada e com os anjinhos do ladinho muito lindas as fotos...

Carol!!! Tudo ira dar certo p o niver da filhota, mae eh fogo, qdo queremos algo ainda mais se for p nossos filhos, meninas conseguimos fazer coisas q nem sequer imagenamos ser possivel....

Bjinhosss rose jp

Sue disse...

Carol não se preocupe pois tenho certeza que vc ira conseguir fazer a festa da sua filha e ela ira ficar muito feliz!! a Rosa é linda e o vasinho usado mais lindo ainda.

bjinhos Sue

Ellen Caliseo disse...

Heeeeeeee,vc voltou!
Tenho certeza que conseguirá fazer uma festa linda para a filhota..e flores nos alegra tanto,né?
Um lindo dia..
Bjãooooo!

Lu - Babalu disse...

Que bom que o problema do monitor foi resolvido.
Espero que tudo dê certo para a organização da festa, 15 anos é tão especial, né? Vai dar tudo certo!
Amei seu vazinho rosa, a flor também é linda!
Beijos

Blog da Bete disse...

Hiper delicado, amei.
abraços

REINVENTANDO disse...

Vai dar tudo certo no aniversário de sua filha..e quem não gosta de ganhar flores? Bjs. Sandra

Betty Gaeta disse...

Oi Carol,
Que rosa linda!
Do jeito que vc é talentosa, vai conseguir fazer muita coisa para o aniversário de sua filha. Com um pouco de jeito, dá para fazer os convites em casa tb.
xoxo

GOSTO DISTO!

Sílvia disse...

Oi amiga, tenha calma que tudo vai dar certo, pior fui eu que tive que fazer três festas de quinze anos, aqui no interior ainda se usa muito aquela bem tradicional com direito a valsa e tudo, ai já tô com saudade, já tá no tempo de preparar os casamentoskkkk.
Bjos.
Silvia.

Caroline disse...

Carol, tudo bem?
Que gostoso festa de 15 anos imagino só o valor das coisas...
E que cor linda tem sua rosa!
Passei para deixar um beijinho e agradecer o carinho lá no bloguito!
Que seu fim se semana seja cheio de boas energias,
Carol

Ana Maria ( Jeito de Casa ) disse...

oi Carol

Vc dará um jeitinho pra tudo...hehhee
passando pra desejar um ótimo feriadão pra vc e sua família, bjãooo

Mônica Lima Andrade disse...

Amiga, apesar da correria acho legal esses preparativos para a festinha ..Uma pena que não pude fazer a da minha filha , a grana tava curtíssima na época, então não cogitei a ideia para não criar expectativas..
Mas acho lindo essa correria que no final tudo acaba dando certo !!O bom é isso mesmo , pois depois fica mais divertido na hora de relembrar os preparativos da festa..
Te desejo muita sorte !!
Bjus!

eu, Lila Cassini disse...

Lindona, um beijo pra vc. Lila.

Lorena Viana, disse...

Carol já? Sua filha já tem 15 aninhos? Uma mocinha... sei o quanto é trabalhoso aniversário de 15 anos! Já tivi vivência, não comigo, mas participando da arrumação e preparação da festa de minha prima! Por sinal, foi linda e emocionante.
Minha tia contou com a ajuda da família, pois era muitos detalhes a serem preparados!!!

Com a Fer vai ser assim, o primeiro ano foi uma grande festa e os 15 também farei!!! É minha menininha!!! Risos.

Amiga te desejo muitas energias...

Beijo enorme!
Lorena Viana

REINVENTANDO disse...

Passando para te desejar um ótimo feriado e que flores delicadas..Abraços. Sandra

Katima disse...

A festa da Mari vai ficar linda, pois você é muito caprichosa, e tenho certeza dará tudo certo. Se precisar trocar ideias é só me escrever.
Tenha um ótimo fim de semana.
Beijocas,Kátima.

Mara Rejane. disse...

Que bom que voltou!
Vc já é a cara da blogosfera rsrs...
Ansiosa para ver essa festinha linda de 15 anos. Eu não tive :(
Peninha, mas...
Beijooo.

Vanessa Santos disse...

Carolzinha, que saudades estou do teu cantinho!!! está mto corrido mas sempre lembro de vc... assim que acabar a feira vai voltar ao normal! beijos

Voando como borboletas disse...

Adorei cada coisa! Bjs

Eu que fiz... ou quase isso disse...

Olha teremos festa por aqui, que coisa boa, olha a minha filha fez 15 anos, mas graças a DEUS e ao meu bolso não quis festona, mas fizemos uma festa estilo balada e ela amou e seus amigos tb.

Boa sorte com os preparativos.

bjs

Gélia

REINVENTANDO disse...

Passando para te desejar uma ótima quarta...e o tempo está voando!! Abraços. Sandra