sábado, 10 de novembro de 2012

Café da manhã light e gostoso

Tempo nublado, fresquinho e para começar bem meu dia, um café da manhã bem gostoso.

 Cardápio: leite desnatado com cappuccino delicioso, duas bolachas integrais com requeijão light e geleia diet.
Não saí da dieta, me permito essas delícias.


Muito gostoso, de verdade.


 Não estou ganhando nada pra isso, mas por ser muito gostoso, resolvi dar a dica de um cappuccino que vale a pena ter em casa: Cappuccino Ouro Negro, tem nas versões light e tradicional. O mais legal é que a marca é da minha cidade natal, Araguari - MG. Ô iai, essa terrinha é boa demais da conta, sô.

Para a dieta estou aliando dicas médicas com a Dieta Nota 10 do endocrinologista Dr. Guilherme de Azevedo Ribeiro e me inspirando em blogueiras que estão perdendo muito peso com uma vida mais regrada e saudável. Está valendo muito a pena.


46 comentários:

✿ chica disse...

LIndo café, saboroso e leve!! beijos,ótimo fds!chica

Decora Adora disse...

Amiga
Yo vivo preocupada con lo light.sufro. Sufro mucho. Me encanta comer.... Muy buen dato para el desayuno
Cariños

Tami Fonseca Sousa disse...

Amei mesmo foi a sua caneca...que coisa mais linda.
Bom fds.
bjinhus

Biane Carvalho disse...

Ahhhhh menina!
Não sábia que vc é de ARAGUARI?

eu moro em Araguari, não nasci aqui mais amo demais essa cidade! Posso te fazer umas perguntas?
Onde vc mora agora? Pq vc saiu daqui?
Temos que marcar um encontro com blogueiras aqui, já conheci mtas blogueiras aqui e de Uberlandia...


Eu gosto mto desse cappuccino tbm, já fiz um post no blog do Vasconcelos que é fabricado aqui...


Um lindo FDS pra vc...

bjks


www.blogdabiane.com.br

rose japan disse...

Ahhh Carol!!!senti tudo isso que vc falou aqui!!!! Esse tempinho gostoso, com essa mesa muito bem arrumadinha!!!!

Que linda essa lanterna, ainda quero uma p mim ela eh linda demais e tbm gostei da cor linda e combinou com a sua canequinha!!!! A roupinha eh da mesma corzinha....

Que um cappucino delicioso com requeijao!!!

Bjinhos e otimo fim de semana

Rose jp

Sue disse...

Oi Carol linda sua mesa arumadinha, a caneca é muito fofa!! e esse capuccino deve ser delicioso !! fiquei com vontade e vou lá fazer o meu que não é dessa marca ,mas serve pra matar a vontade.

bjinhos bom fim de semana

Sue

márcia disse...

Olá ,
tamb comecei uma dieta e gosto muito do Cappuccino , vc tem o site deles ?? moro no Rio e nunca vi esta marca !!
Abs,
Márcia

Ellen Caliseo disse...

Que delicia de café.. saudavel, e faz bem.. adorei a caneca..fofa!
Foco na dieta..e força pra leva-la adiante.. tô precisada,emagreci mas tô sentindo que dei uma engordadinha novamente..a gula que me persegui..rsrrs
Um gostoso findi
Bj

Má! disse...

Humm nada melhor do que tomar café da manha com calma no sabado né, e se é saudavel melhor ainda!!

Bjo Bjo

Miriam disse...

infelizmente não posso tomar capuccino.. mas biscoito com requeijão e geleia é tudo de bom né! Bom fim de semana pra vc!

Rosana Remor disse...

HUM!!TUDO GOSTOSO!EU AMO CAPPUCCINO!!SE CUIDA E BOA DIETA!!BJS!

Casa das Bonecas de Pano de Ipiabas disse...

Oi minha linda Carol, saudades tá menina lindo domingo bjs Leila

Artes da Mel disse...

Carol fiquei apaixonada pela sua caneca!
Bjs
Mel

Katima disse...

Eu quero cappuccino do triângulo, eu queroooooooo
Sabe Carol, não estou conseguindo ir a UDI, tô com tanta saudades dos meus sobrinhos. Shifff
Quando for nas férias vamos nos encontrar.ehhee
Beijocas,Kátima.

ANDRÉA disse...

Ai que café da Manhã delicioso!

beijos e um Lindo Domingo

Andrea

AUDENI OU Dona Mocinha disse...

Oi Carol, tudo bom?

Um ótimo domingo e início de semana p/ vc.


Beijos


Audeni

CaMila disse...

quero essa caneca fofa!!!!!!!

além de tudo lindo
delicioso

Bjs

Cida Alves disse...

Olá Carol!!
Que delícia de café!!
E o capricho em pôr a mesa, ficou sensacional! Amei a caneca!
Haaa..parabéns pela sua nova aquisição,a bicicleta, demais andar de bici né?? A minha cidade é considerada como a cidade das bicicletas...pensa no fluxo!!
Beijos meu bem, amei sua visita...e tenha um lindo domingo!!

rosiarts disse...

Carol querida, faz muito bem. Se cuidar é o melhor que podemos nos permitir.
Estou precisando de cardápio mais regular, às vezes comemos muitos besteiras, né?
Bjus, Rose.

eu, Lila Cassini disse...

Oi linda ,menina, adorei a dica do capuccino, preciso encontrar aqui. Também estou de dieta e espero em um prazo de uns 5 meses ( porque não quero nada pra ontem... a questão é ter saúde.) estar bem. Vamos conseguir, sim!? Um beijo grande, Lila

Ana Paula A. Serafim disse...

Oi Carol, cafézinho gostoso e super saudável.
Parabéns pela bike, com certeza será uma ótima aliada para a perda de peso!

Bjs e boa semana pra vc... Ana

Eli Martins disse...

CArol, sempre com muito carinho seuas coisinhas heim, amei o café da manhã .
Bjs

Lidi Horácio disse...

Amiga q delicinhaaaa de café..

hummm

Beijos

Márcia Porto disse...

Oi Carol!nossa que café gostoso,ainda mais com mimos lindos,parabéns pela bicicleta nova,amei,bjkas...

Fabiana Tardochi disse...

oi!
Aqui na cidade ainda não vi este cappuccino:(
E que coisa boa essa inspiração com as amigas que querem viver de forma saudável.
Estou precisando desse incentivo também...

Um beijo e uma ótima semana

Biane Carvalho disse...

Incrivél né? Nós tão pertinho se conhecer atráz de pessoa tão distante...

Eu estive em Udia na segunda, vamos marcar comcerteza...

Uma linda semana pra vc... bjks

www.blogdabiane.com.br

Saron disse...

Oi Carol,
Legal ver seu empenho na dieta.O que não é lá muito facil manter.Mas vc demonstra que com força de vontade é sim possivel.Bjos

Flor de Princesa disse...

Parabens ao seu emprenho na dieta, eu ainda estou so na promessa, afff.
E as suas auauas estao se dando bem uma com a outra?
bjus
Dani

Entre, a casa é minha disse...

Hum Carol.... que delicinha de café hein, fiquei com vontade de provar este capuccino mas nunca vi desta marca aqui no mercado.
Vim te contar que testei a receita da cobertura de leite ninho, todos aqui em casa adoraram, coloquei uma foto no face e as meninas todas perguntando o que era e como fazia, indiquei seu blog. Contei que vi na Carol...rs.... ainda não coloquei no meu blog, caso vc tenha face e queira me add para ver as fotos, o link é esse: https://www.facebook.com/monalisa.melo.3
Beijinhos minha linda, tenha uma ótima semana.
Mona...*

Betty Gaeta disse...

Oi Carol,
Adorei as imagens e a dica de Cappuccino, pois adoro! Sua caneca é muito fofa.
Voltei... Obrigada pelas palavras carinhosas lá no blog.
Beijo imenso!

GOSTO DISTO!

Lorena Viana, disse...

Carol querida, a pouco tempo atrás uma amiga me convidou para seguir o espaço dela. Lá ela fala do cotidiano, das dificuldades de perde peso e mostra várias inspirações na blogosfera. Demais essa atitude. Ela está conseguindo perde peso, através da blogosfera e dos incentivos.

Abraço carinhoso.
Uma linda e abençoada semana...
Lorena Viana

Eu que fiz... ou quase isso disse...

Carol que caneca fofo o café parece estar uma delicia mas se comer so isso pela manhã morro de fome rsrs!

Bjs

Gélia

Eu que fiz... ou quase isso disse...

Carol que caneca fofo o café parece estar uma delicia mas se comer so isso pela manhã morro de fome rsrs!

Bjs

Gélia

Portal de blogs teia disse...

Olá.
Adorei seu blog,muito bom mesmo, se encaixa perfeitamente no perfil que estou procurando para fazer parte do meu Portal.
Se quiser fazer parte do "Portal de Blogs Teia" é só me fazer uma visitinha,espero que aceite.
Até mais

Fê Dutra disse...

Carol, sua dieta está uma delícia, hein?
Confesso que não sei o que seria de mim se tivesse que fazer dieta, pois sou pouquíssimo criativa quando o assunto é comida.
Saudades de blogar por aqui.
Um beijo
Fernanda Dutra

Casa de nós dois disse...

Uhh!!! parece delicioso!!!!

Glaucia disse...

Ei Carol, que delícia!!! E os preparativos par a festa?? Espero que esteja tudo dando certo.

Bjos


Gláucia

Patrícia Lopes de Lara disse...

Querida Carol, como estão as coisas?
Vejo que a produção de bombons continua! Que bom!
Bj
Patrícia

REINVENTANDO disse...

Achei seu café da manhã bastante nutritivo, pois escolheu alimentos mais saudáveis..continua firme para melhorarmos nossa qualidade de vida. Abraços. Sandra

Vanessa Santos disse...

Carol, parece delicioso! E se for bom e encaixar na dieta fica melhor ainda né? ehehe
beijos

Vanessa Santos disse...

Carol, parece delicioso! E se for bom e encaixar na dieta fica melhor ainda né? ehehe
beijos

MEIREANDAK disse...

que delicia adoro cappuccino,com um tempinho mais fresquinho melhor ainda ,este eu não conheço vou procurar nos mercados de BH,adorei a caneca bjs um bom dia

Andrea Guim disse...

Oi Carol!
Vim convidar pro SORTEIO de novembro no Andrea Guim Blog. São 2 moleskis e 2 surpresas da Loja Chá das Cinco!
Bora participar!!!

Amei sua lanterna!
Beijins,
Andrea

Poliane Latta disse...

Oi lindonaaa!!
Só pra avisar que tem um brinde la no meu blog pro Natal! Bjssss
http://casaeidea.blogspot.com.br/2012/11/lista-para-o-natal-brindefreebie.html

Anita disse...

Olá Carol, tomaria agora esse cappuccino com essas torradinhas e geléia com certeza :)
Gostei de ganhar mais uma amiga pisciana, bjs e seja bem vinda.

Angélica Fontes disse...

Oi Carol, também gosto de preparar algo assim simples e gostoso, mas com um certo ritual. Adorei a lanterna e o lanchinho parece que está realmente bom.
Um grande bjo!!!
Angélica Fontes