domingo, 4 de novembro de 2012

Dia nublado

O dia amanheceu nublado, clima gostoso. Graças a Deus choveu um pouco ontem e refrescou, o calor estava ultra avassalador, me tirando até mesmo o bom humor.
Agora estou aqui arrumando e limpando a casa com calma. Aproveitei para acender algumas luminárias para dar aquele climinha de aconchego que tanto gosto.

Curtindo.

Esta semana será outra corrida. Tenho que planejar meu tempo pra conseguir fazer tudo que preciso, mas virei aqui sempre, tá?
Ainda não consegui visitar todas as pessoas que comentaram. Tentarei fazer isso também.

No mais, desejo uma semana com muitas bençãos para todos nós.


56 comentários:

Angela Bergamaschi disse...

adoro esses dias nublados, acho que da um misto de preguiça com vontade de fazer alguma coisa diferente..rs..odeio o calorzão , deixa a gente impaciente e realmente muda nosso humor..bjos e um otimo dia.

Fátima disse...

Sua casinha sempre arrumadinha e aconchegante, dá gosto de visitá-la através dos posts. Aqui em Campinas fez 37.8 graus, quase fritei rsrs... Hoje está mais fresco, graças a Deus.
Bj

✿ chica disse...

Linda semana,beijos,tudo de bom,chica

Ilaine disse...

Oi, Carol!

Quando o calor é demais, alguns dias nublados vem bem. Que linda imagem, amiga! Adorei a lanterninha - linda demais!

Que seu domingo seja feliz, feliz!
Beijo grande

fatti___ disse...

oi Carol, estou como vc sem tempo , mas qd consigo um tempinho livre vou indo visitar as amigas.

um bju grande , feliz domingo pra vc.

CamomilaRosaeAlecrim disse...

Que foto gostosa Carol! Adoro este jardim com areia e pedras!
Bjs e desejos de uma ótima semana!
CamomilaRosa

Sue disse...

Oi Carol aqui ta muito frio!! e logo vem a neve, um bom domingo pra vc ! o meu domingo falta meia horinha para terminar kk linda sua foto e a lanterninha.

bjos Sue

Se...Será....Serafina! disse...

Clima bom pra assistir filmes e namorar muitooooooo.
Adooooooooroooooooo!
Beijos, bom domingo!
Lele

Nathalia Muller disse...

Aqui esta nubladinho, mas calor ainda.
Ótima semana
Bjj
Nathi

Nathalia Muller disse...

Aqui esta nubladinho, mas calor ainda.
Ótima semana
Bjj
Nathi

Adriana disse...

OI, CAROL!!! Uma luzinha natural dá um ar tão gostoso, né??? Boa semana!!! Não corre muito que não vale à pena, viu???

beijuuuuu

Profª Lourdes disse...


Boa tarde!! Vim agradecer sua vista e por sempre da vida ao meu blog, deixando lindos comentários. Saiba que sempre que te vejo no meu cantinho, é uma injeção de ânimo para que eu possa continuar com este maravilhoso trabalho que esta blogsfera nos oferece. Sua presença é muito importante e eu agradeço de todo coração.
Como diz um poeta desconhecido:
“Há pessoas que como estrelas
irradiam o brilho de sua luz interior
transformando a própria essência
em uma existência de carinho e
sensibilidade”.
Você é uma pessoa iluminada!!!
Que Jesus continue te protegendo e irradiando de beleza para que você e toda sua família sejam muito felizes. Abraços uma linda tarde de Domingo e um início de semana abençoado.
Lourdes Duarte
http://professoralourdesduarte.blogspot.com.br/

Rosana Remor disse...

oi amiga!Aqui tá um calor daqueles!Ufa!!Boa semana pra vc!se cuida, bjs.

Michelle Bonfhim disse...

Oiii Carol!

Eu amo dia nublado. Uma pena que aqui não está.

Achei tão lida essa imagem..

Bjusss

Andréa Cabral de Oliveira disse...

Olá Carol,
O calor por aqui deu uma trégua.
Adoro essas luminárias.
Beijo grande e uma boa semana.
Andréa Cabral

Zoleide disse...

carol lindas suas luminarias
aqui tbm ta um calor bem abafado
tenha linda semana bjooooooo

Fê Dutra disse...

Ola Carol!!!

O climinha gostoso deu pra sentir daqui. Assim, como o frescor de casa limpa, que ADORO, pena que ultimamente, essa sensação anda rara aqui em casa.

Um beijo

Má! disse...

Oii Carol!!
Uma semana cheia de luz e paz para vc e sua familia!

Bjo Bjo

rose japan disse...

Adoro esse climinha eh muito gsotoso...hj aqui o tempo tbm esta fechado, frio de outono e chuvinha...mas segunda n nos permite ficar sem fazer nada....ne

ainnn Carol ainda quero achar uma lanterninha dessa por aqui...acho ela linda e ja vi muitas meninas postando e cada vez q olho me apaixona mais ....

bjinhos e otima semana p vc

aqui em casa ja estamos usando aquecedores p aquecer a casa....uiii q frio

rose jp

Lorena Viana, disse...

Aqui ao contrário daí estava um calorão... como queria esse clima que tanto me inspirar e traz aconchego.

Abraço apertado!
Lorena Viana

Voando como borboletas disse...

Olá Carol, é estava mais que sumida, mas agora estou com um pouco mais de tempo e voltei! Bjs

Pati disse...

Realmente o tempo influência em nós.Mas o fim de semanafoi mais amenas as temperaturas...que bom!!!
Você anda sumida lá do meu blog,apareça!
Bjos

Ellen Caliseo disse...

Ahh, chuvinha é mto bom..mas prefiro dias nublados sem ela...a chuvinha permaneceu o feriado todo, estou esperando ansiosa pela minha folga, só assim pra poder descansar. Ahhh adorei a bike nova, comprei uma pra pagar a perder de vista tb..rrsrs..pra onde vou, vou de bike´..é uma delicia!
Uma semana maravilhosa!
Bj

CaMila disse...

que delicia de clima

Bjs

Lidi Horácio disse...

Q imagem linda..
espero q a temperatura continue assim, amena...

Beijinhos :*
Boa Semana ")

MEIREANDAK disse...

oi CAROL,pois é aqui caiu maior chuvão também ,mas foi ótimo pois o calor estava demais ,na quarta passada também choveu mais ainda não tinha refrescado o suficiente ,esta noite fui dormir escutando o barulho da chuva que já estava fraca que delicia!por ai está tudo bem não é ,adorei a MILU DE FLORES NA TESTA RSRSRS O THEO está muito fofo você vai ter que levantar aqueles pelos todos para acreditarmos que têm uns olhinhos ali kkkk,parabéns pela bicicleta é uma ótima ajuda para perder peso e ainda ajuda a tirar o extres do dia a dia,bjss querida estava com saudades deste cantinho

Mara Rejane. disse...

Olá Madame!!
Também adoro um jardim zem viu??
Tudo lindo por aqui, sempre.
Beijo.

de bem com a vida disse...

Adoro passear pelo seu blog adoro sua casinha muito inspiradora aqui ta uma calor terrivel ah e linda a sua lanterna bjs.

Mundo da Mony disse...

Olá Carol,tudo bem amiga?
Passando pra te desejar uma linda
e abençoada semaninha :)

bjinhos...

liquidificadorcorderosa disse...

adorei seu blog, visite-me depois, ficarei feliz, bjus de luz!!!

Decora Adora disse...

Ohhh Carol nosotros acá estamos empezando la primavera te sigo muy variado tu blog

Artes da Mel disse...

Oi Carol....passando para lhe desejar uma otima semana!
Bjs
Mel

KeS e a Arte da Vida disse...

Carol amei sua luminária a principio eu pensei que fosse uma gaiolinha, mas é muito fofa!


Sandra
http://kesartesmanuais.blogspot.com.br

TELMA GUEDES disse...

...a gente vive dizendo q não tem tempo, mas é isso, planejando a gente sempre consegue! tendo energia e bons pensamentos vamos em frente, bjos

Raissa e Mário disse...

Obrigada pela visitinha lá no blog!
Já estou te seguindo viu!
Amei o seu, muitas coisas legais!
Beijos!

Flor de Princesa disse...

Oie flor, ja to melhor, mas sabe dona de casa com responsabilidade dá pra ficar quieta? bem que eu queria. Ja estou me dizendo que estou na idade condor, nem quero consulta isso kkkk.
bjusss
dani

Márcia Costa. disse...

OI Carol,

É a minha primeira compra com a Dani, e adorei o capricho da peça! Hummm, que delícia de bombons!
Bjs no coração

rosiarts disse...

Carol querida, linda foto, transmite paz, aconchego e amor.
Pois é notório o seu carinho pelo seu lar e família.
Bjus. Rose.

REINVENTANDO disse...

Amei a luminária e aquele outro objeto, que acalma e não sei dizer qual é..não esqueci de sua lembrança, falta de tempo..mas assim que enviar entro em contato. Abraços. Sandra

Caroline Silva disse...

Dias fresquinhos assim são ótimos né?! Linda sua luminária!
Adorei seu blog =).
Bj

jeito simples disse...

Amém Carol! ;)
Adorei este jardim Zen!
Ah, e quanto a usar a vassoura, eu prefiro ao rodo pois ela sendo
de cerdas, fica mais flexível e alcança os cantos que o rodo não entra.
Beijos querida linda!
;))

decorar e cozinhar disse...

oi CAROL, estou em falta com você mais hoje eu busquei meu carro pois aqui só de carro ou de taxi para fazer as coisas,então ai coloquei um mimo para você no correio ainda não é a japinha pois não fui no centro e o pano de só acho na calunga enfim mais para você ficar ANIMADINHA estou te manda outra coisa que acho que vai gostar...mais assim que for no centro vou compra o tecido e mando a japinha.
beijocas,fique bem.
obrigada pelo carinho sempre com meu bloguinho.

Angélica Fontes disse...

Oi Carol, que atmosfera de paz e tranquilidade essa da foto, me deu até vontade de estar aí nesse cantinho. Aqui, ao contrário, calorão o ano inteiro. Um grande bjo!!!
Angélica Fontes

Marion disse...

Eu tenho uma dessas caixinhas de areia - mas não tem mais a areia. Preciso providenciar. Eu acho muito legal! E queria um dia de chuvinha, calmo, para fazer ordem lá em casa!!! Abs.

Geninha disse...

Oi Carol, hoje aqui o clima também está ameno, delicia pra curtir a noite, fazer caminhada, mas tô com uma preguiça... que vc não faz ideia. hihihi

Gostei muito dessa imagem, gosto da paz que tua casa transmite... e essa foto em especial é bem emblemática.

Bjs.

Casa com tudo dentro disse...

Oi carol!
Amiga sei bem o que essa correria,eu vivo assim!
Eu te entendo perfeitamente!
Eu amei esse seu cantinho adoro essa lanterninhas acesa!
Beijinhos amiga!!!!

Lilicutes disse...

Oi Carol!! Saudades! Que aconchego de lar! Ganhei um desses jardins de aniversário e dizem que é para nós relaxarmos. Bem eu realmente relaxo deixando-o todo arrumadinho, pois sou leonina e gosto demais de organização, só que o tiro saiu pela culatra e ele acaba fazendo o efito inverso quando chega alguém em casa e vai direto nele e bagunça tudo kkkkk Esqueço o zen budismo e fico louca da vida!! kkkkkkkk

Beijo grande!!!

Kaku

Garotos Modernos ▲ disse...

Olá, eu adorei o seu blog, perfeito, mas vim te fazer uma proposta, da uma passada no meu blog e se gostar pode segui-lo que logo farei o mesmo beijos flor.

REINVENTANDO disse...

Passando para te desejar uma ótima quinta. Abraços. Sandra

Ilaine disse...

Carol, querida!

Seu comentário lá "em casa"... Nossa, dessa vez você me emocionou de verdade: confiarias em mim para fazer as imagens do aníver da filhota?! Sabes o que significa isto para mim? Eu adoraria! Se eu morasse mais perto já estava tudo combinado e não lhe custaria um tostão. Obrigada, fiquei muito feliz e você é demais!

Beijo no coração

CamomilaRosaeAlecrim disse...

Bom dia minha linda!!!
Beijos e te desejo uma ótima quinta-feira!
CamomilaRosa

Ana Maria ( Jeito de Casa ) disse...

Hummm, que imagem mais gostosa!
Carol, quero também te convidar pra conferir um sorteio com a boutique de achados no blog, tem muita coisa fofa, acho que vais gostar de participar, te espero,

bjus

Lilian Carvalho disse...

Que pena que mora tão longe...senão daria para pedalarmos juntas e chupar jabuticabas no pé!! rsrs..
Bjo e ótimo final de semana!

Regina disse...

Bom dia! (aqui ainda são 10:30 da manhã)

Eu tbém curto muito acender velas pela casa, só fico de olho nelas para evitar algum acidente.

Essa foto passa pra gente calma e aconchego.

Um ótimo final de semana pra você doce Carol.

Raminhos de Pano disse...

Amei sua foto,transmite paz.
Uma braço bem gostoso de sua amiga virtual Fernanda

Dani Santos disse...

Gostoso luz de lanternas assim...adoro! Beijo bem grande!!!!Tenha um lindo fim de semana!
Cantinho da Galega