terça-feira, 20 de novembro de 2012

E por aqui...

Antes de começar este post, coloquei roupa pra lavar, limpei a sala de jantar e fechei os olhos para o chão e bagunça de outros cômodos. Estou longe de deixar a casa realmente limpa e arrumada, com tantas coisas para fazer, realmente estou sem tempo. Estava até com saudades das minhas Kokeshis que limpo toda semana uma por uma e pra matar a saudade, tirei fotinha da verdinha.

Kokeshinha.

E desde o feriado até domingo, fiquei com minha tia Márcia que veio de São Paulo comemorar com a família seu aniversário de 50 anos numa chácara daqui da cidade. Ela fez gostosuras.

 Baba Rum.


Brigadeiro de limão com chocolate branco. 

Saí da dieta totalmente e ganhei quase 1 quilo, mas agora passou e nada de doces ou massas, voltei pra dieta. Chega de festas até a formatura da Mari no próximo dia 07 (e ainda tenho que ver os detalhes desse evento também).


E aqui estão algumas das coisas que estão ocupando meu tempo: contratos da festa da Mariane, desenho do meu vestido para a costureira, anotações na agenda do ano passado e deste ano também, contas, contas, contas.
Semana que vem estarei ainda mais ocupada, a Mari vai ter sessões de foto, cabeleireiro e precisarei correr atrás de acessórios e roupas para esses dias.

Onde eu consigo um sapato estilo boneca de salto (não muito alto) ou uma linda sandália rosa número 34 de qualidade e por um preço acessível para a Mariane usar em sua festa de 15 anos? Já estou exaurida de ver preços exorbitantes das coisas. Help me. 


47 comentários:

Ellen Caliseo disse...

Ahhh,suas kokeshi's sempre são lindinhas..e qta gostosura!
A correria tá grande por ai,né? Que td dê certo.
Uma mega semana!
Bjs!

Mundo da Mony disse...

Oi Carol,tudo bem?
Q linda sua kokeshi verdinha ^-^
Nossa q correria hein menina,mais força q no final vai ficar tudo perfeito:)

Tenha uma linda e abençoada semana!!!

bjãO

Fátima disse...

Oi Carol, imagino como você deve estar atarefada, mas tudo vai dar certinho, pois você vem se preparando há um bom tempo. Sucesso querida.
Bj

Ana Maria ( Jeito de Casa ) disse...

Carol, fiquei curiosíssima por este baba rum, não conhecia!
Que pena não pode te ajudar na dica do sapatinho da princesa, estou longe!
que bacana vc esta conseguindo realizar o sonho da filhota!
boa sorte com tudo, bjinhos.

Tami Fonseca Sousa disse...

Que delicinha que a sua tia faz hein,fiquei com água na boca aqui...

Boa sorte com os preparativos da festa.
Bjinhus

Miriam disse...

Tbm dei um faxinão aqui em casa hoje... To morta! Esses docinhos parecem deliciosos! Amo suas kokeshis! Bjs

Lilian Carvalho disse...

Que delicia!! Qtas gostosuras!!
Casa de novo então pra eu fazer uma Babuska sua!! rsrs
Querida obrigada pelo Carinho de sempre!! bjo enorme em seu coração!

Anita disse...

hummm quantas guloseimas, curti as fotos.

Rosana Remor disse...

OI AMIGA!!QUE DELICINHAS!HUM!PARABÉNS A SUA TIA!TOMARA QUE VC ACHE OS SAPATOS!!BJS!

Rosangela Brabo Paz disse...

Boa tarde Carol... me dê licença que estou entrando rsrs...

Então, conhecí seu blog hoje através do blog da Fabiana Tardochi, resultado... completamente apaixonda pelas suas postagens, praticamente lí todas, faltou só um pouquinho rs, agora tenho que sair pq vou fazer lanche pro marido que tá chegano do serviço, depois eu volto pra terminar de ver e lê ok!!!

Beijinhos procê...

Rô!!!
http://morenarosagraficos.blogspot.com

✿ chica disse...

Quanta coisa boa!Não dá pra resistir!! beijos,chica

Sílvia disse...

Oi amiga, sua tia veio para dar uma aliviada no estresse, nem que seja com delicinhas, tenha calma que tudo se resolve.
Bjs.
Silvia.

Voando como borboletas disse...

Força ai Carol, muita luz para te iluminar, eu também tenho fechado os olhos para algumas baguncinhas aqui de casa bjs!

decorar e cozinhar disse...

ai que delicia......
beijocas,fique bem.
boa semana.

Katima disse...

Formatura, e níver de 15 anos realmente dá canseira, mas é gratificante.
A formatura da Sarah foi linda, é muito bom curtirmos esses momentos.
Os preços são salgadinhos mesmo.rsrsr
Adoro a loja Miramontes onde comprou o tecido, lá é muito legal.
Beijos,Kátima.
PS: Parabéns para a Mari pela formatura.

CamomilaRosaeAlecrim disse...

Menina...ao mesmo tempo que é uma delícia organizar e preparar uma festa, imagino como deve ser cansativo! Eu te desejo boa sorte em tudo e tenho certeza que ela ficará maravilhosa!
Beijos e uma ótima quarta-feira!
CamomilaRosa

rose japan disse...

Ola Carol!!! Nossa organizar festa nao eh facil, cansativo, mil e umas coisasp se preocupar, mas no final tudo da certo , ja percebeu??? Entao o melhor eh ter calma e fazer tdo muito zen!!!

Parabens p a sua tia e q dicinhos mais lindos ela eh muito caprichosa!!!!

Eh Carol n eh facil limpar a casa de uma vez, aqui tbm nao faco tudo num dia so, minha casa nao eh um brinco nao, principalmente c 4 homens ja viu, eles n sao nadinha organizados....entao faco um dia aqui outro ali e assim vai!!!!

Mas vc estava c saudades da sua kokeshi ,,,elas sao bonitinhas mas nao gosto do significado, mas agora a lanterninha Carol!!!! Ela eh linda, amo, amo de paixao e vc foi a minha inspiracao p querer as minhas,,,,ahhh q agora tenho e nao canso de olhar p elas!!!

Bjinhos rose jp

Rô Faleiro disse...

Oi Carol
antes de tudo quero lhe perdir desculpas pela ausência no seu cantinho..o dia a dia de mãe está me tomando tempo, mas lembro de vc sempre que vejo uma Kokeshi.
Quanto ao sapato da sua moça, tenho uma amiga que vende calçados com preços bem bons, ela tem um perfil no face se quiser conhecer http://www.facebook.com/mariscalcados
beijos

Licia Dutra disse...

Aff mulher,não fale em faxina não! Estou trabalhando em um salão e a casa está uma loucura,chego tão cansada...se puder,coloca a receita desse docinho com morango,tá!Bjsss.

Decora Adora disse...

Carol
Sus cosas se ven ricas y gustosas me dio mucha hambre!!!
Saludos

REINVENTANDO disse...

Realmente Carol, está com a vida bastante agitada..mas acredito que assim que passar a festa de sua filha, as coisas vão ficar mais calmas. Abraços. Sandra

Sue disse...

Carol organizar festa de 15 anos não é facil não! mas pode ter certeza que sua filha jamais se esquecera, e não se preocupe pois no final da tudo certo! os docinhos da sua tia me deixou com agua na boca rs..sua bonequinha kokeshi e a lanterna são fofas !! toda vez que vejo uma kokeshi me lembro de vc.

bjinhos Sue

Iara Marcili disse...

oi carol adoro kokeshi tambem e casinha limpa é sempre gostoso né.fazer uma festa assim não é facil mas sempre dá tudo certo. parabéns pela sua casa está sempre muito linda.

Aline Sabes disse...

Final de ano é sempre corrido né...ainda mais com a formatura da sua filha...mais é uma correria gostosa!

Espero que tudo de certo.
Já tentou procurar o sapato pra sua filha na internet? Eu costumo comprar na Passarela Calçados e na Dafiti. Dá uma olhada nessas lojas.

Beijos

Lidi Horácio disse...

AMIGA PASSA AS RECEITAS.. FIQUEI COM ÁGUA NA BOCA. RSRS

Beijinhos :*
Boa Semana ")

Casa com tudo dentro disse...

Oi Carol!
Amiga que desanimo e esse?Andei assim tbm,mas já esta passando!
Esse Natal tbm ñ comprei nada modifiquei algumas coisas mas comprar ñ comprei,estou fazendo economia,e como vc disse tbm estou cansada de ver preços tão altos!!!!
Nossa amiga filhota já vai fazer 15?
Amiga tenha um ótima quarta feira,bjs

Priscila Oliveira disse...

Quantas delícias hein, fiquei com água na boca!
Que saia tudo perfeito na formatura da Mari!
bjs...

Flor de Princesa disse...

Oieee amiga! Ando igual a vc fechado os olhos pra bagunças,pq limpar a casa por completo em um dia,virou artigo de luxo.
Que doces menina,uma dilicinha.
viu meu msn mudou add : keller.dani@hotmail.com
bjus

Fê Dutra disse...

Carol, mas com tanta atividade assim, está perdoada com o chão sujo.
Beijos

Calma que estou com pressa! disse...

oi Carol
também adoro minas kokeshis
minhas matryoskas
até guardei jálgumas -
a mresia estava estragando
mas me da uma saudade de ver tudo bonitinho
fica lindo com lustre lindo
bjs
lu

REINVENTANDO disse...

Passando para te desejar uma ótima quinta..que pena que não teve uma boa experiência com o endrocrinologista, nem todos os médicos tem uma boa qualificação. Abraços. Sandra

Biane Carvalho disse...

hummm


O estomago até suspirou agora...


bjks


blogdabiane.com.br

ANDRÉA disse...

Eu adoro as suas Kokeshis
São Lindas!

Um Beijo Bem Grande
Andrea

Artes da Mel disse...

Carol as vezes temos mesmo que fechar os olhos, não tem jeito! Adorei essas minis baba ao rum, ficaram lindas e certamente deliciosas!!!!
Beijinhos
Mel

Rosangela disse...

Oi querida saudades de passar por aqui é verdade as vezes temos que fechar os olhos e seguir em frente bjs.

Santinha disse...

Oi Carol, quanta coisa nova por aqui? Menina a preocupação com o sapato é de tirar o sono mesmo. Além de caros, muitas vezes é usado uma única vez. Se puder comprar uma sandália ouro ou prata a probabilidade de usar mais vezes é bem maior, até mesmo uma branca. Agora sapato eu não recomendaria. Outra opção é vc. visitar lojas que aluguem trajes de festas na sua cidade, costumam ter sapatos e sandálias também.
Boa sorte e continue firme na dieta, o verão já esta bombando e vale a pena manter o corpito.
bj yvone

Lúcia Soares disse...

Amiga
vim conhecer teu cantinho e achei lindo,
tudo de bom. bjs

Maria Claudia Torneri disse...

Olá Carol, suas bonecas são lindinhas. E esses doces, de dar água na boca,rrsss. Desejo que tudo dê certo nos preparativos da festa da sua filha. Tudo de bom,bjss

elly disse...

Boa noite Carol
Pensamento lindo para vc...

"Nunca existiu uma pessoa como você antes, não existe ninguém
neste mundo como você agora e nem nunca existirá.
Veja só o respeito que a vida tem por você.
Você é uma obra de arte — impossível de repetir,
incomparável, absolutamente única."

Osho

fique com Deus
Bjinhoxx ✿◠‿◠)✿
/(.”)__☆
/||\
_||_
www.coisasdeladdy.com

rosiarts disse...

Carol querida, primeiro que saudades dos meus quinze aninhos, abafa,rs.
Querida, que o Senhor de tem muita força e energia durante os preparativos e que tudo corra bem, se Deus quiser, eu creio que sim.
Quanto ao calçado, infelizmente eu não posso ajudar, estou por fora desses detalhes, a tempo não compro calçados e olha que eu era uma viciada, mas Deus me libertou, rs.
Desejo toda felicidade até mesmo antes da festa, que os preparativos possam ser momentos de alegria entre mãe e filha, este é um momento muito especial e é só pra vocês, deixará uma cumplicidade para a vida inteira, Deus abençoe vocês.
Bjus. rose.

Marly disse...

Olá, Carolzita!

Realmente, trabalho de casa é volumoso, haja esforço! rsrs. Mas a gente vai mandando a bola pra frente, né? rsrs. A kokeshi é uma graça, a lanterna é linda, os doces da sua tia me deixaram com água na boca e os projetos para o fim do ano e festas são gostosos de fazer, rsrs.

Um beijo e bom fim de semana!

REINVENTANDO disse...

Passando para te desejar um ótimo sábado..Abraços. Sandra

decorar e cozinhar disse...

caraol minha amiga a centrifuga comprei nessas lojas de 1,99 foi 14,99 você acha nesses tipos de lojas acho que até em hiper mercados,mais amiga compre pois é muito boa a minha já é a segunda.
bom fim de semana.obrigada pelo carinho sempre.
fique bem.apareça sempre.

Irleyse Garcia Costa de Sa disse...

Ei Carol,
a casa ta toda decorada mas nao consigo postar pq o blog diz que minha capacidade de publicar foto acabou. Sabe como resolvo isso???bjim

Márcia Porto disse...

Oi Carol!Lindo seus mimos,os doces de dar água na boca,quanto a ter muitas coisas a resolver,ainda bem que é uma festa linda,uma das melhores niver da filhota,tudo vai se resolvendo aos poucos e dará tudo certo até a data,bom findi,bjkas....

REINVENTANDO disse...

Bom domingo!! Abraços. Sandra

3 Fases da Lua disse...

Passando para visitar seu blog mais uma vez.

O blog esta cada dia melhor.

Apareça para me visitar

http://3fasesdalua.blogspot.com

Selma