quinta-feira, 15 de novembro de 2012

Lá do Rio

Para alegrar minha semana, presentes enviados pela querida Adriana do blog Decorar e Cozinhar que vieram lá do Rio. A-d-o-r-o ganhar presentes, e quem não gosta?

Tenho a impressão que algumas blogueiras já perceberam que não tenho panos de prato fofos, daí elas me mandam. Bom demais.
Também um passarinho e um boneco de neve já para me incentivar a decorar a casa para o Natal.

Adriana, obrigada pelo carinho e pelos presentes fofos. Amei.

Corri demais nessa semana e recebi ótimas notícias, por isso, só tenho que agradecer a Deus e as pessoas que estão sempre me ajudando.
Está quase tudo agendado para a festa da Mari. 
Estou firme na dieta e já emagreci um tanto que as pessoas notam, quase podendo vestir um biquíni novamente kkk. 

Gente, vou tentar registrar os detalhes da festa da Mariane, o seu grande sonho, para mostrar tudo aqui para vocês. Ok, ok, parece que está longe, mas na verdade faltam apenas 9 semanas. 
E o Natal? A confraternização será em minha casa, então terei mesmo que tirar alguns enfeites do maleiro.

Tenham um ótimo feriado prolongado.


36 comentários:

Fátima disse...

Merecidos presente e fofos também. Não quero perder os posts da festa, vou ficar ligada.
Bj

Decora Adora disse...

Carol que lindo presente !!! Que tenga un lindo feriado que por acá no tenemos
saludos

Ana Paula A. Serafim disse...

Bom dia Carol, lindo presente! Adoro ganhar presentinhos... e quem não gosta né?
Fico feliz por você ter emagrecido, no total eu eliminei até agora 11,5kg estou muito feliz também.
Este ano ainda não vou poder usar biquini, mas no próximo verão quero usar fio dental! kkkkk

Bjs e bom feriado!
Ana

Rosana Remor disse...

OI AMORE!LINDOS MIMOS!VC MERECE!!E QUE BOM RECEBER BOS NOTÍCIAS!FICO FELIZ E AGUARDO DETALHES DA FESTA DA MARI!BJS!

Gaby disse...

Parabéns Carol, quem não gosta de ganhar um presentinho né?

Bjs e ótimo feriado.

Entre, a casa é minha! disse...

♥Carol.... obrigada pela visitinha.
Viu minhas kokeshis? Sua cara neh? Sempre que vejo me lembro de vc, não só eu, mas acho que muitas blogueiras...rs....

Os presentinhos são fofos, é sempre bom ganhar presentinhos, e quem não gosta neh?
Beijinhos querida, tenha um ótimo feriado.
Mona...*


CamomilaRosaeAlecrim disse...

Parabéns pelos presentes! Tudo fofo! E vou ficar esperando as fotos da festa da Mari.
Bjs e te desejo um ótimo dia!
CamomilaRosa

Myrian disse...

Se ganhou é porque merece!
Passei para desejar um bom feriadão.
Beijos.

✿ chica disse...

Lindos presentes! beijos às duas,chica

Má! disse...

Oi Carol!
Lindos seus presentinhos ;)
Otimo feriadãooo

Bjo Bjo

Tami Fonseca Sousa disse...

Lindos os mimos.
Bom feriado.
Bjinhus

Reciclar e tudo de bom!!! Deya disse...

Que fofura Carol, tambem adoro ganhar presentinhos !!! beijooo

Zi disse...

Você merece ganhar todos esses presentes! É uma menina querida e muitoespecial! Beijos!

Katima disse...

Parabéns pelos presentes, combinam com sua casinha fofa.
Beijos,Kátima.

Voando como borboletas disse...

Lindos presentes!E força com a festa! Bjs

Marilza Gusmão disse...

Sabe o que eu mais gosto de estar nesse universo "blogalizado" (olha eu, invetando palavras, oh, Deus!) é ter gente tão querida por perto. É um carinho tão grande que deixa a gente assim, sem palavras, muitas vezes.
Beijos Carol!

Sue disse...

Carol lindos os presentes!!eu tb adoro ganhar panos de prato ! são sempre uteis para usar ou decorar nosso cantinho.

bjinhos Sue

Marion disse...

Preparar uma festa é sempre uma delícia - dá trabalho mas faz a gente curtir a festa muito mais... Abs.

rose japan disse...

Ola Carol!!! Que presentinhos maks lindos!!! Nossa Carol panos de prato aqui eh ouro, nao temos assim nesse tamanho!!! E lindos sao paninho bem pequenininhos do tam de uma caderno q usavamos nas escolas...na infanci!!,

Ah vc viu a minha lanterna Carol??? Achei passa la, pois vc foi a minha insoiracao de tanto querer uma lanterna,!!!

Agora tenho uma p chamar de minha!! Fiquei tao contente

Bjinhos rose jp

REINVENTANDO disse...

Quem não gosta de receber presentes? Sinal de carinho que tem por nós..já que o natal vai ser na sua casa é bom já começar a arrumar a casa e mostrar para a gente, assim como o niver da filha. Abraços. Sandra

rosiarts disse...

Carol querida, como você é amada e mimada. Isso é maravilhoso. E claro, você merece tantos mimos, sempre carinhosa e atenciosa com todas as blogueiras, digo isso porque você foi a primeira blogueira que tive contato, você retribuía os meus comentários, o que nem sempre acontece em outros blogs, às vezes nem respondem para um simples oi.
Desejo de coração que a festa de Mari seja um sucesso, que o sonhos dela se concretizem.
E a mãe fique lindo no biquine, né? Rsrs.
Bjus, Rose.

MEIREANDAK disse...

quem não gosta de ganhar presentes ?eu amo pode ser um simples cartão ,que fico feliz é muito bom ser mimada ,adorei seus presentes ,lindos,parabéns pelo corpinho mais esbelto e pela organização da festa eu não te disse que no final tudo dar certo ,além de mostrar a festinha da Mari têm que colocar uma foto de biquini também para animar as amigas assim como eu que está precisando dar uma emagrecida rsrsrs bjs carolzinha

KeS e a Arte da Vida disse...

Oi Morgana! Que bom ganhar presentes né? mas minha visita hoje é pra te dizer que tem selinho pra você lá no meu blog. Passa lá pra pegar! Um abraço!

Sandra
http://kesartesmanuais.blogspot.com.br/

REINVENTANDO disse...

Passando para te desejar um ótimo sábado. Abraços. Sandra

Déborah Belmiro disse...

Que bonitinho, Carol!!
Super mimada, hein!! rsrsrs

Um bom final de semana!
Beijos!
cantinhodadeborah.blogspot.com

Pepa disse...

Ganhar presentes é bom demais da conta !!!!

Eu também adoro pano de prato, rsrs

Jura que só são 9 semanas pro niver da Mari ??
Nossa como voa !!

Espero que dê tudo certinho como vc planeja e tenho certeza que vai ser lindo !!!

Bjus 1000 querida

Ellen Caliseo disse...

AHH, vc merece sempre presentinhos, sempre tão amável..e qta noticia boa..niver da filhota e mais a dieta dando certo..
Parabéns..e que td ocorra como planejado..
Um lindo fds!
Bj

Mara Rejane. disse...

Vc merece linda!!
É uma querida e conquistou a todos.
Beijos.

PINTA ROXA disse...

Eu sei como é bom ganhar miminhos assim..
Beijinhos

Caroline disse...

Oi Carol, tudo joinha?
Que delícia receber presente, eitâ carinho bom esse que recebemos das amigas blogueiras, né!
E que coisa mais rica festanças para preparar..a-do-ro!!
Querida muito obrigada pelo carinho lá no bloguito!
beijao e abraço apertado!
Carol

Ilaine disse...

Carol, querida!

Que maravilhoso. Feliz de você!
E eu acredito que a gente nunca tem panos o suficiente, não é?

Beijo grande

Twice Lisboa disse...

Nada melhor do que ganhar presentes né? Para decorar a casa nesse Natal então...

Adorei o blog e estou te seguindo.
Um beijo.

Coisinhas Da Jujuba disse...

Oi menina lindo os mimos, espero que de tudo certo na festa da Filhota, mostra tudo depois pra nois...kkk
Beijos e Boa Terça

Flor de Princesa disse...

Vc merece, vc é uma fofuxa que ama bichos esse tipo de pessoa merece muito mais.
Uma otima semana flor.
Daniela

Lidi Horácio disse...

Ameiii os mimos.. q delíciaaaa

Beijocas :*
Boa Semana ")

Eu que fiz... ou quase isso disse...

Carol de manter na dieta com tantas coisas gostosas assim é muito dificil né rsr.


Bjs

Gélia