sábado, 24 de novembro de 2012

Limpando

O dia já acabou e o serviço de casa ainda não. Em compensação já consegui limpar todas as minhas Kokeshis, outros móveis e alguns cômodos.

Todas as fotos foram tiradas com flash porque as outras ficaram muito escuras.


Lindinhas.


Estou tão desanimada para decorar a casa para o Natal, mas só pra não dizer que estou totalmente insensível, lavei as duas casinhas que estavam puro pó.

 O Natal vem aí... Falta só um mês.

Fui na nutricionista que montou um cardápio quase idêntico ao que eu comia antes da dieta, a tal reeducação alimentar que sinceramente não estava funcionando pra mim. Posso comer dois pães francês, um no café da manhã e outro no café da tarde, mas vou falar, já me acostumei tanto com as torradinhas e bolachinhas integrais e light com requeijão e até com a geleia diet que não vou trocar não. Claro que quando eu tiver vontade, vou comer. Por isso é que gostei tanto do livro Dieta Nota 10 que fala exatamente que não devemos ficar nos privando dos alimentos que gostamos, que ninguém consegue viver sem nunca mais comer o pedaço de pizza que tanto gosta ou aquela feijoada deliciosa e isso também me foi dito por dois outros médicos. Quem está certo? 
 Então tá, não vou esquecer das dicas da profissional, só que dois pães não estão nos meus planos por um bom tempo. 

E além de fazer dieta, vou rezar pra continuar emagrecendo e chegar pelo menos ao peso ideal, muito ruim ficar no tal sobrepeso.

Gente, eu quero muito retribuir todos os comentários. Por favor, me esperem só um pouquinho. Fico super feliz com tanto carinho. Obrigada de montão.


33 comentários:

Uma parte de mim disse...

Também ando sem animo para decorar com enfeites natalinos.Vou montar mês que vem espero rsrsrs
Menina como vc dá conta de limpar ttanta bonequinha? cansei só de ver kkkkkk bjooo

Rosana Remor disse...

OI AMIGA!MAS QUE TANTA KOKESHI!!LINDAS!!CAROL, ANIME-SE!O NATA TÁ CHEGANDO!!E CONTINUE FIRME NA DIETA!!EMAGRECER COM SAÚDE É TUDO DE BOM!!BJS!

Mell Santos disse...

Muito linda sua coleção de Kokeshi.
Ai dieta é uó, mas é necessário.
Boa sorte.
Bjs.

Licia Dutra disse...

Por isso que não faço coleção,não sou muito adepta a passar horas e horas limpando as coisas,mas por favor,não pense que sou porquinha não! Eu limpo o que tenho,mas so tenho o basico,rsrsrs...Sua coleção é linda! Porque você não troca o pão francês pelo integral? Obrigada pelo recadinho,vou sim nessa semana fazer novos exames e levar o ultrasom para a medica ver. Bjsss.

decorar e cozinhar disse...

lindos e tudo limpinho......
amei.
bom domingo.
fique bem beijocas.

Katima disse...

Cada bonequinha mais linda que a outra.
Sim o Natal está chegando, viva!!
Beijos e um ótimo domingo.
Kátima.

rosiarts disse...

Carol querida, tudo bem quanto aos recados, fim de ano tudo fica mais apertado para todo mundo.
Como sempre, sua casa está linda e força na dieta,vale a pena.
Bjus. Rose.

Mônica Lima Andrade disse...

Ai Carol! nem me fale em dieta ! tENHO QUE FAZER URGENTE !Mas cad~e a força de vontade ..já fiz muitas vezes e quando estou determinada sempre tenho um bom resultado , só que ultimamente ando desanima para fazer..Quem sabe comece o ano fazendo , pois coloquei na cabeça que ano que vem vou me cuidar ..
Bjus!

Ellen Caliseo disse...

Oii
Amodoro suas kokeshis..e hj minha encomenda chegou..uma kokeshi..queria comprar todas..mas não pude..então comprei uma parecida com uma dessas usando o 'guarda chuva' com roupinha azul..essa semana eu posto no blog..toda vez que olho para as minhas lembro de vc.
Fiquei feliz em saber que vc está focada na dieta..força,logo atingirá sua meta..Ahh,não é só vc que tá atrasada com a decor de natal..aqui tb,td a passos lentos.
Um gostoso domingão!
Bjão!

Entre, a casa é minha! disse...

Carol, quanta bonequinha, uma mais linda que a outra.
Viu as minhas, ganhei o trio de marido, amei! Kokeshi já me faz lembrar Madame Morgana.... Carol...rs...
Querida, sucesso para vc com a dieta, é realmente muito difícil, tomara que vc consiga alcançar o desejado. Persista e não desista. Beijinhos querida, bom domingo. Mona...*

Voando como borboletas disse...

Lindas Kokeshis! Amei, muito capricho!

rose japan disse...

Ahhh Carol!!! Ue casinhas mais lindas menina, eu ameiiiii...ta muito fofa ja imagino como ira ficar a sua casinha,,,

E suas kokeshis nossa Carol qtassss vc tem...e que lindinhas sao.

Bjinhossss rose jp

✿ chica disse...

Tua coleção é linda, mas limpar tudo é um porre de tão chato.Não ando com saco!rs beijos,chica

Ana Paula A. Serafim disse...

Carol, a gente ama enfeite mas limpar tudo dá um trabalho né?
Suas kokeshis são lindas, umas gracinhas.
Eu acho demais comer 2 pães, se você consegue se alimentar só com as torrasinhas eu acho melhor. Quando eu tenho vontade de comer algo eu como, não dá pra se privar de tudo e quando emagrecer voltar a comer tudo em dobro e engordar. O negócio é saber comer... ao invés de comer 2 coma somente 1, o importante é matar a vontade. Fico muito feliz pelo seu empenho e determinação! Continuamos na luta, a minha é por um bom tempo mas não vou desistir.

Grande abraço a bom domingo
Bjs, Ana

Decora Adora disse...

Yo recién estoy pensando en decorar para Navidad uf!!! Que streees . Adore esas muñequitas japonesas. Usted tiene una bella colección
Cariños

Lu - Babalu disse...

Quantas fofuuuuras! Linda sua coleção!
Ai, também ando desanimada para a decoração de Natal. Só tem um cartão na estante, presente de uma troquinha!
Beijos

Pepa disse...

Oi Carol, é a Vi, acho essas casinhas tão lindas, temos umas que são porta adoçante.
Fazer reeducação alimentar não é fácil, sei bem oque é isso, mas não devemos ter pressa, vamos com paciência que com certeza chegaremos lá.
Beijos,Vi

Neli Rodrigues disse...

Ainda não decorei minha casa pro Natal, mas quero fazer isso esta semana.
Carol, tb tô numa dieta há meses, emagreci bastante (10 Kg.), mas ainda preciso perder um pouco mais, porém, cheguei numa fase que estacionei, mas vou continuar firme e forte.
Tb acho 2 pães um exagero.
Bjs

Fátima disse...

Carol querida, sua coleção de kokeshi está linda. Amo essas bonequinhas, mas ainda não encontrei nenhuma assim tão fofas para comprar. Andei ganhando uns quilinhos a mais e minhas roupas já me avisaram que eu preciso me controlar, mas sabe como é né, aquele docinho depois das refeições é uma tentação para todos aqui em casa. Firme na dieta amiga!
Bj

Se...Será....Serafina! disse...

Caro, querida. Semprei amei pão, mas depois que procurei uma nutricionista, evito de todas as formas o pão. Sinto que elas me engordam muito....e estou completamente apaixonada pelas torradas...e é assim que mantenho meu peso. Ontem foi o chá de panela de minha cunhada e reencontrei amigas que náo me viam a um certo tempo....nossa quando elas me viram....ficaram tão felizes de eu ter conseguido voltar ao meu peso....estou linda....me achando muito linda e é isso que nos dá muita força. Essa semana realizei vários exames e está tudo bem comigo....saúde em primeiro lugar! Tenho certeza que vc vai conseguir....e quero saber dessa vitoria! Beijos. Lele.

Regina Melo-Jocknevich disse...

Eu também não estou muito animada para decorar para o Natal não, quem sabe + pra frente mudo de idéia.

Mas voltando ao seu post, qtas bonequinhas fofas, só de limpá-las eu já ficaria cansada Carol :)
Mas vale a pena pois elas encantam qualquer espaço.

Michelle Bonfhim disse...

Oiiiiii Carol!

São lindinhas msm, tem vez que da preguiça de limpar não é mesmo?!

Bjusss e ótima semana

;)

Eli Martins disse...

Carolzita, elas são tão lindinhas. Eu admiro muito você, tão zelosa com suas preciosidades. Eu admito que não tenho muitos objetos em casa, mesmo gostando, pois nao teria saco para limpar, acho que não sou muito boa dona de casa.
Quanto a alimentação. Não desiste não, segue comendo o que gosta e te faz bem, em quantidade moderadas e vc vai ver como dá certo.
Eu estou 3k acima do meu peso que sempre foi 57k, os 3 devem estam todos na barriga. Tmb estou procurando me alimentar mais corretamente e comecei a fazer academia e usar aquele Vichi Destrok (acho que é isso), vamos ver se volto ao normal até o carnaval pelo menos rsrs.
Bj

REINVENTANDO disse...

Eu sou outra que estou sem ânimo para arrumar a casa. Sua coleção de bonequinhas são lindas, quero para mim..muito fofas!!
Não gostei da sua nutricionista, não percebi um cardápio personalizado pelo que falou..segue seus instintos que é melhor e mais saudável. Abraços. Sandra

Santa Imaginação disse...

Carol retribuindo sua visita...que bom que gostou dos pratinhos de Natal...anima aí ...e quanto a dieta tbm estou nessa, é difícil, mas compensa!!! bjs

Zu

Gise Sonhos disse...

Olá...bom-dia...
Apaixonei-me pelo seu blog! Tornei-me uma seguidora...
Gostaria que você me visitasse também...Meu blog é:
www.giseemcasa.blogspot.com.br
Fique a vontade para me dar dicas e puxões de orelha também (kkk)
Se gostar me siga e leve alguns amigos para batermos um bom papo!
Aguardo sua visita. Gise

Lidi Horácio disse...

Amiga, ameii sua coleção..


Beijocas :*
Boa Semana ")

Lilicutes disse...

Oi Carol!! Sou gamada nas suas Kokeshis!! Todas lindas!

Quanto a dieta, eu desejo sucesso! Eu acho que não conseguiria abrir mão dos meus dois pães diários rsrsrs! Tenho que tirar de outro canto!!!

Linda semana! Bjsss!

Kaku

Mundo da Mony disse...

Por aqui eu ainda não arrumei a casinha pra o natal,mais acho q começo de dezembro já arrumo,não quero colocar muitos enfeites,sua coleção de kokeshis é um sonho,cada uma linda...eu adoro essas bonekinhas fofas ^-^
Carol eu queria muito conseguir fazer uma dieta,mais nunca consigo,já tentei por várias vezes,em 2010 perdi 8 kilos em menos de 2 meses,mais depois engordei de novo kkkk ain como é dificil amiga...

bjus

tenha uma linda e abençoada semana!!!

rosiarts disse...

Carol querida passei para desejar uma ótima semana.
Bjus. Rose.

Sue disse...

Carol quantas kokeshis lindinhas!! são lindas suas bonequinhas!! eu tb ando bem desanimada com as arrumações de Natal..siga com sua dieta que vc vai ficar com aquele corpinho lindo!!depois vamos querer ver o resultado.

bjinhos Sue

Lorena Viana, disse...

Carol linda sua coleção! Querida concordo com você, mesmo integral o pão me engorda, então prefiro me adaptar a uma torradinha, que adoro também.
Estou super feliz por você está conseguindo e está a cada dia mais de perto de sua meta.

Beijo grande de tanta saudade.
Uma linda semana, cheia de coisas maravilhosas.
Lorena Viana

Janice Adja disse...

Antes eu gostava de coisas enfeitando a casa, a casa cheia de novidade. Não sei o que houve que hoje penso diferente.
Beijos!!!