terça-feira, 27 de novembro de 2012

Mimada

Miga Miga foi conhecer o Rio de Janeiro e ontem passou aqui em casa para me deixar mimos que trouxe de lá.

Uma lanterninha natalina e uma escultura com luz do Cristo Redentor. 
Podem falar, essa minha amiga me mima muito.


Será que agora animo a decorar a casa para o Natal?


Com luzinha que muda de cor.

E eu que estou cheia de compromissos até o ano que vem, já estava precisando de uma agenda 2013.

 Minha agenda fofa.

 Ainda não consegui visitar todas as pessoas que comentaram no blog. Por favor, não desistam de mim, tá? Já chego aí.


43 comentários:

Glaucia disse...

Se demorar a decorar o Natal já passou. O tempo está voando, lindos os seus presentes.


Bjos


Gláucia

Katima disse...

Adorei seus mimos, mas a agenda realmente tinha que ser sua, é muito meiga.
Beijos e boa semana.
Kátima.

MEIREANDAK disse...

OI cAROL ,ADOREI SEUS PRESENTINHOS anima sim arrumar a casa para o natal , ,pois sua casa é tão linda e tens muito bom gosto ,vai ficar linda sua decoração ,eu estou desanimada porque esperava a reforma do sobrado ficar pronta pelo menos por dentro mas não ficou e nem vai ficar infelizmente rsrsrs mas é assim mesmo Deus sabe de todas as coisas nem por isso vou ficar sem comemorar rsrsrs só a casinha que não vai ficar bonita rsrs bjs ótima noite

Artes da Mel disse...

Carol adorei seus presentinhos! É tão bom ser mimada, náo é mesmo?
Bjs
Mel

Neli Rodrigues disse...

Mto bom ser mimada, não é mesmo?
Bjs

rosiarts disse...

Carol querida, você merece esse mimo sim. Amei sua agenda, acredita menina que estive procurando una pra mim e esse modelo também me interessou, mas ainda não estou precisando, deixei mais pra frente, quem sabe marido me dá uma, né?
Bjus. Rose.

rose japan disse...

Ola Carol!!! Lindos os seus presentinho, tenho um de natal parecido com esse vou postar, so que o meu eh beje...muito lindinho.

Binhos e linda noite p vc

Rose jp

Rosana Remor disse...

OI CAROL, QUE FOFOS!!VC MERECE!!BJS!

Lidi Horácio disse...

Tão bom ser mimadaa.. né??

Beijocas :*

Decora Adora disse...

Yo com adoro tu país y Río de Janerio me quedo con ese lindo adorno del Cristo redentor !!,

Flor de Princesa disse...

Xonei pelos mimos!!!
Vc merece é muiiito queridona!
bjus
Daniela

Fátima disse...

A lanterna é muito fofa! Agora ve se você se anima amiga.
Bj

Ellen Caliseo disse...

Ahh vc merece,querida!
Adorei seus presentinhos..eu arrumei a árvore de natal ontem..vou te conta que ficou bem simples..mas a criançada adorou..só acho que não aguentará até o natal, as mãozinhas arteiras de meu filhote..rsrsr..
Se anime,sim!.. e depois nos mostre!
Bjãoo!

Déborah Belmiro disse...

Ai... Carol!
Nós vamos viajar dia 03 e voltamos dia 08 ou 09!
Estamos muitos ansiosos... vamos para Ilhabela!
Mas depois disso ficarei por aqui mesmo!
Se precisar de alguma coisa é só falar!

Bjs
cantinhodadeborah.blogspot.com

Vanessa Santos disse...

Carol, que mimosa essa agenda!!!!
e eu que n estava animada para decorar a casa para o natal, que n tinha feito nada ainda, ontem monte a minha árvore e até presentinhos já coloquei embaixo... ehehe
agora é a sua vez!
beijos

Sue disse...

Carol tão bom ser lembrada por uma pessoa querida! lindos os presentinhos amei todos.

bjinhos Sue.

A DONA DO MUNDO LEILA disse...

Olá Carol...presente é tudo de bom,ainda mais quando a gente ganha de uma pessoa querida.Beijocas e muita paz

Saron disse...

Oi Carol, que bom receber mimos de amigos queridos.
Linda esta lanterna natalina.
Nossa nem fala , tb estou com o tempo tão corrido que não consigo visita os blogs das amigas.E agora tô colocando as visitas em dia.A gente chega lá(rsrsrrs).Bjos

Rô Faleiro disse...

Os presentes são a tua cara :)
Carol, quanto ao seu comentário no blog, não precisa untar a forminha, é bem pratico e fica uma delicia.
Beijos

REINVENTANDO disse...

É bom ser mimada não? Bom espero que essa lanterna fofa te anime para decorar a casa..Abraços. Sandra

Daniela disse...

Mas que mimada essa moça!!!
Lindas peças!! vão enfeitar mais seu cantinho!!
bom final de semana!
daniela

Eva disse...

Oi Carol, saudades de passar por aqui, hoje entrando em férias,consigo vir mais, eeeba. Você merece ser mimada, flor, ameii demais os presentes todos e a agenda fofissima, bjinho.

Fabiana Tardochi disse...

Amanhã é dia de arrumar a casa para o natal. Se anima!!!
Ser mimada é muito bom:)

Beijo

Maria Claudia Torneri disse...

Oi Carol,lindos mimos. Adorei essa lanterna, muito bonita. Sua amiga acertou nos presentes.
Assim como você ainda não decorei minha casa para o natal. Vou ver se começo amanhã.
Tudo de bom,bjss

silvia andre silva disse...

ânimo mulher, faz tua decoração, esse presente lindo já é um belo incentivo, estou muito feliz por resolver o problema do blog e já comecei a postar.
Bjs.
Silvia.

Vânia Pinho disse...

Que miga miga fofa você tem flor!!!!
Adorei tudo...esse Cristo faz sucesso em todo lugar mesmo rsrs.
Obrigada pela visita.

bjus

eu, Lila Cassini disse...

Quanto presentinho lindo! Miga ,MIGONA essa! rs. Um beijo pra vc. Lila

eu, Lila Cassini disse...

Quanto presentinho lindo! Miga ,MIGONA essa! rs. Um beijo pra vc. Lila

O meu pensamento viaja disse...

Olá Carol, que bom receber a sua visita. Beijinhos

O Profeta disse...

Inventei a ironia numa toada de vento
Roubei as asas a uma gaivota azul
Colei-lhes um poema cheio de penas
E enviei-o para uma tonta do sul

Inventei um mar numa bola de sabão
Roubei uma corda forte e boa
Atei um rol de mágoa à mesma
E afoguei-as nas águas de uma lagoa

Bom fim de semana


Doce beijo

Rosangela Brabo Paz disse...

Nossa... quantos mimos lindos... amei a lanterna!!!

Beijos linda, tenha um ótimo fim de semana!!!

Rô!!!

Larissa Banister disse...

Que mimos lindos, estava com saudade de passar por aqui. Amiga eu estou de casa nova e projeto novo, te seguindo por um novo blog, vem me dar o prazer da sua visita no meu cantinho!

www.vidatododia.com

Bjs

Larissa do larissatododia.com

Miriam disse...

Delicinha ganhar presente né!! bj

Graziela Vieira Montes disse...

Olá vim conhecer e ja estou seguindo, lindos seus presentinhos rsrsrs
Venha conhecer meu cantinho tbm
http://florecorartesanatos.blogspot.com.br/
bjinhos

Coração da Nena disse...

Carol linda,
A Milu continua uma princesa, né?
Sua coleção está bem grande e ser mimada é realmente muito bom.
Bjs pra vc e pra sua miga-miga,
Nena.
www.coracaodanena.blogspot.com

Ana Paula A. Serafim disse...

Lindos presentes Carol, também tenho que providenciar uma agenda 2013, não vivo sem... tenho que anotar tudo!

Bjs, Ana

Lia Gloria disse...

Carolzita, dei uma sumida daqui, e de outros blogs que adoro...
são tantos os motivos que me impedem de estar mais na blogosfera, que as vezes eu até desanimo...

Muito linda a lanterna e o Cristo iluminado. és mimada porque és boa gente, mereces!

bjs

Rosangela disse...

Ai que delicia de presentinhos amei bjs.

Criar Com Coração disse...

tudo lindo
saudades de vc Carol
beijos

REINVENTANDO disse...

Passando para te desejar uma boa semana!! Abraços. Sandra

Andrea Guim disse...

Oi, Carol
Vim convidar pro SORTEIO de Natal que tá começando hoje no AndreaGuimBlog e lembrar que o SORTEIO de novembro encerra hoje também!
Bora lá participar!
Beijins,
Andrea

Caroline disse...

Oi Carol!

Que gostoso ser lembrada pelos amigos né!
Passei pra te deixar um beijinho e desejar uma boa semana, com muita energia!
beijo e um abraço bem apertado!
Carol

Mundo da Mony disse...

Oi Carol,tudo bem?
Q mimos mais fofos :)
adorei tudoo

bjus

tenha uma linda e abençoada semana!!!