domingo, 30 de dezembro de 2012

Ainda em dezembro

Em primeiro lugar quero agradecer a todos que passaram por aqui me desejando um Feliz Natal. A correria por aqui está tão grande que nem sei quando poderei retribuir todas as visitas.
Agradeço a Míriam do Mundinho de Mirita pelo cartão natalino todo artesanal, para a Déborah, amiga de anos e também blogueira do Cantinho da Déborah, que me trouxe pessoalmente um presente feito por ela com embalagem caprichada e cartão. 
Eu adoro ganhar presentes. 

O capricho que a Déborah tem.


Cartão da Míriam e o presente da Déborah.


Também ganhei uma loção perfumada da minha Miga Miga.


Um conjunto de 3 potinhos da minha mãe. Depois mostro o presente que meu irmão me deu.

Outra coisa, dia 18/12, vários da escola da Mariane (mais de dez) vieram pra minha casa depois do almoço. Eu havia prometido esse post para eles, mas depois acabei me esquecendo e antes que chegue 2013, vim cumprir minha promessa, mostrar pra vocês o lanche dessa meninada. 
Cada um colaborou com alguma coisa e acabei que não tirei foto de tudo ou porque não estava na mesa no momento ou porque eles já haviam comido.
Adolescente não tem fundo. 

 As roscas maravilhosas que o Felipe trouxe. Mariane ama de paixão.


A mesa com as comidinhas. Salgadinhos que o Paulo César trouxe que já estava quase no fim, as roscas e os bolinhos que fiz.


 Esses bolinhos ficaram maravilhosos. Coloquei lascas grandes de chocolate para agradar esses adolescentes (só a Mari quem não comeu porque ela não gosta de bolo).

Aproveitamos que veio uma galerinha grande aqui em casa e entregamos os convites do aniversário da Mariane. E sabem o que foi melhor? É que não teve bagunça em minha casa, isso quer dizer que marido nem ficou estressado.

Não prometo visitas por agora, minha vida está a mil, sem falar no réveillon, ainda tenho mil coisas do aniversário da Mari para resolver, além de ir atrás de vaga na escola para a Mari estudar de dia, por ela fazer 15 anos já no começo do ano, a vaga na escola pra ela saiu somente no turno da noite e estou correndo como uma louca atrás disso. 
Agora me digam, como colocar uma adolescente que é quase uma criança para estudar à noite? É pra acabar, estou estressada e chateada, mas nada que vá atrapalhar as coisas do dia-a-dia.

Desejo uma linda passagem de ano para todos vocês. Que 2013 seja um ano ainda melhor.
Muita paz e bençãos.
Feliz Ano Novo.

28 comentários:

✿ chica disse...

Vim ver essas coisas lindas todas e desejar que 2013 seja de muitas alegrias e amor! beijos,chica

Ellen Caliseo disse...

Ahhh..que delicia receber carinho!

Passando aqui pra te desejar um maravilhoso 2013..cheio de boas vibrações,realizações,bençãos e saúde..
Fim de ano tá corrido pra mim tb..trabalho,muito trabalho.

Bjão gigante!

Decora Adora disse...

Carol muhhh que delicia !!! Que lindo tanto presente para usted. Paso por aquí para desearle un feliz 2013 para usted junto a todos sus seres queridos y que Dios la bendiga
Cariños
Angelica

rosinha cruz disse...

Olá Carol
Sabe sempre bem ganhar presentes, principalmente quando nos são dados por pessoas queridas.
O lanchinho deve ter sido uma delicia
Desejo para si e para toda a familia um ano novo cheio de muita alegria e com muitas realizações pessoais.
Feliz 2013
Beijinhos

Mônica Lima Andrade disse...

Oi Carol que delicia de presentinhos , adoro ganhar presentes também!! Alias quem não gosta ..
Tive que mudar meu filho de colégio também pelo mesmo motivo nível médio na escola que ele estava só a noite ..
achei isso um absurdo ...agora não sei qual e pior , vai ter que pegar ônibus... já estou preocupada desde agora...
Desejo um 2013 repleto de realizações, saúde, paz, amor, prosperidade. Sao meus sinceros votos !
bjkas!

elly disse...

Uau Carol que capricho de post, parabéns !
qria ter ajudado a comer essas gostosuras =)

"Nunca existiu uma pessoa como você antes,
não existe ninguém
neste mundo como você agora e nem nunca existirá.
Veja só o respeito que a vida tem por você.
Você é uma obra de arte — impossível de repetir,
incomparável, absolutamente única."
★。˛ °.★** ˛. LUZ!
˛ °_██_*。*./ \ .˛* .˛. PAZ!
˛. (´• ̮•)*˛°*/.♫.♫\*˛.* ˛_Π_____. *AMOR!!!
.°( . • . ) ˛°./• '♫ ' •\.˛*./______/~\
*(...'•'.. ) *˛╬╬╬╬╬˛°.|田田 |門|
¯˜"*°••°*"˜¯`´¯˜"*°••°*"˜¯`´¯˜"*°
Feliz ano novo!!!
Que seja cheio de surpresas boas
saúde, sucesso e muito amor!!
www.coisasdeladdy.com

Divulgo sorteios
se quiser divulgar ou participar
acesse
http://www.coisasdeladdy.com/p/sorteios.html
Boa sorte!!!

rosiarts disse...

Carol querida, passei para desejar um feliz ano novo.
Que o Senhor esteja presente em seu lar a cada dia e seus sonhos se realizem.
Bjus, Rose.

Glau disse...

Lindos presentes
Feliz ano Novo cheio de muitas realizações!!
Espero sua visita no blog pra conhecer ele de cara nova!!!

Bjussssssssssssssssss

Lu - Babalu disse...

Que post delicioso! Em todos os sentidos hehe.
Feliz 2013, Carol!!!!
Um ano de realizações e muita saúde para você e sua família!!!
Beijos

Eli Martins disse...

Que delicia Carolzita, não só as comidinhas como os presentinhos e a família reunida.

Sim amiga, a maternidade com certeza é a maior realização. Estamos buscando esta realização faz alguns anos, mas talvez sem tanta determinação, agora sim vamos buscar nosso objetivo e trazer para nossa casa mais alegria.
Desejo a vc uma otima e anin=mada noite de hoje e que 2013 seja de muitas realizações, de muitos sonhos e alegrias.
Bjs

decorar e cozinhar disse...

feliz ano novo querida paz para sua familia...
beijocas,fique bem.
adriana.

Geninha disse...

Feliz Ano Novo carolzita!

Bjs!

KeS Artes e Mimos disse...

Olá Morgana!
Com muito carinho e esperança no coração eu desejo que o amor, a paz e a felicidade façam parte de sua vida e de todos seus familiares neste novo ano que está se iniciando. FELIZ E ABENÇOADO 2013!!!!

Sandra
http://kesartesmanuais.blogspot.com.br

Juliane disse...

Amiga querida,
Faz tempo que tenho passado correndo pelos blogs. Mas hoje fiz questão de passar pra te desejar um excelente 2013 e que todos os teus desejos se realizem!
Beijos,
Ju
P.S. Posta a receita dos bolinhos, estão com uma carinha ótima!

Patrícia Lopes de Lara disse...

Feliz 2013 querida!
Que todos os seus desejos se realizem com muito amor saúde e prosperidade!
Bj grande
Patrícia

Dias a Dois disse...

Carol, eu não sumi só daqui não, tá?! Do meu blog tb...rsrsrs
Amei tudo que aprontou por aí, ficou com aquela sensação gostosa de Natal acolhedor, coisa de família...

Aliás, sempre sinto isso aqui!

Mil beijos

Fabia disse...

Que fofura seu blog!
Quase morri de afogada com tanta agua na boca quando vi aquelas rosquinhas de chocolate! Põe a receita pra gente?

Entre, a casa é minha! disse...

Carol... feliz 2013 para vc também, torço para que dê tudo certo com a escola da Mari. Fiquei com vontade do bolo....hihihi. Beijinhos querida!

Saron disse...

Carol tô assim 4 dias atrasada(rsrsrs).Mas mesmo assim não poderia deixa de passar aqui pra te deseja Feliz 2013.Que seja de muitas conquistas...
Adorei os mimos que vc recebeu, aqueles 3 pontinhos são lindos...Bjos

Déborah Belmiro disse...

Delícia de post!!


Feliz 2013, cheio de grandes realizações!

cantinhodadeborah.blogspot.com

Gaby disse...

Oi Carol, quanta novidade nesse ultimo post, parabéns pelos presentes.
Eu ia amar estar com a garotada comendo todas essas gostosuras, essas roscas me deram água na boca.

Bjs e ótimo sábado

MEIREANDAK disse...

CAROL,feliz 2013 ,muita saúde ,paz ,alegria e sucesso que este ano traga grandes realizações para toda família
adorei esta mesa de gostosuras ,seus presentinhos o post de natal que está lindo bjs

Sílvia disse...

Oi Carol.
Mesmo atrasada vim te desejar um 2013 cheio de alegrias, saúde e paz, para mim a vida se resume nesses três itens, pois os outros são consequências desses, quer dizer que a festa da Mari está a todo vapor?
lembro bem dos quinze anos das minhas três, que corre corre, mas no final a felicidade por realizar um sonho de nossas filhas, agora estou me preparando para realizar o casamento de minha primeira filha, não tem data definida, sei que será esse ano, mas já comecei a comprar lençois, toalhas e coisas de cama mesa e banho, fiz uma lista e estou começando com esses itens, quando terminar passarei para cozinha, estou feliz, passei por todas as etapas de mãe desde batizado, 1º comunhão,aniversários,formaturas,noivado e chegando ao casamento, sei que você passará por essas também, mas é aí que nos sentimos realizadas.
Bjs.
Silvia.

mel e jasmim disse...

Olá amiguinha,
há já algum tempo que andamos para passar aqui. Que doçura! Adoramos a rena com iman! Foi a Carol que fez? Que fofinha! Parabéns!
Beijinhos de Portugal, voltaremos sempre que possível para espreitar as novidades.
mel e jasmim

REINVENTANDO disse...

Parece que sua vida continua uma correria, tenho certeza que a festa, a matrícula e outras questões vão se resolver e você terá mais tempo para realizar outras coisas e para o blog também.
Feliz ANO NOVO!! Abraços. Sandra

REINVENTANDO disse...

Parece que sua vida continua uma correria, tenho certeza que a festa, a matrícula e outras questões vão se resolver e você terá mais tempo para realizar outras coisas e para o blog também.
Feliz ANO NOVO!! Abraços. Sandra

Márcia Porto disse...

Vim aqui desejar a vc Carol e sua linda familía um ano novo cheio de paz amor,que todos os seus sonhos se tornem realidade!amei ver seus presentes e mimos lindos,bjkas

Eliana Antunes disse...

Que tentação é essa? Parecem deliciosos.