quinta-feira, 6 de dezembro de 2012

Cantinho natalino na sala

Ontem à noite resolvi tirar alguns enfeites natalinos do maleiro e comecei a decorar a casa. Mudei algumas coisas de lugar, outras guardei, mas as Matrioskas e os São Francisquinhos continuam aqui porque eu gosto, acho que as cores combinam, enfim, arrumo do jeito que me agrada.

Mesmos enfeites do ano passado, mas em lugares diferentes.


Adoro o vermelhinho.


Reninhas.


Papai Noel divertido.


 Mesinha de caixote, revistas, santinhos, velas, telefone, cristal, boneco de neve e reninha. Tudo junto e misturado.


Gostei assim.

Tirei só uma caixa do maleiro para decorar a sala e sala de jantar. As coisas da cozinha estão fáceis de pegar, então vou dar uma arrumadinha por lá também. Não achei legal deixar o Natal passar em branco, sacudi a poeira e deixei a preguiça de lado. Vamos que vamos.

Continuo com a mesma história, não consegui colocar todas as visitas em dia, sempre correndo, mesmo em casa resolvendo coisas pelo telefone e internet. Firme na dieta, mas me permitindo coisas gostosas de vez em quando para não pirar, quilos eliminados e roupas voltando a me servir. Tudo de bom.

Muita paz e amor no coração de cada pessoa que passa por aqui.



31 comentários:

Rosangela Brabo Paz disse...

Bom dia Carol, seu cantinho na sala ficou super fofinho, a decoração de natal ficou tudo de bom, tbm adoro vermelho...

E as reninhas... hum as reninhas são megaaa lindinhas, amei!!!!

Beijos, beijos, tenha um lindo dia!!!

Rô!!

Angela Soares disse...

Gosto muito de como vc curte suas miniaturas, eu aqui em casa tenho pouca coragem para detalhes pequeninos devido ao trabalho que dá para limpar então uso poucos detalhes, mas adoro quem enfeita de mimos cada cantinho.Bjuss
Angela

Jack Lins disse...

Amo essa época, mas infelizmente, por causa do calor também, não tive tempo ainda de arrumar a minha casinha,espero que esse final de semana eu consiga.
Sua sala ficou linda!!!
Tenha uma ótima semana.
beijos
Jack
www.meucantinhos.blogspot.com.br

Má! disse...

Oi Carol!!!
em casa os enfeites tambem sao os mesmos, sua casa esta a cara do natal!'
td de bom pra vc!
bjos

Decora Adora disse...

Carol amiga mía adore ese cantinho (rincón ) suyo tan lleno de detalles natalinos
Cariños
Angelica

Betty Gaeta disse...

Oi Carol,
Seu cantinho ficou muito fofo! Adorei.
Beijos 1000, tenha um ótimo restinho de semana.

GOSTO DISTO!

REINVENTANDO disse...

Seu cantinho de natal está ótimo..que bom que está firme na reeducação alimentar!! Continua assim..Abraços. Sandra

Templates e Layouts Sal da Terra disse...

Oi flor!
Visitando seu cantinho e aproveito pra te convidar a conhecer o meu tb :)
Estou promovendo uma super promoção lá no blog: template personalizado + brindes por apenas R$25,00. Não dá pra perder né?
BeiJÚ e te espero *-*
http://blog-sal-da-terra.blogspot.com.br/

Sue disse...

Oi Carol sua casinha é muito linda!! adoro o jeitinho que vc decora ela, tudo fica tão alegre!! amei os ornamentos de Natal e aquela Hena com papai noel nas costas é muito lindo.


bjinhos Sue.

Se...Será....Serafina! disse...

Lindo e fofo. Adorei esse cantinho, alegre. Bom fim de semana!

Rosana Remor disse...

QUE LINDO CAROL!!QUERIDA, O CONVITE FICOU MUITO FOFO!!AMIGA, ESTOU NO HOSPITAL COM A CLÁ...EXPLICO TUDO LÁ NO BLOG. BJS!!

Lilicutes disse...

Olá Carol!! Que bom que se animou!! Gostei muito da decoração!

Linda sexta e ótimo final de semana!

Bjss!

Kaku

Geninha disse...

Oi Carol que bom que se animou. Aqui em casa também a correria está tão grande que bate mesmo aquele desanimo, cansaço... Mas o negocio e mesmo sacudir a poeira. Gostei da decoração.

Bjs!


Saron disse...

Vixe carol final de ano é complicado, eu tb estou em falta com as visitinhas.
A decoração é simples mas linda...Gostei do boneco de neve e da rena...Bjos

REINVENTANDO disse...

Passando para te desejar um bom final de semana!! Abraços. Sandra

Dias a Dois disse...

Oi Carol, estava passeando pelos últimos posts e como adoro vir aqui. Sempre tenho a sensação gostosa de que o que importa são as pequenas coisas do nosso dia-a-dia...
Tudo como sempre uma delícia!

Mil beijos

Zi disse...

É nessa época que meus sentimentos afloram com veracidade e faço realmente uma retrospectiva do que vivi. Momento de reflexão e de planejar. Sua casa, sempre com prefeição!beijos

Casa com tudo dentro disse...

Oi amiga!!!!
Que saudades,estive sumida devido a uma virose que quase nos matou,a família inteira ficou ruim,agora tudo passou e estamos melhores,amei sua casinha natalina,amoooo,beijinhos!!!!

Márcia Costa. disse...

Oi Carol,

Eu tb não comprei enfeite novo esse ano, vou usar os antigos em lugares diferentes. Como estou com planos de me mudar, não quis gastar com enfeites de natal, se tiver de comprar algo, quero comprar algo novo para a casinha nova. Sua casinha ficou um mimo!
Bjs no coração

rosiarts disse...

Carol querida, lindo os seus detalhes, amo passar aqui ver essas mudanças, dá um toque especial e só você sabe fazer.
Querida, que o Senhor renove as suas forças nestes dias de preparação e te dê paz e muita alegria para o grande Dia de sua filha.
Bjus, rose.

Casa das Bonecas de Pano de Ipiabas disse...

Minha querida Carol, feliz Natal, que o ano de 2013 seja maravilhoso pra vc e todos nós querida agradeço sempre seu carinho nesse ano que está acabando e que 2013 nossa amizade continue mesmo que virtual tenho muito carinho por vc e tudo de lindo preciso visitar mais amigas por isso comecei mais cedo, bjs flor

Casa das Bonecas de Pano de Ipiabas disse...

Me desculpe linda a decoração parabéns e bjs

Gaby disse...

Oi Carol
Gosto muito de como vc arruma cada cantinho da sua casa, fica tão fofo.

Bjs

Lidi Horácio disse...

Um amor, Carol..

Adoreii

Beijocas :*
Boa Semana ")

Lidi Horácio disse...

Um amor, Carol..

Adoreii

Beijocas :*
Boa Semana ")

minhacasaminhalida disse...

Oie!
Aqui em casa também não exagerei na decoração, porque nem passo o Natal aqui, mas é sempre bom colocar pelo menos uma coisinha, né?
Achei o Papai Noel equilibrando na rena bem engraçadinho, mesmo rs!
Beijo!

Ciane disse...

Adorei seu Cantinho tá,bem, viu! Obrigada pela visita e pelo seu carinho. Beijos carinhosos...

meucantinho nosobrado disse...

OI CAROL ,SEUS CANTINHOS NATALINOS FICARAM FOFOS ,LINDO GOSTOSO DE SE VER E OLHAR OS DETALHES ,AINDA NÃO ME ANIMEI MESMO ARRUMAR NADA POR AQUI ,MEU MENINO PEDE TADINHO GOSTA MESMO.
ONTEM ME TROUXE JUNTAMENTE COM O PAI UM PAPAI NOEL DESTE QUE SE VENDE POR TODO OS LADOS SUBINDO NA ESCADINHA RSRSRSRS PRA VER SE ME ANIMO A MONTAR PELO MENOS A ÁRVORE ,MAS QUANDO OLHO É TANTO PÓ QUE ME DAR É DESANIMO RSRS BJSS meireandakk

REINVENTANDO disse...

Olá Carol!! Como estão os preparativos para o niver da filha? Espero que tudo esteja correndo bem e tenha depois mais tempo para o blog. Abraços. Sandra

CaMila disse...

só coisinhas LINDAS

Bjs

Márcia Porto disse...

Carol seus cantinhos natalinos estão lindos!amei todos,como é bom o clima de natal em nossas casinhas,bjkas querida amiga....