quarta-feira, 12 de dezembro de 2012

Cantinhos natalinos

Minha filha pediu muito para montar a árvore de Natal, mas com os preparativos de sua festa de aniversário, realmente não tive ânimo e nem coragem para fazer isso.  E apesar da Mari dizer que nem parece que a casa está decorada para o Natal, arrumei sim alguns cantinhos.


Na mesa de centro.


Essa foto ficou péssima, mas já tinha passado as fotos pro pc e fiquei com preguiça de tirar outra foto.


O pinheirinho será esse de madeira mesmo.



Me acompanham desde 2005, o ano que me casei.



Os anjinhos sempre por aqui.


Guardei a maioria dos enfeites do dia a dia e deixei o aparador da sala de jantar no clima.


 A geladeirinha também entrou no clima natalino e os pinguins gostaram muito.


 Cantinho.


 Visão geral, difícil tirar a foto por causa da mesa de jantar que atrapalha.


 Cantinho de boas energias. Adoro esse Papai Noel.


 Arranjo central.


 A mesa ainda faltando um vaso de flores ou bico de papagaio.


Fofo.

Correu tudo bem na formatura da Mariane na sexta feira, dia 07/12. Muito bom ver minha filha feliz.

Os preparativos para a festa da Mari continuam a todo vapor, todos os dias tem alguma coisa pra fazer. Os convites estão sendo preparados para serem entregues e os outros detalhes também. Fui na costureira que ainda nem cortou o tecido para fazer o vestido e fiquei um pouco apreensiva, mas também não quis pressionar (tenho medo de costureiras), vai que eu falo alguma coisa e o vestido fica uma porcaria. Melhor seria se eu tivesse encontrado vestidos lindos, experimentasse, amasse e comprasse, mas isso não funcionou. Espero que o resultado final me agrade muito.

Eu teria tantas outras coisas pra contar aqui que o post ficaria um livro, então volto depois e conto mais algumas coisinhas.

Obrigada a todos pelo carinho de sempre.


37 comentários:

Mônica Lima Andrade disse...

Seus cantinhos estão lindos !!Fiz mais algumas coisinhas por aqui , acho que até o natal chegar minha casa vai estar igual a um carro alegórico ..kkkkk!!Mas acho que agora chega ...tenho limites ..
Também não gosto de pressionar costureiras , até porque nunca tenho sorte com elas ..kkkk! Minha mãe é uma excelente costureira, mas nunca costurou para mim , pois diz que sou muito chata..kkkk! realmente quando o assunto é costura sou chata ao extremo , não tem coisa pior do que você idealizar uma roupa e no final sai totalmente ao contrario do que você imaginou...Fico revoltada, já me aconteceu inúmeras vezes, as vezes nem volto para pegar a roupa , perco o tecido , o dinheiro e ainda passo raiva ...Mas é melhor pedir com um jeitinho , diz que já está bem próximo e pode acontecer algum imprevisto, tenha calma vai dar tudo certo!!
Bjus!

Licia Dutra disse...

Oi flor,seus cantinhos estão lindos,principalmente o aparador.Que bom que foi tudo bem com a formatura.Bjsss.

Lilicutes disse...

Oi Carol! Amei o aparador! A decoração está maravilhosa! Imagino uma coisa...se está linda com vc sem tempo, e se tivesse??!!

Beijos!

Kaku

Rosangela Brabo Paz disse...

Carol, amei sua decoração... todos os cantinhos ficaram super fofos!!!

Mas o que me ancantou de paixão foi o aparador... lindíssimo com as velas e esse papai noel lindão!!!

Beijos florzinha, tenha uma boa noite!!!

Rô!!!

Betty Gaeta disse...

Oi Carol,
Seus cantinhos estão muito lindos! Com tantos cantinhos não é necessário ter uma árvore de natal.
Beijos 1000 e uma noite maravilhosa para vc.

GOSTO DISTO!

Má! disse...

Oii Carol!!
Adorei seus enfeites...
esse pinheiro de madeira é muito fofo, eu sempre penso em comprar ele!

Bjo Bjo

rosiarts disse...

Carol querida, sua casa está mesmo preparada para o natal,quanto a montagem da árvore, será que a Mari toparia montar com você? Quem sabe, pode ser que as duas juntas conseguem?
Fique tranquila, a festa da Mari será um sucesso.
Bjus. Rose.

Maria Claudia Torneri disse...

Oi Carol, linda está a decoração natalina do seu lar. Enfeites muito fofos. Só falta mesmo a árvore , vê se arruma um tempinho a noite e monta junto com a participação de todos. Achei lindo tudo!
Bjss

Ana Paula A. Serafim disse...

Carol, está lindo o seu natal.
A árvore é um complemento... o que importa é o espírito natalino.
A decoração em cima do aparador está um arraso, amei!!!

Eu não mando fazer nada em costureiras, morro de medo de não ficar bom, prefiro comprar pronto, pois nada se ajusta fácil ao meu corpinho.

Grande beijo,
Ana

Rê Furlan disse...

Menina, quanta fofura num lugar só! Amei! Beijinhos

Flavinha Gomes disse...

Mas a casa já está linda, a árvore vai ser só mais um detalhe Bjus

Decora Adora disse...

Su casa me encanta esta llena de rincones preciosos. Adore su arreglo navideño
Cariños

Cida Alves disse...

Olá Carol...
Na correria já ficou lindo,imagine com todo o tempo,adorei!!
A casa entrou no clima e isso que importa não é?? Tudo fofo!!
Parabéns pela formatura da filha!!
Bjus da Coruja!!

Neli Rodrigues disse...

Sua casa tá muito charmosa.
Seus enfeites são delicados e uma graça, todos eles.
Bjs

Fátima disse...

Sua casinha está no clima de Natal. Ainda prefiro esses pequenos enfeites do que árvores de Natal, elas não me agradam muito rs...
Vejo que você continua firme nos preparativos para a festa, não há de dar nada errado, você vai ver.
Bj

Selma Nascimento disse...

Passando para desejar a vc e aos seus seguidores Um Feliz Yule

Que no ano de 2013 vc me visite mais vezes.

http://3fasesdalua.blogspot.com

bjs

Selma

Marly disse...

Carol,

A mari que me desculpe discordar dela, mas a casa de vocês parece sim estar decorada para o Natal, rsrs.
E a decoração está muito bonita, aliás, rsrs.
Espero que você tenha muito sucesso na preparação do bolo, viu?

Beijo e bom dia!

Angela Soares disse...

Lindos todos sem exceção parecendo casinha de bonecas!Um beijo
Angela

Lidi Horácio disse...

E bem fofinhos neh?

Ameii a decoração na janela.. ficou linda!

Beijinhos :*
Bom Restinho de Semana ")

Rosana Remor disse...

CAROL, QUERIDA!OBRIGADA POR SUA CARINHO COM A CLÁ!
SUA CASA TÁ LINDA NO CLIMA NATALINO!AMO ESTE VARALZINHO, VOU PROCURAR POR AQUI!CAROL, UM CONSELHO, CURTE BEM CADA INSTANTE DOS PREPARATIVOS DA FESTA DA MARI, POIS PASSA TÃO RÁPIDO!!DEPOIS VC VAI SENTIR SAUDADES!!QUANTO AO SEU VESTIDO, VAI FICAR LINDO, TENHO CERTEZA!!BJS!!

Vanessa Santos disse...

Carol, está linda a decoração da tua casinha!!! bem natalina... adorei o aparador, ficou um luxo!!! beijos

Veronica Kraemer disse...

Ca querida, amei os cantinhos, mui belos!
Bjos
Vero

´´CROCHE LILAS´´ disse...

´´OLA QUERIDA,TUDO BEM?TEM SELINHO PARA VC LA NO MEU BLOGUITO.BEIJOS E FICA NA PAZ DO SENHOR JESUS CRISTO.´´

Regina Melo-Jocknevich disse...

Pois eu acho que menos é mais. Cada cantinho decorado de sua casa está especial.Está perfeito. Pra quê mais?

ANDRÉA disse...

Ai Carol!
Amei TUDO!
Tudo ficou LINDO um SONHO!

Beijos
Andrea

✿ chica disse...

Lindos cantinhos!Ótimo fds!beijos,chica

Sílvia disse...

Carol, seus cantinhos estão lindos, amei o aparador, a geladeirinha tá tudo, a minha casa já está ok, mesmo se quisesse nem poderia, estou em falta com as visitas pois o blog está com problemas, também estou operada e marido brigando por estar digitando, aparece lá.
Como vai os preparativos da Mari?
Bjs.
Silvia.

Eli Martins disse...

Carol, tudo lindo. O aparador esta divino, cada detalhe, muita luz. Lindo.
O pinheirinho me lembrou um biscoito natalino (a gorda comilona - eu ) rsrs.
Bjs

decorar e cozinhar disse...

OI AMIGA SAUDADEEEEEEEEEEE
ADOREIIIIIIIIII TEM UM PEDACINHO DE EU AI NESSE NATAL ABENÇOADO.
AMIGA FIQUE BEM.
PARABENS PELA FILHOTA.
E NO NIVER VAI DA TUDO CERTO.
BEIJOCAS,FIQUE BEM.
BELO FIM DE SEMANA.

REINVENTANDO disse...

Sua casa já entrou em clima de natal!! Só ver os cantos da casa..Espero que tudo ocorra bem na festa de sua filha e registra para gente..!! Abraços. Sandra

Katima disse...

Cantinhos lindos, e a casa está enfeitada com muito amor para o Natal.
Esta festa será o máximo, com uma mamãe tão dedicada como você, tudo dará certo, não se preocupe.
Beijos e um ótimo fim de semana.
Kátima.
PS: não fui a Udi, só passei aí seguindo para Uberaba,onde fui fazer visitas.

Déborah Belmiro disse...

Oi Carol!!
Amei a decoração de natal em cima do aparador! Ficou muito chique! E em cima da sua geladeirinha, ficou um charme!!
Estou querendo um papai noel pernudinho! Vou esperar chegar mais próximo do natal pois tem lojas que entram em promoção!!

Bom final de semana!
Luz e paz!

cantinhodadeborah.blogspot.com

Santinha disse...

Tinha certeza de que iria encontrar esses cantinhos mimosos por aqui.
Tudo lindo e dando boas vindas ao Menino Jesus.
Se não conseguir voltar, quero deixar os votos de um Feliz Natal e Ano Novo para você e todos os seus viu!
Obrigada pela cia durante o ano, é um prazer tê-las entre os amigos virtuais mais queridos.
bjus yvone

Lilian Carvalho disse...

adoro essas velinhas...dão um clima muito gostoso de natal! bjo

Marion disse...

Quanto cantinho fofo! Tudo muito caprichado, como sempre! Uma ótima semanapra ti, e desde já, boas festas! Abs.

Eu que fiz... ou quase isso disse...

Carol minha sogra vive dizendo que eu gosto muito de enfeite, e olha que eu diminui eles aos montes na minha casa, quando ela falar novamente chamarei ela para ver sua casa, esta linda eu adoraria, mas não teria tempo para cuidar!!

bjs

Gélia

vida disse...

Oi minha querida por vários motivos eu não tenho visitado meus blogs prediletos e o seu é um deles, onde me sinto em casa e sua casa esta cada dia mais linda com seu carinho e capricho tenha um lindo ano viu,bjssssssss